Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Smile Slime

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Smile Slime - Página 2 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Grizzly Qua Mar 26 2014, 21:45

Era uma noite e tanto, primeiro veio os ventos e a chuva e depois a entrada de água no local onde me abriguei e agora, Magnemite está perdendo para um Grimer selvagem que adentrou no centro a pouco tempo atrás. –O tempo está acabando....- Dava uma pause e descia as escadas até ficar coberto pela água até a cintura e pulava em cima de uma das mesas que boiavam pelo primeiro andar e com os braços voltados para baixo, os joelhos um pouco flexionados e com o cabelo de minhas costeletas totalmente molhado e bagunçado eu gritava tão alto que minha fala ecoava pelo recinto de telhado vermelho.

-Continue com o bom trabalho, Magnet!!! – Dessa vez, ficava totalmente de pé e arrumava as minhas costeletas e, com a minha camiseta regata e calças totalmente molhadas eu gritei mais uma vez, com o mesmo tom de antes. –Use Tackle!!!!! – Ordenava à Magnemite que logo respondia balançando seu corpo verticalmente e logo avançava em uma velocidade um tanto rápida. –Desvie seu golpe e faça o Grimer errar um possível ataque! – Meus joelhos balançavam a todo vapor, não conseguia manter o equilíbrio acima de uma mesa quase quebrada e com as roupas cheias de água. -Acerte-o..

“Estou ensopado, droga.. Preciso comprar mais roupas enquanto as minhas são lavadas e se secam. Esqueça, esqueça, foco na batalha, tenho que vencer a gelatina de uva o mais rápido possível, espero que Magnet consiga dar golpes fortes o bastante para derrotar o Grimer de uma vez e... Sinto que estou perdendo a calma.”

-Mais uma vez, acerte-o com um Tackle aproveitando que seu oponente está confuso.. – Dava uma pausa para respirar um pouco mas logo continuava. –Tente fazer com que ele sofra danos por causa da confusão! – No fim, acabava por cair da mesa e sair com minhas roupas pesando por causa da água que entrou dentro delas. Subi mais uma vez as escadas e vi que a água estava bem movimentada, batia em meu corpo e espirrava para todos os lados além de não parar de entrar no lugar.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
Smile Slime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime - Página 2 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Dinho Qui Mar 27 2014, 16:44



Vs. Grimer


O menino desfocara-se da batalha enquanto pensara nas suas encharcadas roupas, afinal a chuva foi repentina e vestir-se assim poderia lhe trazer um belo resfriado. Mas logo o garoto focou-se na batalha e deu suas ordens para o pokémon metálico.

O Magnemite do treinador avançou contra a criatura lamacenta preparando uma investida. Muito irritado com a situação, o metálico desferiu seu poderoso golpe quando aproximou-se de Grimer. Sem deixar que o lamacento levantasse sua guarda o elétrico desferiu a investida mais uma vez.

Grimer realizou um belo salto e tentou desferir mais uma pancada no pokémon metálico, porém acabara errando e batendo com seu corpo na parede. Ele tentou atacar mais uma vez, mas parece que seu corpo não deixou-o se mexer.

Hora da Batalha
Campo: Mesas são usadas como plataformas, tudo alagado.  

Smile Slime - Página 2 Magnemite
Vs.
Smile Slime - Página 2 Grimer

Magnet
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 5
46%
Status: Normal

Grimer (M)
Trait: Stench
Hold Item: ???
Lv. 7
25%
Status: Confuso




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Smile Slime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime - Página 2 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Grizzly Qui Mar 27 2014, 21:34

Off: Parando para pensar, Grimers têm um corpo? o.O

A batalha parecia occorrer um pouco melhor, apesar de continuar acirrada e Magnemite sofrer cada vez mais danos a cada turno. Grimer parecia um pouco incompetente mas era forte o bastante de nocautear meu parceiro mesmo que esse seja imune ao tipo da gelatina. -Certo, Magnet.. - Me levantava novamente e saltava em cima de outra mesa e dessa vez, já havia pegado o jeito e consegui me equilibrar.

-Vou pegar um resfriado se você não for rápido, use Tackle! - Mandava as ordens para o Magnemite, saltava nas mesas próximas como em um jogo, caso caísse dentro da água eu teria de começar tudo de novo. Foi até que fácil, me aproximei o bastante para assistir a batalha mais de perto e me sentei, colocando uma perna em cima da outra e o pé desta colocado em baixo da que está sendo coberta por minha perna.

-Tackle de novo, vamos acabar logo com isso, Magnet! - Gritava, erguendo o meu braço e apontando para Grimer. -Aquele é seu alvo, acabe com ele o mais rápido possível. - Magnemite me encarava e ganhava uma expressão de felicidade estampada em seu rosto, talvez nossos já fortes laços de amizade estivessem se fortalecendo cada vez mais apenas nesse início de jornada.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
Smile Slime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime - Página 2 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Dinho Sex Mar 28 2014, 15:48



Vs. Grimer


Faltava pouco para aquela batalha ter o seu fim. Dallas percebeu que as lutas contra os pokémons selvagens não eram tão simples como pensara. Pois poderiam ser acirradas ou até mesmo mortais.

Sem se aprofundar muito em estratégias, o menino ordenara seu pokémon para mais dois ataques, estes seriam os últimos golpes da batalha, pelo menos isso era o que pensara o treinador.

Magnet fitou um olhar amedrontador em Grimem e aproximou-se do mesmo em alta velocidade, jogando seu corpo para cima do mesmo e desferindo uma investida poderosa, arremessando o venenoso para trás. Então voltou e pegou mais impulso, acertando mais uma investida e trazendo o nocaute de Grimer.

Hora da Batalha
Campo: Mesas são usadas como plataformas, tudo alagado.  

Smile Slime - Página 2 Magnemite
Vs.
Smile Slime - Página 2 Grimer

Magnet
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 5
46%
Status: Normal

Grimer (M)
Trait: Stench
Hold Item: ???
Lv. 7
Fainted
Status: fainted



Off: Eis o mistério de Arceus!

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Smile Slime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime - Página 2 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Grizzly Sex Mar 28 2014, 22:01

Off: Post pequeno por falta de imaginação tongue

-YAHOOOOOO!!!!! - Gritava, fazendo o meu berro ecoar pelo recinto novamente. -Pokébola, vai! - Dizia, pegando uma esfera com lados vermelho e branco e a lançava na pequena gelatina de uva que eu havia acabado de derrotar. A esfera caía na cabeça de Grimer e seu botão era apertado e então, puxado por uma espécie de laser escarlate, a pequena gosma entrou dentro da Pokébola e a mesma começou a balançar, piscando em uma luz vermelha.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
Smile Slime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime - Página 2 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Dinho Sáb Mar 29 2014, 10:05



Novos rumos.


A batalha enfim estava ganha, o treinador ficara muito empolgado e logo retirava de sua mochila uma de suas esferas vermelhas para assim ser feita a captura de Grimer. Ele atirou o objeto na direção do pokémon nocauteado, a mesma abriu-se e absorveu-o com um raio vermelho, então fechou-se e sinalizou com um brilho verde, indicando que a captura fora um sucesso.

Todos os treinadores que estavam no centro pokémon conseguiram expulsar os invasores selvagens de lá, trazendo enfim a paz para o local de descanso. Vários outros também estava jogando a água restante para a rua com vassouras e panos. A chuva também cessou-se, deixando todos de lá acalmados.

Dallas agora tinha dois pokémons. E para evitar perder tempo, foi até a enfermeira no balcão e pediu para que a mesma tratasse seus amigos. Entregou as suas esferas para a moça, que colocou-as em um bandeja e levou-as para um grande máquina em outra sala. Alguns minutos depois e enfermeira retorna, agora com os pokémons de Dallas completamente recuperados.

A noite já chegara, era melhor ir dormir e continuar a aventura pela manhã, afinal o dia do treinador fora muito cansativo e o mesmo estava ofegando de cansaço. Para a sorte do menino o centro pokémon estava oferecendo abrigo devido a chuva que ocorrera anteriormente.

Os raios de sol que atravessavam a janela despertaram o menino cedo. Era manhã e a chuva já não deixava mais nenhum rastro, provavelmente um dia quente estava por vir.

O que Dallas fará agora?



Magnemite ganha 345 de EXP, sobiu 2 leveis e ganha 6 de felicidade. Aprendeu Thundershock
Grimer capturado! Deseja dar um apelido à ele?

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Smile Slime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime - Página 2 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Grizzly Sáb Mar 29 2014, 16:04

Off: Irei dar uma pequena aprimorada nas personalidades e particularidades de meus Pokémon brevemente, por enquanto será somente o apelido mesmo.

Após uma pequena aventura de noite, a enfermeira disse que eu e os outros treinadores poderíamos dormir ali mesmo, no centro porque ainda havia bastante água nas ruas e algumas partes do chão com terra haviam virado lama. Horas se passaram e o brilho do sol entrava pelas aberturas da janela fechada do quarto onde estava descansando, acordei com um belo e enorme sorriso estampado em minha face, estava realmente feliz com a captura de um novo amigo e a ajuda que a enfermeira que cuida deste centro havia me dado.

Enfim, levantei-me e arrumei a cama, não gostaria de dar trabalho para a mulher e me vi somente em meus pijamas, enquanto minhas roupas secavam. Não havia muito a se fazer, estava aguardando apenas as minhas roupas secarem com a luz do sol que entrava no quarto, já que as vestes estavam penduradas na parede para serem secas ali mesmo. Enquanto isso, lançava meus Pokémon para fora de suas Pokébolas, ambos estavam contentes e Magnemite parecia realmente mais forte. –Então, Magnet e Grimer, certo? –Perguntava para os pequenos monstrinhos. –Que tal vocês ficarem brincando enquanto espero as minhas roupas se secarem?

A reação dos meus companheiros diante de mim, era realmente muito boa, eles começaram a perseguir um ao outro e de vez em quando apostavam uma corrida e obviamente, quem vencia era a esfera metálica eletrizante. –Acho que já estão secas, irei me trocar. – Dizia enquanto removia meus pijamas e colocava a camiseta regata e vestia minhas calças, apertando bem o cinto desta vez e, colocando as mãos nos bolsos da calça, tentava remover o desconforto que eles davam quando ficavam totalmente bagunçados.

-Eu não tenho outro sapato não? Eu suo mais pelos pés.. – Falava, enquanto pegava meus sapatos de ponta voltada para cima. –Ah, deixa, vou ficar de chinelo mesmo. – Guardava os sapatos em minha mochila, de qualquer modo. Saía do quarto e dava um pequeno passeio pelo corredor do segundo andar do centro Pokémon, procurando uma batalha com os treinadores que se abrigaram aqui noite passada.

-Certo, Grimer!! – Gritava enquanto caminhava para o meu pequeno Pokémon gosma que me acompanhara. –Você tem de ter um apelido, certo? Como você se parece com uma gelatina de uva, seu apelido será Grape!! – Ao ver o rosto de Grimer, via um belo sorriso e seus olhos apertadamente fechados, em uma expressão alegre e sorridente. Decidi deixar meus Pokémon em repouso novamente, dentro das esferas que os guardavam e continuei a minha caminhada.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
Smile Slime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime - Página 2 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Dinho Seg Mar 31 2014, 16:03



Vs. Miltank


Dallas decidira então aproveitar-se da estadia do centro pokémon. Caminhando calmamente laje por laje que formavam todo o piso do segundo andar daquela construção pública. A corrente de ar gélida passava pelos corredores do local e trazia arrepios no corpo do treinador, como se algum fantasma tivesse-o atravessado.

O jovem treinador não encontrara nada que o interessasse ali no segundo andar, por isso decidiu descer as escadas e acessar o primeiro andar, onde acontecera sua batalha contra seu mais novo pokémon, Grimer.

Ao descer, o menino pôde avistar uma multidão de pessoas em volta de uma mesa. Garotas apaixonadas gritavam histericamente, tão afinados que quando penetraram no ouvido do treinador deixou-o com incomodado. Já os garotos, estavam alguns cabisbaixos caminhando até a direção do balcão da enfermeira, e outros mais empolgados, seja lá o por quê.

Com a tamanha incomodação causada pelos gritos das meninas e pela tristeza estampada na face dos outros treinadores quando se afastavam da mesa, Dallas decidiu aproximar-se para descobrir qual o motivo de toda a baderna ali. Ao chegar em volta da mesa, notou um menino, mais alto e esbelto que o nosso treinador, com fios de cabelos loiros e arrepiados. Vestia em seu corpo um traje de futebol e segurava uma bola referente ao esporte que o identificava.

O garoto ouvira rumores de que aquele jovem era John Daniels. Um excelente jogador de futebol do time da cidade de Viridian, que também era um treinador de pokémons. Também ouviu que ele estava lá desafiando todos os treinadores do centro, e que nenhum deles conseguiu vence-lo.

Smile Slime - Página 2 53

O astro de futebol gargalhava faceiramente, mostrando seus dentes brancos e lustros, que refletiam a luz das lâmpadas acesas do centro e ofuscavam quem quer que visse diretamente para tais. Parecia estar procurando por algum oponente a sua altura, afinal ninguém até agora conquistou o ato de derrota-lo. Ao notar a presença de Dallas, imediatamente fitou seus olhos exuberantes no treinador, com se fosse engoli-lo por inteiro, então ergueu seu braço na direção do mesmo e apontou seu dedo. Gritou:

- Você aí! Parece ser novato por esta região, que tal uma batalha contra um treinador de qualidade para se adaptar ao mundo real? Certo, prepare-se!

Algumas pessoas ficaram agitadas ao ouvirem o desafio. Empurraram Dallas para mais perto da mesa onde o astro de futebol situava-se, o treinador não teve reação, a não ser seguir em frente e ver no que aquilo daria. John levantou-se e fez um sinal com sua mão, apontando-a para a direita juntamente com sua cabeça, que fora interpretado como um "siga-me".

Ambos caminharam até a saída do centro, com um mutirão de pessoas seguindo John. Atravessaram a porta e chegaram nas ruas da cidade, a batalha seria ali. As pessoas se espalharam e formaram um círculo em volta da dupla que se enfrentaria, empolgadas para verem qual pokémon o astro jogaria para enfrentar Dallas.

O jogador de futebol estendeu sua mão até o bolso de sua bermuda branca e retirou da vestimenta uma esfera bicolor, variante entre vermelho e branco, e atirou o objeto no meio do campo. A pokébola se abriu e materializou uma pokémon gorducha e semelhante a uma vaca. Um sorriso carismático estampava a face da monstrinha lançada por John, a mesma fitou um olhar carinhoso para Dallas, aguardando quem enfrentaria neste duelo.

Smile Slime - Página 2 Miltank


- Irei usar a Miltank contra você, ela é minha pokémon mais inexperiente e será ótima para uma batalha contra um boboca como você!

A ansiosidade transbordou sobre o peito de Dallas, sua respiração ficara pesada e sua pele pálida. Talvez porque este seria seu primeiro combate contra um treinador, uma batalha de verdade, que valeria algo além de uma simples vitória.

O que o nosso treinador fará agora?



Off: Imagem do treinador meramente ilustrativa.
Off²: Post bem curto.
Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Smile Slime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime - Página 2 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Grizzly Seg Mar 31 2014, 21:41

Afinal, era apenas um recinto público e não iria haver coisas especiais no segundo andar do mesmo. Desci as escadas e encontrei-me localizado no andar abaixo, quando vi uma multidão se formando cada vez mais e, no centro dela, um alto garoto trajando um uniforme de futebol e em pé, acima de uma mesa. Me aproximei para saber detalhadamente o quê estava ocorrendo ali e logo fui desafiado a travar uma batalha com o garoto.

Fui levado para fora, sendo empurrado pelas inúmeras garotas que berravam de tanta felicidade, queriam ao menos tocar no treinador pois este parecia ser uma estrela de eventos esportivos ou algo do gênero. Insultado e subestimado, tratei de lançar a Pokébola de meu parceiro ao chão e logo foi liberado, Magnemite era materializado pela esfera em um feixe de luz escarlate reluzente que saía do pequeno objeto redondo utilizado como casa e item de captura de Pokémon.

-E então, será apenas um contra um? – Dizia encarando o treinador que havia me desafiado, apesar de eu querer uma batalha, não me conformava com a atitude do oponente perante a mim. Logo o garoto de cabelos loiros sacou sua Pokébola e liberou um Pokémon mamífero, Miltank aparecia no campo de batalha. –Não subestime meus companheiros e minha experiência como treinador, posso não saber quem irá vencer mas, pelo menos trate isso como um combate justo.. – Falava para o garoto, tratava de tentar melhorar a atitude dele.

Me aproximei do campo junto de Magnemite que vinha flutuando junto de uma expressão irritada estampada em sua face. Gostaria de tentar mostrar o poder do nosso pequeno treino, meu parceiro estava mais forte e demonstrou isso à mim, antes de ir dormir. O Pokémon havia carregado eletricidade nos ímãs que ele tem presos ao seu corpo e logo disparou um raio amarelado que quase quebrou as paredes do centro, era o poderoso ataque iniciante elétrico, Thundershock.

Estava fascinado com a demonstração que Magnemite havia feito, apesar de conhecer pelo menos um pouco do mundo Pokémon, ver por si próprio é algo surpreendente e lindo. Naquela noite eu jurei que usaria este novo movimento em uma batalha contra uma força igualmente poderosa e este era o dia. Estava com a Pokébola de Grimer em meu bolso esquerdo, em um tamanho menor e um frasco de poção ainda cheio guardado no meu bolso direito, estava preparado para tudo por enquanto.

-Se importa se eu já ordenar movimentos para meu parceiro aqui fazer? – Dizia em uma expressão séria, gotas de suor escorriam pelo meu rosto e, talvez hoje não era um bom dia para perder a calma e me revoltar. –Magnet, use Supersonic e deixe sua adversária ficar confusa! – Berrava para tentar fazer Magnemite ouvir, não sabia onde eram seus ouvidos ou onde pelo menos onde ele respirava e coisas do tipo. –Certo, agora carregue eletricidade em seus ímãs e a libere, acerte Miltank em cheio com Thundershock!
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
Smile Slime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime - Página 2 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Dinho Qua Abr 02 2014, 01:22



Vs. Miltank


- Hahaha! Vamos começar com o joguinho. Achei que ia recuar, por isso não ditei as regras, aí vão elas! É proibido a utilização de itens durante a partida ou trocar de pokémons. Será uma batalha dois contra dois, um por vez! Mas você não vai passar da Miltank hahahaha! - Gritava o jovem, confiante. Então, ordenou a mamífera. - Miltank, ataque com Power-up Punch e depois se proteja com Defense Curl.

E a batalha teve seu inicio com Magnet lançando de seus ímãs ondas circulares de diversas cores em Miltank, na tentativa de deixa-la confusa, porém acabara errando o golpe. Para tampar seu erro, carregou energia elétrica em seu corpo e lançou uma esfera de trovão na sua adversário, acertando-a em cheio e causando leves danos na mesma.

Miltank contra-atacou. A pokémon normal saltou em direção ao pokémon metálico, em seu braço envolveu-se uma energia esverdeada. Ao aproximar-se, desferiu um poderoso soco, que além de aumentar seu status de ataque, causou um enorme dano em Magnet, arremessando-o para longe. Depois, a pele da pokémon mamífera brilhou em tom rosado, mas nada aconteceu.

Hora da Batalha
Campo: Asfalto seco e quente de Viridian, rondeado de pessoas gritando.
Smile Slime - Página 2 Magnemite
Vs.
Smile Slime - Página 2 Miltank
Magnet/Magnemite
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 7
78%
Status: Normal
Miltank (F)
Trait: ??
Hold Item: ???
Lv. ??
93%
Status: +1Atk/+1Def.



Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Smile Slime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime - Página 2 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos