Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ficha - Sam'

2 participantes

descriptionFicha - Sam' EmptyFicha - Sam'

more_horiz
Oliver Queen

Nascimento: 14/10/88

Altura: 1,72

Peso: 68kg

Carreira: Treinador

Descrição física: Caucasiano, olhos esverdeados, cabelos curtos jogados para cima de tom loiro, barba rala. É um pouco alto, não muito gordo, seu corpo definido por músculos. Usa uma camiseta cinza claro de pano fino por baixo de uma blusa de lã de cor cinza escuro, utiliza também uma calça jeans e um tênis de cano longo.
Spoiler :

Personalidade: Sempre foi visto como um garoto despreocupado por sua família e amigos. Nunca teve ambições, ou um plano de vida que pudesse fazer com que ganhasse o título de 'homem preocupado, exemplo de uma boa família burguesa'. Porém, tudo mudou quando o mesmo se perdeu em uma ilha ao seus 21 anos, viveu recluso da sociedade e de humanos por 5 anos, o que fez com que mudasse sua forma de pensar e agir aos olhos de outras pessoas. Agora, era reservado, calmo, não se comunicava com as pessoas e quando fazia, as tratava mal. Não se sabe o que se passa na cabeça de Oliver, isso faz com que as pessoas ao seu redor se sintam incomodadas com as atitudes do mesmo. Suas qualidades são muitas, mas as mais notáveis são: táticas de confronto, não ser rastreado quando quer, mentir quando desejar. Seu maior defeito, por mais incrível que pareça, é se julgar como culpado de tudo o que acontecera em sua vida, o que faz com que se atormente nas horas em que pensa sobre seu passado e as coisas que já fez. Quando quer relaxar, treina com seu arco e flecha e com seu pokémon que resgatou da ilha. Não tem religião, apenas acredita em Deus e em si mesmo. Se inspirou em Bruce Lee para viver, com um lema um tanto peculiar: Seja como a água.

Biografia: Oliver Queen, sempre foi um garoto mimado por sua família, despreocupado com sua vida e nunca ligou para as pessoas ao seu redor. Nasceu no dia 14 de Outubro de 1988, tem 26 anos de vida. Nasceu no Continente de Johto, na cidade de Goldenrod. Veio de uma família rica, poderosa e fluente na cidade de Goldenrod. Seus pais, dois comerciantes e empresários de longa data adoravam seus filhos, Oliver e Thea Queen. Seu pai, Robert, morreu em um naufrago. Sua mãe continuou morando na cidade com sua filha.
A família era bem próxima, seus poucos parentes adoravam os integrantes, porém, em uma festa em um navio resultou na morte de Robert e no exílio de Oliver. O jovem ficou recluso de toda a civilização e tecnologia por aproximadamente 5 anos, nesse tempo, Oliver teve que lutar por sua vida, para sobreviver e conseguir voltar pra casa fez coisas jamais pensadas para um inexperiente garoto de 21 anos de idade, naquela época. Eis que então, um dia Oliver foi resgatado com a ajuda de seu companheiro, Spinarak, o qual ajudou o garoto desde o começo de sua trajetória na ilha até o final. Utilizando de sua teia para criar letras grandes que foram ateadas por fogo, um navio pesqueiro avistou todo o fogo e foi até a ilha verificar o que ocorria. Para a surpresa da tripulação, um garoto havia sido encontrado com uma pequena aranha em cima de sua cabeça, ambos foram levados até o Aeroporto de uma cidade pequena e levados para Johto novamente. Ao chegar lá, Oliver não quis contar nada para seus familiares, apenas passou no médico, onde fez uma bateria de exames, e foi para casa. Passava alguns dias, o garoto se abriu para sua irmã contando como havia chegado à ilha e como tinha conseguido seu parceiro, Spinarak.
"O navio afundou, papai me resgatou junto com alguns membros que haviam sobrevivido. Estávamos todos em um único bote salva-vidas, não havia comida o bastante para nós três, então... O pior aconteceu, fui o único que sobrevivi aquela tragédia, continuei no bote até que as ondas me levaram para uma ilha, aparentemente, deserta para mim... Mas pudê ver que eu estava cercado pelo perigo. Entrei na mata alta e me abriguei em uma caverna, ela não era tão escura e nem tão úmida comparada as outras. Montei, ali mesmo, um mini acampamento com o que sobrara da minha comida, antes que eu pudesse comer algo vi um inseto verde utilizando de sua teia para puxar um pedaço de pão... Meu único pedaço de pão! Tive uma conversa séria com o inseto. Isso me faz parecer um louco agora, mas... Eu vi que ele estava com fome e um pouco machucado, só queria ser ajudado, ele se parecia comigo. Ajudei-o a se recuperar, e depois de um tempo ele começou a visitar a caverna diariamente, me ajudando a caçar alguns pequenos animais para comer, no fim, não podia deixa-lo naquele lugar e trouxe-o comigo. Meu ajudante, meu amigo, meu companheiro. Algo que me fez sobreviver naquele inferno!
Depois disso decidiu seguir jornada com seu Spinarak graças a sua irmã, que o incentivou a fazer tal coisa pelo seu sonho de querer ser uma treinador e não poder pelo fato de ter problemas de saúde. Seu objetivos ainda não são claros, apenas deseja chegar a Elite e vence-lá em homenagem a sua irmã.

Região de início: Kanto

Última edição por Sam' em Sex 11 Abr - 23:37, editado 1 vez(es)

descriptionFicha - Sam' EmptyRe: Ficha - Sam'

more_horiz
Olá, serei o responsável por avaliar sua ficha.

No momento ela se encontra pendente.

Os seguintes itens precisam ser corrigidos:

- A idade de seu personagem não bate com a descrição física e a foto de seu personagem. Altere um desses itens de forma que fique coerente. (Se alterar a idade, lembre-se de corrigir a biografia também!)

- A biografia de seu personagem parece incompleta. O que aconteceu após o naufrágio? O que fez ele decidir ele começar uma jornada? Quais os objetivos dele?
Quando terminar de escrever a biografia, lembre-se de fechar as aspas no relato de seu personagem e incluir o código "[/i]" para que o mesmo fique em itálico.

- Falta um item na ficha do personagem: a região onde ele irá iniciar sua jornada. Kanto ou Johto?

- No geral sua ortografia está boa, mas há dois erros que me chamaram a atenção. No item Personalidade você escreveu "arque-flecha" e no item Biografia você escreveu "já mais". Corrija-os para "arco e flecha" e "jamais" respectivamente.

Após editar o seu primeiro post com as mudanças indicadas acima, deixe um post aqui para que sua ficha seja reavaliada.

more_horiz
Editado. Desculpe os erros!

more_horiz
Agora está tudo ok.
O único errinho que teve agora é que o campo "Região de Início" é o último da ficha, mas eu corrigi isso pra você.

Ficha aprovada.. Agora você pode criar seu box e se quiser, seu storage e por fim postar no laboratório de sua região para iniciar sua jornada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos