Winnie
Meowth estava acalmado, abaixei um pouco e acariciei o pequeno também, ele era bastante fofo quando não se preocupava em ser assustador. Assim que o felino cedeu a simpatia de Celma, começou a sair do beco, ele parecia ter farejado algum rastro, então apenas o seguimos. Na saída do beco acabamos por ser surpreendido por um pokemon estranho, que nunca tinha visto, com pelagem muito escura e densa. Peguei minha PokeDex de novo - que a propósito, ainda estava na minha mão - e apontei para o novo monstrinho, mas antes mesmo de ouvir a identificação, reparei que o pokemon estava um tanto quanto aborrecido, ele olhava para Meowth com um olhar ameaçador, foi ai que me toquei, o pokemon parecia um cão, e cães e gatos se odeiam. Será que ele fez algum mal a Salem também? De qualquer forma, se eu deixar assim, ele fara algum mal ao Meowth.
Soltei Poliwag, não que eu quisesse uma luta, mas caso o cachorro queira, eu ajudarei Meowth com toda a certeza.
- Cuidado Meow, ele parece não estar muito contente - Falei para o gato - E Celma, se afaste um pouco, não quero esse cachorro pulando em você.
Falando isso, também dei um passo para trás, não ignorei minha segurança.
- Pense bem antes de fazer algo - Falei alertando o cachorro, mas ele não parecia que ia ouvir.
Soltei Poliwag, não que eu quisesse uma luta, mas caso o cachorro queira, eu ajudarei Meowth com toda a certeza.
- Cuidado Meow, ele parece não estar muito contente - Falei para o gato - E Celma, se afaste um pouco, não quero esse cachorro pulando em você.
Falando isso, também dei um passo para trás, não ignorei minha segurança.
- Pense bem antes de fazer algo - Falei alertando o cachorro, mas ele não parecia que ia ouvir.
-------------------------------------------------
♥
♥