Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Leon

3 participantes

descriptionCopa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Leon EmptyCopa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Leon

more_horiz

Copa União

Fase de Grupos

Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Leon Wartortle
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Leon Zorua
Lucas KenjiLeon

​Narrador: Joul
Primeiro a postar: Harima
Campo: Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;

descriptionCopa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Leon EmptyRe: Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Leon

more_horiz
Ali estava, era a hora de começar minha segunda batalha na copa União, havia recuperado e efetuado uma troca em meus Pokémons, além de estar muito animado para saber como seria a segunda batalha. Entrava na arena para ver quem seria meu adversário, o telão anunciava, era Leon, comprimento-o a distância, desejo boa sorte e que o melhor de nós possa estar vencendo.

Novamente eu iria começar a batalha, dessa vez seria um terreno neutro, iria com uma formação diferente de minha última batalha! Após pensar um cado acabo resolvendo por utilizar Wartortle e Ekans para aquela batalha, água e veneno iriam batalhar juntos contra meu oponente!

- Vamos lá War, conto contigo e com você também Ekans! Vamos contudo para essa batalha!

descriptionCopa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Leon EmptyRe: Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Leon

more_horiz
Como sempre, via-se uma das arenas da copa união circundada das mais diferentes pessoas, e isso era sinal de que certamente uma batalha do torneio estava prestes a começar. Então, não sendo diferente das expectativas, viu-se dois treinadores se colocando em suas respectivamente posições em lados opostos do campo de terra, eram eles: Leon Ghost, como ele gostava de ser chamado, e Lucas Kenji. O que fez a torcida ir ao delírio, uma vez que um confronto entre aqueles jovens treinadores estava a poucos minutos de começar.

Dessa forma, Leon observou seu oponente convocar suas escolhas a campo, ele deu um leve sorriso sarcástico, apanhou duas esferas do bolso, olhou para seu adversário e disse:

- Então você acha que poderá me vencer com estes dois? - Um sorriso ainda mais arrogante se destacava em sua face: - Tomara mesmo que eles me possibilitem uma boa batalha, não quero vencer tão facilmente.

Assim, depois de tais palavras, a ação do treinador foi lançar seus pokémons a campo dizendo:

- Shade e Sneasel, mostrem o que podemos fazer!

Com isso, agora, podia ser ver os quatro escolhidos em campo, o que inflamava ainda mais os espectadores, já que a tão sonhada batalha pokémon estava enfim começando. Sendo assim, Leon estendeu seu indicador em direção às criaturas rivais e disse:

- Shade, use seu Leer duas vezes, mas cada um direcionado a um dos nossos adversários. Já você Sneasel, empregue um Quick Attack duplo, mas assim como Shade, direcione-os para cada rival.

Pronto, os primeiros comandos foram ouvidos, e então as atenções se viraram para Lucas, uma vez que ele teria que ordenar movimentos que pelo menos limitasse os efeitos das técnicas que eram direcionadas a seus pokémons.

more_horiz
Um time formado por Pokémons do tipo Dark, certamente me daria um certo trabalho, porém havia uma carta na manga de Wartortle que poderia me auxiliar contra eles. Sendo assim, era a hora de preparar melhor minha estratégia.

Não tive muito tempo, meu oponente começava atacando com 2 golpes diferentes visando acertar meus 2 Pokémons, o primeiro iria diminuir de ambos, enquanto o segundo iria utilizar de sua velocidade para tentar causar dano em meus Pokémons, imediatamente dou meus comandos para defender e contra-atacar!

- Tudo bem galera, vamos lá, deixa que eles utilizem o Leer, quero que se concentrem na hora em que Sneasel for utilizar seu Quick Attack! War, posicione-se na frente de Ekans e utilize seu protect para se proteger e proteger Ekans!

- Ekans, quero que utilize o seu Glare em Sneasel e seu Screech em Shade, War prepare-se para atacar Sneasel com o seu Water Pulse!

more_horiz
As escolhas dos treinadores já haviam sido feitas, agora, o que restava para a torcida era esperar o enfim início do confronto entre Lucas Kenji e Leon Ghost. Sendo assim, após ouvirem as ordens de seus mestres, os pokémons partiram para a execução de suas respectivas técnicas.

Dessa forma, viu-se Shade acertando seus Leers em cada um dos pokémons de Lucas. Depois, o Sneasel de Leon partiu para a execução de seu primeiro Quick Attack, porém, o pokémon dark/ice acabou sendo impedido pelo Protect de War. Então, aproveitando essa oportunidade, Ekans usou seu Glare no felino.

Entretanto, o Sneasel pareceu não se deixar abater, já que ele conseguiu acertar seu segundo Quick Attack no pokémon aquático. Mas a Wartortle de Lucas revidou com seu Water Pulse, o que lançou o gato das sombras para próximo de seu treinador. Enquanto isso, Ekans usou seu Screech em Shade. E assim, o primeiro turno desse confronto acabou chegando ao seu fim.

Hora da Batalha
Campo:
Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca.

Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Leon Sneasel

Zorua ♂ (Shade)
Trait: Ilusion
Hold Item: ???
Lv. 11
100%
Status: - 2 Defense

Sneasel ♂
Trait: Inner Focus
Lv. 10
74%
Status: Paralysed

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Leon Ekans

Wartortle ♀ (War)
Trait: Torrent
Lv. 32
87%
Status: - 1 Defense

Ekans ♀
Trait: Shed Skin
Lv. 20
100%

more_horiz
- Fomos muito bem War e Ekans, agora vamos contra-atacá-los e mostrar a eles nosso poder! Ekans, quero que avance na direção de Shade e ataque-a com o seu Bite, em seguida quero que prenda-a com o seu Wrap! War, prepare-se para atacar junto com Ekans, quero que utilize seu Water pulse novamente em Sneasel e após Ekans prender Shade, quero que ataque-a com o seu Dynamic Punch!

Caso desse certo, iriamos causar um grande dano ao nosso oponente, após ter sua defesa enfraquecida o dano seria ainda maior, ainda mais por Dynamic Punch ser um golpe do tipo lutador! Isso faria com que o dano fosse ainda mais efetivo! Agora era confiar em meus Pokémons e ver o que iria acontecer em mais um turno da Copa União!

more_horiz
Lucas e Leon estavam empenhados na batalha, e por isso, não viam o quanto as pessoas que assistiam a disputa estavam empolgadas com os acontecimentos que se sucediam dentro do campo. Sendo assim, novamente em um estado de concentração e com vozes fortes e confiantes, viu-se ambos os treinadores orientando suas respectivas criaturas.

Então, a partir daí, Ekans usou sua velocidade para acertar Shade com seu forte Bite, enquanto isso, War lançava e deferia uma boa parcela de danos a Sneasel com seu Water Pulse. Entretanto, os pokémons de Leon não aceitaram tais movimentos tão facilmente, e assim, primeiramente, pôde-se ver Shade contra golpear Ekans com o seu Pursuit, já Sneasel, usou seu Quick Attack em War.

Era perceptível a vontade que aqueles pokémons tinham naquele momento, pois mesmo sofrendo com os ataques adversários, todas as criaturas se reergueram e partiram para uma nova execução de seus poderosos ataques. O que acabou trazendo problemas a alguns deles, já que Ekans conseguiu prender o Zorua de Leon com seu Wrap, porém, Zorua até acertou a serpente com um Scratch, mas ele não conseguiu se desprender do movimento inimigo. O problema maior veio em seguida, uma vez que o inicial de água conseguiu acertar seu Dymanicpunch, contudo, Lucas não contou com isso, porque devido a grande proximidade de Ekans com Shade, ela acabou também recebendo parte do ataque, já que é impossível ela se manter agarrada ao pokémon dark e não receber parte dos danos. Por fim, Sneasel tentou afastar o Wartortle dos pokémons envolvidos com um forte Quick Attack, no entanto, a paralisia acabou o impedindo de conseguir fazer isso.

Dessa forma, buscando alguma forma de desprender seu amigo, Leon gritou:

- Zorua, use novamente seu Scratch, mas agora acerte a face da Ekans, depois, lance um Leer nela. Já você Sneasel, continue com sua sequência dupla de Quick Attack em Wartortle.

Hora da Batalha
Campo:
Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca.

Zorua ♂ (Shade)
Lv. 11
40%
Status: - 2 Defense, Wrap ( 1/4)

Sneasel ♂
Lv. 10
48%
Status: Paralysed, Confused

Vs

Wartortle ♀ (War)
Lv. 32
87%

Ekans ♀
Lv. 20
69%

more_horiz
- Excelentes movimentos War e Ekans, vamos nos defender e contra atacar agora

Meu oponente rapidamente tentava dar seus comandos afim de diminuir as sequencias de ataques que visavam Shade, atacando com velocidade do Sneasel e com uma certa malandragem de Shade, com pouco tempo para pensar acabo dando as ordens de forma corrida.

- War, deixe Sneasel vir para cima, quero que contra ataque a velocidade dela com o seu Rapid Spin e em seguida utilize seu Withdraw para aumentar a sua defesa. Ekans, quero que tente pegar Shade com seu Glare antes de soltá-la, e em seguida após receber o ataque de Sneasel utilize o seu Acid contra ele!

Iria limitar a velocidade de meus oponentes para deixar o jogo ao meu favor, assim teríamos mais chances de acertar nossos oponentes e possuiríamos mais velocidade na hora de atacarmos!

more_horiz
A torcida estava delirante ao ver a serpente apertando com força o pokémon Dark, uma boa quantidade de torcedores gritavam incentivando Lucas, e alguns poucos ainda acreditavam em Leon. Muitas dessas pessoas estavam surpresas com os movimentos admiráveis das criaturas, e isso, fazia com que o clímax da disputa se elevasse a níveis estratosféricos. Sendo assim, uma nova oportunidade foi dada aos treinadores, e novamente se viu a execução dos variados golpes pelos respectivos pokémons.

Assim, enquanto Ekans apertava com força Shade e levava os danos do Scratch do pequeno pokémon, viu-se Sneasel acertando seu Quick Attack em War, porém, a criatura aquática contra golpeou com seu Rapid Spin. Era como se duas batalhas distintas acontecessem ao mesmo tempo na arena de terra, já que a serpente acabava de usar seu Glare no Zorua de Leon e sequencialmente Sneasel acertava a Wartortle com seu segundo Quick Attack, mas antes da conclusão da técnica a inicial de água já havia usado seu Withdraw.

Por fim, ainda teve tempo de Shade usar seu Leer na Ekans, contudo, ela já seguia as ordens de seu treinador e lançava seu Acid para cima do felino. Entretanto, Lucas acabou se esquecendo de que sua pokémon estava envolta em Zorua, e isso, limitava seu ataque ácido, uma vez que a distância dela para Sneasel era considerável, o que fez com que o ataque da serpente fosse falho.

Com isso, mais uma etapa chegou ao seu final, agora, uma nova chance era dada a ambos os treinadores para tentarem de alguma forma reverter esta disputa a seu favor. No entanto, os garotos sabiam que essa também era a meta do concorrente, assim, a torcida poderia esperar mais uma nova sequência de estupendos movimentos.

Hora da Batalha
Campo:

Zorua ♂ (Shade)
Lv. 11
34%
Status: - 2 Defense, Wrap ( 2/4), Paralyzed

Sneasel ♂
Lv. 10
32%
Status: Paralyzed, Confused

Vs

Wartortle ♀ (War)
Lv. 32
64%
Status: Normal

Ekans ♀
Lv. 20
56%
Status: - 2 Defense

more_horiz
- Vamos pra cima deles pessoal, vamos tentar dar números finais a essa partida agora!

Falava em um tom confiante, iria tentar terminar a partida naquele momento, a confiança estava ao meu lado e iria tentar acertá-los com 2 combos diferentes que poderiam acabar de vez com a partida, era arriscar de vez.

- Vamos Ekans! Quero que continue prendendo-a e utilize com toda força o seu combo Feridas Corrosivas! Vamos tentar acabar de vez com essa batalha!

Imediatamente me viro para War e dou o seguinte comando:

- War, vamos para cima de Sneasel com tudo! Quero que você utilize seu Giro Pulsante! Vamos lá, ataquem rapidamente os dois Pokémons!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos