Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ruas de Viridian - Outra vez em casa, o treino após a Copa

2 participantes

descriptionRuas de Viridian - Outra vez em casa, o treino após a Copa - Página 18 EmptyRe: Ruas de Viridian - Outra vez em casa, o treino após a Copa

more_horiz
Ao chegar na praça, ele logo pega uma pokébola de seu cinto e ao ativá-la, libera Frogsauro:

- Frogsauro, use o Vine Whip para coletar a Berry para mim.

Dizia o rapaz, que após recebê-la, pega sua pokédex e procura entre opções, a relação da berries, procurando aquela que havia encontrado, para assim, conferir qual era aquela fruta. Enquanto isso pensava:

Por que será que os Rockets agem como agem?

Ruas de Viridian - Outra vez em casa, o treino após a Copa - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRuas de Viridian - Outra vez em casa, o treino após a Copa - Página 18 EmptyRe: Ruas de Viridian - Outra vez em casa, o treino após a Copa

more_horiz
Ivysaur se materializava naquela praça deserta. O tempo ia passando e Sckar se perdia em meio às suas reflexões sobre a corporação criminosa.

Frogsauri colheu 10 frutas, cinco Pecha Berry e cinco Cheri, pelo menos era o que poderia ser afirmado pelo que estava escrito na Pokédex. Akuma agradeceu e guardou tudoem sua bolsa, quando se levantou teve a sua atenção voltada para uma árvore que estava a uns 15 metros da sua localização. Tal planta possuía uma grande copa, mas estava sem fritos aparentemente, mas existia algo com um tamanho de um fruto pendurado em sua copa. Era algo reluzente, como um metal? Talvez fosse uma fruta rara!

Enquanto o jovem observava aquilo à distância seu telefone tocava, era sua mãe preocupada com sua demora. Os seus dois amigos estavam famintos e queriam jantar...

more_horiz
Sckar atendia seu celular e dizia:

- Pode deixar, mãe. Eu já estou voltando.
...
Estou naquela praça que você me trazia as vezes depois da aula, lembra?
...
É, essa mesma. Vim pegar umas berries, encontrei várias.
...
Fique calma, hoje em dia sou um treinador e já sobrevivi à duras provas.
...
Eu sei, eu sei, mãe. Não se preocupe, não deixarei com que isso suba minha cabeça, não posso ficar arrogante ou posso acabar baixando a guarda! Não era isso que você me dizia? Hahahahahah..
...
Fique calma, tá? Relaxa... podem ir comendo.. Ah, a Patrice estava no caminho certo para chegar aí, peça pro Tarso esperá-la na porta, afinal ela não sabe onde moramos.
Ah... E podem ir comendo!
...
Calma mãe, daqui a pouco eu chegarei, só vou pegar mais uma berry esquisita que está aqui e irei para casa, ok?

Ainda no celular, Sckar olha para Frogsauro e fala para esse:

- Frogsauro, use seu Vine Whip naquela fruta estranha ali, naquela árvore e pega-a para nós.

Dizia o rapaz apontando para a estranha fruta que parecia metálica. E logo voltava à falar com a mãe no celular:

- Ahhh.. mãe, fique calma. A Patrice é legal, ela me ajudou muito antes da Copa União.

Sckar continuava conversando com a mãe, enquanto assistia seu pokémon agir.

OFF:
Opa kra, será que pode por o Tarso, a Bel e a Cindy nos meus contatos, afinal, fzm parte do passado do Sckar e seria tosco não ter o cel deles. Plz? ^^

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Assim que Sckar desligou o celular, o Vine Whip de seu Grass-Type tocava o estranho objeto metálico. Assim que ele foi puxado, aquilo se revelou uma Pokémon flutuante!

Ruas de Viridian - Outra vez em casa, o treino após a Copa - Página 18 Magnemite

O monstro parecia inofensivo, ou talvez estivesse apenas blefando e esperando o momento certo para atacar aquele que atrapalhou o seu descanso!

more_horiz
Sckar pegava sua pokédex e apontava para o ímã flutuante. Após ver os dados, pensava:

- Será legal para treinar. É com você, Ttata!

Dizia o rapaz ao liberar sua roedora da esfera bicolor.

- Ttata, use o Focus Energy e depois o Bite.

Sckar havia se esquecido de desligar o celular, ao perceber, se despede de sua mãe sem tirar os olhos da batalha:

- Mãe, achei um Magnemite, depois que o enfrentar irei direto para casa, tá?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
A veloz Ttata logo aumentou suas chances de causar danos críticos sobre seu adversário, enquanto isso, Thunder Wave era utilizado, paralisando-a.

Então, a ratazana partiu para cima com sua mordida arrasadora que era especialmente danosa graças ao [u]Hustle[/b]. Entretanto, o elétrico não perdeu tempo em revidar com Sonic Boom, o que afastou com sucesso aquela mamífero.

Hora da Batalha!

Ruas de Viridian - Outra vez em casa, o treino após a Copa - Página 18 Magnemite
Happiny - Lv. 15
HP: 15/33
Ability: Sturdy
Status: Normal

Vs.

Ruas de Viridian - Outra vez em casa, o treino após a Copa - Página 18 Rattata
Rattata {Ttata} - Lv. 13 ♀
HP: 21/31
Ability: Hustle
Status: +1 Critical Hit Ratio
Paralyzed
+3 Attack

Condições de Batalha: Praça, noite.

more_horiz
- Tchau, mãe. Logo mais estarei em casa. Beijo e tchau!

Sckar se despedia e desligava o celular, Ttata havia ficado paralisada, mas ao menos saia em vantagem naquela batalha:

- Ttata, muito bem, agora tente usar o Tail Whip e depois o Headbutt.

Sckar não iria desistir facilmente, nem mesmo a sua roedora estava afim de desistir.

OFF:
Ae, q legal, já tá usando as novas regras. xD

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Ttata logo começou a movimentar sua cauda, mas faíscas começaram a saltar de seu corpo simbolizando o seu estado e interrompendo a técnica. Assim, a Pokémon de pelagem roxa ficou completamente vulnerável ao Sonic Boom.

Não demorou muito para a pequena recuperar o controle e partir para coma do magnético. Contudo, Hustle alémde maximizar o ataque prejudicava a precisão de golpes físicos, se tornando mais fácil para o alvo desviar e repetir a mesma técnica de dano fixo.

Hora da Batalha!

Magnemite - Lv. 15
HP: 15/33
Status: Normal

Vs.

HP: 01/31
Paralyzed
+3 Attack

more_horiz
Sckar pegava a pokébola e recolhia Ttata:

- Muito bem, Ttata. Agora pode voltar.

Então, olhando para Frogsauro que estava do seu lado, Sckar dizia:

- É com você amigão. Use o Vine Whip para acertá-lo e fazê-lo virar de costas e assim não conseguir atirar seus golpes contra você. Depois use o Sleep Powder rapidamente, antes que ele possa se virar e te atacar.

Dizia Sckar passando uma estratégia ousada para seu pokémon de planta.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Sckar tentou retornar sua Pokémon, mas ela estava determinada a lutar e desviou do raio de luz escarlate da Pokéball. Ao ver isso, Ivysaur preferiu não se envolver, pois entendia o sentimento de sua parceira. Então, em um piscar de olhos Ttata saltou com toda sua agilidade sobre Magnemite, desferindo um Bite que arrancava danos críticos!

Hora da Batalha!

Magnemite - Lv. 15
HP: 00/33
Status: Fainted

Vs.

HP: 01/31
Paralyzed
+3 Attack

+1125 de EXP para Rattata!
Rattata aumentou 2 níveis e ganhou 6 pontos de felicidade

Sckar tentaria capturar o Electric-Type?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos