Cap 15.
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 02 - Kanto :: Rotas Completas
Página 4 de 17
Página 4 de 17 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17
Re: Cap 15.
- Bem, já que não temos opções, acho que devemos fechar um acordo... - Diz Paul usando de toda sua diplomacia - Esta coisa parece ser bem valiosa para você... - Disse Paul chacoalhando a mensagem - Façamos o seguinte: eu te entrego isso, e vocês me devolvem todos os pokémon e a garota; me contam o que está escrito aí, não intervirei nos seus planos, afinal, não terei provas. - Por fim ele dá um grande suspiro e diz: - Sem ressentimentos?
Paul sabia que ele poderia acabar com qualquer pokémon de Chris facilmente, porém ele também sabia que de fato que "o buraco era mais embaixo" com aquele cara.
- Ei, se você aceitar estas propostas esta carta e tudo que está contido aqui pertencerão a você pelo tempo que conseguir mantar em suas mãos.
Ruby apenas esboçou uma face esperançosa.
Paul sabia que ele poderia acabar com qualquer pokémon de Chris facilmente, porém ele também sabia que de fato que "o buraco era mais embaixo" com aquele cara.
- Ei, se você aceitar estas propostas esta carta e tudo que está contido aqui pertencerão a você pelo tempo que conseguir mantar em suas mãos.
Ruby apenas esboçou uma face esperançosa.
Jorge-Senpai- Treinador
- Alertas :
- Hahahahahahaha garoto, você me diverte!!!! Gosto do seu jeito, caso queira virar um Rocket eu serei seu tutor.... O que tem nas mensagens? Certo...
- Melhor não, Senhor... - Chris parecia mais precavido que seu superior.
- Quieto! Acha que ele fará o que? Virá atrás de nós? Eu adoraria, pois poderia esmagá-lo com meus Pokémon, Pois bem jovem, as mensagens desses Pidgeys... Não lhe interessam, mas é algo grande e que vai fazer o nome da Equipe Rocket ser conhecido em todos os continentes.
Chris solta um suspiro aliviado, o musculoso gargalha com os Pidgeys na mão, Ruby ainda estava com o punho de Hitmonchan ameaçadoramente próximo a seu rosto e Carnivine parecia apertar cada vez mais seu corpo, sua expressão de dor confirmava a situação.
- Tome, esses inúteis estão começando a me irritar! - atira os Pidgeys na direção de Paul, o desmaiado cai com um baque seco, o outro consegue evitar a queda e alça voo, permaneceu próximo ao jovem. - Vocês, dois, peguem as bolsas com o garoto - com os dedos faz sinais e dois Rockets aproximam-se de Paul esperando o jovem lhe dar as bolsas dos pokémon pombo - Carnivine, Hitmonchan, levem a menina para perto do rapaz, sem truques, ok?
Ruby movimentava a cabeça fazendo sinal negativo para Venonat, o pequeno inseto parecia um poço de ódio diante da situação de sua treinadora e ela percebendo isso, tentou acalmá-lo com um sorriso amarelo.
Os Rockets aguardavam as bolsas e Ruby seria solta assim que eles pegassem os objetos, o jovem Paul estava numa sinuca de bico, parecia que nada podia ser feito a não ser seguir as ordens do Rocket bombado.
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
- Hahaha!!! sábia que você era um homem esperto, não iria recusar tal proposta, apesar de não querer me falar, tenho certeza que descobrirei, de uma forma ou de outra, só meus amigos já me bastam - Paul encarou alguns dos Rockets por instantes e disse: - Escolha melhor seus subordinados! estes parecem muito idiotas HAHAHAHA!!!!
Paul apenas entregou a bolsa dos Pidgeys aos Grunt.
- Ah sim! esqueci de avisar, se mandar mais um deste desacompanhado, ele irá sofrer.
Paul apenas entregou a bolsa dos Pidgeys aos Grunt.
- Ah sim! esqueci de avisar, se mandar mais um deste desacompanhado, ele irá sofrer.
Jorge-Senpai- Treinador
- Alertas :
- Olha eu mesmo irei atrás de você, mas creio que você precisa vencer os menores antes de lutar com o tubarão maior, eu! Rockets, dispersar - após o musculoso falar, todos os Grunts sumiram, ficando ali somente ele e o jovem Chris, que parecia mais preocupado em consertar seu planador - Garoto, ignore esse planador, precisamos ir e quanto a vocês... - vira-se para a dupla Paul e Ruby e diz ameaçador - rezem para não me ver novamente e até nunca mais!
O bombado acenou de uma forma que quase pareceu simpático, e sumiu levando Chris consigo e deixando o ar mais leve, Ruby parecia bem assustada diante da situação e preocupada com os Pidgeys desmaiados.
Parece que a situação foi controlada, o que Paul e Ruby fariam agora?
- Alertas :
- Não se preocupe... - tentou Paul reconfortar Ruby - conheço bem este tipo de gente.
- Pode ser... - diz Ruby ainda abalada.
- Rockets... nunca desistem.
Paul logo se encaminhou aos Pidgeys desmaiados, puxou a Pokeball de Pikachu e disse:
- Volte Pikachu.
Ao pressionar o botão vermelho central da Pokeball, um feixe vermelho de luz "buscou" Pikachu para dentro da mesma.
Paul pegou os Pidgeys, acolheu cada um em um braço e disse: - Devemos seguir para Pewter. se começarmos a seguir agora chegaremos antes do anoitecer.
- OK - Ruby já havia se recuperado mais e portanto já demonstrava mais energia e atividade - Volte Venonat! - e assim ela enviou Venonat para dentro imitando os gestos de Paul.
Assim os dois seguiram para o norte com os Pidgey...
Ainda havia um bom caminho á percorrer até chegar em Pewter.
- Pode ser... - diz Ruby ainda abalada.
- Rockets... nunca desistem.
Paul logo se encaminhou aos Pidgeys desmaiados, puxou a Pokeball de Pikachu e disse:
- Volte Pikachu.
Ao pressionar o botão vermelho central da Pokeball, um feixe vermelho de luz "buscou" Pikachu para dentro da mesma.
Paul pegou os Pidgeys, acolheu cada um em um braço e disse: - Devemos seguir para Pewter. se começarmos a seguir agora chegaremos antes do anoitecer.
- OK - Ruby já havia se recuperado mais e portanto já demonstrava mais energia e atividade - Volte Venonat! - e assim ela enviou Venonat para dentro imitando os gestos de Paul.
Assim os dois seguiram para o norte com os Pidgey...
Ainda havia um bom caminho á percorrer até chegar em Pewter.
Jorge-Senpai- Treinador
- Alertas :
Paul e Ruby caminhavam pela rota 02 com os desmaiados Pidgeys no colo do rapaz, apesar de terem saído da situação sem grandes danos, ficarem diante do poder do Rocket musculoso - que nem sequer disse seu nome para a dupla - não foi uma boa experiência e para piorar eles levaram a mensagem dos Pidgeys que era obviamente importante, muita coisa na cabeça dos jovens, pensamentos indo e vindo, até terem seu fluxo cortado por uma voz:
- Ei vocês, onde pensam que vão com esses Pidgeys! - o homem era alto, sua voz era grossa, com um corte de cabelo espetado, um sobretudo verde musgo, calça jeans e óculos escuros, parecia ser musculoso também.
- Imagem:
O pombo que não estava desmaiado, foi em direção ao homem na mesma hora e pousou em seu braço, parecendo irritado, repetiu a pergunta:
- Para onde vocês vão com esses Pidgeys, Rockets?
Parece que um mal entendido estava se desenhando nessa situação, Paul e Ruby precisariam explicar o que acontecia para o homem, antes que entrassem em uma batalha desnecessária
- Alertas :
Paul se viu diante de um mal-entendido, logo ele viu que tudo poderia voltar aos eixos com a ajuda daquele homem, sim, seria uma ótima ajuda.
- Olá, que bom que te encontramos, precisamos conversar, estes Pidgeys devem ser seus - disse Paul entregando o Pidgey ferido a Ruby, para que ela o entregasse ao homem - nós os encontramos no inicio da rota, estávamos vindo de Viridian em direção á Pewter quando fomos surpreendidos por seus pássaros, encontramos um planador, então Rockets nos atacaram e então estamos procurando um Centro Pokémon autorizado, para que possamos curar estes Pidgeys. Agora que te encontramos espero que possa continuar a viagem com eles para que possamos recuperar a mensagem que fomos forçados a entregar para os Rockets - Paul deu um grande suspiro para recuperar o folego após tanto falar - Ah sim, eu sou Paul e esta é minha parceira Ruby.
Paul então estendeu sua mão para cumprimentar o homem...
- Olá, que bom que te encontramos, precisamos conversar, estes Pidgeys devem ser seus - disse Paul entregando o Pidgey ferido a Ruby, para que ela o entregasse ao homem - nós os encontramos no inicio da rota, estávamos vindo de Viridian em direção á Pewter quando fomos surpreendidos por seus pássaros, encontramos um planador, então Rockets nos atacaram e então estamos procurando um Centro Pokémon autorizado, para que possamos curar estes Pidgeys. Agora que te encontramos espero que possa continuar a viagem com eles para que possamos recuperar a mensagem que fomos forçados a entregar para os Rockets - Paul deu um grande suspiro para recuperar o folego após tanto falar - Ah sim, eu sou Paul e esta é minha parceira Ruby.
Paul então estendeu sua mão para cumprimentar o homem...
Jorge-Senpai- Treinador
- Alertas :
O homem ouviu calmamente a explicação de Paul e após julgar se era verdade ou não retribuiu o cumprimento e explicou os pontos nebulosos da história:
- Paul me chamo Alex e esses Pidgeys estavam vindo ao meu encontro com mensagens importantes sobre uma base Rocket no subterrâneo da Rota 02, conseguiram fugir de lá, não são meus e sim de um amigo que está lá capturado por Massacre um Rocket perigoso e inescrupuloso - ao falar a última palavra o homem fechou os punhos com ódio - Além da localização tinha outros dados estratégicos, plantas e esquemas de ventilação, por isso eles vieram atrás desses pequenos...
Alex pega os outros pássaros e os coloca no chão, espirra dois frascos com um líquido e os pássaros voltam a se mover.
- Meus dois últimos Revive, pois bem, vocês três estão prontos, agora quero que façam o que Héder os ensinou...
O Ranger pega um papel e uma caneta e começa a ouvir os piados dos pombos e escreve rapidamente, após escrever o recado, dá um sorriso e explica a situação aos jovens:
- Ensinamos esses pequenos a usar sua forma de comunicação como um código, demorou mais conseguiram, parabéns meninos, já tenho a informação, agora precisamos ir! Pidgey, solte a Everstone por favor, preciso de sua força.
O pássaro soltou uma pedra na mão de Alex e logo depois começou a piar e uma luz o encobriu, modificando sua forma, suas asas cresceram, um topete cresce para trás de sua cabeça e quando sua forma se materializa é possível ver o quão bonito o Pidgey ficou, agora era um Pidgeotto e seu olhar era determinado.
- Uma equipe de retaguarda deve estar vindo, obrigado aos dois pelo auxílio, caso queiram me auxiliar podem derrotar alguns Grunts, o que acham?
- Alertas :
- Sim, adoro uma boa briga!!! ainda mais se tratando de Rockets, pode contar comigo!!! - Paul estava realmente muito empolgado e por isso aceitou dar um jeito nos Grunts - e você, Ruby, vem conosco?
- Hmmm... bem, acho que sim, todos devemos ir, afinal, já passamos por muita coisa juntos neste curto período.
Ambos iriam, Ruby apesar de não querer demonstrar, também estava um pouco empolgada.
- Ei, aquele imbecil vai pagar pelo que fez comigo e com os Pidgeys
E assim todos se mostraram prontos para a briga.
- Hmmm... bem, acho que sim, todos devemos ir, afinal, já passamos por muita coisa juntos neste curto período.
Ambos iriam, Ruby apesar de não querer demonstrar, também estava um pouco empolgada.
- Ei, aquele imbecil vai pagar pelo que fez comigo e com os Pidgeys
E assim todos se mostraram prontos para a briga.
Jorge-Senpai- Treinador
- Alertas :
Paul aceitou o pedido do Ranger Alex e foi junto com ele para o local do esconderijo subterrâneo dos Rockets, o rapaz parecia animado com a possibilidade de socar alguns Grunts - ou de ver novamente o musculoso Massacre? - de qualquer forma agora o jovem e Ruby caminhavam junto do Ranger e enquanto andavam era possível ver o reforço chegando e a rota 02 sendo pintada do laranja dos uniformes dos defensores da lei.
- O plano é o seguinte: - Alex começa a falar após subir em seu Golem, dali o homem era imponente e poderoso e parecia ter todos os solados sob seu comando - precisamos distrai-los para poder entrar e recuperar nossos companheiros presos e destruir esse complexo, ok? Teremos batalha e não iremos recuar!! - levanta o braço e todos os rangers também - Teremos três frentes de combate: Contenção, proteção e infiltração. A primeira irá impedir o avanço dos guardiões da base, com batalha e com o que for necessário, ok!? A segunda equipe será composta por soldados com Pokémon com habilidades de cura e itens de cura, manterão a batalha suprida. A terceira equipe irá infiltrar-se na base, enquanto a primeira distrai as proteções da base, essa equipe será pequena e terá a missão de procurar e destruir, quero uma atitude cirúrgica e por isso eu irei com esta equipe. Vamos! Á vitória!!!!!
Os soldados pareciam uma horda berrando, Alex desce de seu Golem e caminha até a dupla Paul e Ruby e dá orientações:
- Eu sei que você quer se vingar e ter uma boa batalha, mas as coisas podem ficar ruins e se perceber isso, quero que fuja, ok? - olha sério para os dois por debaixo de seus óculos escuros - vocês ficarão com a equipe um, caso encontrem algum Grunt muito forte, terão suporte e... Mais uma vez, se a coisa apertar fujam! Eu não devia deixar você virem comigo, mas gostei da atitude de vocês e protegeram os Pidgeys sem nem conhecê-los... Devo isso a vocês.
O grupo caminhou até a coordenada onde estaria a entrada traseira da base e como era esperado foram recebido por Grunts, no meio deles era possível ver um cachecol já conhecido de Paul, era Chris e parecia disposto a batalhar com o jovem, ignorando todos a sua volta e indo direto em sua direção.
- E então nos encontramos de novo, como você é burro, cara! Voltou até aqui, pois bem, lhe darei uma lição!
Da pokébola um monstrinho materializa-se, mas não era Carnivine e sim uma espécie de gafanhoto, sua cor era verde e suas mãos eram lâminas, seu olhar era desafiador.
Paul parecia ter sido abençoado com a possibilidade de terminar a batalha outrora interrompida, mas com esse novo Pokémon do inimigo, teria sorte?
- Alertas :
Página 4 de 17 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 02 - Kanto :: Rotas Completas
Página 4 de 17
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos