Sai do laboratorio do professor Oak as pressas, estava ansioso para começar a minha rota, nem olha o pokemon que recebera, parou no inicio na rota, fitou ao redor, respirou o ar puro, as árvores balançavam com o vento, em uma simetria, estava muito animado, seus dedos movimentaram devagar até a pokebola de seu pokemon, enquanto andava lentamente pela rota pensou, que, poderia conhecer seu pokemon agora mesmo, ou depois? Seus dedos agarraram a pokebola, lançando-a para cima e materializando uma sandshrew, a mesma veio correndo, abraçar seu novo treinador, com um sorriso em seu rosto.
Sandshrew!
Wesley sorriu, tinha pegado um dos pokemon's que mais admirava, achava a Sandshrew interessante.... Pegou a mesma em seu colo e esboçou um sorriso para pokemon, onde cutucou sua barriga, fazendo-a rir
-Qual nome irei dar pra você, Hm.. que tal Lyra?
Saaaaaaandshrew!
Continuei prosseguindo a rota acompanhada com minha nova pokemon, que agora começava a escalar minhas costas, até subir em minha cabeça, adormecendo ali mesmo, como se nada tive-se acontecido e tive-se ainda, em seu habitat natural ( Que seriam os buracos no sub-solo que eles fazem ) continuei andando pela rota, dei uma olhada para minha casa, antes de prosseguir pela estrada de terra
Sandshrew!
Wesley sorriu, tinha pegado um dos pokemon's que mais admirava, achava a Sandshrew interessante.... Pegou a mesma em seu colo e esboçou um sorriso para pokemon, onde cutucou sua barriga, fazendo-a rir
-Qual nome irei dar pra você, Hm.. que tal Lyra?
Saaaaaaandshrew!
Continuei prosseguindo a rota acompanhada com minha nova pokemon, que agora começava a escalar minhas costas, até subir em minha cabeça, adormecendo ali mesmo, como se nada tive-se acontecido e tive-se ainda, em seu habitat natural ( Que seriam os buracos no sub-solo que eles fazem ) continuei andando pela rota, dei uma olhada para minha casa, antes de prosseguir pela estrada de terra