Mahiro
As crianças ficariam furiosas se não tivessem sido presenteadas com uma boa batalha, então aceitaram tudo e saíram de perto, todas foram brincar com outra coisa nessa imensa praça, agora as barraquinhas de comidas e pula-pula já haviam chegado e dava para brincar com muitas coisas. Minori mostrou um sorriso doce e confirmou com a cabeça, sabia que tinha que ir para o Heliporto, então deixou ser puxada e guiada pelo garoto.
- Ele não morde - contou a menina - E tudo bem, não perderemos. E tem tantos voos por ai.
Já no local - a caminhada era bem curta -, adentraram a empresa arredondada com metade do teto aberto e um patio repleto de helicópteros, ali se despediria mais uma vez da sua amiga e não queriam fazer isso parecendo que seria a última despedida, nem a que introduziria uma longa pausa. A garota o encarou e não ligou muito para o que ele disse, ao invés o forçou-o para um abraço e disse:
- Até logo.
Sorrindo sem parar os dois se separaram, cada um para seu voador.
OFF
Post Meh, perdão. E vestibular clássico não pede tanta literatura, pede muita gramática, isso é bem chato. Não sei como é literatura na UniCamp :c e a redação, o problema de lá é pedir coisas estranhas, tipo cartão postal, email, piada, receita e talz, muito gente não sabe fazer e se ferra. Sobre comida, no meu vestibular pôde isso -Q Eu tinha um professor que falava que para eliminar seus concorrentes, você tem que abrir um chips muito fedorento na sala, ai vc já elimina todo mundo, por que a segunda etapa aqui, todos da sala fazem o mesmo curso.Faça o último post que eu fecho a rota se quiser <3
A Praça