Route 1-O início de todos
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Route 1-O início de todos
Estava um pouco nervoso e ansioso,mas tudo bem,tinha que continuar a batalha ou meu Bulbasaur iria se dar mal...Comecei a pensar...Toda aquela água entrando no buraco...
-É ISSO!
Dei um grito e vendo que o buraco enchia cada vez mais e Ekans ainda estava ali embaixo ordenei a meu Bulbasaur:
-Bulbasaur use Tackle e tente entrar ao máximo possível dentro do buraco!
Pensei que assim ela iria começar a se afogar e soltar meu pokémon.Aguardei ver se daria certo.
-É ISSO!
Dei um grito e vendo que o buraco enchia cada vez mais e Ekans ainda estava ali embaixo ordenei a meu Bulbasaur:
-Bulbasaur use Tackle e tente entrar ao máximo possível dentro do buraco!
Pensei que assim ela iria começar a se afogar e soltar meu pokémon.Aguardei ver se daria certo.
Sonic- Treinador
- Alertas :
Sonic, apesar de estar nervoso com a condição de Bulbasaur, e com o clima piorando, conseguiu raciocinar. Deu uma ordem um tanto quanto peculiar a seu companheiro de batalha, e pediu para que usasse "Tackle" no buraco feito por Ekans com o "Dig". Movimento realizado com grande sucesso.
Aos poucos, Ekans entrava mais e mais dentro do buraco cheio de água, pois não soltava seu adversário. Ela começou então a sofrer com a água.
- Solte-o Ekans! Agora! - gritou sua treinadora - sua pokémon rapidamente a obedeceu - mas não vamos deixar assim, use o "Glare" novamente!
Enquanto Ekans se soltava, e saia do buraco, soltou rapidamente seu ataque paralisante. Que acertou seu adversário em cheio.
- Quero ver quantos movimentos consegue fazer agora, querido! - Disse a adversária de Sonic.
Aos poucos, Ekans entrava mais e mais dentro do buraco cheio de água, pois não soltava seu adversário. Ela começou então a sofrer com a água.
- Solte-o Ekans! Agora! - gritou sua treinadora - sua pokémon rapidamente a obedeceu - mas não vamos deixar assim, use o "Glare" novamente!
Enquanto Ekans se soltava, e saia do buraco, soltou rapidamente seu ataque paralisante. Que acertou seu adversário em cheio.
- Quero ver quantos movimentos consegue fazer agora, querido! - Disse a adversária de Sonic.
Vs
Bulbasaur Lv5
90%
Paralisado parcialmente (alguns ataques consegue outros não)
Ekans Lv5
100%
- 1 de ataque
Bulbasaur Lv5
90%
Ekans Lv5
100%
- 1 de ataque
Convidad- Convidado
Comecei a pensar.Claro,terei problemas com a paralisia que meu pokémon sofreu desse ataque,mas eu posso...
-Vamos lá Bulbasaur,use Tackle rapidamente e depois Headbutt!
Toda aquela água na grama iria deixar o ataque mais rápido ou fazer ele cair,eu estava torcendo para que somente deixasse o ataque mais rápido.Eu aguardava ansiosamente o ataque de Bulbasaur para ver se meu plano daria certo.
-Vamos lá Bulbasaur,use Tackle rapidamente e depois Headbutt!
Toda aquela água na grama iria deixar o ataque mais rápido ou fazer ele cair,eu estava torcendo para que somente deixasse o ataque mais rápido.Eu aguardava ansiosamente o ataque de Bulbasaur para ver se meu plano daria certo.
Sonic- Treinador
- Alertas :
Sonic estava ansioso, havia formulado uma estratégia, mas aquele "Glare" era um elemento acidental que o atrapalharia e muito. Sua adversária estava confiante, colocou as mãos na cintura, olhou o campo de batalha com atenção e esperava os movimentos de seu adversário com grande observância.
Sonic orientou Bulbasaur a usar "Tackle" seguido de "Headbutt", mas surpreendeu-se quando Bulbasaur não conseguiu mover-se nem para um ataque, nem para o outro, era muito recente o "Glare" ainda.
De forma bem seca, sua adversária ordenou para Ekans usasse o "Dig" novamente. Ela queria aproveitar que ele estava nesse estado para acertá-lo por baixo.
Sonic orientou Bulbasaur a usar "Tackle" seguido de "Headbutt", mas surpreendeu-se quando Bulbasaur não conseguiu mover-se nem para um ataque, nem para o outro, era muito recente o "Glare" ainda.
De forma bem seca, sua adversária ordenou para Ekans usasse o "Dig" novamente. Ela queria aproveitar que ele estava nesse estado para acertá-lo por baixo.
Vs
Bulbasaur Lv5
90%
Ekans Lv5
100%
- 1 de ataque
Bulbasaur Lv5
90%
Ekans Lv5
100%
- 1 de ataque
Convidad- Convidado
Havia muita terra jogada por ali que com a chuva virou lava,pensei em uma estratégia,e torci para que o Bulbasaur conseguisse fazer o que eu mandasse.Comecei a falar:
-Bulbasaur use Tackle perto daquela lama que está perto do buraco de Ekans!
Imaginei que,a lama iria cair e sufocar Ekans a deixando mais fraca.
Sonic- Treinador
- Alertas :
[Gatinho, corrija o erro ortográfico. Lava é diferente de lama.]
Convidad- Convidado
Havia muita terra jogada por ali que com a chuva virou lama,pensei em uma estratégia,e torci para que o Bulbasaur conseguisse fazer o que eu mandasse.Comecei a falar:
Sonic- Treinador
- Alertas :
A chuva era muita, rapidamente juntavam-se poças de água. A treinadora de Ekans estava ansiosa para o golpe que iria prejudicar bem Bulbasaur.
Sonic pediu para que Bulbasaur empurrasse a lama com o "tackle" para dentro do buraco da Ekans, a prejudicando. O pokémon planta fez força, fez força, fez força, e conseguiu mover-se, empurrando lama. Quando terminou de executar o movimento, travou novamente.
Ekans saiu rapidamente do buraco fechado, com forte dano. Estava irada por ter caído nesse golpe. Então sua treinadora mandou outro movimento:
- Use o "Wrap" mais uma vez nele, Ekans! (Será que vai acertar?)
Sonic pediu para que Bulbasaur empurrasse a lama com o "tackle" para dentro do buraco da Ekans, a prejudicando. O pokémon planta fez força, fez força, fez força, e conseguiu mover-se, empurrando lama. Quando terminou de executar o movimento, travou novamente.
Ekans saiu rapidamente do buraco fechado, com forte dano. Estava irada por ter caído nesse golpe. Então sua treinadora mandou outro movimento:
- Use o "Wrap" mais uma vez nele, Ekans! (Será que vai acertar?)
Vs
Bulbasaur Lv5
90%
Ekans Lv5
85%
- 1 de ataque
Bulbasaur Lv5
90%
Ekans Lv5
85%
- 1 de ataque
Convidad- Convidado
Pensei e pensei,e vi uma saída.Estava chovendo e vi que poderia usar isso ao meu favor.Comecei a falar:
-Bulbasaur,entre numa poça de água para ficar liso!Se falha,use Tackle na água para que Ekans fique um pouco confusa!
Pensei que se o corpo do Bulbasaur estivesse liso seria difícil aquele Ekans o agarrar.Mas se falhar,a água irá voar no Ekans e ela ficará sem ter uma boa visão por alguns minutos.Aguardei ver se daria certo.
-Bulbasaur,entre numa poça de água para ficar liso!Se falha,use Tackle na água para que Ekans fique um pouco confusa!
Pensei que se o corpo do Bulbasaur estivesse liso seria difícil aquele Ekans o agarrar.Mas se falhar,a água irá voar no Ekans e ela ficará sem ter uma boa visão por alguns minutos.Aguardei ver se daria certo.
Sonic- Treinador
- Alertas :
Rapidamente Bulbasaur obedeceu ao comando de seu treinador, que estava preocupado com o golpe da Ekans que logo se avizinhava. Sua adversária estava tranquila, certa de que o "Wrap" iria acertar o pokémon grama.
No entanto, quando Bulbasaur jogou-se na água, como havia dito seu treinador, ele também sujou-se de lama ainda mais, ficando muito escorregadio, quando Ekans usou o ataque, não conseguiu prendê-lo.
Para piorar a situação do pokémon cobra, Bulbasaur ainda executou o "tackle" com água que foi lhe dado como opção, o que acertou o Ekans em cheio, mas não deixou-lhe confuso como esperado.
Para surpresa de Sonic, Bulbasaur não estava mais paralisado.
No entanto, quando Bulbasaur jogou-se na água, como havia dito seu treinador, ele também sujou-se de lama ainda mais, ficando muito escorregadio, quando Ekans usou o ataque, não conseguiu prendê-lo.
Para piorar a situação do pokémon cobra, Bulbasaur ainda executou o "tackle" com água que foi lhe dado como opção, o que acertou o Ekans em cheio, mas não deixou-lhe confuso como esperado.
Para surpresa de Sonic, Bulbasaur não estava mais paralisado.
Vs
Bulbasaur Lv5
90%
Ekans Lv5
60%
- 1 de ataque
Bulbasaur Lv5
90%
Ekans Lv5
60%
- 1 de ataque
Convidad- Convidado
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos