Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#005 ~ let it be

2 participantes

description#005 ~ let it be Empty#005 ~ let it be

more_horiz
Violet City parecia interessante, cheia de locais par serem visitados, mas James estava exausto, queria um pouco de paz... Quando saiu do Centro Pokémon começou a vagar pela cidade sem destino, apenas com o intuito de conhecer o inesperado. Snubbull estava ao seu lado e observava tudo com olhos atentos, sempre voltando a detalhes como rachaduras nas paredes e calçadas, imaginando o que tinha causado aquilo.

Em um certo ponto de sua caminhada, o garoto notou que estava sozinho na rua e a um bom tempo ninguém aparecia por perto, o que era estranho, pois a cidade era moderadamente grande e o ginásio local deveria atrair vários treinadores iniciantes para lá, mas estava tudo misteriosamente deserto.

Sem muito o que fazer, chamou a canina para perto de si e propôs um desafio.

- Que tal se você usar seus sentidos avançados e nos levar para um local interessante?

Snubbull pareceu um pouco confusa no inicio, não fazia ideia do que o treinador estava falando, afinal, ele tinha o costume de não ser tão claro quanto gostaria. Só depois de pensar por um instante que a pokémon percebeu que os "sentidos" a  qual o menino se referia eram audição, visão e olfato. Ela se concentrou e, por mais ridícula que achasse aquela ideia, esforçou-se  para encontrar um som ou cheiro diferente que os levasse a  algo menos monótono do que simplesmente andar por ai.

description#005 ~ let it be EmptyRe: #005 ~ let it be

more_horiz



James, Violet City
Let it be

Entediado com a cidade chata e vazia, o jovem treinador liberou sua cadelinha, sendo ela dona de sentidos muito bons, inicialmente, snubull olhou par aos lados sem entender muita coisa do que o amigo dissera, mas depois processou a informação e achou uma ordem lógica para aquilo. Ele pedira que usasse seu olfato, visão, audição, essas coisas. Sem muita vontade, fez um de cada vez, primeiro a visão, pena que enxergava o mesmo que o menino, uma cidade deserta. Depois a audição, mas ouvia o mesmo que o menino, só os pássaros altos piando. Era a vez do olfato e de início, sentira o mesmo que o menino, um aroma de ar poluído, mas depois começou a sentir um cheiro intenso de comida, e parecia das boas! Empinou o nariz e começou a seguir o cheiro, era decisão do treinador seguir ou não.

-------------------------------------------------
§

_________________
#005 ~ let it be 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description#005 ~ let it be EmptyRe: #005 ~ let it be

more_horiz
Quando Snubbull começou a se mover, o garoto não teve outra escolha a não ser segui-la. Chegava a ser engraçado, pois a canina movia-se de olhos fechados e com o focinho em constante movimento, como se o mesmo tivesse vida própria. Com pernas pequenas e um andar desajeitado combinados com os olhos fechados, vez ou outra ela tropeçava em irregularidades no chão, fazendo o treinador rir, mas fornecer apoio para ela se necessário.

Depois de andar por um tempo, James finalmente percebeu o porquê da excitação da pokémon, era um aroma intenso de comida que se sobressaía no ar poluído de Violet City e fazia os apaixonados por comida salivarem. A única coisa que não entendia era para onde aquela cheiro os levaria.

description#005 ~ let it be EmptyRe: #005 ~ let it be

more_horiz



James

Desastrada a cadela tropeçava de vez em sempre no caminho irregular, mas o cheiro era tão bom que a motivava a continuar mesmo assim, batida com as patas não a impediria de seguir tal aroma. Agora o menino também sentia o cheiro delicioso de comida, um jantar completo, pelo cheiro parecia tão bom! Tudo bem que as vezes o cheiro enganava, mas em geral, deixava uma água na boca que fazia o alimento ser mais delicioso ainda! Snubbull suspirou e sorriu, agora abriu os olhos, estava tão perto da fonte, queria ver com os próprios olhos.
Andaram mais alguns poucos metros e chegaram na nascente do cheiro delicioso: Um restaurante lindo, limpo e organizados, lotado e aparentemente, muito caro, caro demais para os dois meninos fazerem algum lanche, como simples treinadores, restaurantes caros normalmente são luxos desnecessários. A barriga dos dois roncaram em sincronia, e uma tristeza tomou conta da cadelinha, que queria tanto comer ali.
Depois de um breve tempo observando, um recepcionista o parou e perguntou:
- Senhor, deseja alguma coisa? Está procurando alguém?

Let it be


_________________
#005 ~ let it be 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description#005 ~ let it be EmptyRe: #005 ~ let it be

more_horiz
A frustração predominava em James e Snubbull e os dois condenavam-se pela total falta de sorte que tiveram naquela hora. O treinador pensou em consolar sua pokémon, mas não  havia nada a ser dito, tinha pouco dinheiro e este deveria ser usado para maiores necessidades no decorrer da jornada. Quando abriu a boca para tentar pronunciar algo que servisse de consolo para a canina, percebeu que estava sendo observado e já não tinha mais como desviar os olhares  e sair dali, pois agora o homem, que provavelmente era o recepcionista do refinado restaurante, começava a se locomover em sua direção.

- Senhor, deseja alguma coisa? Está procurando alguém? - Foi o que ele disse. No mesmo instante o garoto corou, pois ficou envergonhado a ponto de não saber o que dizer. Snubbull por outro lado pareceu feliz, pois em sua cabecinha confusa, o recepcionista estava ali para leva-los para dentro.

- Na verdade não - Respondeu o menino, ainda vermelho. - Eu estava passeando com a Snubbull em busca de aventuras, então ela foi atraída pelo aroma da comida do restaurante...

O homem então encarou o treinador - sua expressão podia ser traduzida como: "Então por que não entra?" - e James continuou:

- Mas eu provavelmente não tenho dinheiro o bastante para pagar até mesmo a refeição mais barata do cardápio. Sinto muito, Snubbull. E obrigado mesmo assim, senhor.

Pegou a canina relutante e frustrada e virou-se para sair dali.

description#005 ~ let it be EmptyRe: #005 ~ let it be

more_horiz



James

Sem muito dinheiro, e com uma noção disso, o garoto já estava conformado com a aventura falha que se viu, mesmo com toda a vergonha explicou a situação para o homem e se virou, humildemente sabia que precisava ir embora. Antes mesmo de dar um passo para fora da área do estabelecimento o recepcionista tocou em seu ombro, no susto acabou por se virar e os dois ficaram cara-a-cara novamente.
- Está vendo toda essa gente? - se virou para os cliente e voltou - Eles estão aqui para ver um mágico famoso que está se apresentando, mas o assistente dele está passando mal, o show deveria começar a cinco minutos atrás.
O homem entristeceu o cenho, o que estava falando era um tanto quanto perturbante para ele, não é muito comum falar sobre problemas do restaurante com qualquer um. Suspirou e prosseguiu:
- Você quer tentar ajudar-nos? - falou meio sem graça - Oferecemos 200Pk$ e um tíquete de almoço livre para uma noite simples de trabalho. A comida aqui não é luxuosa, mas é muito bem feita!

Agora havia uma oportunidade nova para James, um convite assim não se tem todo o dia, cabia a ele saber se era uma boa hora para isso. Olhou ao redor procurando o nome do estabelecimento e lá estava, o restaurante luxuoso que o convidara para fazer uma noite de trabalho se chamava "Caverna Taberna", meio estranho, mas criativo.

Let it be



_________________
#005 ~ let it be 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description#005 ~ let it be EmptyRe: #005 ~ let it be

more_horiz
Um show de mágica? Aquilo era novo para James. Ele tinha uma impressão completamente diferente do local.

A oferta em si era tentadora, tanto pelo dinheiro, quanto pela refeição grátis. Mas o que deixava o menino ainda mais tentado a aceitar a oferta, era o fato de ele nunca ter visto um show de mágica em sua vida e, participar de um seria ainda melhor do que assistir.

- Tudo bem, eu aceito - disse, esboçando um leve sorriso. Olhou para Snubbull que estava em seu colo e percebeu a alegria agora estampada na face da mesma. Sabia que a empolgação da pokémon não era pelos mesmos motivos da sua, mas ainda assim estava feliz em alegra-la.

Não tinha a menor ideia do que teria que fazer e o nome do restaurante era estranho e o fazia imaginar diversas situações cômicas que acabavam criando uma hesitação passageira. Antes que pensasse em desistir, perguntou:

- O que terei que fazer?

description#005 ~ let it be EmptyRe: #005 ~ let it be

more_horiz



James

Sem mais delongas, o recepcionista trouxe o menino para dentro do estabelecimento, mas antes alertou:
- Pokemons são proibidos próximo do salão onde fica as mesas - falou pedindo para que voltasse Snubbull para a pokebola - Se for necessário, pode mostra-la no palco, mas agora passaremos pelo salão, então pode guarda-la por favor?
Após o procedimento burocrata e cuidadoso, continuaram a andar e chegaram até o fundo do restaurante, em uma sala que parecia muito os bastidores de um teatro, tinha uma mesa repleta de petiscos e garrafas de vinhos variáveis, de água também, mas muito mais de vinho.
- Aproveite, aqui é uma espécie de camarote do grupo, você pode fazer o que quiser enquanto não entra - depois disso o homem direcionou-se para ir embora, mas na porta falou algo que parecia ter esquecido antes - Já já virá alguém para lhe instruir.
Fechou a porta e saiu.

Agora James se encontrava sozinho em um lugar enorme com muitas coisas para beliscar, e não havia nenhum aviso sobre pokemons proibidos, seria seguro tentar voltar Snubbull a cena? Ou ele devia só esperar?

Let it be


_________________
#005 ~ let it be 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description#005 ~ let it be EmptyRe: #005 ~ let it be

more_horiz
Quando retornada, Snubbull demonstrou certa relutância, uma vez que só estavam ali por causa dela. James se sentiu mal e não entendeu o motivo daquela proibição, mas ainda assim preferiu não questionar. Assim que chegou no camarote, ficou impressionado com a quantidade de vinhos ali presente, afinal, qual era o sentido de alguém se embebedar antes de fazer um show de mágica?

O mais intrigante era que aquele era um camarote para o grupo. O camarote estava ali, mas e o grupo? Não tinha ninguém ali para explicar-lhe o que fazer quando entrar no palco. Por um momento esqueceu aquilo e resolveu provar alguns petiscos. Eram maravilhosos!

Olhou para os lados e notou que não havia ninguém por perto e também nenhuma indicação de que pokémons eram realmente proibidos no local. Ele tinha que deixar Snubbull experimentar aqueles petiscos, pelo menos para ela ter uma previa de como a comida daquele restaurante era.

Quando saiu, a canina pareceu confusa. Ela tinha ouvido muito bem quando o homem disse que ela não era permitida no local.

- Fique tranquila, Snubbull, seremos rápidos - disse, passando segurança - Aqui, experimente esses petiscos.

Estendeu as mãos com um punhado de comida e Snubbull comeu tudo em uma única abocanhada. Ela pareceu adorar. James pensou em dar mais, mas não podia comer todos os petiscos disponíveis.

- Agora você precisa voltar para a sua pokébola, essa foi só uma prévia para o que teremos mais tarde - Estendeu a esfera para retornar a pokémon.

description#005 ~ let it be EmptyRe: #005 ~ let it be

more_horiz



James

Os petiscos eram realmente deliciosos, e os vinhos tinham um cheiro bem agradável, mas realmente, quem pediu aquele tanto de vinho? E onde estão os outros? Não demorou muito para um homem magro, com uma taça de vinho na mão e uma capa e cartola entrar pela porta e pegar James em flagrante, tentando voltar sua pokemon para a pokebola. Ele gargalhou alto e começou a falar.
- Pode deixá-la ai solta, essas regras são inúteis - falou o homem, parecia já ter estado no camarim - Então você é meu assistente? Qual seu nome?
O Mágico foi a frente e encarou o garoto, ele parecia bastante bêbado, como deus ele faria aquele espetáculo? Continuou se aproximando do garoto e se inclinou para ficar a altura dele - a propósito, ele era muito alto, tinha perto de dois metros - e o empurrou um copo de vinho.
- Você bebe? - perguntou - Quer um pouco? - continuou as perguntas.

O homem se separou do garoto após ouvir a resposta dele, deu uma gargalhada alta novamente e voltou a encara-lo.
- Quer saber o que tem que fazer?
Ele estava realmente bêbado.

Let it be



_________________
#005 ~ let it be 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description#005 ~ let it be EmptyRe: #005 ~ let it be

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos