Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Os caça fantasmas - Parte 1

3 participantes

descriptionOs caça fantasmas - Parte 1 EmptyOs caça fantasmas - Parte 1

more_horiz
Finalmente chegamos em Lavander Town, uma cidade vazia e com pessoas mal encaradas, mas eu não me importava muito com isso, pois o meu objetivo era capturar pokemons fantasmas ou sombrios, começamos nossa aventura logo após o por do sol, meu amigo Will, minha sempre companheira Charmeleon Blazzy e eu, andávamos tranquilamente pela cidade já escura, procurando pelos seres que nela habitavam.

Eu não tinha medo de fantasmas nem de escuro, minha Charmeleon por estar sempre à frente na caminhada também parecia não ter, agora quanto a Will eu já não sei, ele já havia me dito que queria capturar um Pokémon fantasma, mas na caminhada agora parecia meio cauteloso.

descriptionOs caça fantasmas - Parte 1 EmptyRe: Os caça fantasmas - Parte 1

more_horiz

Lavander.

[OFF] estarei assumindo sua rota. espero que nos divertimos juntos. qualquer crítica ou sugestão pode me mandar ^^!


Finalmente os jovens Marcos e Will haviam chegado na cidade fantasmagórica Lavander. Uma cidade vazia e com pessoas mal encaradas, mas esses não eram seus principais problemas, coisas estranhas aconteciam naquele solo. Mas Marcos, o jovem treinador prodígio e sua companheira Blazzy, uma forte e curiosa Charmeleon não se importavam muito com isso, pois tinham um objetivo para ser comprido ali: capturar Pokémon fantasmas ou sombrios. Tarefa fácil? Eles logo descobrirão.  Quando o sol se pôs e seus raios pararam de iluminar as gélidas paredes de Lavander, os dois garotos e Blazzy partiram para a aventura, atentos em tudo o que acontecia em sua volta. Marcos não tinha medo de fantasmas nem de escuro, nem Blazzy, que em lugar do medo havia uma curiosidade instigante a dominando, já Will estava mais cabreiro. Seus olhos moviam de um lado para o outro a procura de qualquer coisa que se movimentava, seu coração saltava como milhos na pipoqueira em quanto seus ouvidos zuniam. O jovem pensava ver vultos por todo lado, sombras se movimentando e tentando-o assustar. Ele tentava acalmar seus pensamentos, mas sempre uma moita que não deveria se mexer com a falta de vento se movia, enlouquecendo de novo seu auto controle. Ele não queria parecer nervoso do lado de seu amigo de Infância Marcos, por isso começou a andar mais devagar, ficando em suas costas e um pouco ao lado de Blazzy.

Eles andaram por alguns segundos até que Blazzy parou no meio de uma das ruas. A chama em sua cauda tremeluzia e sua cabeça movimentava de um lado para outro, como se procurasse alguma coisa. De repente a chama de sua calda ficara vermelha e ela saiu correndo em direção a uma torre que ficava ao lado direito de onde estavam. O que será que estava acontecendo?

COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH

descriptionOs caça fantasmas - Parte 1 EmptyRe: Os caça fantasmas - Parte 1

more_horiz
Caminhando pela cidade, nos deparamos com uma torre, a qual a minha Blazzy de forma impulsiva saiu correndo na direção dela, eu poderia considerar isso normal no comportamento dela, mas devido aquelas condições, a cidade e o horário, tudo pode acontecer, e mais, a cor de sua causa estava diferente.

Seguimos Blazzy até a torre para ver o que ela procurava.

- Ela deve ter farejado algo! - disse meu amigo Will com a voz trêmula.

- Sim, vamos seguí-la - respondi prontamente

Aquela cidade estava cada vez mais instigante e cada vez mais aumentava a minha ansiedade em explorá-la.

descriptionOs caça fantasmas - Parte 1 EmptyRe: Os caça fantasmas - Parte 1

more_horiz

O mistério em Lavander.
Mesmo após constatar que se tratava de um Pokémon evoluído, kaiser não perde a pose e logo se vira para Fuhrer e manda-lhe atacar usando o taque Hypnosis, ataque cujo botara para dormir Pidgey, o Pokémon que era o centro daquela intriga. Os olhos de Spencer faiscavam em um humor sombrio ao ouvir Hypnosis, parecia que o jovem tinha uma bela história triste com aquele ataque, poderia ser por causa do Pidgey ou até mesmo outra história. Rapidamente seu olhar ficou alegre e ele se vira para Nidorina. –Veja, só. Ele nos subestima, achando que será simples assim. Vamos acabar com isso. Nidorina ataque com Double Kick antes que ele use Hypnosis.

-Ela deve ter farejado algo.- Disse Will com a voz trêmula.

-Sim, vamos segui-la. –concordou marcos, ansioso com o que encontraria.

Os jovens apertaram os paços para seguir mais de perto Blazzy, que já se encontrava quase fora de visão. Os olhos de Will ainda se movimentavam como se algo de ruim estivesse para acontecer e ele procurava o que o faria. A torre já estava cada vez mais perto, realçada pela luz fraca e desiludida da lua, que dava mais um toque assustador nas gárgulas negras que enfeitavam o topo da torre. Will cada vez ficava mais para trás, enquanto Marcos segui mais rápido na frente, já alcançando Blazzy que estava parada na entrada da torre, com sua chama tremeluzindo e =mantendo o olhar fixo para dentro da torre, que se encontrava com as portas escancaradas. Aquilo evidentemente era um sinal de alerta, algo estava acontecendo lá dentro. Quando Marcos parou ao lado de sua companheira, Blazzy fungou e soltou um grunhido, fazendo seu nariz virar uma pequena chaminé, enquanto duas pequenas colunas de fumaça se formavam. Seu olhos estavam semicerrados, como se estivesse como uma dor de cabeça forte o que preocupou Marcos.  Quando o mesmo ia tocar no Pokémon, para lhe fazer um pequeno carinho e perguntar o que estava acontecendo, Blazzy se virou para trás e ficou em alerta. Aquilo realmente assustou Marcos, que com um pulo se virou tão rapidamente que lhe deu uma pequena vertigem. Ao olhar no caminho, nada pode ver. Estava totalmente vazio. Vazio até de mais...um segundo...cadê Will!?

COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH

descriptionOs caça fantasmas - Parte 1 EmptyRe: Os caça fantasmas - Parte 1

more_horiz
A noite estava ficando assustadora, Blazzy estava estranha e eu começo a imaginar que algo de sobrenatural está acontecendo por aqui, mas não é por isso que eu deva voltar para o centro pokemon e me esconder debaixo das cobertas, meu objetivo é ter um pokemon fantasma de preferencia um gastly e só vou sair dessa cidade quando eu finalmente conseguir.

Olhei para traz e tudo estava deserto, até que eu percebi a ausência de alguém: Will, ele devia ter ficado para trás durante a corrida, devia ter percebido que meu amigo estava com medo, acho que ele deve ter resolvido voltar para o centro pokemon.

- Will!! Onde está você? - eu chamava pelo seu nome.

Enquanto chamava voltei alguns metros para ver se enxergava ele, mas não conseguia, então resolvi investigar o que acontecia com minha charmeleon para saber do que se tratava, para dar tempo do meu amigo chegar, pois se eu continuasse gritando poderia espantar os pokemons.

Voltei para perto de Blazzy e a observei, ela estava agitada, com os olhos semicerrados, algo estava acontecendo, deve ser a influencia de algum pokemon fantasma...

descriptionOs caça fantasmas - Parte 1 EmptyRe: Os caça fantasmas - Parte 1

more_horiz
Marcos chamava pelo nome de seu amigo que não respondia. Retornou alguns metros para tentar encontrá-lo, mas nada de achar o garoto, logo pensou que ele havia voltado ao centro Pokémon por causa do medo da torre. Retornou, então, para perto de Blazzy a qual estava com um olhar atento, virando para a retaguarda quando o treinador iria tocá-la dando um susto nele.

Nada era enxergado por Marcos que ficava pensando no que estava deixando sua Charmeleon agitada. Um Pokémon fantasma, talvez? Não pensou muito, uma leve tontura lhe atingiu que logo foi aumentando até dar início a uma dor de cabeça na criança. Sua Pokémon observava aquilo tudo preocupada e tentava ajudar seu treinador que caía desacordado no chão.

Marcos acordou em uma sala que seria completamente escura se não fosse pela chama de Blazzy que estava no chão desacordada. Não era possível ver muita coisa, mas sabia que estava encostado em uma parede, mais nada era possível ser percebido pelo treinador. A Charmeleon não acordava por mais que o tempo passasse, talvez fosse hora de ver o que houve com ela... E descobrir como foi parar ali naquela sala.

descriptionOs caça fantasmas - Parte 1 EmptyRe: Os caça fantasmas - Parte 1

more_horiz
As coisas estavam ficando cada vez mais estranhas nessa cidade, meu amigo some, e depois tenho um mal súbito e acordo em uma sala escura com minha pokemon adormecida ao meu lado de um modo que parecia que não iria acordar tão cedo.

Não faço ideia de onde estou, muito menos de como vim parar aqui, mas como sempre aquilo não me amedrontava, pelo contrário, fiquei cada vez mais instigado em pesquisar para saber o que estava acontecendo.

Primeiro fui examinar Blazzy, não percebi nada de anormal com ela, acho que deve estar sob efeito de algo como um hypnosis, então resolvi colocá-la temporariamente em sua pokebola para que ela pudesse se recuperar, depois precidava de uma fonte de luz, a unica coisa que eu tinha que emitia luz era a minha pokedex, já que as lanternas haviam ficado com Will, então eu usei o pequeno brilho de luz emitido pelo meu gadget para tentar me localizar naquele lugar.

descriptionOs caça fantasmas - Parte 1 EmptyRe: Os caça fantasmas - Parte 1

more_horiz
A situação não deixava Marcos amedrontado, pelo contrário, a vontade de explorar só crescia. O garoto retornou sua Charmeleon para descansar na pokébola e utilizou da luz de sua Pokédex para explorar aquela sala, a qual logo descobriu que não havia quaisquer meios de escapar.

Parece que ele estava preso e que morreria de fome ou por falta de ar se não encontrasse um meio de sair daquele lugar. Continuou andando na esperança de encontrar algo, foi quanto pisou em algo. Iluminando o chão com seu aparelho eletrônico, encontrou uma corda que passava por um buraco na parede, um buraco que era o suficiente para que o objeto, e apenas ele, atravessasse a parede.

Puxando, percebeu que algo do outro lado batia na parede, talvez a corda estivesse presa a algo do outro lado, talvez fosse um meio de escapar daquela sala. Marcos apenas precisaria descobrir como escapar do local. Algo simples se ele pensasse bem.

_________________
Os caça fantasmas - Parte 1 NiYqrTg Os caça fantasmas - Parte 1 4ymtz7k


abra :

descriptionOs caça fantasmas - Parte 1 EmptyRe: Os caça fantasmas - Parte 1

more_horiz
Achei estranho aquela corta no meio daquela sala escura, era algo intrigante, parecia algo como um enigma, alguma brincadeira que alguém estava fazendo comigo. Estava ansioso para ver o que tinha lá atrás, fui até o buraco e o examinei com a luz da pokedex, para tentar ver o que era aquele objeto que prendia aquela corda e se tinha algum botão, alavanca, ou algo que abrisse uma passagem...

descriptionOs caça fantasmas - Parte 1 EmptyRe: Os caça fantasmas - Parte 1

more_horiz
O treinador tentava ver do outro outro lado da parede através do minúsculo buraco por onde a corda passava, mas nada enxergava, pois ele era do tamanho daqueles cabos usados para a TV captar os sinais de seus canais, ou seja, impossível de saber o que se passava do outro lado.

Se por ele só não era possível descobrir do que essa corda se tratava, talvez ele pudesse usar da ajuda de seus Pokémons. Nada mais acontecia naquele lugar, parecia que estava completamente abandonado, talvez algo de ruim acontecesse logo se Marcos não saísse daquele lugar.

_________________
Os caça fantasmas - Parte 1 NiYqrTg Os caça fantasmas - Parte 1 4ymtz7k


abra :

descriptionOs caça fantasmas - Parte 1 EmptyRe: Os caça fantasmas - Parte 1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos