Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

3 participantes

descriptionA Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 EmptyRe: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

more_horiz

4.2 A Praça



A batalha estava tratada. Aria era uma pessoa legal e ajuizada, diferente da irmã que parentava ser mais nova. Ambos pokemons oponentes eram do tipo pedra e do tipo psíquico. Mahiro tinha escolhido como seu pokemon Murkrow pois este poderia ter vantagem contra os mesmos e é imune a qualquer movimento psíquico. Porém tinha uma grande fraqueza contra movimentos do tipo pedra, é nesta hora que deveria contar com seu companheiro de batalha. Piplup tinha sido lançado em campo confiante como sempre. Logo Minori começava o jogo ordenando seu pokemon começar com suas bolhas. Está certo, neste caso seria uma batalha de movimentos especiais e não físicas, talvez nem devesse investir no Growl, o bom seria mesmo algum movimento para abaixar a defesa. Mas como não tinham nem um nem outro, o certo era avançar com o que tinham em mãos.
_ Murkrow, vamos batalhar! _ Exclamou o garoto de cabelo preto, liberando o corvo de sua pokébolas _ Vá para trás de Piplup após este atacar, entre na frente caso qualquer movimento do tipo psíquico entre em prática e tome cuidado com ataques do tipo pedra. Aproxime o máximo que puder, independente de quem seja, e acerte este com dobro Astonish!




_________________

descriptionA Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 EmptyRe: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

more_horiz


- Hum... Vocês acham que podem nos vencer só por possuírem a vantagem de tipo? Vamos mostrar quão errados estão. – Akira dizia em tom confiante – Solrock, quando o Piplup for atacar use Confusion para virá-lo na direção da Murkcrow e depois use Fire Spin nele. Aria, vamos lá. Mostre o quão assustadora você pode ser.

- O que você quis dizer com isso? – Aria não parecia muito feliz com o comentário da irmã, mas se concentrava na batalha – Lunatone, use Hypnosis no Piplup e depois Rock Throw na Murkcrow.

Akira estava animada e confiante enquanto Aria estava calma, com uma expressão difícil de decifrar. Condizendo com suas treinadora, Solrock e Lunatone também agiam da mesma forma. O pokémon na forma de sol concentrava-se em Piplup e assim que o pinguim abriu o bico, foi envolvido por uma luz azul que o fez virar na direção de Murkcrow. Com isso Piplup não conseguiu evitar atacar sua parceira, a qual não conseguiu desviar do ataque inesperado. Aquilo teve alguns danos emocionais em Puplup que enquanto pensava no que tinha acabado de fazer foi pego pelo Fire Spin de Solrock.

O ataque de fogo não tinha muito efeito na ave aquática que rapidamente soltou algumas bolhas na direção dos pokémons psíquicos. O ataque teria acertado os dois, mas Lunatone entrou na frente de Solrock, protegendo seu parceiro enquanto e aproximava com seu ataque hipnótico, que foi um sucesso e colocou Piplup para dormir.

Lunatone estava tão concentrado em hipnotizar o pinguim que foi pego de surpresa pelos dois Astonish da Murkcrow. Os ataques, além de serem super efetivos, assustaram Lunatone e impediram-no de continuar com o próximo ataque.



Hora da Batalha
Campo: Uma área ampla no centro de uma praça de piso pavimentado. O local da batalha está rodeado por muitas pessoas e de um lado, próximo ao centro do campo há uma grande árvore com um banco de madeira sob sua sombra.

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 Solrock A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 Lunatone

Vs.

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 Piplup  A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 Murkrow-f



- Ah! Aria, o Lunatone não parece muito bem! Solrock, vamos proteger o Lunatone e atacar. Use Rock Throw na Murkcrow e depois prenda-a em um Fire Spin.

Aria suspirou. As reações exageradas de Akira a incomodavam, mas Aria continuava calma, já estava acostumada com o comportamento de sua irmã.

- Nós estamos bem. Não preciso que minha irmãzinha fique me protegendo. Lunatone, use Rock Polish para aumentar sua velocidade. Depois ataque a Murkcrow com Rock Throw também. Você sabe o que fazer.

Do outro lado do espaço que era tratado como campo de batalha, Minori tentava acordar seu pokémon, mas sem muito sucesso.

- Piplup! Vamos lá, você tem que acordar! Não podemos deixar todo o trabalho para o Mahiro e a Murkcrow, certo?

descriptionA Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 EmptyRe: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

more_horiz

4.2 A Praça



A batalha seria difícil. Mahiro pensou que seria talvez fácil, mas não era nem um pouco, aquelas duas irmãs eram inteligentes e aqueles pokemons eram fortes. Não podia adivinhar terem um “moveset” tão bom assim. Por sorte bolhas e golpes surpresas foram lançados, porém Piplup além de ter sido pego pelos poderes hipnóticos do adversário estava preso ao círculo de fogo e agora permanecia dormindo. Murkrow poderia estar em vantagem mas os poderes psíquicos o fizeram contra o aliado. “Minori está agora debilitada, depende de mim continuar essa luta sem sofrer muitos danos. O problema será esse Rock Throw, Murkrow não pode ser atingida de jeito algum. Pense... Pense...” Imaginava o garoto a situação em sua cabeça até colocar seus dedos a sua frente e analisar a situação através de triângulo que estes formavam.
_ Murkrow, vamos tentar isso, assim que o adversário começar seu movimento, utilize o Pursuit por de trás de Lunatone e use este de escudo para qualquer situação. Assim que se sentir ameaçada por qualquer movimento dele ou de Solrock, use o Astonish para espanta-lo. Após isso voe de volta evitando qualquer coisa que possa lhe ferir, certo?




_________________

descriptionA Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 EmptyRe: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

more_horiz



Mahiro

O primeiro a começar o turno foi a pedra da Lua, usando um poder elemental para se polir com pedras locais (Rock Polish), foi o primeiro ataque a ser efetivado na rodada, mas enquanto isso tanto Murkrow quanto Solrock já se moviam, o primeiro voava para mais perto, o segundo materializava uma pedra útil (Rock Throw), já que não podia tirar daquele solo de cimento. Tal movimento demorava, para ele demorou tanto que Lunatone, depois de ser polido e ficado mais leve - logo, mais veloz -, acabou por terminar o mesmo golpe no igual instante, mesmo executando outro movimento antes. O corvo continuava no céu já bem perto de Lunatone quando foi atacado com a primeira pedra, se obrigou a desviar, planando a esquerda fugindo do ataque, mas era praticamente impossível fugir do segundo, Solrock mirou exatamente onde Murkrow voaria e acertou em cheio. O pássaro negro caiu, mas não sofreu danos com a queda, teve a capacidade de manter-se planando enquanto caia. Ainda no chão, o pequeno sentiu que aquilo seria o mais perto que chegaria dos inimigos sem tomar mais danos e nem oferecer ameaça, então lá mesmo levantou e começou a ofensiva. Correu em direção a pequena lua o perseguindo (Pursuit), assim acertou-o em cheio com o bico, não houve muito como fugir do golpe, visto que Murkrow continuaria seguindo ele até acertar, e por ter sido pego de surpresa: Lunatone já havia acabado seus golpes, estava esperando as novas ordens de uma das meninas.
O corvo ficou ali por um tempo se mantendo atrás do lunar, mas isso não durou muito tempo, o escudo pokemon fez questão de arranjar uma batalha física com a passarinho para tira-la de lá, levitou para o lado e a empurrou com o corpo, forçando-a a ficar lado-a-lado até que Solrock reposicionasse seu golpe. Assim o fez, mas quando se viu em perigo, Murkrow largou aquele combate de peso com Lunatone, voou para longe, e começou um grito estridente na tentativa de afugentar o solar (Astonish), por sorte, com sucesso, dessa fez não fora alvo de nenhum golpe.
Quando todo o fogo acabou, Piplup havia acordado.

Hora da Batalha
Campo: Uma área ampla no centro de uma praça de piso pavimentado. O local da batalha está rodeado por muitas pessoas e de um lado, próximo ao centro do campo há uma grande árvore com um banco de madeira sob sua sombra.

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 Solrock A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 Lunatone

Vs.

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 Piplup  A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 Murkrow-f

Mesmo fora daquela rodada, Piplup estava de volta a ativa! Sua treinadora começou a gritar ordens rapidamente, para orientar o seu amiguinho:
- Use um Bubble nesses anéis para se livrar, depois se esforce para usar um Pound em Solrock - ordenou.

Por sorte, ou não, a batalha parecia ter mudado um pouco de cara, voando levemente para o lado dos garotos.

OFF
HELLOW! Nova narradora se apresentando.

A Terra em que Vivemos Juntos


_________________
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionA Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 EmptyRe: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

more_horiz

4.2 A Praça



Subestimar os adversários, um erro fatal. Tudo bem que para Mahiro aquela Murkrow era incrível, mas não a ponto de fazer mil maravilhas. A ave levou danos graves naquele turno, ela não podia batalhar sozinha contra dois pokemons fortes como aquelas duas rochas flutuantes. Sua sorte era que o pinguim havia despertado e agora a batalha poderia fluir novamente, só basta seguir as estratégias certas. “Eu tenho que tomar cuidado contra estes movimentos de pedra e me focar em apenas um alvo. Minori vai atacar e seu principal será o Solrock, então focarei no Lunatone, já que sua velocidade aumentou... Espero que dê certo” pensou o jovem após Minori dar suas ordens de ataque.
_ Muito bem Murkrow, vamos retornar para perto deles. Espere as bolhas primeiro e depois siga estas. Quando atingirem os nossos oponentes voe para cima e depois caia para trás de Lunatone. Quando este perceber sua presença, utilize o Pursuit pelas duas costas e depois repita este mesmo movimento quando ele mesmo for revidar ou quando Solrock quiser te atacar. Após efetuar o golpe volte para sua posição aqui, certo?
O pássaro tinha uma habilidade chamada Insomnia, na qual impedia o mesmo de ser pego por movimentos que o faça dormir. Talvez com isso seria possível evitar que Piplup acabe dormindo novamente, mas teria que ser muito rápido efetuar seus golpes, voltar para perto deste e tentar defende-lo.
_ Minori, após este turno quero que me dê cobertura, assim posso impedir que Piplup não seja afetado por golpes psíquicos, muito menos em dormir de volta, porém terá que me defender destes golpes de pedra. Pode ser? _ Sorriu para a amiga, colocando a mão em seu ombro.


Mahiro escreveu:
Olá! Tudo certo? Como vai a vida?

Morra com essa fofura


_________________

descriptionA Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 EmptyRe: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

more_horiz



Mahiro

As irmãs ficaram bastante abismadas com o quanto Murkrow foi bem sozinho, e para piorar, o segundo inimigo - nada fácil - havia acordado. O primeiro movimento dele seria defensivo, mas mesmo assim seria perigoso.
- Vamos lá Lunatone - falou Aria - Rock Throw no Murkrow, ele parece ser o mais esperto daqui, e você é o mais rápido! Depois use Harden, não fique tomando esses danos físicos demais.
O primeiro comando estava dado, a irmã mais nova, já perdida naquilo tudo, sentia muito pelo Lunar machucado, mas já que a Aria mandara ela não se preocupar, assim faria, continuaria com os ataques:
- Vamos lá, use um Confusion no Piplup - falou ainda pensando na ideia completa - Depois Harden também!

Lunatone foi o primeiro, o Rock Polish da rodada anterior lhe dava esse luxo de começar a rodada sem precisar ter algum movimento prioritário. Começou a materializar seu poder elemental em uma pedra, a maior e mais pesada que conseguiria (Rock Throw), enquanto isso Murkrow esperava a deixa de Piplup para começar a agir. Enquanto guiava seu golpe em direção ao inimigo, o pinguim finalmente usava suas bolhas(Bubble), mas para a decepção do time, o menino não havia entendido direito, o golpe não seria direcionado a alguém, e sim nos anéis de fogo que prendiam o aliado (Fire Spin primeira rodada), que a propósito, o libertou. Confuso, a corvo resolveu esperar o próximo golpe, obedecendo o que o mestre mandara, mas ficar ali esperando uma distração como bolhas não foi a melhor ideia, o tempo parado foi o suficiente para que o golpe de pedra chegasse a ave e o acertasse. Piplup agora corria em direção a Solrock, mas com muita dificuldade, ele já começava a ter seus olhos em um vermelho cegante, nesse ponto do ataque (Confusion), ondas cinéticas empurravam o ar contra ele, além de ser atingindo por muitas, ainda teria que correr contra elas se quisesse acertar o alvo. O golpe finalmente passou e Piplup teve a oportunidade de ir, mas deu de cara com um inimigo não mais amarelo nem marrom, e sim brilhante em branco (Harden), o azul preferiu esperar tudo aquilo acabar para utilizar o ataque, não sabia o que era aquilo, logo, temia o desconhecido. Quando acabou toda aquela cena, Lunatone fez o mesmo imediatamente, mas já sabiam no que aquilo daria. Nem por isso o azulzinho parou, Piplup corria e acertava uma bofetada com a asa no corpo levitante do solar (Pound), e reparara que sua pele rochosa, estava mais dura que antes.
- Cuidado, isso endurecerá a pele dele, aparentemente - avisou Minori.
Mesmo avisado, Murkrow viu que ficara atrasado demais nessa rodada, e não podia simplesmente parar por não ter sua deixa, e nem por o seu alvo estar mais protegido. Voou em direção a Lua e ainda no céu, se jogou em direção ao alvo, planando com a asa, caindo para onde queria. O golpe era repleto de velocidade, era visível que Lunatone não conseguiria fugir, nem mesmo com aquela leveza toda, então apenas se concentrou em tomar menos dano e não cair, isso funcionaria se o ataque não fosse seguido por outro, agora por trás, que o fez cair no chão cansado, mas ainda pronto para lutar.

Hora da Batalha
Campo: Uma área ampla no centro de uma praça de piso pavimentado. O local da batalha está rodeado por muitas pessoas e de um lado, próximo ao centro do campo há uma grande árvore com um banco de madeira sob sua sombra.

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 Solrock A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 Lunatone

Vs.

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 Piplup  A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 Murkrow-f

- Aguente firme! - gritou a mais velha - Vá! Use dois Rock Throw no Piplup, se ele cair só com um, use Confusion no Piplup. Vá!
Aria ainda orgulhosa não pedia linha de frente nem cobertura para a irmã, ao invés disso tentaria se virar em uma batalha de honra, mas dessa vez Akira faria o que queria para proteger o pokemon da irmã. Apertou forte o punho e gritou sem ligar para as consequências:
- Solrock, de cobertura ao Lunatone - gritou a todo pulmões - Use Fire Spin no Corvo e depois Confusion no Piplup.
No momento que o grito ecoou no local, Akira fechou a cara instantaneamente e ficou muda, ter que depender disso para vencer uma batalha deixava-lhe com ódio, mas não falou nada, sabia que era importante.

OFF
Que fofura, meu deus *-* E ta tudo certinho, minha vida ta indo, e a tua?



A Terra em que Vivemos Juntos


_________________
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionA Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 EmptyRe: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

more_horiz

4.2 A Praça



Batalha complicada, a ave tinha sido machucada novamente, Mahiro precisava de sincronia ou então sua energia se esgotaria a ponto de ser nocauteado assim como o oponente. O jovem podia prever o final daquela batalha, mas teria que lutar para modificar esse fim, pois se não Murkrow perderia. Por sorte as adversário vieram a ordenar seus movimentos, por azar ele tinha que dar ordens logo para se defender:
_ Murkrow, use toda a velocidade do Pursuit para chegar até Lunatone, nos garantindo um golpe final, desvie de qualquer golpe e depois voe, permaneça no alto e esquive de qualquer movimento. Sempre que for necessário escapar, gire seu corpo para ganhar maiores chances de dar certo e não ser acertada, certo? _ O jovem então olhou para sua amiga _ Minori, desculpe, elaborei errado seu comando, pensei que ia lançar bolhas neles, mas ignore isso. Lembra-se do trato? Se livre das rochas e eu te livro dos golpes psíquicos, vamos vencer essa batalha juntos!
Porém analisando bem a situação, ele teria que bolar algo melhor. Usou um pouco de tempo antes do próximo turno começar e colocou-se a pensar: “Lunatone está mais rápido, isso quer dizer atacará primeira, tudo bem ser acertado por um golpe, apenas tenho que defender Piplup, acredito que Murkrow seja capaz de suportar as chamas... Espero que dê certo, não posso deixar também que minha amiga caia”. Seus pensamentos foram tão rápidos que duraram apenas uma piscada, porém a batalha começou, mesmo assim, tinha que falar:
_ Mudanças de plano amigona, fique parada em frente ao Lunatone e caso ele não caia com o Pursuit, use o Astonish nele. Se ele cair, use no Solrock e depois fuja!


Mahiro escreveu:
Estou indo também, agora só tenho mais algumas aulas do curso e depois férias o\/,, (Daí terei que sair para arrumar um emprego, comprar aquilo que tenho desejo, me virar para pagar vestibulares e passagem para ir para os outros lugares X-X minha vida fácil acabou).

Vou te torturar com fofura Husky até o fim desta rota muahahaha


_________________

descriptionA Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 EmptyRe: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

more_horiz



Mahiro

Para variar - ou não - Lunatone começou a round materializando uma pedra, só que dessa vez, o alvo principal seria Piplup, e não Murkrow, foi a distração necessária para preparar o golpe do corvo, voando em direção ao Lunar que já estava prestes a jogar a pedra, mas acabou por ser perseguido antes mesmo de mirar no pinguim, tomando o golpe e sendo nocauteado sem completar o seu, isso normalmente não aconteceria, se Murkrow não tivesse tão preocupada com sua saúde e nem em provar sua utilidade ao seu mestre, mas dessa vez estava, o voo alto também a ajudou a pegar velocidade necessária. Minori ainda não havia gritado suas ordens, mas logo as fez:
- Piplup, não deixe que Murkrow tome esses anéis de fogo, use Bubble para cancelar o ataque - falou rápido - E depois use o mesmo no único inimigo de pé.

Murkrow ainda estava parado em frente ao nocauteado esperando a hora certa de agir, confiou na habilidade de seu aliado para neutralizar os anéis e isso aconteceu, Solrock jogou três Fire Spin em direção ao corvo, mas os três foram apagados com o comando Bubble. Agora era a vez de Piplup atacar novamente, dessa vez um pouco mais a distância que o Pound anterior, de lá onde estava mesmo, tinha alcance para jogar suas bolhas no solar, que ainda não brilhava conforme o movimento Confusion. As bolhas acertaram, mesmo com todo o esforço de Solrock para desviar, mas agora ele já levitava para o meio dos dois, ficando entre o corvo e um pinguim em uma diagonal quase perfeita, sendo ele o centro. Seus olhos começaram a brilha e ondas cinéticas cortariam o ar em poucos segundos, o golpe pegaria nos dois se Murkrow não fosse imune, Piplup não tinha a mesma sorte, além de ser afetado, ficou confuso com todo aquele acontecimento. A ave negra continuava a aproximação, tentou intimidar o inimigo com um forte gritou, mas já era tarde, seu amigo já havia sofrido maiores danos. Mas pelo menos, Astonish acertou em cheio.

Hora da Batalha
Campo: Uma área ampla no centro de uma praça de piso pavimentado. O local da batalha está rodeado por muitas pessoas e de um lado, próximo ao centro do campo há uma grande árvore com um banco de madeira sob sua sombra.

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 Solrock A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 Lunatone

Vs.

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 Piplup  A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 Murkrow-f


OFF

Ai meu deus, eu digitei errado no último post, eram dois Rock Throw no Murkrow. BELEZA! Mas já era, vou fazer como escrevi. Desculpa. Enfim, acabou terceiro ano agora? Boa sorte, eu fiz o mesmo que você, trabalhei metade das minhas férias para comprar minhas coisas, só que além do sisu, só tentei vest para meu estado mesmo, ajudou a evitar gastos desnecessários, mas aconselho você a tentar mais que um mesmo. Boa sorte! <3 E pare com essa fofura toda u-u eu quero tanto ter um Husky ç.ç


A Praça


_________________
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionA Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 EmptyRe: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

more_horiz

4.2 A Praça



Murkrow havia conseguido se libertar de qualquer golpe do lunar e isso era bom. Um a menos faltava a pedra em formato de Sol. Piplup tinha se saído bem, mas acabou confuso e isso fez com que Mahiro se sentisse mal, pois Murkrow não fora rápida o suficiente para proteger o pinguim. A sorte estava lançada e os golpes deveriam entrar em sincronia.
_ Murkrow, vamos lá amigona, como anteriormente, proteja Piplup de novos golpes psíquicos e fique longe do mesmo, não sabemos o que ele pode fazer confuso deste jeito. Assim que todos os golpes acabarem siga com dois Pursuit _ O jovem então olhou a situação, olhou para sua amiga e resolveu meio que pedir desculpas _ Evite as rochas por favor, não quero que você se fira mais, conto com sua velocidade neste momento!
Mahiro então poderia terminar aquela batalha sem levar maiores danos? A estratégia era se sobressair evitando qualquer golpe inimigo, mas também tinha que defender o Piplup ... Se sua velocidade não for o suficiente, o pássaro uma hora irá cair.


Mahiro escreveu:
Desculpe o post pequeno, mãe chamando para almoçar, mas queria postar antes ^^'. Nya num terminei o terceiro ainda, mas estou preocupado com vestibulares.

Não, não paro, fofura HUSKY modo mimindo


_________________

descriptionA Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 EmptyRe: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

more_horiz



Mahiro

Com Lunatone fora, restava a Solrock finalizar a batalha, Akira não gostou nada daquilo, mas continuava calada, dar cobertura não fora o suficiente, um golpe de perseguição estava sendo muito eficaz.
- Use Fire Spin no Piplup e Rock Throw no Murkrow - gritou Aria
- Piplup, dois Bubbles! - tentou gritar o mais alto que podia, talvez assim seu amigo entendia seus movimentos.
Não havia como fazer uma estratégia muito elaborada para Piplup, se ele entender os dois movimentos ao meio de toda aquela confusão, estava ótimo.

Murkrow não fazia questão de atacar primeiro, queria esperar o desfecho das ações e garantir-se em pé no final, tendo atenção nos outros golpes, poderia desviar melhor. O primeiro golpe foi Fire Spin, quatro anéis se desprenderam do corpo levitante do Solrock e laçaram o Piplup confuso, o golpe não só deu dano e o prendeu, como deu um imenso susto no menino. Em um momento de clareza conseguiu ouvir um dos golpes que sua treinadora ordenara, com bastante dificuldade jogou bolhas em direção ao sol, que foi empurrado para trás com a força do ataque. Bolhas não é o golpe mais forte do mundo, mas certamente fazia uma boa diferença naquele jogo. Novamente o levitante se preparava para outro golpe, enquanto isso o azulzinho se perdia em sua mente, não tinha muita certeza do que fazer, e estar preso o irritava ainda mais, estressado, confuso, triste e decepcionado por sua própria incompetência (à visão dele), acertou uma bofetada no próprio rosto. Voltando ao núcleo do Rock Throw, a pedra já estava materializada, e Murkrow ainda esperava aquilo para agir, o alvo era ele, e se acertasse certamente cairia. Quando a rocha foi lançada, foi o momento que o corvo pensou ser o certo para avançar rápido em direção ao inimigo em uma perseguição por terra, tentando o acertar com Pursuit e usando sua velocidade para fugir. Para sua felicidade o golpe chegou a tempo de acertar Solrock, mas para a infelicidade, a pedra foi jogada reta, acertante e nocauteando o alvo. Agora havia um pinguim confuso e preso contra um Sol com quase nada de vitalidade.

Hora da Batalha
Campo: Uma área ampla no centro de uma praça de piso pavimentado. O local da batalha está rodeado por muitas pessoas e de um lado, próximo ao centro do campo há uma grande árvore com um banco de madeira sob sua sombra.

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 Solrock A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 Lunatone

Vs.

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 Piplup  A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 Murkrow-f

As irmãs gritava ansiosas: "Aguente firme! Aguente firme!". A batalha estava bastante estranha, era difícil dizer o final, nem se seria na próxima rodada ou na seguinte, mas os golpes não poderiam demorar.
- Dois Confusions - gritou Aria - Só tem um sobrando, e acabe com ele!

OFF
Meu terceiro ano foi o melhor ano até hoje <3 Aproveite. É o último. Estou com muita saudades dele, e olha que foi ano passado -q E QUE COISA MAIS FOFA, NHOMNHOMNHOM!



A Praça


_________________
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionA Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 4 EmptyRe: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos