Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Empty Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Mahiro Sex Jun 06 2014, 13:38


Capítulo 5 - Pegadas de um Garoto sem Rumo

5 . 1 - A Trilha


Em minha última aventura, deixei com que Minori viajasse sozinha naquele helicóptero. Meus planos eram simplesmente continuar caminho como todo treinador da região de Kanto faria, caminhando pelas trilhas que levassem a ordem dos ginásios. Porém, havia me esquecido de algo em especial que esperei anos para poder entregar. Tive toda a oportunidade do mundo, mas não aproveitei disso.
Sem mais nenhuma saída, voltei para dentro do prédio e ali paguei minha passagem, entrando naquele móvel aéreo que acabava de chegar.”
Cheguei no local quase que anoitecendo, e ali mesmo entrei em contato com o primeiro funcionário, lhe pedindo informações. Sem demorar, ele apontava para ela, ali, andando de um lado para o outro, olhando para a janela enquanto conversava no telefone celular. Me aproximei e a esperei desligar. Quando esta se virou digamos que se surpreendeu, me perguntando o que diabos deu estar ali. ‘Você... quer dizer... eu, precisava te dar isto’ disse, abrindo minha grande mochila e dela retirando uma caixinha de veludo preto: ‘Encontramos isso juntos, quando estávamos estudando. Mesmo neste estado, minha vó sempre falou que era algo mágico e que um pedaço conectaria com o outro’.”
Abri a tal caixinha e dela mostrei aquele colar, um colar carregando uma pedra redonda quebrada desproporcionalmente ao meio, um item brilhante, colorido e bonito. Ela não demorou e o pegou: ‘Sim, eu me lembro, pensei que sua vó ficaria com ele’ disse ela. ‘Não, ela me deu, fiz dois colares’ abri um pouco a gola de minha camiseta branca e de dentro mostrei o colar escondido, a outra metade ‘Este é meu, e este será seu, quero que estejamos conectados, mesmo que rivais, você ainda é minha amiga, mais que isso eu diria. Mesmo separados, estaremos juntos, aqui, agora e sempre’.”
Assim realizamos mais uma vez nossa despedida, com um abraço e um desejo de sorte. Nos separamos novamente e mesmo que estando na mesma cidade, éramos rivais e deveríamos seguir caminhos diferentes. Aliás, uma aposta é uma aposta e não posso saber com clareza os planos do adversário, se não o jogo perde a graça. Não tinha certeza para que cidade ela iria após Saffron, mas eu queria conhecer o Norte da região. Estamos agora oficialmente separados, mas de alguma maneira juntos como dito anteriormente.”
Enquanto procurava o apelidado CP, em meu Pokegear entrei em uma comunidade de trocas para ver se tinha alguma notificação nova. Havia colocado aquelas plaquetas em troca desde o primeiro dia que cheguei em Viridian. Por sorte um garoto aceitou trocá-las e estava exatamente em Saffron. Não demorei para achar o local e ao adentrar este observei o garoto que se identificava com o mesmo do perfil. Assim resolvemos trocar, dei a ele minhas dez plaquetas em troca de uma belíssima Dusk Stone (LINK). Aproveitando o local, pedi a moça de cabelos rosados que pudesse verificar a situação de meus parceiros enquanto alugava um quarto para passar a noite."

Após uma boa noite de sono, me levantei já que animado, assustando Bulbasaur e Murkrow que dormiram na cama junto comigo. Pedi desculpas por ter os acordado, porém minha animação era maior. Tomei um banho rápido e me vesti ao meu caráter de sempre, me espreguiçando completamente. Já havia mandado uma mensagem para dona Kiko que havia partido de Viridian para Saffron então ela nem se preocupou muito com meu desaparecimento repentino. Arrumei minhas coisas e junto aos meus pokemons nos despedimos no Centro Pokémon e saímos correndo na metrópole, procurando a saída da cidade."

Manhã, mais ou menos oito e quinze, marco aqui meus primeiros passos na rota de número cinco segundo o mapa da região. Que a jornada recomece!"


Mahiro Kun  ༼ つ ◕.◕ ༽つ

Mahiro escreveu:Reservado para Joul

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Joul Sex Jun 06 2014, 14:56



“Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia...”



A partir deste preceito, que muitas vezes torna a vida algo realmente deslumbrante e que possibilita que a caminhada pelo mundo seja algo verdadeiramente válido, já que sempre há a esperança de reencontrar aqueles que fazem parte de nossas melhoras lembranças, acompanharemos as histórias do jovem Mahiro Fuwa, um garoto que busca acima de tudo sua autoafirmação e que acredita que a ganância da sociedade é apenas um modo que as pessoas encontraram para garantirem os seus pseudos futuros, mas que no fim, é só um caminho sem volta para a destruição global. Condição esta que o novato treinador não espera ter que assistir, por isso, caminhemos junto a ele e vivenciemos as páginas de sua vida sendo escritas, porque afinal, todas as pessoas possuem algum momento que torna sua trajetória algo especial, e são estes momentos, que fazem cada ser humano ser uma espécie única.

Então, a partir daí, via-se um jovem ainda perdido em seus devaneios recentemente vívidos, porém, era perceptível que aquilo era o combustível que o rapaz tinha para continuar sua caminhada. Fato que já acontecia por um tempo, porque não mais se via os grandiosos prédios que abrilhantavam a cidade de Saffron, pois a beleza daquele ambiente já tomava conta dos quatro cantos e, que, claramente , fazia parecer que nunca houvera nenhuma cidade a alguns quilômetros dali.

No entanto, aquela calmaria, mesmo que por alguns instantes sossegasse o rapaz, já estava tornando aquela travessia algo desgastante, já que nem um som diferente podia ser ouvido, e até mesmo os seus amigos pareciam fazer parte daquele lugar, pois ambos os pokémons pareciam viajar em seus pensamentos distintos. Agora, o que Mahiro fará para animar aquela situação? Ou até mesmo, o que ele fará para tornar este momento algo mais divertido e suportável? Entretanto, teremos que esperar os desenvolvimentos futuros dessa esperançosa caminhada.    
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Mahiro Sex Jun 06 2014, 15:32


Capítulo 5 - Pegadas de um Garoto sem Rumo

5 . 1 - A Trilha


“Adentrei a então chamada rota 5 e ali caminhei um bom tempo ao lado de meus companheiros. Não podia ver mais nenhum prédio, a cidade de Saffrom havia se distanciado e muito, ao meu redor somente a beleza da natureza e um silêncio profundo. As únicas marcas de som naquele espaço eram minhas pegadas deixadas ao longo da trilha que caminhei.”

_ Estamos muito... parados. Vamos esticar nosso esqueleto. Que tal? _ Disse Mahiro, colocando sua grande mochila ao chão e dela retirando um prato de plástico avermelhado _ Frisbee!
Frisbee, por que não? Uma simples brincadeira porém que poderia nos dar um pouco de diversão. Enquanto corremos atrás do disco avançaríamos sem perceber perante a rota e ainda aumentaríamos um tanto bom de nossa velocidade”

_ Muito bem, Murkrow, vá na frente e pegue, em seguida jogue para Bulbasaur e Bulbasaur jogue para mim! _ Disse o jovem, ditando as regras da brincadeira.
Assim então se fez. O garoto de olhos dourados segurou o objeto de uma forma a lança-lo em linha reta e com uma velocidade um tanto média, com o objetivo da corva conseguir agarrá-lo no ar com o bico ou então com as patas.
Frisbee, lembro que brinquei muito disso com meu pai no passado. Nostalgia dos tempos em que passei em Celadon. Mesmo estando na cidade praticamente ao lado, eu não pretendi visitar minha terra Natal tão cedo. Meus pais ficariam espantados por ter chegado em casa em menos de uma semana, pensariam até que eu já teria treinado tanto que estava ali apenas para desafiar a líder de ginásio. Claro que quero voltar um dia, mas esse dia não será hoje.”


Mahiro Kun  ༼ つ ◕.◕ ༽つ

Mahiro escreveu:Nossa, bem bonita sua narração >w< profunda eu diria. E então, posso transformar esse "Frisbee" em um tipo de treinamento livre?

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Joul Sex Jun 06 2014, 20:25

Off:

Aquela monotonia realmente estava incomodando o jovem treinador, fato que tornava aquela caminhada algo mais maçante do que realmente deveria ser. Sendo assim, buscando acabar com aquele tédio, e ao mesmo tempo, aumentar a capacidade de seus amigos, o jovem treinador resolveu apanhar um antigo Frisbee que ele levava consigo. No primeiro momentos, seus pokémons não entenderam a atitude de seu novato mestre, porém, aos poucos, graças também as explicações do jovem, os pokémons compreenderam o real motivo daquilo, e assim, treinador e seus pokémons começaram um corrida divertida pela silenciosa estrada da rota cinco.

Por um bom tempo, ouviu-se as risadas de Mahiro e seus parceiros dominando e alegrando aquela bela paisagem, uma vez que treinador e seus pokémons corriam e apanhavam aquele Frisbee com muita vontade, em algumas oportunidades, o Bulbasaur do rapaz teve dificuldades, mas com o tempo, o pokémon foi vencendo seus obstáculos, enquanto que o Murkrow, conseguia planar perfeitamente pelos céus, além de apanhar com destreza o disco avermelhado. Porém, aquilo claramente seria impedido por algo completamente fora dos padrões, já que um som começou a ser ouvido no lugar onde o rapaz e seus amigos estavam.

Ainda não era possível entender completamente aquela inusitada condição, já que há apenas alguns instantes, o silêncio dominava aquela região, e se não fosse por Mahiro, a calmaria se manteria por mais um bom tempo, contudo, aquilo não era algo que pudesse ser desconsiderado. Agora, quais as reações poderemos esperar do treinador diante daquele som ainda não interpretável?

Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Mahiro Sex Jun 06 2014, 22:36


Capítulo 5 - Pegadas de um Garoto sem Rumo

5 . 1 - A Trilha


Não pude deixar de notar aquele estranho som. Novamente a nostalgia de infância... Bem não seria uma nostalgia e sim um medo, um trauma. Quando pequeno brincava aos arredores da casa da minha vó quando ouvi um estranho barulho aos arredores. Curioso como sempre fui ver o que era. Um pato... não, era um Farfetch’d, que havia caído. Porém quando este me viu usou aquele objeto que todos de sua espécie carrega e começou a me espancar com aquilo durante um bom tempo, até dona Kiko chegar e espantá-lo.”
O jovem parou por alguns segundo com o disco na mão, olhando aos arredores a procura de algo. Não tinha certeza o que era, porém pensou em ignorar e caso ouvisse novamente tentaria identificar a que espécie aquilo se direciona.
_ Não sei o que foi isso mas vamos continuar galerinha, comece com você agora Bulbasaur, pegue! _ Lançou, um pouco mais alto para que o bulboso tentasse aumentar suas habilidades de salto.
Tá, eu sei, não deve ser nenhum Farfetch’d, fruto da minha imaginação. Apenas evito sons assim e digamos que aquele pato não é meu favorito. Se eu ver um na minha frente não sei se corro ou jogo uma pedra. Eles são maus, nunca brinque com um Farfetch’d. Mas também é uma história pessoal, os únicos que sabem disso é minha vó e meus pais, que riram muito da minha cara. Queria ver eles sendo atacados por aquele... aquele... Esquece o Farfetch’d vai.”


Mahiro Kun  ༼ つ ◕.◕ ༽つ

Mahiro escreveu:Farfetch'd do mal -q

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Joul Sáb Jun 07 2014, 02:06

Aquele estranho som continuava ecoando pela floresta que rodeava a estrada principal da rota cinco, e isso aguçava ainda mais a curiosidade do rapaz e de seus pokémons, porém, graças a alguns acontecimentos fatídicos de sua infância, Mahiro preferiu continuar com sua brincadeira em forma de treino, ao invés de ir conferir o que poderia estar acontecendo.

Sendo assim, novamente viu-se o pokémon de planta do garoto saltando e abocanhando o Fresbee ainda no céu, era perceptível o quanto aquela brincadeira estava auxiliando as criaturas no aumento de suas habilidades físicas. Entretanto, antes mesmo que o novato pudesse repetir, ou bolar outro movimento, o som pareceu parar, fato que deixou o garoto ainda mais surpreso, porque afinal, ele já estava até se acostumando com aquele estranho murmúrio

Mas antes que os mais variados questionamentos tomassem conta do subconsciente do treinador, um novo som pôde ser escutado, contudo, agora, esse som era claramente uma melodia perceptível e que vinha acompanhado de um voz que dizia:



... Desde o dia em que eu te reencontrei
me lembrei daquele lindo lugar
Que na minha infância era especial para mim

Quero saber se comigo você quer vir dançar
Se me der a mão eu te levarei
por um caminho cheio de sombras e de luz

Você pode até não perceber
mas o meu coração se amarrou em você
e precisa de alguém pra te mostrar o amor, que o mundo te dá...



O jovem por um momento até admirou a voz e a canção que parecia fluir pelos quatro cantos da rota, no entanto, aquilo era sinal que provavelmente existia alguma outra pessoa por perto. Agora, o que se poderá esperar de Mahiro diante desse novo fato? Será que mais uma vez o treinador ignorará estes acontecimentos? Ou veremos enfim, o herdeiro dos Fuwa desbravando aquela diferente situação.

Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Mahiro Sáb Jun 07 2014, 11:01


Capítulo 5 - Pegadas de um Garoto sem Rumo

5 . 1 - A Trilha


Mahiro e seus companheiros continuaram a correr na rota em busca dos discos, Bulbasaur se desempenhava cada vez mais e isso era bom. Enquanto aquele murmuro estranho logo parava, o que era ... estranho. O jovem então pegou o Frisbee na mão, parando para entender o que tinha acontecido. Não demorou para ver que o murmuro havia se transformado numa voz... ou melhor, uma canção.
Uma melodia? Que voz bonita eu diria. Não pera... eu conheço essa música...”

_ Quem está ai? _ Gritou à espera de uma resposta, analisou bem de onde vinha tal voz e lançou o disco em direção ao local.
A vontade era maior que minha própria pessoa, nostalgia, nostalgia, nostalgia...”

...Meu alegre coração palpita
Por um universo de esperança
Me dê a mão, a magia nos espera

Vou te amar por toda minha vida
Vem comigo por este caminho
Me dê a mão...

Pausei nessa parte, esperando a resposta. Aquela música, todo menino deve conhecer, fez parte da infância de muitos. Quem nunca acordava as dez horas da manhã só para assistir essa lenda? Bagon Ball!!! Eu e dona Kiko assistíamos direto, e esse era o tema de Bagon Ball GT ainda. Que emoção. Quem será que estava cantando?”

Mahiro Kun  ༼ つ ◕.◕ ༽つ

Mahiro escreveu:Vamos conquistar as esferas do Bagon ♪ .... Um ideal que sempre vai nos unir
Correr e pegar as esferas do Bagon ♪ ... Lá dentro tem tesouro pra descobrir
A fantástica aventura vai começar ♪ ... Neste mundo chance igual nunca mais teraaaaá!

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Joul Sáb Jun 07 2014, 14:12

Agora, essa melodia, remetia o jovem treinador a boas lembranças de sua infância, divergindo completamente das memórias que o rapaz teve há alguns instantes atrás. Sendo assim, cada vez mais curioso com aquilo tudo, Mahiro não se segurou e após gritar procurando identificar o dono da voz, ele continuou a canção, porém, antes de finalizar a mesma, o rapaz parou e esperou que misterioso indivíduo continuasse, e assim, treinador e pokémons ouviram as seguintes palavras:


....pra fugir desta terrível escuridãããooo.

Entretanto, antes mesmo que o jovem Fuwa tivesse qualquer reação, ele se deparou com um estranho indivíduo surgindo de entre as árvores a leste do lugar onde ele e seus pokémons se encontravam. Fato, que o deixou um pouco envergonhado, uma vez o estranho ser estava vestido com uma roupa bastante alternativa, além de ter em mãos um, aparentemente, calejado violão.

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo 030

Diante daquilo, os pokémons do garoto trataram logo de se colocar em posição de ataque, claramente, os amigos do treinador estavam se preparando para defendê-lo caso precisassem. Contudo, o homem pareceu ser completamente inofensivo, uma vez que suas palavras acabaram por transparecer essa informação:

- Powww manoooo, que maneiroooo. - Era engraçado como aquele homem falava pausadamente: - Não imaginei que veria alguém que gostasse de Bagon Ball GT aqui por esta região, nossaaaaa, que lindooo, prazer em conhecerrr vocêee meu nobre mais no amigo, me chamo Rico Hampstein, mas pode me chamar de Rico, o violeiro andante.

Com isso, o que se deve esperar de Mahiro diante daquele “alternativo homem”? Porque afinal, não é sempre que figuras como estas atravessam nossos caminhos. No entanto, são nestes momentos, que se vê o quanto a jornada como treinador de pokémons pode ser repleta das mais variadas surpresas.

Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Mahiro Sáb Jun 07 2014, 14:34


Capítulo 5 - Pegadas de um Garoto sem Rumo

5 . 1 - A Trilha


Não pude evitar de olhar para o lado e dar aquela leve risada escondida por causa do sotaque daquele homem. Era engraçado, era meio que morgadão... vamos dizer assim. Incrível como pessoas assim possa ter uma voz tão bonita”

_ Pessoal, podem sessar, fãs de Bagon Ball GT não devem ser considerados inimigos. _ Falou o jovem indo até o rapaz e o cumprimentando com as mãos. _ Prazer é todo meu, me chamo Mahiro Fuwa, mas pode me chamar de Hiro, e estes são meus fiéis amigos de jornada, Bulbasaur e Murkrow.
Ele era um cara legal, e o estilo dele me lembrava muito um grupo Hippie que sempre visitavam Celadon. Minha vó como boa aventureira e “rockeira” sempre ia tirar uma ideia com eles e eu acabava por ir junto. Sua cultura era diferente mas eles são gente fina, aprendi muito com eles, sem falar na hora que eles faziam uma roda para cantar. Momentos mágicos”

_ O que fazia em meios as árvore, moço? Quer dizer, Rico. Os múrmuros de agora pouco eram seus? Não tinha nenhum Farfetch’d ai não né? _ Perguntou, já olhando aos arredores se certificando não ter nenhum daqueles pássaros a qual tanto temia.


Mahiro Kun  ༼ つ ◕.◕ ༽つ

Mahiro escreveu:Um Hippie cantor fã de BagonBall GT com voz de surfista morgado -q vou me divertir bastante com esse carinha

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Joul Sáb Jun 07 2014, 17:59

Off:

Com certeza esse era um dos momentos que tornavam as jornadas pokémons algo que atraia a atenção dos mais variados tipos de pessoas, porque afinal, estas situações inusitadas só poderiam acontecer a indivíduos que optavam seguir por este caminho, já que cada lugar diferente, pode esconder os mais distintos personagens. Sendo assim, via-se Mahiro diante de um desses famosos personagens, um homem que, aparentemente, gostava de viver pelas estradas cantarolando suas canções e vivendo sua vida sem se preocupar com o dia do amanhã, fato muitas vezes admirado pelas pessoas, contudo, nem sempre algumas delas tinham coragem para tanto.

Então, após aquele breve momento de apresentações, Mahiro não se segurou e questionou o alternativo jovem sobre o fato de ele sair de entre as árvores. Assim, claramente tranquilo, o indivíduo começou a se explicar para o jovem treinador:

- Pooowww manoooo, neem eu sei comoo fui parar no meio daquelas árvoreess, só me lembro de estar caminhando e cantando as minhas canções pela estradaaa enquanto via alguns pokémons correndo ao meu redooor, porém, antes que eu percebesse, um grandioso estrondo ecoou do naddaaa, aí, só me lembro de acooordaarr com muita doorr deee cabeçaa e ficar resmungando por um tempo de dor, depois, me levantei e saí cantando minha músicaaaa, e nesse momento, eu te encontreeeiii, coisa lindaaaa essaa néee.

Diante disso, Mahiro começou a se perguntar o que poderia estar acontecendo na rota cinco, porque, pelo que Rico tinha dito, antes do tal estrondo, as coisas pareciam estar normais e, agora, o silêncio predominava neste lugar. Perceptivelmente, algo realmente curioso estava acontecendo ali. Agora, quais serão as próximas atitudes de Mahiro no meio daquela enigmática paisagem?

Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos