Entrei bravamente naquela selva, atrás de uma enigmável fera, não me importava mais com minha própria vida, eu precisava caça-la, precisava descobrir, precisava mata-la, destroça-la, acabar com tudo. Cheguei no mato que balançava, peguei minha única ferramenta para abrir aquele mato. A minha mão. Empurrei o mato para os lados com a ferramenta e entrei em um só pulo, esperando a lastimável fera chegar,e para minha alegria, a achei. A coisa que eu tanto predava chegou, estava bem diante dos meus olhos, minha procura havia acabado: Encontrei o ventilador. Olhei par ao céu e declamei lindas palavras.
Sentei-me na frente dele e fiquei me refrescando, Tyr estava olhando a cena de longe, atento a qualquer coisa.
Depois da calmaria, veio a tempestade. Dois monstrinhos apareceram. ELES NÃO IRÃO ROUBAR MEU VENTILADOR. Dei uma olhada para Tyr e gritei:
- Precisamos pegar pelo menos um, eles devem ter informações, vamos fazer eles falarem, precisamos pegar um de refém. Esse é o plano. Vamos batalhar! - Gritei o meu plano bem bolado, precisava saber o que mais havia de impressionante naquela floresta extremamente perigosa - Antes deixe-me ver se elas são tão perigosas quanto esse ventilador.
Peguei minha identificadora de monstros, vulgo PokeDex e apontei para as criaturas malignas.
Tinha uma ventilador.
No meio do tinha havia um ventilador."
VITÓRIA.DRUMMOND.2014
Um ventilador tinha no meio do caminho.
Tinha uma ventilador.
No meio do tinha havia um ventilador."
VITÓRIA.DRUMMOND.2014
Sentei-me na frente dele e fiquei me refrescando, Tyr estava olhando a cena de longe, atento a qualquer coisa.
Depois da calmaria, veio a tempestade. Dois monstrinhos apareceram. ELES NÃO IRÃO ROUBAR MEU VENTILADOR. Dei uma olhada para Tyr e gritei:
- Precisamos pegar pelo menos um, eles devem ter informações, vamos fazer eles falarem, precisamos pegar um de refém. Esse é o plano. Vamos batalhar! - Gritei o meu plano bem bolado, precisava saber o que mais havia de impressionante naquela floresta extremamente perigosa - Antes deixe-me ver se elas são tão perigosas quanto esse ventilador.
Peguei minha identificadora de monstros, vulgo PokeDex e apontei para as criaturas malignas.