Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta a rota 32 pra brilhar

3 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Empty Re: De volta a rota 32 pra brilhar

Mensagem por Valentain 14/03/14, 07:51 pm

off: A habilit do totodile não ativa?

A batalha se seguia e seria difícil, mas não impossível faria tudo que estivesse ao meu alcance pra vencer essa.

-Piper de onde você está use Growl e em seguida Swift contra o Wooper, Dile enquanto ele recebe o Growl pule por trás dele e o acerte com Rage seguido por Bite e depois corra em círculos para não ser acertado, Piper quando ele atacar voe o mais alto que puder.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Empty Re: De volta a rota 32 pra brilhar

Mensagem por Kamus 16/03/14, 12:57 am

O Wooper estava muito fraco e não iria aguentar muito tempo, Dile e Piper estavam determinados a vencer e dois contra um seria fácil para alcançar a vitória. Começou com o Wooper usando seu Slam em cima de Piper que desviou facilmente e com um grito atordoante usou seu Growl no pokemon, Dile aproveitou e atacou por trás com seu Bite pegando no corpo do pokemon que gritou de dor e em seguida Dile preparava seu Rage quando Piper acertou o pokemon em cheio com o Swift e na sequencia o golpe de Dile acabou desmaiando o pokemon que nem teve tempo de gritar. A tão esperada vitória havia chegado e os pokemons então poderiam comemorar com seu treinador.




Hora da Batalha
Campo:
Debaixo de uma enorme árvore, o chão esta um lamaçal e tem uma forte chuva caindo. Em volta tem algumas árvores e arbustos.




De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Totodile

De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Taillow




Totodile(Dile) ()
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 14
17%
Status: Velocidade -2

Taillow(Piper) ()
Trait: Guts
Hold Item: ~x~
Lv. 09
16%
Status: Velocidade -1

Vs

De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 194

De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 194

Wooper ()
Trait: Damp
Hold Item: ~x~
Lv. 14
0%
Status: Desmaiado

Wooper ()
Trait: Water Absorb
Hold Item: ~x~
Lv. 15
0%
Status: Desmaiado



Off: A habilidade do Totodile só aumenta os golpes do tipo água e você não usou nenhum, mas esqueci de avisar também desculpa ;p
Off²: EXP no próximo post.
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Empty Re: De volta a rota 32 pra brilhar

Mensagem por Valentain 16/03/14, 10:23 am

off: valew achei que eram todos, não dava pra usa water gun ele tinha water absorb.

Após a batalha agradeço aos meus pokémons e pego um pano na mochila para limpa-los em seguida coloquei eles de volta na pokébola, em seguida peguei os Woopers e coloquei ambos em baixo da árvore para descansar e segui buscando um pokémon elétrico.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Empty Re: De volta a rota 32 pra brilhar

Mensagem por Kamus 18/03/14, 12:22 pm

O garoto estava feliz com seus pokemons graças a ótima batalha e a vitória, então agora era hora de continuarem atras de pokemons para batalhar.


De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 158 - Dile recebeu 797 pontos de EXP, passou para o nível 15 e aprendeu Scary Face.
De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 158 - Dile recebeu 3 pontos de felicidade por subir de nível.
De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 276 - Piper recebeu 797 pontos de EXP e passou para o nível 12.
De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 276 - Piper recebeu 9 pontos de felicidade por subir de nível 3 vezes.
De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 572 - Nescau recebeu 302 pontos de EXP.

Após uma grande batalha o treinador limpou seus pokemons com um pano branco, este que ficou muito sujo de lama após seu uso pelo fato dos pokemons de Valentain ficarem muito sujos com os golpes dos Woopers. Depois de limpar seus pokemons Valentain colocou os pokemons que ele derrotou seguros debaixo de uma árvore e seguiu pela rota que tinha uma chuva fraca agora. Após algum tempo andando ele viu alguns brilhos a sua direita entre as árvores e alguns pokemons correndo mais a frente.
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Empty Re: De volta a rota 32 pra brilhar

Mensagem por Valentain 18/03/14, 01:14 pm

Após a batalha vejo algo brilhar mais a frente, dou alguns passos e vejo pokémons correndo... o que seria, decidi me esgueirar pelas árvores para ver o que era a forte luz.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Empty Re: De volta a rota 32 pra brilhar

Mensagem por Sckar 25/03/14, 05:12 am

OFF: Olá, serei seu novo narrador, espero que nos divirtamos. ^^

ON:

Valentain seguia em direção ao brilho, assim como alguns pokémons, assim ele sai um pouco da rota, indo pra mata mais fechada da mesma, ainda chovia um pouco, mas pelo menos não era tão forte quanto antes e nem trovejava mais.

Após alguns minutos de caminhada, o treinador chega numa clareira e vê diversos magnemites e magnetons flutuando, havia um senhor com um enorme pokémon azul e com detalhes amarelos nas bochechas, a criatura tinha barbatana e um aspecto meio símio, estava em pé sobre as duas patas traseiras, como um bípede, mas seus longos "braços" sugeriam poder caminhar ou mesmo correr, como um quadrúpede. Essa criatura estava ao lado do senhor que tinha algum tipo de aparelho em forma de caixa na mão que através de fios se ligavam a uma outra caixa maior com um suporte metálico que a suspendia no ar, um magnemite entrava na caixa e dispara um ataque elétrico durante um longo período de tempo, aparentemente, até sua eletricidade acabar. O ataque elétrico produzia tamanha luminosidade que era até difícil olhar diretamente pra eles, porém, quando acabava o senhor dizia "próximo" e o magnemite saía da caixa, porém outro daqueles pokémons entrava e repetia o processo. O que seria que estavam fazendo?

_________________
Rankings Temp 4:


De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Empty Re: De volta a rota 32 pra brilhar

Mensagem por Valentain 25/03/14, 11:20 pm

Após ver o clarão segui pela mata fechada, e logo me deparei com um senhor e com um pokemon estranho, peguei a pokedex e apontei para o pokémon azul, e depois para os magnemites, em seguida eu disse:

-Moço o senhor sabe onde eu posso encontrar um pokémon elétrico por aqui?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Empty Re: De volta a rota 32 pra brilhar

Mensagem por Sckar 27/03/14, 02:27 am

OFF: Você tá indo pra qual cidade?

ON:

O rapaz logo pergunta pro senhor, que mais parecia um cowboy, usava chapéu de vaqueiro, botas, mascava um capim, suas calças eram presas por um cinto com uma enorme fivela de ouro. O homem que olhava diretamente pro rapaz, diz com sua voz grave:


- Elétrico? Só sei desses meus amigos! Magnemites e Magnetons... Não conheço muito por essas bandas. Porém, se você é um treinador, não gostaria de me ajudar? Eu preciso chegar na próxima cidade o quanto antes pra vender essa eletricidade que coletei, mas soube que há ladrões na região, você poderia me ajudar a chegar lá em segurança? Eu te pago. E se encontrarmos algum pokémon selvagem no caminho, eu espero você batalhar e capturar todos os que quiser. Que tal?

_________________
Rankings Temp 4:


De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Empty Re: De volta a rota 32 pra brilhar

Mensagem por Valentain 27/03/14, 10:50 pm

Off: nenhuma só andando pela rota, pretendo voltar pra Violet.

Após a pergunta o senhor me especificou sua situação e eu me afasto dele lentamente até ficar a uma distância segura e em seguida digo:

-Infelizmente não vai dar, não pretendo sair dessa rota por enquanto.

Agradeço e saio correndo o mais longe possível dele entre as árvores.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Empty Re: De volta a rota 32 pra brilhar

Mensagem por Sckar 28/03/14, 02:26 am

Valentain recusa ajudar o senhor, se afasta dando passos para trás e então antes de correr, percebe no olhar do senhor que este achou a atitude do rapaz muito estranha.

Ele corria por entre as árvores, queria se afastar o mais rápido possível daquele senhor, corria tanto que não percebeu um desnível no chão, era uma barranco e ele caia alguns metros, se machuca de leve durante a queda, ralando joelhos e as palmas das mãos.

Ao se levantar, percebe um pokémon a sua frente, irritado com o surgimento do jovem, era um ser roxo e comprido, uma cobra o encarava e "rosnava":


- SSSSSSsssssssssssssssssssssssssss!!!

Print

_________________
Rankings Temp 4:


De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 32 pra brilhar  - Página 3 Empty Re: De volta a rota 32 pra brilhar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos