Sabia. Soul era demais e podia ser melhor ainda com minha ajuda. A Pokémon Voadora, após vencer Smeargle, veio até os meus braços e cantou vitória.
- Muito bem Soul. Que tal trazer Smeargle para a equipe? Ele parece ser bem forte.
Com ela respondendo com um sorriso, saquei uma das esferas de captura vermelha que eu possuia e me preparei, tacando-a em seguida.
Enquanto esperava ancioso pelo resultado, pensava no meu próximo passo. Treinar Ledian, ir à Torre de Rádio ou terminar meu café da manhã.
Haviam várias possibilidades de treinamento até a Copa denominada União. Eu só devia decidir onde iria para as classiricatórias. Kanto ficava a um trem de mim e talvez seria legal visitar um lugar de outra região. Precisava pensar bem antes de decidir.
Haviam várias possibilidades de treinamento até a Copa denominada União. Eu só devia decidir onde iria para as classiricatórias. Kanto ficava a um trem de mim e talvez seria legal visitar um lugar de outra região. Precisava pensar bem antes de decidir.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)