Off: Desculpe a demora Ricker, peço que use virgulas. Sem elas o seu texto fica confuso e dificulta lhe narrar.
Ambos os lados estavam cansados, tanto Wooper quanto Bulbasaur estavam exaustos da batalha. Bulbasaur mantinha vantagem e estava a vencer está batalha, então algo chamou sua atenção, mas o que Ricker queria saber do Rocket? Ele desconfiava do Rocket e o para quê ele estava a querer seu Pokémon. Wooper ficava lá batendo suas patas no chão, com a demora da espera. Ricker estava parado e não mantinha ordem para seu Pokémon atacar o Wooper do oponente.
Então Ricker voltou a reagir para a batalha, Bulbasaur então veio na direção de Wooper e atacou com um grito agudo, deixando os ouvidos de Wooper ainda confusos o que fez afligir o ataque do Pokémon maior. Aproveitando a situação que se encontrava Wooper, a Bulbasaur de Ricker veio para cima do Pokémon do Rocker e atacou com um Headbutt fazendo Wooper bater com a cabeça numa pedra que estava logo atrás do mesmo.
- Droga, você vai ver agora garoto. Não me faça perguntas seu insolente. Eu dou as regras aqui, e eu que mando. Trate de me respeitar agora ou vou acabar fazendo coisas surpreendentes capaz de fazer você chorar, então acho bom ficar aquietando ai e não me fazer perguntas. – O Rocket estava furioso com Ricker, o garoto estava se metendo nos assuntos do Rocket que ficou enrolado com o que falaria para Ricker, afinal ele não poderia revelar o grande cérebro por trás da equipe Rocket, Ricker teria que descobrir sozinho para quem aquele cara estava trabalhando, mas, antes ele precisava derrotar o Rocket se quisesse descobrir informações do Rocket. – Vai lá seu Pokémon imprestável, use Water Gun naquela Bulbasaur e então finalize com um Tail Whip. – Wooper respeitou a decisão de seu treinador, não aguentando o que o treinador falava de seu Pokémon, mas teve que obedecer o Rocket se não quisesse ser solto por aí. O Pokémon terrestre usou um Jato d'água em Bulbasaur que não fez muito dano e então finalizou com uma caldada em Bulbasaur que fez com que sua defesa diminuísse.
Hora da Batalha
Campo: Um dia ensolarado, árvores por todos os lados, Pokémon's fazendo barulho ao redor da rota.
| Vs. |
|
Bulbasaur (F) Trait: Overgrow Hold Item: ??? Lv. 05 51% Status: -2 Defense | |
Wooper (M) Trait: Damp Hold Item: ??? Lv. 06 31% Status: -2 Attack |