Winnie
Ele estava quase caindo.... Quase! Era só um golpe, um pequeno golpe, eu teria que machuca-lo antes dele acordar e preparar um golpe, e eu estava perto demais para me defender, eu teria que ser mais rápida de alguma forma. Eu não conseguia pensar em nada além de tentar a sorte, minhas bofetadas não funcionaram, eu poderia ter mandado patadas, mas provavelmente seria o mesmo resultado. Acabei por rir pensando no quanto tenho azar. O pequenino ficou com quase nada de consciência, mas lá estava ele, prestes a acordar! Se ele dormisse só mais um pouquinho. Tentei animar um pouco o clima estranho, balancei a cabeça e gritei:
- Hati, é o seguinte, você terá que ser mais rápida que essa gosma estranha ai - comentei - Bites seguidos! Morda ele! Vai! Você é minha cadela favorita, agora... MORDA ELE RÁPIDO! - falei um tanto quanto desesperada.
Ok, acho que depois do meu último grito foi compreensível que eu me importava mais com a agilidade da pequena do que com a força que ela faria para isso. Acabei por rir, eu nunca faria aquilo de modo algum, gritar no meio de tanta gente? O que deu em mim? Minha risada só não era uma gargalhada pois seria bastante estranho gargalhar ali, no final de uma luta, prestes a ter um final trágico para alguém. Recuperei o fôlego e fiquei pulando no mesmo lugar, torcendo para que Hati desse certo, de vez em quando gritava seu nome e torcia como se fosse uma pequena fan, e não uma treinadora ansiosa.
Copa União