Eu e meu Charmander caminhavamos rumo a Viridian City, Palett Town era passado agora eu me focaria no presente e no futuro. Eu caminhava normalmente, Charmander seguia ao meu lado, peito estufado e olhar sério, eu estava satisfeito em ter um Charmander a primeira vista durão. A caminhada seguia calma, nem percebi quando adentrei na Rota 01, a calmaria continuava a mesma da pequena cidade em que eu estava a pouco tempo. Parei um pouco para descansar, Charmander ficou ao meu lado, com a postura de sempre, eu me aproximei da pequena salamandra de fogo e dizia:
- Charmander a partir de agora você se chamará Tyson ok?- Pronunciei enquanto o pequeno Pokémon sem nem olhar para mim assentiu com a cabeça, fiquei mais uma vez satisfeito.- Bom, precisamos achar algum Pokémon nessa droga de rota, vamos lá!
Terminei enquanto voltava a caminhar e Charmander seguia firemente ao meu lado, eu observava bem a rota, olhares atentos a qualquer movimento suspeito, a calma de uns instantes atrás havia de tornado em uma busca sanguinária.
- Charmander a partir de agora você se chamará Tyson ok?- Pronunciei enquanto o pequeno Pokémon sem nem olhar para mim assentiu com a cabeça, fiquei mais uma vez satisfeito.- Bom, precisamos achar algum Pokémon nessa droga de rota, vamos lá!
Terminei enquanto voltava a caminhar e Charmander seguia firemente ao meu lado, eu observava bem a rota, olhares atentos a qualquer movimento suspeito, a calma de uns instantes atrás havia de tornado em uma busca sanguinária.