Off :
Okay, bom que avisou que aí não tenho que perguntar.
Desculpa a demora, tenho ficado mais logado, mas é pelo celular, aí fica impossível de postar em batalhas e tals.
Quero ver como vou calcular essa EXP, já que com esse trem de reviver, é como se você tivesse usado 5 Pokémon já (contando com a segunda Pidgey que está viva).
Desculpa a demora, tenho ficado mais logado, mas é pelo celular, aí fica impossível de postar em batalhas e tals.
Quero ver como vou calcular essa EXP, já que com esse trem de reviver, é como se você tivesse usado 5 Pokémon já (contando com a segunda Pidgey que está viva).
Após utilizar duas Potion sobre seus Pokémon, Gastly hipnotizou Fly, colocando-a em um sono profundo por dois turnos. Foi nesse instante que Grimer contornou os dois status que o afligia e envenenou Misdreavus, se livrando da confusão em seguida.
Então Ttata tentou morder Gastly duas vezes seguidas, mas ambas tentativas foram falhas, já que o leve, brincalhão e travesso fantasma se desviava com agilidade, como se quisesse irritar a ratazana.
Os movimentos da dupla oponente eram então recuperados, Disable chegava ao fim. Então Gastly prendia Rattata na batalha enquanto Misdreavus a nocauteava novamente com seu Psywave.
Mud-Slap, como golpe terrestre danoso e não de status, não atingia Misdreavus graças à agilidade daquela fantasma em desviar. A travessa então utilizou mais uma vez Psywave, agora em Grimer, também o colocando fora de combate.
Hora da Batalha!
|
Misdreavus - Lv. 20 ♀ | Gastly - Lv. 10 ♂
HP: 25/54 | HP: 16/26
Ability: Levitate | Ability: Levitate
Status: -1 Defense | Status: -1 Defense
Status: Poisoned (-3) | Status: -1 Accuracy
Vs.
| |
Grimer {Clayface} - Lv. 13 ♀ | Pidgey {Fly} - Lv. 12 ♀ | Rattata {Ttata} - Lv. 15 ♀
HP: 00/44 | HP: 20/26 | HP: 00/34
Ability: Stench | Ability: Big Pecks | Ability: Hustle
Status: Fainted | Status: Sleeping (1/2) | Status: Fainted
Condições de Batalha: Praça, noite.
|
Misdreavus - Lv. 20 ♀ | Gastly - Lv. 10 ♂
HP: 25/54 | HP: 16/26
Ability: Levitate | Ability: Levitate
Status: -1 Defense | Status: -1 Defense
Status: Poisoned (-3) | Status: -1 Accuracy
Vs.
| |
Grimer {Clayface} - Lv. 13 ♀ | Pidgey {Fly} - Lv. 12 ♀ | Rattata {Ttata} - Lv. 15 ♀
HP: 00/44 | HP: 20/26 | HP: 00/34
Ability: Stench | Ability: Big Pecks | Ability: Hustle
Status: Fainted | Status: Sleeping (1/2) | Status: Fainted
Condições de Batalha: Praça, noite.
Última edição por Noah Agron em Qua Jul 23 2014, 07:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado)