Logo que vejo a arvore a minha frente penso em como pegar a pokeball que esta lá em cima, esta tarefa não me parecia ser tão fácil, pois a arvore era alta e deveria ter alguns guardiões para protege-la, então penso em uma forma de pega-la, logo penso em usar um de meus pokemon, mas a escolha era obvia só em pensamentos, pois os riscos eram grandes para utilizar um Headbutt com Luck ou Francis, então descido utilizar um novo plano e logo falo a jovem:
- Linda espero que isso de certo.
Então aciono o botão da pokeball e deixando assim sair Sonic, logo digo a ele algumas palavras:
- Amigo preciso que você voe lá em cima daquela arvore mais alta e peque uma pokeball com um Jigglypuff, se tiver algum pokemon que puder te atacar utilize Supersonic.
Digo a ele tentando assim recuperar o poke bola com o pokemon raptado, logo vou para mais perto da arvore em quanto Sonic voa em direção a mesma.
- Linda espero que isso de certo.
Então aciono o botão da pokeball e deixando assim sair Sonic, logo digo a ele algumas palavras:
- Amigo preciso que você voe lá em cima daquela arvore mais alta e peque uma pokeball com um Jigglypuff, se tiver algum pokemon que puder te atacar utilize Supersonic.
Digo a ele tentando assim recuperar o poke bola com o pokemon raptado, logo vou para mais perto da arvore em quanto Sonic voa em direção a mesma.