Pov. Patrice. ON
Adentrei àquela arena, era grande e espaçosa. Caberia muita gente ali, um lugar gigantesco. Senti um nervoso descer pela minha garganta, não sei em adentrar á isso aqui. É enorme e posso me perder, talvez se eu encontrasse alguém conhecido ou que pudesse me mostrar por onde começar. Fiquei durante um certo tempo ali sentada em um banquinho, enquanto várias pessoas adentravam a arena. Meu nervoso estava sendo ativado, logo fiquei ainda mais nervosa. Não sei se vou conseguir adentrar a esse lugar.
Não queria adentrar agora, vi minha oponente adentrando ao local. Sorri. Agora, era hora de pensar em um jeito de escolher bem que eu iria usar contra ela. Não sei quem ela iria usar, e não conheço a sua equipe, e o campo não fiquei sabendo em qual seria. O que dificultava muito, mas de certa forma o que viesse para mim não poderia ser tão difícil assim. Preciso vencer minha oponente, para então garantir um ponto de vitória. E vencer mais um de meus outros adversários que estão também em meu grupo.
Pronto, estava preparada para adentrar a esse estádio gigantesco, mas também meu nervosismo não ajudava muito. Já tinha muita gente ali sentada nos seus aposentos, sorri. Adentrei ao local, caminhei alguns metros e já estava ali na entrada para o campo. E vi que não seria qualquer campo, um campo rochoso e vulcânico na qual minhas Pokémon não iria conseguir habitar pela tamanha força do calor. O que iria cansar eles de certa forma a perderem. Sorri de lado, e consegui sair da entrada caminhando lentamente para o campo.
Patrice Pov. OFF
A pequena garota, adentrava ao campo. Uma multidão estava ali nas arquibancadas, torcendo e vibrando o torneio que acontecia ali. Era muitas pessoas, e todas com um único objetivo, poder ir para Kalos. Era assim que a pequena ruiva pensava, estava em seu mundo. Quando a chamaram ao campo, a pequena ficou com medo. Nunca havia adentrado a um local assim, e muito menos a um torneio. O que a deixava nervosa.
Após a entrada da garota, ela olhava atentamente para as pessoas da plateia ali sentados na arquibancada, estava uma vibração. O que estava a deixar a pequena ruiva atordoada com a multidão ali. Mas, ela estava ansiosa por está ali. Dentre todos os outros competidores, ela era a única mono treinadora do tipo aquático e havia caído em um campo onde era rochoso e vulcânico.
Sem muita demora a garota, pegava duas Pokébolas dos bolsos. Olhava para elas, esperançosa de que eles pudessem dar o seu melhor. Dali do lado, a garota percebia que havia quatro lugares que estavam livres do ar quente do campo. Pisando ali, a pequena ruiva esperava a ação de sua oponente, pelo qual buscava o mesmo objetivo que Patrice. A jovem então saca o primeiro Pokémon para fora, dentro dali saía um peixe rosado, um Alomomola.
Então a pequena lança sua outra Pokébola, e dali saia um Magikarp. Dois Pokémon aquáticos em um campo que não possuía nem se querem algum lago ou poça de água. Devido a evaporação do mesmo, caso algum ataque de água fosse derramado ou jogado ali. A garota sorriu para seus Pokémon, estava preparada para competir, mas não estava tão confiante de que venceria esta batalha. Esperava por alguma ação de sua oponente.
- Pinken e Chasseur preparem-se. Aqui não possuí algum tipo de lago ou poça de água, por tanto não vão ficar felizes em ter que aguentar o calor do campo. Espero que vocês deem o seu melhor, conto com vocês pequenos peixes. – A garota sorria para seu Pokémon, estava contente em estar ali ao lado deles, tentando vencer aquele torneio. Um importante evento, ela precisava da vitória se quisesse ir até Kalos. - Alomomola, use Hydro Pump de longe. Tente acertar o mais longe possível em Swablu. Magikarp fique parado, não vamos lhe usar por enquanto. Alomomola use um outro Hydro Pump no Mareep. Magikarp quando um deles vier até você use dois Tackle.
Última edição por Calyce em Dom 27 Abr 2014 - 13:13, editado 1 vez(es)