Off :
Oi, desculpa não postar ontem, é que meu namorado veio aqui e eu tava dando atenção a ele, também tava cansado e não tava inspirado. Hoje tinha ido me ''arrumar'' pro primeiro dia de trabalho segunda-feira e to fazendo Resumo de Química chato pkrl, ainda to fazendo na verdade e dei uma pausa pra postar aqui. Obrigado por avisar a parada de não descreever os ataques, é que eu sou meio, ta, sou burro mesmo e ia fazer isso, mas sou novato também, obrigado por pegar minha rota mais uma vez e que continuemos juntos!.
O menino estava certo, aquilo que o motorista estava fazendo era de má fé, um homem honroso nunca faria algo do tipo, mas ele não via desse jeito, a única coisa que ele pensava era em como capturar o Pidgey do menino.
Motorista: - É o seguinte, eu não quero machucar ninguém, eu só quero o Pidgey, Eu quero captura-lo, mas ele não vai vir para mim por boa vontade, então pretendo nocauteá-lo e jogar a pokebola. Só isso, mas se quiser uma batalha, por mim tanto faz, só não to vendo nenhum pokemon com você para isso. - O cara sorriu de lado.
Jhonny: Pra que fazer isso cara?, você não pode simplesmente sair por aí e pegar seu própio Pokémon?. Você precisa de uma Pokébola?, eu te dou.Precisa de um Pokémon pra ajudar?. Eu te ajudo, mas não roube o Pokémon dos outros, é tão bom lutar ao lado do seu própio Pokémon que você conseguiu pegar com seu própio esforço, que não seja de ninguém e só seu, que vc sabe que não tem ninguém chorando por ele em algum canto! - Grita Jhonny quase chorando com a situação.
O cara não estava disposto a ouvir o conselho de Jhonny nem querer sua ajuda, e Era da personalidade de Jhonny não permitir isso, ele colocaria seu Charmander para ajudar aquele Pidgey e Gabriel a qualquer custo. O pokemon de fogo finalmente apareceu, pisou no campo e não se conteve em demonstrar seu desprezo em uma careta.
Charmander: - Chaaaaaaaaaaaaar! - Diz a salamandra de fogo com raiva e querendo fazer alguma coisa pra evitar a situação.
Assim que viu seu inimigo, o motorista deu um salto, Charmander não parecia ser um oponente qualquer.
Motorista: - Er, tudo bem, você tem um pokemon, Mas isso não significa que vai ganhar - falou o homem, tentando não aparentar o nervosismo.
Jhonny: - Ei Pidgey, junte-se a mim, vamos batalhar do mesmo lado, ajude o Gabriel que já te ajudou também quando você estava em apuros, vamos unir forças pra ajudar quem já te ajudou, venha pro meu lado! - Grita o ruivo treinador pro pássarinho Pokémon.
Pidgey voou até Jhonny e ficou ao lado do pseu-dragãozinho de fogo no campo de batalha pra começar, ele estava muito disposto.
Jhonny: Tudo bem, Pidgey, vai lá, e Charmander, use o Headbutt no Oddish também! - Diz Jhonny orientando os Pokémons pra atacarem!.