Depois de vários momentos difíceis até chegar aqui, depois de várias batalhas ferozes e uma evolução, eu consigo, finalmente, chegar á rota 3. A "rota dos meteoros" ou coisa do tipo.
porquê ela tinha esse apelido, eu não faço a menor ideia. Mas, sinceramente, eu nem ligava pois...
Ok, Gold Ace, Hatin, saiam de suas pokébolas!-Disse, liberando meus dois pokémons no campo aberto e gramado dali.
Parabéns, Gold Ace, você conseguiu evoluir pra Charmeleon!- eu disse, animado, pois não conseguia acreditar. eu tinha conseguido minha primeira evolução! Isso era uma maravilha.
( SIM!! Eu me sinto mais forte agora!)- Gold respondeu, confiante de sua força.
(Queria poder evoluir também...)-Falou cabisbaixo meu Hatin.
Você parece bem animado. Isso é tão especial assim?-disse meu amigo, Ryan, indiferente.Isso não é algo tão "Oh meu Arceus, que coisa maravilhosa" assim.
Oras, você só está assim porquê seu Pachirisu é tão ruim que nem evolui.
Prontamente, Ryan deu um soco em minha cabeça, me derrubando ao chão. E foi doído.
NÃO FALE ASSIM DA MINHA PACHIRISU!!! - Ele gritou.
Ok, ok, Vamos só procurar algo interessante pela rota, ok?- Eu disse, me levantando do chão e limpando a poeira, enquanto eu me segurava pra não bater nele também. O bom é que está de manhã, então dá pra explorar um bom tempo.
Dizendo isso, eu parti pra dentro da rota. O que me aguarda lá?
porquê ela tinha esse apelido, eu não faço a menor ideia. Mas, sinceramente, eu nem ligava pois...
Ok, Gold Ace, Hatin, saiam de suas pokébolas!-Disse, liberando meus dois pokémons no campo aberto e gramado dali.
Parabéns, Gold Ace, você conseguiu evoluir pra Charmeleon!- eu disse, animado, pois não conseguia acreditar. eu tinha conseguido minha primeira evolução! Isso era uma maravilha.
( SIM!! Eu me sinto mais forte agora!)- Gold respondeu, confiante de sua força.
(Queria poder evoluir também...)-Falou cabisbaixo meu Hatin.
Você parece bem animado. Isso é tão especial assim?-disse meu amigo, Ryan, indiferente.Isso não é algo tão "Oh meu Arceus, que coisa maravilhosa" assim.
Oras, você só está assim porquê seu Pachirisu é tão ruim que nem evolui.
Prontamente, Ryan deu um soco em minha cabeça, me derrubando ao chão. E foi doído.
NÃO FALE ASSIM DA MINHA PACHIRISU!!! - Ele gritou.
Ok, ok, Vamos só procurar algo interessante pela rota, ok?- Eu disse, me levantando do chão e limpando a poeira, enquanto eu me segurava pra não bater nele também. O bom é que está de manhã, então dá pra explorar um bom tempo.
Dizendo isso, eu parti pra dentro da rota. O que me aguarda lá?