Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 3

4 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 3 - Página 5 Empty Re: Cap. 3

Mensagem por Dria Galfin Seg 04 Ago 2014, 20:24

Off: Desculpa o sumiço, a gripe acabou comigo esse fim de semana.

Dria coçou a cabeça ao ver que nao teria outra forma de avançar a não ser ela mesma abrir o caminho, a jovem deu um pequeno aperto na mão de Pharos dizendo:

- Eu vou mover essas caixas pro lado! Ok!?

Sem perda de tempo Dria procurou retirar as caixas, tomando o cuidado de nao bloquear o caminho de volta.
Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cap. 3 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 - Página 5 Empty Re: Cap. 3

Mensagem por Nerkon Qui 07 Ago 2014, 03:54

Off: Sem problemas, eu mesmo estou sobrecarregado por causa do início das minhas aulas (E um pouco de má sorte na hora de voltar pra casa) >.<
Perdão pela falta de elaboração nos posts, mas ainda preciso me acostumar e estou bem cansado esses dias.


Dria não encontrou dificuldades em afastar uma das caixas que bloqueavam o caminho de Dean, o qual então entrou na abertura assim que teve a chance. Passaram-se alguns segundos, mas logo o gato reapareceu, desta vez enquanto arrastava uma pequena caixa preta até os pés de sua treinadora. Não fazia sentido algum aquele objeto estar ali, uma vez que estava em boas condições, então a única possibilidade que realmente restava era a de que alguém havia posto aquela caixa ali propositalmente. Pharos, no entanto, não pensou em tais alternativas e apenas manteve os olhos direcionados ao pequeno objeto encontrado por Dean, evidentemente curioso.
Off: Rota trancada por inatividade, caso deseje retornar poste no SAM.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 3 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 - Página 5 Empty Re: Cap. 3

Mensagem por Dria Galfin Ter 21 Out 2014, 16:03

Dria sorriu para Dans fazendo uma leve caricia na cabeça do pokemon quando este arrastou a caixa preta par seus pés, curiosa e ao mesmo tempo temerosa do que poderia encontrar a jovem abriu a caixa com cuidado observando o conteúdo desta com ajuda da luz de Ruko.

A estranheza da situação era clara demais, porem um caixa preta abandonada em meio a outras caixas claramente abandonadas e esquecidas pelo tempo, deveria conter alguma coisa ou até mesmo esconder, Dria apenas esperava que o conteúdo da caixa fosse o pokemon companheiro de Pharos.
Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cap. 3 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 - Página 5 Empty Re: Cap. 3

Mensagem por Charlie Ter 04 Nov 2014, 21:56

Não havia nada para Dria fazer naquele momento além de abrir aquela caixa, esperando que esta guardasse o Pidgey roubado de seu amigo Pharos. Caso negativo, a garota poderia também tentar a sorte abrindo outros compartimentos que estavam lá hospedados. O menininho estava muito ansioso quanto a abertura daquele recipiente de mistérios.







OFF:
Charlie
Charlie
Banido
Banido

Alertas :
Cap. 3 - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 3 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 - Página 5 Empty Re: Cap. 3

Mensagem por Dria Galfin Ter 04 Nov 2014, 22:11

Spoiler:

Dria recuou um pouco para mais perto da luz de Ruko, tanto a treinadora quanto o menino estavam ansiosos pelo conteúdo da caixa, Dans por sua vez procurava ficar atento a qualquer sinal de perigo.

Abrindo com cuidado a caixa de madeira a jovem fez com que o fogo de seu companheiro iluminasse o conteúdo, sanando a duvida se deveria ou não continuar a procurar pelo pokemon de Pharos.
Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cap. 3 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 - Página 5 Empty Re: Cap. 3

Mensagem por Charlie Qua 05 Nov 2014, 09:37

Bem, aquilo realmente não era o pokémon de Pharos, mas sim muito dinheiro. Porém, poderia ser ouvido de perto um ruído natural de criaturinhas como o companheiro do amigo de Dria, um Pidgey. Agora, só restava a adolescente decidir se gostaria de pegar o dinheiro para si e procurar o serzinho furtado do menino.

- B-bem, vamos procurar essa caixa logo! E-estou ficando com medo. - a garota ao menos tinha o incentivo do jovenzinho roubado.





Charlie
Charlie
Banido
Banido

Alertas :
Cap. 3 - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 3 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 - Página 5 Empty Re: Cap. 3

Mensagem por Dria Galfin Qua 05 Nov 2014, 13:29

Dria ficou surpresa ao ver a grande quantia de dinheiro, suspirando de leve a jovem pode ouvir o som de um pokemon por perto e com um pouco de sorte talvez fosse o Pidgey de Pharos.

Ouvindo as palavras do menino a Treinadora sorriu, retirando o dinheiro da caixa e guardando em sua mochila Dria sorriu ao dizer:

- Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão!

Dria fez questão de guardar a caixa no mesmo lugar onde a encontrará, olhando para Dans a jovem deu uma pequena ordem:

- Use sua audição para encontrar o pokemon! Cuidado com possíveis ataques!

Voltando a segurar a mão do menino, Dria esperava que o felino achasse mais fácil o pokemon do que ter que revirar todas as caixas em volta.
Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cap. 3 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 - Página 5 Empty Re: Cap. 3

Mensagem por Charlie Qua 05 Nov 2014, 19:29

Ao ordenar a Dans que este deveria usar sua audição para encontrar o Pidgey furtado, Pharos agradeceu a Dria por ajudar-lhe tanto naquela emocionante busca.

- M-muito obrigado por me ajudar com o meu machucado e a encontrar meu pokémonzinho. - disse. - Você é muito legal comigo! - Galfin recebeu um abraço, perceptivelmente muito comovido de seu amigo. Agora a garota deveria esperar por seu Meowth até que ele conseguisse achar a caixa que continha aquele pássaro.





Charlie
Charlie
Banido
Banido

Alertas :
Cap. 3 - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 3 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 - Página 5 Empty Re: Cap. 3

Mensagem por Dria Galfin Qua 05 Nov 2014, 20:22

Os olhos azulados da jovem seguiram os movimentos de Dans com interesse porem o abraço comovido de Pharos fez com que a jovem ficasse um pouco vermelha, sorrindo para o menino a Treinadora bagunçou as madeixas deste falando:

- Não se preocupe, você faria o mesmo por qualquer um!

Dizia a garota enquanto esperava pelo sinal de Dans e sua procura pela ave roubada.
Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cap. 3 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 - Página 5 Empty Re: Cap. 3

Mensagem por Charlie Qua 05 Nov 2014, 22:24

Dans estava um tanto longe de sua companheira, entretanto, deu um sinal a ela, como um "venha aqui, acho que encontrei algo". Ele mostrou-a duas caixas - uma a esquerda e uma a direita -, que provavelmente continham dois pokémons diferentes. Provavelmente Pharos reconheceria seu Pidgey em qualquer lugar, a qualquer momento, devido ao tão falado roubo ter acontecido recentemente. Agora só restava a Dria decidir qual dos compartimentos abriria primeirante, ansiando assim por encontrar logo o passarinho furtado e então partir para outra aventura, dessa vez sem uma companhia com "sérias" contusões.





Charlie
Charlie
Banido
Banido

Alertas :
Cap. 3 - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 3 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 - Página 5 Empty Re: Cap. 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos