Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Start Of The Dream - Tess Masayuki

3 participantes

Ir para baixo

The Start Of The Dream - Tess Masayuki Empty The Start Of The Dream - Tess Masayuki

Mensagem por Tess Masayuki Sex maio 09 2014, 19:49

The Start Of The Dream

Ao acordar poderia perceber que o dia se iniciava. Estando em uma estalagem de um Centro Pokemon, levanto-me ao perceber o amanhecer e logo me dirijo ao banheiro, como de costume. Lá começo a escovar meus dentes e finalizo penteando meus cabelos.
"Bem, um novo dia, não? Hoje será o dia em que ingressarei no mundo pokemon, o dia em que usarei meu primeiro pokemon!" penso enquanto olhando para o espelho penteando mecha por mecha de meus cabelos, com grande calma e leveza, consumindo a maciez dos mesmos.
Em seguida sairia indo em direção à minha mochila para pegar alguma roupa para passar o dia. Começo a vasculhar minhas roupas dentro dos compartimentos da mochila à procura de algo que combinasse com o dia. Passo alguns minutos procurando, então pego uma blusinha preta de alça, a qual possuía um seguimento retangular branco com suas extremidades costuradas ao centro da blusa, exatamente entre os seios. Uma saia rodada não muito grande nem muito pequeno, cor de rosa e com detalhes pretos, destacando a blusa. Um par de botas pretas, as quais tinham seu cano quase chegando aos meus joelhos. Um par de braceletes de couro como as botas, e acima uma semi luva branca. Deixo meus cabelos soltos. Já arrumada, olhando-me no espelho poderia ver fios embaralhados de meus cabelos, por ser liso o bastante para que um pouco de agitação deixe-os assim. Passo levemente a mão para arruma-lo quando olho para o lado e vejo minha bolsa encima de meu criado mudo, já estaria me esquecendo da mesma. A pegando, aproveitando de suas cumpridas alças para coloca-la em diagonal sobre meu ombro, olho novamente para o espelho e penso:
"Bom, acho que assim esta bom... Pelo visto não esta faltando nada..."
Vou para a recepção afim de tomar meu café da manhã. Feito isso, aproveito de uma boa fatia de bolo com um chocolate quente para acompanhar. Então, logo em seguida me despeço da Enfermeira Joy e continuo minha trajetória.
Agora, já com meu Pokemon, as coisas seriam diferentes! Agora sim, minha verdadeira aventura começaria...
"Sigilyph... Meu Pokemon inicial... Dê início não gostei muito de você, mas desculpe-me por te julgar pela aparência, espero que façamos uma boa dupla!"
Continuo andando em meio à New Bark Town, chegando à Rota 29. Almejando encontrar novos Pokemons, ainda mais se forem do tipo Psíquico. Mesmo já tendo um, mal poderia esperar por mais um!

Sigilyph, I choose you!
I know that you will protect my dream!!!


Tess Masayuki
Tess Masayuki
Membro
Membro

Alertas :
The Start Of The Dream - Tess Masayuki Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Start Of The Dream - Tess Masayuki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Start Of The Dream - Tess Masayuki Empty Re: The Start Of The Dream - Tess Masayuki

Mensagem por Neon Lolita Dom maio 11 2014, 11:02

off:





Ao primeiro contato com sua nova Pokémon, Sigilyph, Tess teve um pequeno estranhamento. Mas isso era comum com todos os novatos, afinal ali estava o monstrinho que iria acompanhá-los o tempo todo! Com o tempo, a menina filha de pais comerciantes foi se acostumando e deixando de julgar apenas o que ela via no Pokémon psíquico, até por que, através de todos aqueles adornos egípcios, devia haver um poder antigo...
Deixando todos os pensamentos negativos de lado, a mono-treinadora caminhava na rota 29 com o pé direito. Ela já estava alerta para capturar algum outro parceiro psíquico a qualquer momento, e assim incrementar sua equipe. O clima ensolarado ajudava; aquele estava sendo o início de um dia feliz, sem nenhuma anormalidade naquela estrada dos começos de Johto. Era definitivamente o começo de um sonho.
Enquanto andava, com Sigilyph voando ao seu lado, as coisas começaram a mudar abruptamente.
O que aparentava ser uma linda manhã, de repente parecia desmanchar-se. Começou com uma brisa gélida que bagunçava os lisos fios de cabelo de Tess, depois as nuvens pareciam se sobrecarregar, as árvores pareciam mais altas... Tudo ficava mais escuro... E a mono-treinadora sentia uma presença sombria ali. Ela olhava para os lados nervosamente, enquanto Sigilyph ficava atenta. Então, de dentro dos arbustos escuros, ela ouvira um tipo de som semelhante a um elefante. Bizarro.
Se tivesse coragem, Tess poderia continuar adentrando a rota, ou então girar os calcanhares e dar o fora. De todas as maneiras, ela sabia de uma coisa: a força presente ali era... Psíquica.
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro
Membro

Alertas :
The Start Of The Dream - Tess Masayuki Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Start Of The Dream - Tess Masayuki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Start Of The Dream - Tess Masayuki Empty Re: The Start Of The Dream - Tess Masayuki

Mensagem por Tess Masayuki Dom maio 11 2014, 17:29

The Start Of The Dream

Enquanto andando pela Rota 29, junto de minha Sigilyph, Iris, começo a sentir um desconforto. Como se estivesse caminhando para a presença de algo ruim.
"O que será essa sensação?... Será que Iris esta sentindo também?"
Coloco minha mão acima do peito para afagar a sensação que estava me agoniando. Então olho para Iiris, tentando perceber se ela estava notando algo assim também.
- Iris, você esta sentindo isso também?  - Ainda com a mão no coração pergunto.
Iris se vira para mim enquanto aos poucos diminui sua velocidade, ela estava quase recuando. Em seguida, se virou para os lados, talvez querendo saber o que estava acontecendo ao redor.
A Rota estava com um ar de escuridão, uma brisa gélida começada a passar, embaralhando meus lisos fios de cabelo. Olhando ao redor, ao olhar para cima vejo que até mesmo o céu parecia começar a se virar, até mesmo as doces nuvens estavam com aspecto carregado.
- Será uma tempestade que esta por vir?  - Pergunto olhando para as nuvens.
Iris continua atenta, enquanto olhando para todos os lados. Ainda continuo sentindo aquela presença sombria, que a cada vez parecia me arrepiar mais.
"Não... Isso não é uma tempestade. Uma tempestade não me deixaria com essa sensação, nem à mim nem à Iris."
Iris olha para o lado, e como mandando um sinal para mim, ela agitada olhando em direção à uma parte ainda mais sombria da floresta. Logo, um bizarro barulho de semelhante ao de um elefante se manifesta no local. Os olhos rosados de Iris emitiam a forte sensação que a pokemon estava sentindo. Era claro que isso não se tratava de algo bobo. Agora, caberia a mim enfrentar ou correr.
Iris tenta me fazer recuar, a pokemon tenta me puxar para a outra direção, ela não queria que continuássemos.
- Desculpe, Iris, ainda pode parecer pouco, mas eu não vim tão longe para desistir. Não sabe o que passei em casa, não posso dar meia volta -  Com uma decisão construída, e determinação sobre o rosto, dirijo essas palavras para Sigilyph. A pokemon para por um momento para assimilar o que digo - Sei que quer me ajudar, mas saiba que acredito em você. Você é minha primeira pokemon, e eu quero que também confie em mim!
Por um momento Iris me da as costas com um semblante cabisbaixo. Eu confio nela, e sei que ela não me abandonaria. Fora questão de segundos para que ela se erguesse e tomasse frente.
- Então, o que me diz?
Consigo perceber uma forte interação em seus olhos. Em seguida, Iris emite um som típico de sua espécie, o qual eu consegui perceber que se tratava de uma confirmação.
- Sabia que não me desapontaria. Então vamos lá! - Exclamo apontando para o local sombrio.
Agora, Iris e eu estávamos a caminho do "centro da escuridão". Preparadas para o que poderia vir, confiantes uma na outra.

Off:

Sigilyph, I choose you!
I know that you will protect my dream!!!


Tess Masayuki
Tess Masayuki
Membro
Membro

Alertas :
The Start Of The Dream - Tess Masayuki Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Start Of The Dream - Tess Masayuki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Start Of The Dream - Tess Masayuki Empty Re: The Start Of The Dream - Tess Masayuki

Mensagem por Neon Lolita Dom maio 11 2014, 18:09

Quando a treinadora notou que sua parceira psíquica também sentia aquela aura sombria, Tess viu que não era apenas uma tempestade ou coisa assim. Isso a fez ficar entre as duas opções: enfrentar ou fugir. Tess corajosamente escolheu a primeira, apesar da hesitação da Sigilyph. Mas no fundo ela sabia que era apenas o instinto materno da monstrinha fêmea, querendo proteger sua única amiga. Impedindo que o medo atrapalhasse, as duas seguiram de onde a sensação vinha.
Elas estavam bem atentas, mas tudo o que se ouvia eram os sapatos de Tess esmagando a grama fresca. A menina e a Pokémon andavam e andavam por ali, mas não havia nada de anormal, apesar da sensação ruim ainda estar presente. Depois de uns minutinhos, Tess achou que já tinha passado por uma determinada árvore três vezes. Foi aí que, atrás dela, Sigilyph se agitou. Aconteceu rápido demais, antes que a treinadora pudesse esboçar alguma reação. Ela ouviu um som de algo despencando, e quando olhou para o chão, havia um Pokémon amarelo e arredondado, com metade do corpo tingida de cinza.

O Pokémon parecia ser um tanto desajeitado, logo foi se recompondo e olhando meio tímido para a treinadora, e então fazia uma careta para Sigilyph. A sensação que atraíra Tess até ali teria sido uma armadilha do Pokémon psíquico? O que Tess faria agora?


Última edição por Blair em Seg maio 12 2014, 18:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Retirei o .gif do tal Pokémon por ele não ser um .gif oficial. x_x)
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro
Membro

Alertas :
The Start Of The Dream - Tess Masayuki Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Start Of The Dream - Tess Masayuki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Start Of The Dream - Tess Masayuki Empty Re: The Start Of The Dream - Tess Masayuki

Mensagem por Tess Masayuki Seg maio 12 2014, 21:46

The Start Of The Dream

Após a decisão que Iris e eu tomamos, fomos em direção ao que provavelmente estava criando toda aquela aura sombria. A cada passo um arrepio, e a cada respiração uma insegurança.
"Calma, Tess... A Iris esta com você"
Continuo andando, e tento atentar-me para o local, olhando em volta. Olho para uma árvore e percebo ao de estranho nela, algo que a diferenciava das demais árvores, talvez fosse sua forma e altura. Porém, dispersei-me da árvore e continuei.
Após um pequeno período de tempo, penso ver novamente aquele árvore.
"Ahn?... Essa... Não, não pode ser"
Penso que fora apenas uma coincidência, então apenas continuo andando para frente. Iris parecia estar tensa, mesmo que confiante. Depois de um tempo, novamente vejo aquela árvore.
"Não... Isso... Não pode ser"
Já estava ficando repetitivo, e logo, para confirmação de algo ruim, Iris começa a se agitar. Parece que ela começou a perceber algo ruim. Em seguida ouço o som de algo colidindo com o chão. Por instinto, tanto eu quanto Iris olhamos para o local de onde veio o barulho. E para nossa surpresa, no local havia uma criatura amarela e arredondada, com metade do corpo tingida de marrom.
- Será um... Pokemon? - Digo, em seguida pegando meu Pokédex.
Com o Pokédex em mãos, o aponto para a estranha criatura. Logo, o dispositivo se "abre" automaticamente, ligando-se. Em seu visor surge uma imagem da criatura, e logo após vários dados, os quais também são ditos em forma sonora:

"Drowzee, o Pokémon hipnose, é um bípede que pode sentir os sonhos que as pessoas estão tendo, para que saibam que tipo de sonho que estaria comendo. Se o nariz de uma pessoa coça quando estar dormindo, é dito que Drowzee estar em cima da cama devorando os sonhos pelo nariz. Drowzee tem certas preferências para os sonhos que come, e ele é conhecido por amar sonhos divertidos e raramente comem os sonhos dos adultos, como os sonhos das crianças são aparentemente mais saborosa. Drowzee se lembra de cada sonho de ter comido, e pode mostrar os sonhos que tem comido no passado, para uma pessoa que muitas vezes dorme com ele. Em estado selvagem, vive na grama muito alta, por rios lamacentos, em savanas e, ocasionalmente, em templos e túmulos antigos."

- Então, é mesmo um pokemon... - Falo a medida que atentamente leio os demais dados sobre o pokemon no visor do Pokédex. Então, para minha grande surpresa, vejo:

"Tipo: Psychic"

- Não posso acreditar!!! Olha, Iris, ele é um pokemon do tipo Psychic! - Digo em tom animado, o qual é correspondido positivamente por Iris - Bom, então já sabe o que fazer... Vamos lá, Iris! Para nossa primeira batalha! - Exclamo guardando o Pokédex e apontando para Drowzee.
"Se todo aquele poder viera mesmo desse Pokemon, é sinal de que ele tem um grande força Psíquica, e é isso que espero encontrar Pokemons!"
- Drowzee, deixo o primeiro movimento para você! - Digo assim que Iris entra em minha frente para começar a batalhar.
"Se ele é mesmo forte, é melhor deixar que eu conheça mais de meu adversário"



Sigilyph, I choose you!
I know that you will protect my dream!!!


Tess Masayuki
Tess Masayuki
Membro
Membro

Alertas :
The Start Of The Dream - Tess Masayuki Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Start Of The Dream - Tess Masayuki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Start Of The Dream - Tess Masayuki Empty Re: The Start Of The Dream - Tess Masayuki

Mensagem por Nerkon Seg maio 19 2014, 07:42

Off: Perdão pela demora para pôr um novo narrador em sua rota, estarei narrando ela de agora em diante.
Se houver algum erro no meu post me avise.

Nesse post o Drowzee atacou apenas uma vez, mas depois ele irá começar a usar a quantia padrão do Fórum, que são dois ataques por post, você pode fazer o mesmo quando ordenar seu Pokémon.


Quando Tess deixou clara sua intenção de enfrentar Drowzee, o psíquico imediatamente tomou uma postura defensiva e preparou-se para um possível ataque provindo de Sigilyph, pondo os braços logo à frente do rosto e agachando-se. Após notar que a garota planejava deixá-lo atacar antes de agir, o Pokémon hipnose não desperdiçou a oportunidade e avançou em direção a Iris, saltando e acertando o abdômen da Pokémon com o braço esquerdo, ato que fez a Pokémon da monotreinadora bater as asas uma vez e recuar para perto de sua mestra devido à dor que sofreu.

Até então o Pokémon selvagem não havia demonstrado possuir algum controle de suas habilidades psíquicas, talvez ainda não as conseguisse dominar?

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto e sem muitos obstáculos nas proximidades, com a exceção de uma árvore e alguns arbustos próximos à mesma, que estão posicionados logo atrás de Drowzee.

The Start Of The Dream - Tess Masayuki Sigilyph
Vs.
The Start Of The Dream - Tess Masayuki Drowzee

Iris ♀
Trait: Magic Guard
Hold Item: ???
Lv. 05
91%
Status: Normal;

Drowzee ♂
Trait: Insomnia
Hold Item: ???
Lv. 07
100%
Status: Normal;


ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
The Start Of The Dream - Tess Masayuki Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Start Of The Dream - Tess Masayuki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Start Of The Dream - Tess Masayuki Empty Re: The Start Of The Dream - Tess Masayuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos