Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Dinho Ter 29 Abr - 21:13



Angelo Vs. Dallas


A batalha chegava em seu clímax. Ambos treinadores davam o melhor de suas estratégias e esperavam o máximo de seus Pokémons.

O métalico preparou-se para o que viria, já que conforme seu treinador, a dupla aguardaria os ataques de Vulpix e Pichu para depois contra-atacar com todas as suas forças e talvez por um fim no eletrizante combate.

A raposa venceu a sua condição de paralisia e conseguiu disparar, de sua boca, uma intensa rajada de chamas na direção da grama próxima a seus rivais. O fogo se alastrou em questão de segundos na vegetação e atingiu todos os Pokémons do campo, deixando-os queimados, com exceção de Vulpix, que era do tipo fogo.

O ímã disparou duas esferas elétricas seguidas na direção do quadrúpede, porém o roedor atirou-se na frente do ataque, levando o dano por seu parceiro. Quando viu Grimer se aproximar, o amarelado disparou uma esfera idêntica a de Magnemite.

O lamacento não desistiu, tentou atacar Vulpix duas vezes com seu Pound, porém a paralisia não deixou com que o pokémon fizesse tal ato. Portanto, a falha do venenoso deixou a dupla rival recuar, e deixando de presente um Thunder Shock, já que a raposa não conseguiu lançar seu Ember por estar paralisada.

As queimaduras e os efeitos do veneno causaram danos aos pokémons em campo, terminando mais um round da batalha, que certamente já rumava o seu fim.

Hora da Batalha
Campo:
Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. O fogo se alastra pela grama .




Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Magnemite

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Grimer

Magnemite ☼ Magnet
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 12
63%
Status: Queimado.

Grimer ♂ Grape
Trait: Stench
Hold Item: ???
Lv. 7
46%
Status: +1Def
Paralisado.
Queimado.

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Vulpix

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Pichu

Vulpix ♀ Baixinha
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 5
31%
Status: Veneno.
Paralisado.
Areia nos olhos.

Pichu ♂ Holy
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 14
56%
Status: Veneno.
Queimado.


Próximo a postar: Cookie

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Muffine é Double Qua 30 Abr - 11:12


- Uhul! Conseguimos! Pichu, você está bem?

O Pokémon respondeu negativamente, sofrendo com as chamas, mas logo em seguida sorria, demonstrando vontade de vencer. Vulpix não era tão afetada pelas chamas, e isso era bom. Agora que minha tática estava completa, bastava vencer. O round atual seria somente uma continuação de movimentos anteriores, completando a jogada do Time Angelo.

- Ora... Estou lisonjeado em poder queimar seu ima, hehe. Que batalha, hein? Espero que eu possa ter a honra de lhe vencer! Enfim... - diminuí o tom, para que somente minha equipe pudesse meu ouvir - Vulpix, já que sua coloração avermelhada fica camuflada, vai ser difícil de você ser localizada. As chamas vão impedir que eles percebam seu movimento, e isso é bom. Ande acocado pela grama até Grimer, e quero que lhe morda, sem ser nenhum golpe, somente mordendo com os dentes. Após ter prendido, libere um Ember. Não deixe com que ele revide o golpe, ou seja, morda, libere o golpe, e fuja, se camuflando novamente no mato. Depois tente achar Magnemite e somente libere o Ember. Caso não ache ele, Ember no Grimer novamente.

Tossi um pouco, cocei a cabeça e pensei, olhando para a situação de Pichu: envenenado e queimado.

- Sinto muito por ter que sofrer tanto, mas é necessário para nosso futuro como policiais desta região... Pichu, você, como está ao lado de Vulpix, quero que siga-a. Quando ela liberar o Ember no Grimer, libere respectivamente o Thundershock. Quando ela fugir, certamente Grimer vai tentar atacar, então use o Thundershock para surpreende-lo e impedir seus golpes. Você não se camufla tanto, mas tente ir para uma área das chamas que não esteja tão vermelha, mais amarela. Assim se esconda.

Parei.

- Vulpix, sei que está paralisada, mas faça todo o esforço possível.

O status de paralisia irá acabar em algum momento ou ficará até o final do duelo?
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Grizzly Qua 30 Abr - 11:32

3. A primeira fase

Após a rodada anterior, nos víamos em um campo de batalha flamejante, já que seu solo era composto por terra e grama, o fogo foi rapidamente se espalhando, chegando perto de me acertar, logo, me afastei para não me ferir. –Você foi bem louco ao tentar fazer algo assim, acabou por ferir seu próprio companheiro... Pois bem, não pense que pode me vencer tão fácil assim, o combate torna-se cada vez mais interessante a partir das dificuldades e obstáculos que colocamos para o oponente tentar passar.

Olhando para o chão, via que o fogo não parava de se espalhar e pouco tempo após, minha calça já estava a pegar fogo em sua ponta, assim como meus sapatos que foram se derretendo. –Quando isso acabar, você vai me dever uma calça e um par de sapatos. – Assim dito, batia minha mão no fogo, tentando apaga-lo.

-Certo, vamos botar para quebrar! Magnet, concentre suas energias em seus ímãs e a partir daí, dispare um raio eletrizante em Vulpix, precisamos derrota-la o quanto antes. – Não tinha muitas ideias porém, se fosse o caso, teria de apelar para uma das minhas poderosas estratégias. –Grape, salte em cima de Magnet e então, prepare a sua mão, precisará dela.

-Magnet, sirva de impulso para Grape saltar em cima da Vulpix, se ele não conseguir, não hesite em jogá-lo. Grape, quando estiver próximo da Vulpix, execute um Pound seguido de outro Pound, tente a derrotar. – Comandava, com uma expressão alegre mais uma vez estampada em meu rosto. –Magnet, finalize com um Thundershock na Vulpix.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Dinho Qui 1 maio - 14:59



Angelo Vs. Dallas


Vulpix locomoveu-se até Grimer rapidamente pela grama, mordendo seu corpo e disparando uma rajada de fogo no pokémon lamacento. Pichu também combinou seu ataque e lançou mais um Thunder Shock no mesmo alvo de seu parceiro.

Magnemite não ficou parado, quando viu a raposa, carregou seus ímãs com energia elétrica e disparou uma esfera de raio no pokémon de fogo. Porém foi surpreendido por mais um Ember, vindo de seu alvo, deixando ambos gravemente feridos.

Grimer ainda tentou saltar e se apoiar no pokémon metálico, porém o mesmo não aguentou os trinta quilos do lamacento. No fim, os dois se atrapalharam e o venenoso foi atingido por mais um Thunder Shock de Pichu. Magnet, como último movimento, atacou a Vulpix com suas esferas elétricas mais uma vez, deixando a pokémon de fogo muito ferida em combate, que, combinando com o veneno, nocautearam a raposa flamejante de Angelo.

Hora da Batalha
Campo:
Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. O fogo se alastra pela grama .




Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Magnemite

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Grimer

Magnemite ☼ Magnet
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 12
37%
Status: Queimado.

Grimer ♂ Grape
Trait: Stench
Hold Item: ???
Lv. 7
10%
Status: +1Def
Paralisado.
Queimado.

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Vulpix

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Pichu

Vulpix ♀ Baixinha
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 5
Fainted.
Status: Fainted.

Pichu ♂ Holy
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 14
44%
Status: Veneno.
Queimado.


Para tirar Paralisia é apenas com alguma trait/move ou item, ou passar no Centro pokémon.
Próximo a postar: Dallas

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Grizzly Qui 1 maio - 18:29

Grimer precisa perder uns quilinhos -q

3. A primeira fase

-Um já foi, agora só falta mais... Um... – Ao voltar meu olhar para a minha equipe, podia ver os meus tão amados companheiros cheios de machucados e queimaduras. Chocado com o quê acabara de ver, pensei rapidamente que se eu vencesse agora, poderia curar as feridas de meus amigos e voltarmos a nossa rotina normal, cheia de aventuras e diversão.

-Grape, Magnet... Vamos acabar logo com isso, certo? – Dizia em um tom sereno, com as minhas sobrancelhas caídas sobre os meus olhos e um falso e pequeno sorriso. –Agora que conseguimos nocautear um precisamos nos focar em ataques, Grape, fique perto de Pichu, então, rasteje a sua volta, enquanto isso, Magnet, avança pelo outro lado e tente pegar o Pichu de surpresa com Tackle caso ele esteja com a sua atenção voltada para Grape.

-Claro, caso for o contrário, Grape, use Pound se o Pichu focar a sua atenção em Magnet. – Parecia ser promissor, talvez eu pudesse acabar com a batalha naquele momento. O fogo se alastrava pelo antes magnífico campo de grama alta tornando o clima quente e fazendo todos que estavam ali começar a suar devido ao calor.

-Magnet, Grape, façam isso juntos, conto com vocês! Fiquem próximos um do outro e avancem em Tackle e Pound, caso ele tente desviar, façam com que seus golpes se redirecionem para outra direção e então tentem pegá-lo de surpresa em outro lado. – Berrava, realmente não me importava caso o meu adversário ouvisse tudo.

-Certo, caso o Pichu tente afastá-los com golpes tentem amortecer o dano com o seu próprio movimento, contra o ataque do Pichu. Magnet ou Grape, façam o mesmo movimento de antes novamente, caso não tenham feito um segundo ataque. – Era só isso, tentava apostar tudo nessa simples estratégia que eventualmente poderia ser quebrada facilmente.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Muffine é Double Qui 1 maio - 19:48


"Droga... Já perdi... Mas devo tentar vencer, nunca desistir... Vulpix não pode perder em vão..."

Estava desesperado. Não sabia que ver um Pokémon perder seria assim. Minha garganta seca, minha cabeça doendo. Tudo deixava o clima tenso, e aquele cenário de chamar queimando o corpo adormecido de minha Pokémon me assustava. Pensei em gritar "DESISTO, PARA TUDO, DEIXA ASSIM", mas hesitei. Se eu já havia chegado ali, não iria parar. Era hora de pensar positivo, reafirmar a cabeça e confiar em Pichu, que mesmo queimado e envenenado lutava para sobreviver em meio aquele inferno de chamas.

- Você não é fraco, Dallas, mas talvez não tenha o suficiente para me vencer... "assim espero, pensei" Pichu, não se deixe levar pelas circunstâncias. A vitória é nossa! Charm no Magnemite. O golpe Charm tem a função de diminuir o ataque de um Pokémon em dois estágios, isso vai reduzir um pouco do dano dele. O fato das chamas estarem com tudo também vai lhe prejudicar, então você só tem que ser sábio e desviar de tudo. Grimer certamente irá morrer com as chamas, está com vida baixa, mas caso isso não aconteça, Thundershock nele antes de ele lhe atacar. Sério, preciso que você desvie dos golpes de Magnemite. Se escondas nas chamas, se mova rápido, use sua cor para se proteger, dê um jeito. Nem que você também tenha que usar um golpe corporal nele, mas NÃO PERCA, NÃO PERCA. Ou você deixará que seu amigo, que se sacrificou por você, vá morrer em vão? VÁ E LUTE, HOLY!

O Pokémon se enfurecia, se dirigindo rumo ao campo.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Dinho Dom 4 maio - 18:51



Angelo Vs. Dallas


O lamacento começou a se rastejar em volta do elétrico enquanto o ímã passava em alta velocidade pelo mesmo. A desvantagem numérica poderia determinar o vencedor deste combate, ou não.

Pichu conseguiu evitar a primeira investida de Magnemite, encantando não só o pokémon metálico, mas a torcida inteira e impedindo-o de acertar o primeiro ataque, porém foi logo surpreendido por um Pound de Grimer. No fim, o elétrico ainda contra-atacou com Thunder Shock, nocauteando o venenoso.

Só restou para o pokémon ímã desferir mais um Tackle e depois sofrer com as queimaduras no corpo. Já Pichu sofria com o veneno do gás também.

Hora da Batalha
Campo:
Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. O fogo se alastra pela grama .




Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Magnemite

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Grimer

Magnemite ☼ Magnet
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 12
31%
Status: Queimado.
-2 Atk.

Grimer ♂ Grape
Trait: Stench
Hold Item: ???
Lv. 7
Fainted.
Status: Fainted.

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Vulpix

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Pichu

Vulpix ♀ Baixinha
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 5
Fainted.
Status: Fainted.

Pichu ♂ Holy
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 14
16%
Status: Veneno.
Queimado.


Próximo a postar: Cookie

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Muffine é Double Seg 5 maio - 16:01

- Pois é... Pode ser que nem tudo tenha dado certo, mas vamos tentar, né... Hum... Continue escondido no fogo, quando for a hora certa use dois Thundershock... Acho que após isso a batalha terminará. - falei, lamentando pela possível derrota.

C.C
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Grizzly Seg 5 maio - 19:05

3. A primeira fase

-Tsc, de qualquer jeito, você foi bem, volte... – Pegando uma cápsula bicolor de lados vermelho e branco de minha mochila, eu a apontava para o meu nocauteado companheiro e o fazia voltar em um fio de luz escarlate reluzente, podia não ter dado muito certo mas certamente essa batalha poderia acabar agora. –E pensar que este cenário era tão belo, foi uma péssima ideia sua destruí-lo porém, lhe deu grandes avanços na batalha, gosto do seu jeito.

Me agachava e batia minha mão em minhas calças e sapatos, derrubando as cinzas do couro e do jeans que formavam as minhas vestimentas, pois estas haviam pegado fogo mais cedo. –Certo, Magnet, flutue o mais alto que puder, se conseguir, localize o Pichu por cima do campo, isso pode lhe ajudar a atacar. – Dizia em uma voz alta e clara logo que me assumia a minha posição.

-Pois bem, tente girar em círculos pequenos para ser mais rápido, evite os choques mandados por Pichu e, aproveitando que está aí em cima, utilize um Thundershock e acerte seu oponente na cabeça, buscando danos críticos. – Era apenas isso, minha voz rouca dizia tudo enquanto pequenas tossidas eram soltadas pelo fato de eu ter inalado alguma quantidade de fumaça que foi formada a partir das chamas que se alastravam pelo campo de grama.

-Bem, eu não gosto de dar vantagens para meus adversários, vamos tentar aquilo? – Assim dito, o meu pequeno parceiro assentava com a cabeça e concentrava ondas magnéticas pelos seus ímãs, logo, tentava disparar uma onda metálica em Pichu. –Sonic Boom, não? Parece bom o bastante.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Dinho Ter 6 maio - 23:55



Angelo Vs. Dallas


O roedor elétrico continuou se camuflando pela grama até encontrar o momento certo e disparar seus dois Thunder Shocks no inimigo metálico. O golpe não causou danos altos no pokémon, mas deixou o rival quase nocauteado.

O ímã atacou sem piedade, lançou suas esfera de raio no Pichu e atirou-o para longe. Sem dar tempo de reação, criou uma forte energia de vácuo na sua frente e arremessou no pokémon de Angelo, nocauteando-o e deixando fora de combate.

A batalha chegava ao seu fim, e Dallas Grave era o vencedor. Algumas pessoas da torcida reagiram felizes com o resultado do embate, outras um pouco impressionadas, pois apostavam em Angelo.

Hora da Batalha
Campo:
Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. O fogo se alastra pela grama .




Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Magnemite

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Grimer

Magnemite ☼ Magnet
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 12
13%
Status: Queimado.
-2 Atk.

Grimer ♂ Grape
Trait: Stench
Hold Item: ???
Lv. 7
Fainted.
Status: Fainted.

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Vulpix

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Pichu

Vulpix ♀ Baixinha
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 5
Fainted.
Status: Fainted.

Pichu ♂ Holy
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 14
fainted.
Status: Fainted.


Fim da batalha, Dallas é o vencedor.
Foi uma luta boa e equilibrada, parabéns à ambos os players.
Apenas postem recolhendo seus pokés e saindo do campo, depois posto com a EXP.
Até \o e desculpem a demora.
Não há ordem para postar, vocês tem 24 horas u-u -qq

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos