Não podia acreditar que aquele ser me derrotou, droga. Como sou burra, deveria ter usado a Deux para está batalha, mas aquele ser tinha que proibir o uso de itens e troca de Pokémon’s. Ele sabia que era mais forte que Pinken e se aproveitou disso, Sammy foi outro inútil nesta batalha, mas me ajudou um bocado. Enfim, minha primeira derrota e a pior de todas, perder para um tipo Fire, Pinken tinha a vantagem e poderia acabar com aquele Growlithe.
- Vamos acabar logo com isso Sammy, como eu prometi. O senhor fez a promessa e estou a cumprir, espero que fique satisfeito porque nunca mais nós veremos seu velho babão. Outro dia voltarei aqui e quero revanche contigo, entendeu? – Me aproximei de Sammy, ele estava vermelho e eu também, ficamos nós fitando por alguns segundos. Resolvi tomar coragem e botei minha mão em seu rosto, acariciei seus cabelos cor de fogo, ele pegou o jeito e me pegou pela cintura, de uma forma pegadora e então passou a colar nossos lábios um com o outro fazendo nossas línguas se encontrarem e fazer uma dança repentina. Ele pediu passagem, não poderia impedir. Resolvi me soltar, fiquei tão pervertida que não quis mais parar o beijo com Sammy, quando o maldito ar chegou, tivemos que parar nosso beijo e se recompor. – Pronto, velho chato. Vou me arrepender de ter beijado meu melhor amigo, agora nossa relação vai ficar estranha por tua causa velho. Ele está paralisado ali, ou então está hipnotizado com o poder do amor. Credo, Sammy se apaixonou por mim. Viu o que você fez seu inútil, agora ele não vai largar do meu pé.
Maldita hora que fui aceitar essa proposta de batalha com este velho. Sammy vai se apaixonar por mim e então vai querer namorar comigo. Vai sofrer ilusões e sentirá deprimido e não vai querer falar comigo mais. Preciso dar um fim nisso é já. Arrastei Sammy a força puxando sua orelha e fui caminhando de volta para Cherrygrove, mas antes pude fazer várias caretas e mostrei o dedo do meio para o velho, não sei qual seria sua reação, só sei que sai correndo com Sammy até Cherrygrove novamente, estava nevando demais para continuarmos nossa jornada. Dei adeus para Sammy e segui até o centro Pokémon da cidade, Sammy fará falta.