Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01!

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Empty A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01!

Mensagem por J. Kings Dom 13 Abr 2014, 20:18

Com seu Pidgey e Charmander em mãos, Jhonny finalmente chega a Rota 01, o ruivo viu que depois de passar pela Rota 01 estará na cidade de Viridian, aonde tem um Centro Pokémon e poderá descansar, assim como seus Pokémons, ele quer passar pela Rota 01 bem rápido, porém, gostaria de treinar só um Pouquinho.

Jhonny: - Aaaaaew, finalmente cheguei, hmmmmmmmmmmmmm nada mal, tem muitas árvores aqui, e muita grama onde conserteza tem muitos Pokémons. E veja, essa estrada já termina em Viridian. Ok, já que estou aqui, vou treinar um pouco, - Diz Jhonny observando o local que se encontra pra ter uma certeza de sua próxima decisão.Charmander saia! - Diz Jhonny tirando a Pokébola do Pokémon do bolso e atirando pra cima.

Charmander: - Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaar! - Grita a salamandra ganhando vida e forma da explosão branca que sai da esfera.

O Pokémon não entendeu ao certo o porque foi chamado, ele observou o local que se encontrava e olhou pra cara do treinador com dúvida.

Charmander: - Chaaaaaaaaaaaaaaaaaar? - Diz o Pokémon com uma cara de dúvida olhando pra Jhonny.

Jhonny: - Amigão, vamos treinar um pouquinho enquanto estivermos aqui, e depois vamos descansar no Centro Pokémon da próxima cidade, tudo bem?.

Charmander: - Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarr! - Grita o Pokémon feliz com o que acabara de ouvir, e desposto a treinar um pouco pra ficar mais forte.

Jhonny: - Hmmmm, não tem nenhum Pokémon aqui......... Certo, então vou fazer aparecer algum, hmmmmmmmmmmmmmm, Charmander, use o Ember naquela árvore!. - Diz o treinador apontando pra uma das árvores da qual seu Pokémon tem de acertar.

Jhonny: - Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarr! - Diz o Pokémon dando um pulo e cuspindo uma brasa avermelhada na árvore que Jhonny mostrou.
J. Kings
J. Kings
Treinador
Treinador

Alertas :
A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Empty Re: A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01!

Mensagem por Miki Mayoke Ter 15 Abr 2014, 18:38

Off: Olá, estarei assumindo sua rota, espero que possamos nos divertir.

Jhonny era mais um treinador que chegava na Rota 1, e o mesmo não pensa duas vezes antes de liberar seu Charmander. O lagarto de fogo fica confuso no inicio, não sabia o porque de ter sido chamado, mas logo se anima quando seu treinador menciona o treino que pretendia fazer.  A Rota 1 era a primeira de Kanto, e consequentemente a mais tranquila, mas o garoto continuava tendo a esperança de encontrar um bom oponente para treinar um pouco.

O dia estava bem calmo, por onde o treinador olhasse via árvores e mais árvores, além de muita grama, porém essas só executavam o movimento de vai-e-vem causado pela brisa, não havia nenhum movimento brusco que indicasse a presença de um Pokémons selvagem. Não conseguindo encontrar facilmente um adversário, o garoto parte para medidas muito mais drásticas, ordenando que seu Charmander use o Ember em uma árvore inocente que não tinha nada a ver com os problemas pessoais do treinador.

O lagarto de fogo não pensa duas vezes antes de cumprir as ordens de seu dono, lançando uma rajada de fogo na pobre planta. O que Jhonny não havia pensado, era que a árvore estava completamente coberta por chamas poucos segundos depois, e não demoraria muito para que ficasse completamente carbonizada. Por sorte não tinha nenhum Pokémon ali, caso contrário ele não teria resistido, e o treinador provavelmente não iria querer ter esse peso em sua consciência.

Porém, antes que a árvore fosse reduzida a cinzas, um jato de água saiu do meio de um conjunto de arbustos à esquerda do menino, apagando as chamas pouco tempo depois. Infelizmente era tarde para a pobre planta, mas ao menos Jhonny tinha cumprido seu objetivo. Era provável que houvesse algum Pokémon por trás dos arbustos, e essa alma caridosa tinha denunciado sua posição ao tentar salvar a árvore. O que o treinador faria?
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Empty Re: A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01!

Mensagem por J. Kings Ter 15 Abr 2014, 22:10

Off:

O lagarto de fogo não pensa duas vezes antes de cumprir as ordens de seu dono, lançando uma rajada de fogo na pobre planta. O que Jhonny não havia pensado, era que a árvore estava completamente coberta por chamas poucos segundos depois, e não demoraria muito para que ficasse completamente carbonizada.

Jhonny: - Aiiiiii, vish maria o que eu fiz, sou um monstro, Pokémons vão ser queimados naquela árvore!. - Diz Jhonny nervoso andando de um lado pro outro, suando forte e preocupado com o que fez.

Charmander: - Chaaaaaar!. - Grita o Pokémon preocupado com o que fez e rindo da preocupação ao mesmo tempo..

Jhonny e seu Pokémon realmente ficaram preocupados e arrependidos com o que acabara de fazer, Por sorte não tinha nenhum Pokémon ali, caso contrário ele não teria resistido, e o treinador provavelmente não iria querer ter esse peso em sua consciência.

Jhonny: - Pobre árvorezinha, que monstro eu sou.. - Diz Jhonny sentado no chão ao lado de seu Charmander, assistindo a árvore morrer com o fogo de seu Pokémon...

Porém, antes que a árvore fosse reduzida a cinzas, um jato de água saiu do meio de um conjunto de arbustos à esquerda do menino, apagando as chamas pouco tempo depois.

Jhonny: - Han?, que jato foi esse, de onde saiu?! - Diz o ruivo olhando pra trás procurando, querendo saber de onde saiu a água.

Jhonny: - Ah, a árvore morreu, nem o misterioso jato foi capaz de ajudar.. - Diz Jhonny voltando a ficar triste e olhando os restos da árvore.

Infelizmente era tarde para a pobre planta, mas ao menos Jhonny tinha cumprido seu objetivo. Era provável que houvesse algum Pokémon por trás dos arbustos, e essa alma caridosa tinha denunciado sua posição ao tentar salvar a árvore. O que o treinador faria.

Jhonny: - Oláaa, é algum Pokémon de água ou algum treinador com Pokémon de água?, obrigado pela ajuda, já pode aparecer por favor!. - Diz Jhonny gritando a Rota toda atrás de onde saiu o tal jato.




J. Kings
J. Kings
Treinador
Treinador

Alertas :
A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Empty Re: A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01!

Mensagem por Miki Mayoke Qua 16 Abr 2014, 14:40

Off: De nada, só estou cumprindo meu dever. Eu olhei sua ultima rota, parece que ela demorou muito para receber a primeira narração. Comigo aconteceu a mesma coisa, fiquei esperando sete dias até conseguir um narrador, mas é preciso levar em consideração que são muitas rotas para se narrar, e muitas vezes os narradores possuem várias obrigações fora do fórum. Eu vou tentar fazer dessa uma boa rota, mas ainda sou uma iniciante e não tenho certeza de como será o resultado ^-^.


Ao ver a pobre árvore ardendo em chamas, Jhonny se arrependeu imediatamente de sua ação precipitada. O garoto começa a andar de um lado para o outro, murmurando sobre como ele era uma pessoa ruim e parecendo culpado pelo destino da planta. Já seu Charmander parecia estar dividido entre o arrependimento e a vontade de rir, aquele sem dúvida era o tipo de Pokémon que via motivo para piada em tudo.

Por fim o treinador se senta no chão enquanto observa a árvore carbonizar, mas o remorso logo é substituído pela surpresa quando ele vê um misterioso jato de água saindo do meio dos arbustos e apagando o fogo.


Olááá, é algum Pokémon de água ou algum treinador com Pokémon de água? Obrigado pela ajuda, já pode aparecer por favor! – O garoto chama pelo “herói” que havia tentado salvar a planta. Por um momento o silêncio predominou na rota, mas este logo foi rompido quando um Pokémon azulado pulou para fora dos arbustos.

A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Wooper

Upah, upah, upah!  – Repetia a criaturinha, encarando o treinador com raiva absoluta. O Pokémon corre até o jovem, dá um salto quando chega perto do mesmo e usa sua cauda para dar dois tapas no rosto do rapaz. – Upah, upah upah!

O pequenino provavelmente estava dando uma bronca no garoto pelo que ele tinha feito. Qual seria a reação de Jhonny?
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Empty Re: A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01!

Mensagem por J. Kings Qua 16 Abr 2014, 16:25

Por um momento o silêncio predominou na rota, mas este logo foi rompido quando um Pokémon azulado pulou para fora dos arbustos.

Wooper: – Upah, upah, upah!  – Repetia a criaturinha, encarando o treinador com raiva absoluta

Jhonny:  - Veja, é um Wooper, ah, me desculpa pelo acidente cara, eu queria apenas batalhar com um Pokémon, e achei que se ateasse fogo na árvore iria aparecer, um não foi minha intenção destrui-lá, não fique com raiva de mim, foi um acidente!.... - Lamenta-se o treinador pro Pokémon que apagou o o fogo.

Charmander: - Char, Char, Char! - Explica Charmander tentando tirar o dele e o do treinador da reta, contado o que houve pra acalmar a raiva do outro Pokémon.

Sem dar muito ouvidos, O Pokémon correu até o jovem, deu um salto quando chegou perto do mesmo e usa sua cauda para dar dois tapas no rosto do rapaz.

Wooper: - Upah, upah, upah! - Clama o pokémon acertando a cara do ruivo treinador.

Woper: - Upah, upah, upah, upah! - Diz o pequeninho dando uma bronca no garoto pelo o que ele tinha feito.

Jhonny: - Aiiiiiiiiii, doeu! - Diz Jhonny caindo no chão por causa da dor do tapa.

Jhonny: - WOOPER, EU JÁ DISSE QUE FOI UM ACIDENTE, NÃO PRECISAVA TER FEITO ISSO!, EU SÓ QUERIA UM POKÉMON PRA BATALHAR COMIGO E EU FICAR MAIS FORTE, NADA MAIS, NÃO TINHA QUE SAIR ME BATENDO ASSIM DO NADA, QUAL É O SEU PROBLEMA!? - Diz Jhonny reclamando com o Pokémon.

Charmander: - Chaaaaaaaaaaaaaaar! - Grita o Pokémon dando uma espécie de investida pra reclamar o porque do Wooper ter feito aquilo com seu treinador.

Jhonny: - Charmander, deixa ele! - Grita Jhonny mandando seu Pokémon parar de atacar. Wooper, já disse que não foi nossa intenção, só queríamos batalhar com algum pokémon e aqui não tinha nenhum, tudo bem você ficar com raiva, mas tenha raiva de quem realmente quiser fazer algo de ruim. Eu não quero batalhar com você, se realmente não tem nenhum Pokémon aqui, vou pra próxima cidade e depois parto pra outra Rota, não vou desistir, mas se você realmente quiser batalhar por algo desnecessário, eu não faço questão, já que estou mesmo procurando uma batalha, a decisão é sua, pense bem...

Charmander ficou encarando o peixe d'água e pronto pra batalha, agora caberia a Wooper ver se queria resolver tudo numa boa conversa e esclarecer as coisas, ou realmente batalhar por algo que não tem nada a ver.

Off:
J. Kings
J. Kings
Treinador
Treinador

Alertas :
A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Empty Re: A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01!

Mensagem por Miki Mayoke Qua 16 Abr 2014, 17:23

Off: Muito obrigada ^-^


Por um momento o treinador perde a paciência com o pequeno Wooper após o mesmo bater nele, mas logo em seguida recupera a calma e tenta conversar racionalmente com o Pokémonzinho. O pequeno por um momento parece se acalmar e perceber que havia mesmo sido apenas um acidente, e estava prestes a perdoar o menino. Ou ao menos foi o que pareceu pouco antes do garoto gritar “QUAL É SEU PROBLEMA?”.

UPAH! – O Pokémon ficou ainda mais furioso do que antes, a raiva dele chegara a tal ponto que o garoto não se surpreenderia caso começasse a sair fumaça da cabeça do monstrinho de bolso. Aparentemente Jhonny tinha tocado em um ponto sensível do Pokémon.

Wooper pulava freneticamente na frente do treinador, provavelmente estava dividido entre a vontade de continuar gritando e a de bater novamente no menino. Mas, por fim, acabou não fazendo nenhum dos dois. Jhonny continuava seu discurso sobre não ter sido a sua intenção fazer aquilo com a árvore, mas o Pokémon de água já tinha parado de escutar. O pequenino se sentou na sombra de uma outra árvore e começou a murmurar tristemente:

-
Upah... Upah... Upah... – Agora era oficial, a pergunta de Jhonny, “qual é o seu problema?”, tinha mesmo afetado Wooper, aparentemente não era a primeira vez que o azulado ouvia aquilo, e agora ele parecia prestes a chorar. O treinador tentaria animá-lo ou continuaria sua jornada sem se preocupar com o pobre Pokémon?
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Empty Re: A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01!

Mensagem por J. Kings Qua 16 Abr 2014, 19:12

O pequeno por um momento parece se acalmar e perceber que havia mesmo sido apenas um acidente, e estava prestes a perdoar o menino. Ou ao menos foi o que pareceu pouco antes do garoto gritar “QUAL É SEU PROBLEMA?”.

Wooper: Upah!, Upah!, Upah!, Upah.... - Reclama o Pokémon ainda mais furioso do que antes, a raiva dele chegara a tal ponto que o garoto não se surpreenderia caso começasse a sair fumaça da cabeça do monstrinho de bolso. Aparentemente Jhonny tinha tocado em um ponto sensível do Pokémon.

Wooper pulava freneticamente na frente do treinador, provavelmente estava dividido entre a vontade de continuar gritando e a de bater novamente no menino

Wooper - Upaaaah!, Upaaaah!. - Diz o Pokémon tentando bater no garoto de novo.

Jhonny: - Wooper, se acalme por favor!, foi tudo um acidente!? - Diz Jhonny tentando acalmar o Pokémon.

Por fim, acabou não fazendo nenhum dos dois. Jhonny continuava seu discurso sobre não ter sido a sua intenção fazer aquilo com a árvore, mas o Pokémon de água já tinha parado de escutar. O pequenino se sentou na sombra de uma outra árvore e começou a murmurar tristemente.

Wooper: - Upaaaaaaah, Upaaaaaaaah.... - Murmura o Pokémon na árvore tristemente...

Agora era oficial, a pergunta de Jhonny, “qual é o seu problema?”, tinha mesmo afetado Wooper, aparentemente não era a primeira vez que o azulado ouvia aquilo, e agora ele parecia prestes a chorar.

O ruivo treinador levanta do chão e seu Pokémon sai do modo de ataque, realmente não era hora de uma batalha, Jhonny resolve ir até a árvore que o Pokémon tristonho se encontrava pra tentar ajudá-lo.

Jhonny: - Wooper, me desculpa tá bom?, Eu me empolguei demais, só estou começando minha jornada e quero ficar mais forte a qualquer custo e derrotar todos treinadores e Pokémons que eu encontrar, eu ateei fogo naquela árvore pois achei que dela sairia algum Pokémon, mas infelizmente a coitada da árvorezinha morreu, eu nunca vou esquecer desse dia, também não vou agir como se isso não tivesse acontecido, farei algo pra ajudar, e se não tem nenhum Pokémon aqui?, beleza, em outro lugar vai ter e eu vou ficar mais forte!. - Dialoga Jhonny com o Pokémon.

Jhonny: - Por favor, não chore se eu disse algo de errado a você, erros acontecem, todos erram, todos caem, e muitos levantam, eu errei ateando fogo na árvore e você errou em me atacar sem saber, isso é normal cara, não fique triste, a vida é feita de altos e baixos, errar é a coisa mais normal do mundo, pois ninguém é perfeito, mas Wooper, o que você estava fazendo aqui?, está perdido?, de onde você é e o que deseja?, como posso te ajudar?.
J. Kings
J. Kings
Treinador
Treinador

Alertas :
A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Empty Re: A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01!

Mensagem por Miki Mayoke Dom 20 Abr 2014, 15:29

Off: Sinto muito pela demora, estive sem acesso à internet desde o dia 17, então não tive como narrar antes. Desculpe mesmo, vou tentar acelerar a sua e as outras rotas agora. Além disso, minha inspiração me abandonou completamente hoje, então sinto muito se o post tiver ficado ruim.

Apesar de tudo que Wooper tinha lhe feito anteriormente, Jhonny decide tentar animar o Pokémonzinho. O treinador faz um discurso animador para o Pokémon, que finalmente percebeu que o garoto tinha um bom coração. Wooper abre um sorriso para ele, parecendo mais animado, e logo em seguida olha o treinador nos olhos, exatamente como tinha feito quando o menino queimara a árvore e quando ele tinha lhe ofendido. Porém, dessa vez seu olhar não demonstrava raiva e nem tristeza, mas sim certa admiração.

Mas Wooper, o que você está fazendo aqui? Está perdido? De onde você é e o que deseja? Como posso te ajudar? – Pergunta Johnny, mostrando mais uma vez que se importava com o Pokémon.

Upah, upah, upah! – O ser de água balançou a cabeça, mostrando que não estava perdido, mas acena afirmativamente quando ele pergunta o que poderia fazer para ajudá-lo, olhando significantemente para Charmander. Wooper levanta e caminha até o lagarto de fogo, parecendo examiná-lo com os olhos, e logo em seguida acena para Jhonny. – Upah, upah! Upah, upah!

Wooper corre até Jhonny, um pouco desajeitado graças às suas pernas curtas, e logo em seguida começa a pular na frente do menino, às vezes fazendo uma pausa para lançar um jato de água para cima com seu Water Gun. Apesar de Jhonny não entender a linguagem dos Pokémons, a mensagem de Wooper era bem clara. O treinador já deixara bem claro que procurava por uma batalha, e o pequenino também parecia disposto em lutar para fazer um favor ao garoto. Agora só faltava saber se Jhonny  iria aceitar batalhar contra Wooper.
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Empty Re: A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01!

Mensagem por J. Kings Dom 20 Abr 2014, 16:00

Wopper: – Upah, upah, upah! – O ser de água balançou a cabeça, mostrando que não estava perdido, mas acena afirmativamente quando ele pergunta o que poderia fazer para ajudá-lo, olhando significantemente para Charmander. Wooper levanta e caminha até o lagarto de fogo, parecendo examiná-lo com os olhos, e logo em seguida acena para Jhonny. – Upah, upah! Upah, upah!

Jhonny: - Han, Wooper?, o que você quer?, eu ainda não entendi.... É algo com o Charmander? - Indaga o ruivo treinador com dúvida do que o pokemonzinho queria.

Wooper corre até Jhonny, um pouco desajeitado graças às suas pernas curtas, e logo em seguida começa a pular na frente do menino, às vezes fazendo uma pausa para lançar um jato de água para cima com seu Water Gun.

Jhonny: - Wooper, me explica, você quer que chova?, quer beber água?, quer uma batalha, que fazer sinal pra algo ou alguém?, eu ainda não entendi... - Diz o treinador com dúvida do que ele quer.

Jhonny: - Hmmm, Já sei!, uma batalha né?, tudo bem!. - Afirma Jhonny disposto e feliz.

Charmander - Chaaaar! - Grita o Pokémon de Jhonny soltando fogo pela boca e muito feliz pra batalhar!.

Charmander fica em posição de batalha, pronto pra começar, e Wooper também.

Jhonny: - Tudo bem!, Charmander, vai lá!. - Diz Jhonny mandando seu Pokémon atacar o pokémonzinho azul.

Charmander: - Chaaaaaaaaaaaaar!. - Grita o Pokémon atacando o Wooper.

J. Kings
J. Kings
Treinador
Treinador

Alertas :
A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Empty Re: A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01!

Mensagem por Miki Mayoke Dom 20 Abr 2014, 20:40


Jhonny no começo fica confuso com a atitude de Wooper, mas por fim percebe o que o Pokémonzinho queria dizer e aceita prontamente a batalha proposta. O Charmander  do garoto solta fogo pela boca, ele parecia bem disposto e muito ansioso para batalhar com o Pokémon aquático.

Upah! – Wooper se coloca em posição de batalha, mas não ataca imediatamente. – Upah, upah, upah!

Aparentemente, Wooper tinha decidido ser educado e deixar que Jhonny  começasse a batalha. O lagarto de fogo olhou para seu dono, esperando pelas ordens do mesmo.


Hora da Batalha

Campo: Um campo de terra, cercado por grama e algumas árvores espalhadas pelo local. Há também alguns pontos onde a grama fica alta o suficiente para esconder um Pokémon de porte médio. Algumas árvores frutíferas também são encontradas ao redor, porém estas são mais raras.



A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Charmander

Vs.

A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Wooper



Charmander
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 08
100%
Status: Normal



Wooper
Trait: Water Absorb
Hold Item: ???
Lv. 05
100%
Status: Normal

Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01! Empty Re: A aventura começa pra valer, cheguei na Rota 01!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos