Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um novo começo

2 participantes

descriptionUm novo começo EmptyUm novo começo

more_horiz

Rota 1 – Hora: 12h30min – Clima: Ensolarado
Após uma longa noite descansando no Centro de descanso onde ganhei um Town Map e Rex pode aprender um novo golpe, me dirijo para rota 1 onde teria o começo de minha jornada, de meu sonho, minhas ambições e o começo de minha vingança, caminho pela Rota com Rex ao meu lado, observo que é um caminho com grades quantidades de árvores e arbustos, muita grama alta e um caminho de terra que observo em meu Town Map que se eu segui esse caminho ao Norte, chegaria até a cidade de Viridian City, o clima estava quente, ainda bem que tinha bastante árvores, assim poderia me proteger em suas sombras, com esse sol ensolarado e esse céu azulado não me iria surpreender caso me deparasse com algum pokémon selvagem afinal estava um lindo dia de sol, guardo meu Town Map e sigo rumo ao Norte pelo caminho de terra junto de meu fiel companheiro. 

Insiginias

.

leveck @ cg

descriptionUm novo começo EmptyRe: Um novo começo

more_horiz
Legal, um anjo~ :3

Vou estar narrando sua rota, espero que agente se divirta~

Duas coisinhas, para começar~

* Me de as informações do seu Growlithe. Coisas como Peso, Altura, Personalidade, etc. Mais informações, cheque seu box~

* Cuidado com o que escreve! Coisas do cenário e etc são trabalho do narrador~

A rota um se encontrava em plena calma naquela quente tarde. Os Pokémons corriam felizes pra lá e pra cá, fazendo coisas aleatórias de seu dia a dia.

Caminhando pela fina faixa de terra que partia a rota, um treinador passava seus primeiros momentos sentindo o que realmente era estar em jornada. Os seus longos cabelos esverdeados, certamente o que mais chamava atenção em sua aparência, balançavam pela brisa suave que servia para compensar aquele calor. Ao seu lado, um pequeno Pokémon cachorro de cor avermelhada observava as coisas ao seu redor. Sua expressão tornaria difícil para qualquer um perceber o que estava pensando, mas o tempo que os dois passaram juntos foi mais que o bastante para conseguirem entender uns aos outros.

A cidade da Pallet começava a desaparecer no horizonte e o menino checava seu mapa para ter certeza de não errar o caminho. O que o destino planejava para ele naquele monótono dia de viagem?

more_horiz

off :

Rota 1 – Hora: 12h35min – Clima: Ensolarado

Caminhando pela fina faixa de terra, enquanto Pallet desaparecia no horizonte observo alguns pokemons correndo de um lado e para o outro, com minha mão esquerda seco as gotas de suor que escorria em minha testa enquanto sentia a brisa suave tocar em minha pele aliviando o calor, olho para Rex e vejo em sua expressão que ele mal podia espera para uma batalha, ajoelho na frente de Rex, coloco minha mão sobre sua cabeça o acariciando.
- Então amigo, que tal agente enfrentar algum desses pokemons para testarmos nossas forças numa batalha real.

Rex demonstra um longo sorriso e um olhar confiante.

Insignias

.

leveck @ cg

more_horiz
O rapaz parou a caminhada, encarando seu parceiro e acariciando sua cabeça. Ele já ansiava pelo que costumava ser o maior desejo de um treinador iniciante: Uma batalha, e com certeza a Rota 1 seria um excelente lugar para começar, oferecendo uma grande quantidade de Pokémons espalhados por ai, apesar de não poder dizer-se o mesmo da variedade.

Silver olhou em volta. Alguns Pokémons estavam em maior quantidade principalmente na grama alta que havia por perto, apesar de sua localização exata ser mais difícil de enxergar. Também haviam alguns poucos nas arvores que cercavam a rota, correndo de um lado para o outro e se escondendo nos arbustos. Por fim, alguns últimos caminhavam pelo verde da rota, sem se importar com muita coisa além da silenciosa tarde que se espalhava. Ele precisaria refletir por onde começar, procurar pelo melhor lugar para uma batalha e ainda não se afastar muito da rota principal. O que ele fará?

►Rota Trancada por Inatividade◄

Quando voltar, avise a um membro da staff para abri-la novamente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos