Lucy

Gabriel não podia deixar de notar o grotesco erro de Lucy, em escolher um ataque tinha desvantagem a seu Pokémon elétrico... Realmente aquele erro tinha custado uma bela oportunidade de sair na frente na batalha! Porém, como diria o ditado popular, "não adianta chorar o Moomoo Milk derramado", a garota tinha que prosseguir com o combate de cabeça erguida!

O loiro sabia que o momento certo para atacar era agora! E ele faria isso de apenas um jeito, usaria os mesmos movimentos não executados do turno anterior. De alguma maneira, o rapaz estava confiante de que conseguiria vencer a batalha rapidamente, pois seu Pokémon tinha os status aumentados a ponto de que qualquer ataque especial que Raichu usasse causasse um estrago tremendo!

Naturalmente isso preocupava Lucy, que agora se via quebrando cabeça para tentar achar uma maneira de converter aquela situação... Após pensar por algum tempo a garota chama a atenção de seu Pokémon voador e logo começa a proferir suas ordens:

- Muito bem garoto, sei que é difícil por sua velocidade estar diminuída, mas tente acertar um Sing rapidamente, ok? Depois disso você terá sofrido algum dano infelizmente, anule-o com um Roost!

Disse a garota, claramente a estratégia dela era se defender de qualquer maneira possível... Raichu tinha terminado de beber a fresca água que seu treinador tinha te dado, agora o Pokémon elétrico estava revigorado, pronto para voltar a batalha.

Como sempre, o atacante inicial era o roedor elétrico, esse não tardou em lançar na direção de Swablu uma esfera de eletricidade com um tamanho considerável, esta faiscava a medida que chegava perto do Pokémon pássaro algodão e quando atingiu este, o estrago fora inevitável, Swablu tinha sofrido muito dano com o ataque elétrico.

O cansaço somado a paralisia resultou no erro do Sing de Swablu, Raichu aproveitou a oportunidade para lançar mais uma de suas esferas de eletricidade e esta mais uma vez atingiu o Pokémon de Lucy, porém agora tinha sido o último ataque, já que Swablu estava desmaiada, a batalha tinha sido encerrada.

Toda emoção que Raichu estava sentindo por vencer a batalha fora traduzida em um sorriso para Gabriel, o treinador deveria estar muitíssimo orgulhoso de seu Pokémon. Já a expressão de Lucy era irreconhecível, a garotinha estava pasma, de queixo caído, não conseguia acreditar que perdera... Demorou alguns segundos para que a garota voltasse ao normal, então se dirigiu a Gabriel e puxou de seu bolso um CD, logo começou a dizer para o treinador:

- Parabéns, suas habilidades são incomparáveis. - disse liberando um sorriso gentil. - Tome aqui, você merece.

Disse entregando ao treinador o TM Earthquake, realmente era merecido, logo o jovem estava apto para deixar a construção, mais quais rumos ele tomaria ninguém saberia...


EXP :


Rota Concluída, boa sorte em sua jornada.