Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reconhecimento das ruas.

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Reconhecimento das ruas. Empty Reconhecimento das ruas.

Mensagem por xX_Darkness_Xx Qua Abr 16 2014, 22:09

Sair do laboratório, com uma pokébola em minhas mãos, comecei a andar pela cidadezinha, vi algumas pessoas e entre ela um menina de 15 anos com cabelos negros, bem fofinha, mas logo desapareceu entre a multidão que se formava.

- Serio? uma cidade pequeno com uma multidão dessas, fala serio - suspirei e logo percebir a presença da pokébola em minhas mãos - bom vamos lá, né? - jogei a bola no chão e dela saiu uma aranhazinha amarela.  

- Jol... Joltik!

O pequeno aracnídeo falou sorrindo ao terminar aquelas palavras, logo pensei em apelidar ele, mas nada veio a cabeça, então peguei ele e coloquei no meu ombro e logo ele sorriu, junto dele eu.

- Vamos ver a cidade? - eu falei alegre e logo viu recompensado por meu amiginho - Aron!, esse vai ser seu apelido, ok? - Falei pensativo.
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Monotrainer - Electric
Monotrainer - Electric

Alertas :
Reconhecimento das ruas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconhecimento das ruas. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecimento das ruas. Empty Re: Reconhecimento das ruas.

Mensagem por Ame Sex Abr 18 2014, 12:00

Off: Olá, Dark, sinto pela demora, eu serei sua narradora. Você gostaria de treinar ou meramente passear e ver o que encontra pela cidade?

Após ter recebido seu inicial no laboratório do professor Elm, Hiro opta por explorar New Bark com a companhia de seu inicial, o pequenino Joltik, o qual chamou de Aron, que escalou e se colocou em seu ombro, era tão pequeno que chegava a ser imperceptível.

Andar por New Bark era fácil, mesmo tendo uma boa quantidade de pessoas pelas ruas, a parte urbana se mesclava harmoniosamente com a natureza que havia na cidade, pidgeys podiam ser vistos no céu e alguns pokemon transitavam entre as pessoas, os selvagens e os de treinadores. Alguns garotos por quem Hiro passou estavam falando sobre um local chamado centro de descanso aonde a esposa de Elm entregava mapa para as pessoas e ensinava Body Slam para alguns pokemons.

Enquanto andava, algo chamou a atenção de Aron que puxou o tecido da camisa de Hiro para ver o que era, um trio de pokemon azuis andava em linha reta até o mar no extremo da cidade, eles tinham longas antenas que terminavam em grandes pontas amarelas, seus corpos achatados os faziam parecer discos. Sem duvida, era um tipo de pokemon interessante de observar.

Reconhecimento das ruas. Chinchou Reconhecimento das ruas. Chinchou Reconhecimento das ruas. Chinchou

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Reconhecimento das ruas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconhecimento das ruas. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecimento das ruas. Empty Re: Reconhecimento das ruas.

Mensagem por xX_Darkness_Xx Sex Abr 18 2014, 22:23

OFF: Pode ser treino, eu estou postando pequeno que é por quer eu estou de viajem, então dumara que entenda.

Eu estava andando pela cidade entre a ruma de pessoas que lá estavam, quando algo me chamou a atenção, olhei de lado e vi Aron puxando minha camisa.

- Que foi Aron? - perguntei vendo Aron puxar com toda a força a minha camisa, mas logo ele me apontava em uma direção que eu fiquei com dificuldade em vê, logo eu vi o mar então apontei - Aquilo é o que você quer ver?

- Jolti.. Joltik! - apontava em direção a ele, fui correndo em direção do mesmo, mas logo percebi o que ele queria mostrar.

Quanto cheguei lá vi o que meu parceiro pequeno queria me mostrar: discos azuis com antenas amarelas, saquei na mesma hora minha pokédex.
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Monotrainer - Electric
Monotrainer - Electric

Alertas :
Reconhecimento das ruas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconhecimento das ruas. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecimento das ruas. Empty Re: Reconhecimento das ruas.

Mensagem por Ame Sáb Abr 19 2014, 17:06

Off: Quer criar a personalidade do Joltik e depois me passa-la?

No instante que foi apontada para os pokemon, a voz eletrônica da dex falou:

Chinchou
Reconhecimento das ruas. WaterIC_Big Reconhecimento das ruas. ElectricIC_Big

Reconhecimento das ruas. 170
Pode descarregar cargas de eletricidade de suas antenas. Como costuma viver no fundo do oceano, onde é muito escuro, comunica-se com seu cardume piscando as luzes de suas antenas.

O trio de Chinchou prosseguia rumo á costa, de volta ao mar, sem desviar o olhar para aqueles que lhes observava, mas no meio do caminho, um dos integrantes do trio acabou ficando para trás, pois notou Aron (ou o sentiu) e foi em direção de Hiro, parando diante do jovem.

O pokemon aranha então saltou e aterrissou diante do pokemon luminescente, ambos pareciam atraídos um pelo outro, estática surgia entre os dois quando se tocaram. Os dois pokemon elétricos estavam começando a chamar muita atenção das pessoas devido a essa estática que estavam liberando. Chinchou não parecia nem um pouco incomodado em ser o centro das atenções, estava ocupado trocando carga com Aron que também parecia indiferente, mas será que Hiro sentia-se da mesma forma?
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Reconhecimento das ruas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconhecimento das ruas. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecimento das ruas. Empty Re: Reconhecimento das ruas.

Mensagem por xX_Darkness_Xx Sáb Abr 19 2014, 18:18

OFF::

Enquanto Aron e Chincou trocavam estática, eu não entendi muito bem o que estava acontecendo com eles, mas, me lembrei que que pokémons elétricos conversavam trocando eletricidade. Mas quanto vi que meu Aron se tava tão bem com Chincou, então seria uma boa adição para o time.

- Aron, quer que Chincou venha com a gente? - perguntei com um tom calmo.

- Jol.. Joltik! - falava em um tom alegre, então não pensei duas vezes, saquei a pokébola.

Perguntei para Chincou se queria vir com a gente, então logo acenou com a cabeça, mandei Joltik sair de cima dela, para comerçar-mos nossa primeira batalha, mandei Aron usar String Shot primeiro para abaixar a velocidade do Chincou, logo ele me atacou.

- Aron use Leech Life! - mandei o meu Joltik atacar como ele era mais rápido ele pulou em cima do Chincou e logo atacou.
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Monotrainer - Electric
Monotrainer - Electric

Alertas :
Reconhecimento das ruas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconhecimento das ruas. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecimento das ruas. Empty Re: Reconhecimento das ruas.

Mensagem por Ame Seg Abr 21 2014, 22:08

Spoiler:

Vendo que Aron desejava tornar aquele Chinchou seu companheiro de time, Hiro não hesitou para iniciar uma batalha e dar o primeiro golpe. Joltik disparou fios de seda contra Chinchou que mesmo tentando desviar, acabou se enrolado nos finos fios. Embora estivesse enrolado, o pokemon luminescente não deixou de revidar e com um grito, fez Joltik ficar atordoado e confuso para depois atingi-lo com um jato de água.

O jato de grande quantidade poderia ter afogado a pequena aranha, mas Aron, mesmo desorientado, se manteve firme e não se deixou derrotar, o golpe não foi tão efetivo já que ele era do tipo elétrico, mas fora o bastante para lhe enfraquecer um pouco.

Hora da Batalha
Campo: Rua próxima da costa, chão de terra batida e lojas ao redor, alguns postes de luz pelo local. Céu livre de nuvens, pouco vento.

Reconhecimento das ruas. Joltik
Vs.
Reconhecimento das ruas. Chinchou

Joltik (Aron) (M)
Trait: Compound Eyes
Lv. 05
90%
Status: +3 Acuracidade / confuso

Chinchou (F)
Trait: Volt Absorb
Lv. 06
100%
Status: -1 velocidade
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Reconhecimento das ruas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconhecimento das ruas. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecimento das ruas. Empty Re: Reconhecimento das ruas.

Mensagem por xX_Darkness_Xx Ter Abr 22 2014, 16:26

OFF::

Enquanto as ondas da aguá batiam na costa, eu me preparafa para meu proximo movimento, mesmo meu Aron, confuso, eu podia atacar mais rápido do que o Chincou, eu rapidamente mandei meu pokémon usar Leech Life.
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Monotrainer - Electric
Monotrainer - Electric

Alertas :
Reconhecimento das ruas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconhecimento das ruas. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecimento das ruas. Empty Re: Reconhecimento das ruas.

Mensagem por Ame Qua Abr 23 2014, 15:52

Off: Você pode mandar seu pokemon usar até dois golpes por turno e descrever o que quer que ele faça, mas não pode dizer se o golpe acertou ou não e nem dizer o que o pokemon adversário fez, essa parte sou eu quem determina.

Demonstrando grande calma, hiro deu sua ordem para Aron que, embora estivesse confuso, saltou e conseguiu morder uma das antenas de Chinchou - que demorou para desviar tanto por Joltik ser minusculo e ligeiro quanto por sua velocidade reduzida.

Aron então pode sugar as forças de Chinchou através da antena que mordia, causando um incomodo na pokemon subaquática que reagiu descarregando uma onda elétrica (thunder wave) contra o aracnídeo, mas esta não teve nenhum efeito, pois Joltik também era do tipo elétrico. Vendo que seu golpe não adiantaria, Chinchou tentou se livrar do inseto sacudindo sua antena o quanto podia até que este a soltasse, o que logo aconteceu.

Aron foi atirado diante de seu dono, mas não se feriu, agora aguardava novas ordens.


Hora da Batalha
Campo: Rua próxima da costa, chão de terra batida e lojas ao redor, alguns postes de luz pelo local. Céu livre de nuvens, pouco vento.

Reconhecimento das ruas. Joltik
Vs.
Reconhecimento das ruas. Chinchou

Joltik (Aron) (M)
Trait: Compound Eyes
Lv. 05
95%
Status: +3 Acuracidade / confuso

Chinchou (F)
Trait: Volt Absorb
Lv. 06
95%
Status: -1 velocidade

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Reconhecimento das ruas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconhecimento das ruas. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecimento das ruas. Empty Re: Reconhecimento das ruas.

Mensagem por xX_Darkness_Xx Qui Abr 24 2014, 13:04

OFF: Ok. Post pequno mesmo chegando de viajem mais estou com preguiça.

- Aron... use Leech Life, e enquanto morde use Spider Web - logo o mini-pokémon fez seu movimento. - está na hora.
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Monotrainer - Electric
Monotrainer - Electric

Alertas :
Reconhecimento das ruas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconhecimento das ruas. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecimento das ruas. Empty Re: Reconhecimento das ruas.

Mensagem por Ame Qui Abr 24 2014, 22:15

Dadas as ordens, Aron partiu para morder Chinchou outra vez, no entanto, a pokemon eletro-aquática aproveitou esse avanço para pegar o pequeno aracnídeo com seu water gun diretamente, fazendo Joltik ser atirado longe.

Como ele era pequeno, foi fácil perde-lo de vista e isso facilitou para que Joltik pudesse se aproximar na surdina e surpreendesse Chinchou com um ataque por trás, Chinchou, em reflexo, disparou mais um water gun, mas acabou errando, Aron aproveitou para prende-la com sua teia contra o solo, impossibilitando que ela pudesse fugir ou se mover com maior liberdade.

Embora estivesse presa, Chinchou não parecia amedrontada, ela ria e mostrava estar se divertindo. Uma vez presa, Hiro poderia arriscar uma captura, embora, por mais que a pokemon estivesse dócil, será que iria funcionar?

Hora da Batalha
Campo: Rua próxima da costa, chão de terra batida e lojas ao redor, alguns postes de luz pelo local. Céu livre de nuvens, pouco vento.

Reconhecimento das ruas. Joltik
Vs.
Reconhecimento das ruas. Chinchou

Joltik (Aron) (M)
Trait: Compound Eyes
Lv. 05
85%
Status: +3 Acuracidade / confuso

Chinchou (F)
Trait: Volt Absorb
Lv. 06
95%
Status: -1 velocidade/ presa por spider web

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Reconhecimento das ruas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconhecimento das ruas. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecimento das ruas. Empty Re: Reconhecimento das ruas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos