Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Empty Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda

Mensagem por Nerkon Seg 9 Jun - 17:12






.
.
.
.
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Snorlax
Seth Malik
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
.
.
.
.
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Bayleef
Winnie F.


​Narrador: Joul
Primeiro a postar: Anne
Campo: Campo pantanoso e repleto de vegetação herbácea, boa parte das quais está submersa. 70% do campo é terra firme e o restante são diversas poças de água distribuídas ao longo do campo, as quais são em geral bastante profundas e conectadas por túneis submersos.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda

Mensagem por Victoria Seg 9 Jun - 18:41




Winnie

Arena cheia, gritos grossos e torcedores curiosos, assim estava o local quando entrei, muitas e muitas pessoas sentadas - ou não - em algum lugar na plateia gritando algum nome que eles provavelmente não conheciam. Andei devagar, tentando ignorar todo aquele povo agitado e me concentrando em uma coisa: Batalhar. Eu diria vencer, mas devido a sequência de merdas que venho fazendo, não estou tão confiante de mim mesma. Sorri de lado e ajeitei o cabelo para que ficasse repartido a esquerda, cheguei ao meu posto e fiquei parada ali durante um tempo. O campo que estava a minha frente não era nada comum, pelo menos para mim, que nunca tive contato com ele antes.
Peguei duas pokebolas na mão e não tirei o sorriso curto da cara, seria a minha quarta batalha na copa, e as outra três tiveram meu trunfo preferido: Tyr. Nessa não será diferente, mas agora o que me perturbava é quem seria o segundo. Por sorte meu inimigo não tinha tanto leque de pokemons. A segunda pokebola que peguei foi de Hati, mas não a liberei, por mais que quisesse uma evolução, seria idiotice minha colocar ela em campo apenas para isso. Não será ela. Guardei a segunda pokebola no bolso e peguei uma terceira, a liberando rapidamente junto com a primeira.
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Bayleef Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Meowth

Sim, Tyr e Skoll seriam minhas escolhas. Como sou toda ao contrária, esperei pensar em tudo para depois saudar meu inimigo, ele provavelmente me acharia mau educada se eu não fizesse, então acenei e tentei algo:
- Boa batalha! - falei sem muita delonga.

Sorri para os dois meninos em um sinal de "boa sorte". Tudo bem, a batalha já estava para começar.


Copa União


_________________
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda

Mensagem por -Ord Ter 10 Jun - 8:07




Copa União

The Battle

Seth adentrou a arena ansioso. Ele não sabia quem seria seu adversário, porém para que ele tenha chegado à fase de mata-mata tinha que ser alguém forte. Era uma batalha decisiva para o rapaz, afinal se ele perdesse estaria fora do torneio. Esse pensamento era o que Seth tentava esvaziar de sua mente, tinha que ter uma aura positiva se quisesse vencer a tal garota.

“Uma garota” pensou Seth quando refletiu sobre isso, era a segunda oponente do sexo feminino que ele enfrentava em sua jornada. Ele não gostava de lembrar sobre sua primeira oponente mulher, afinal, talvez fora o dia em que ele mais se estressou na vida. Enfim, ele via que os Pokémons nos quais iriam enfrentar eram fortes e ainda tinham uma vantagem sobre Freya, porém isso não seria oque abalaria o rapaz.

O garoto de cabelos azuis rapidamente puxou duas esferas bicolores de seu bolso e liberou Lax e Freya, respectivamente. Os Pokémons soltaram meio que uns grunhidos de guerra – coisa na qual Seth achara ridícula – e deram sorrisos para a plateia. O rapaz não contava com muitos movimentos e isso fazia com que ele se tornasse um “treinador mesmice” em todas as batalhas da Copa, porém era o que ele tinha em mãos.

- Muito bem pessoal, chegamos a uma fase do torneio chamada “mata-mata” nela se perdemos estamos fora, então temos que ganhar entenderam? – os Pokémons concordaram com a cabeça, então Seth continuou. – Vamos começar estraçalhando esse Meowth! Lax acerte um Body Slam nele e jogue-o em uma poça d’água, depois vocês terão que trabalhar em conjunto, vigiando as duas poças d’água aonde o Pokémon felino poderá sair, enquanto vigiam Freya usará um rápido Defense Curl. Caso o Pokémon saia pela entrada na qual Freya vigia, você usará um Rollout lançando o Pokémon normal na direção de Lax, quando Meowth chegar à sua frente Lax derrube-o com um Body Slam. Por mais que seja uma estratégia boa ela é arriscada, vocês terão que ficar a todo o momento atentos aos movimentos de Bayleef e tentarão desviar deles quando possível, entendido?

Quando terminou de dar as ordens, ele cumprimentou a treinador e desejou boa sorte a esta.

By -Ord
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda

Mensagem por Victoria Ter 10 Jun - 11:53




Winnie

Minha ideia era bem simples de ser executada, eu tinha dano o suficiente para explodir Sand em uma rodada, e era isso que eu faria, com o Trait de Meowth e o vantagem de Bayleef, seria realmente "tranquilo" deixa-la caída, ou quase isso, na primeira rodada. Outro bom negócio é que eu teria certamente o primeiro golpe e um primeiro Flinch, além de um golpe Grass que nunca erra. Suspirei com medo de algo dar errado e comecei a dar ordens, teria que explicar direito o que fazer para os meus pequenos.
- Skoll, você será o primeiro a atacar com toda certeza! Use Fake Out em Sandshrew, cortando o Defense Curl dele e dando bastante dano com seu Trait - falei animada com a ideia, já em números de golpes, eu sairia ganhando - Tyr, você usará dois Magical Leaf também na Sandshrew, não se preocupe, não há como errar o golpe.

Três quartos das ordens já haviam sido dados, e eu precisaria pensar muito em qual seria a última, eu poderia usar um golpe físico aproveitando uma aproximação já feita, o que seria mais rápido, ou poderia me afastar e atacar de longe mesmo, evitando o perigo de Lax jogar Meowth para alguma parte aquática. Bite ou Round?
- Meowth, para finalizar, quero que após o primeiro golpe, certifique-se de ir para terra firme, e bem longe de qualquer poça, você terá o tempo do Flinch de Freya para se reposicionar, não se preocupe com aproximação, entre a distância necessária e a segura, use um Round, seu Trait potenciara mais ainda o golpe!

Todos os golpes haviam sido falados, agora era da parte dos meus Pokemons de agir conforme o plano, que foi bem detalhado para eles. Bufei preocupada e depois tentei sorrir novamente, gosto de ter um sorriso no rosto, independente de tudo, eu cheguei até aqui, eu devo merecer, né? Cocei a cabeça e tentei voltar a atenção nos fatos seguintes.


Copa União


_________________
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda

Mensagem por Joul Ter 10 Jun - 19:21

Off:

A fantástica copa união continuava com suas estupendas batalhas, onde 64 treinadores usavam as mais diferenciadas duplas de pokémons em busca da vitória. Contudo, a primeira fase desta competição havia chegado ao fim, agora, apenas 32 destes esforçados treinadores continuavam vivos na disputa. Diante disso, via-se uma das arenas do torneio repleta dos mais entusiasmados espectadores, pessoas que esperavam ver um dos 16 espetáculos que estavam prestes a começar. Espetáculos que eram tratados pelos organizadores como: fase mata-mata. Porém, apenas um dos protagonistas desta disputa permaneceria vivo no campeonato, já que se estava diante de uma etapa eliminatória.

Dessa forma, viu-se uma torcida claramente em êxtase, já que ambos os jovens treinadores já se posicionavam em seus respectivos lugares, nitidamente, o confronto entre Seth Malik e Winnie Freda estava a alguns segundos de começar. Sendo assim, após a autorização do juiz da partida, ambos os jovens instruíram seus pokémons, agora, o quarteto de criaturas partia com tudo para a execução de suas respectivas técnicas.

Então, a partir daí, o ágil Skoll usou sua velocidade para atingir Freya com seu Fake Out, técnica que impediu que a pokémon terrestre usasse seu Defense Curl nesse turno. Enquanto isso, motivado por seu treinador e pelo o que acabava de acontecer com sua parceira, Lax partiu para cima de Skoll e o golpeou com seu corpo através de seu Body Slam, movimento que lançou o felino a uma distância considerável, no entanto, o pokémon acabou não caindo em uma poça d’agua como previa Seth.  Já Tyr, aproveitando a confusão entre os outros três pokémons, usou seu certeiro Magic Leaf em Freya, movimento super efetivo que trouxe uma boa parcela de danos a pokémon.

O duelo entre aqueles treinadores tinha começado realmente a mil por hora, pois, mesmo após sofrer o poderoso ataque de Lax, Skoll conseguiu se reerguer e, depois de se posicionar em um ponto estratégico, o pokémon normal usou seu Round, técnica que acabou acertando aleatoriamente o Snorlax de Seth. Entretanto, Freya ainda tinha forças, e através de um Rollout bem executado, a pokémon feriu o Meowth adversário. Mas antes que a pokémon tatu pudesse se preparar, o inicial de planta de Johto já a acertava com seu segundo e, efetivo, Magic Leaf.

Por fim, Lax, mesmo com os planos de seu treinador não saindo como ele havia imaginado, usou seu segundo Body Slam para arremessar Skoll novamente, além de o movimento do pokémon peso pesado causar paralisia e ferir bastante o pokémon normal. Com isso, a primeira etapa dessa disputa chegou ao fim, agora, os treinadores tinha uma nova oportunidade de orientar seus pokémons.




Hora da Batalha
Campo:
Campo pantanoso e repleto de vegetação herbácea, boa parte das quais está submersa. 70% do campo é terra firme e o restante são diversas poças de água distribuídas ao longo do campo, as quais são em geral bastante profundas e conectadas por túneis submersos.




Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Bayleef

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Meowth

Bayleef ♂ (Tyr)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 24
100%
Status: Normal

Meowth ♂ (Skoll)
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 19
43%
Status: Paralyzed

Vs

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Snorlax

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Sandshrew

Snorlax ♂ (Lax)
Trait: Thick Fat
Hold Item: ???
Lv. 27
78%
Status: Normal.

Sandshrew ♀ (Freya)
Trait: Sand Veil
Hold Item: ???
Lv. 19
15%
Status: Normal


Última edição por Joul em Ter 10 Jun - 20:40, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda

Mensagem por Victoria Ter 10 Jun - 20:38




Winnie

A batalha estava tanto ruim quanto boa para mim, minha estratégia havia funcionado, mas não contava com essa paralisia, acabei abrindo uma brecha muito alta no meu plano. Tudo bem, pelo menos em dano eu continuo na frente. Suspirei alegre, eu tinha esperanças e havia feito boas coisas até agora, Sand seria finalizado nesse round - se deus quiser -. O Speed base do meu time era muito maior que o do inimigo, isso provavelmente me daria no mínimo uma grande chance de atacar primeiro, usaria isso contra ele e nocautearia Freya sem que ela desse um golpe. Dei um passo para trás e me posicionei confiante, prestes a falar:
- Tyr, comece o turno, você tem uma velocidade base maior que a dos dois, quero que use isso para acertar um Magical Leaf em Sand antes que ele faça alguma coisa na rodada - falei esperançosa, se isso desse certo, seria menos golpes para ele e mais para mim - Sem contar que o golpe nunca erra, não precisa ficar nervoso com isso!
Eu já poderia contar com Sandshrew fora de campo após essa ordem, então poderia focar Snorlax por conta disso, e era exatamente isso que eu faria.

Voltei a frente em um passo, continuando com uma posição confiante, abri um sorriso lateral demostrando uma ideia em minha cabeça, eu precisaria me expressar muito bem para isso dar certo.
- Skoll, logo após o Magical Leaf, utilize Round, focalizando apenas no Lax, não devera haver muito mais o que focar, você terá que ser o primeiro para aproveitar seu trait - pausei minha fala para pegar ar, mas não minha linha de raciocínio - Tyr, você use Round no gordão logo em seguida, pegue o timbre de Skoll para maximizar o poder do golpe, depois Meowth, sua vez de repetir o golpe, também pegando o timbre de Bayleef para maximizar poder.

Ordens dadas, estratégias feitas. Meu nervosismo era aparente, eu estava extremamente impaciente com aquilo tudo, queria que tudo fosse mais rápido e acabasse logo, para que eu pudesse sofrer sozinha as consequências, sejam boas ou ruins.


Copa União


_________________
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda

Mensagem por -Ord Qua 11 Jun - 9:59

Off: Teoricamente o golpe Magical Leaf não erra, mas no RPG ele pode ser desviado caso algo aconteça. (Assim como o Swift, etc.)




Copa União

The Battle

DA situação não estava nada boa para Seth. O rapaz via que Freya não ia durar mais muito tempo em campo e que os Pokémons de Winnie tinham algum potencial. Enfim, ele tinha que fazer com que a última rodada de Sandshrew em campo fosse proveitosa. Por outro lado, o status da paralisia fazia com que Meowth perdesse muita velocidade e isso somado ao impulso do Rollout fazia com que Freya fosse a primeira a atacar em campo. “Mais um Rollout”, pensou Seth.

Rapidamente ele olhou para seus Pokémons tentando passar uma imagem de confiança, mas sua expressão facial não mentia, ele estava tenso. Logo o treinador começava a ditar seus comandos:

- Muito bem, Freya será a primeira a atacar, então use um Rollout bem forte, tentando jogar o Meowth para cima, enquanto ele está no ar Lax vai completar com um Body Slam, esmagando o Pokémon felino. Freya tome cuidado com os golpes da Bayleef e do Meowth, tente desviar sempre que possível e assim que achar uma brecha atinja um forte Rollout na cara de Meowth! Lax caso Meowth ainda esteja apto a lutar termine com ele com mais um de seus Body Slam! Tomem cuidado e sejam cautelosos, confio em vocês.

Assim que Seth terminou de dar as ordens seus Pokémons tomaram um ar sério e aguardaram a rodada começar.

By -Ord
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda

Mensagem por Joul Qua 11 Jun - 15:27

Após um primeiro turno movimentado, uma segunda oportunidade estava entrando em campo, onde ambos os treinadores teriam que apresentar as mais variadas estratégias caso quisessem realmente vencer esta disputa. Sendo assim, novamente ouviu-se os jovens gritando seus comandos a seus amigos, momento que acabou inflamando a torcida, já que aqueles pessoas estavam ali procurando divertimento através das batalhas pokémons.

Dessa forma, Tyr partiu com tudo para a execução de seu Magical leaf, contrariando assim, as expectativas de Seth, já que o treinador acreditava que sua parceira Freya iria conseguir se movimentar primeiro, contudo, os atributos de velocidade da dupla adversária eram bem maiores que os de seus pokémons, e isso, permitiu que ao inicial de planta surpreendesse a parceira terrestre do garoto com sua técnica efetiva, movimento este, que acabou sendo o bastante para causar a queda da Sandshrew. Agora, Seth só contava com seu amigo Lax em campo.

Enquanto isso, Skoll, seguindo as ordens de Winnie, ficou esperando a conclusão do movimento de seu parceiro. A partir daí, o felino, por sorte, executou seu Round, já que os efeitos da paralisia não surtiram efeito naquele momento, e assim, a técnica causou uma boa parcela de danos ao pesado oponente. Entretanto, Lax ainda se mantinha de pé e, através de um novo Body Slam, o enorme pokémon acertou em cheio Skoll, movimento que proporcionou alguns danos a criatura.

Mas as coisas se complicaram para Winnie, já que mesmo de pé, o pokémon felino foi impedido de usar seu segundo movimento graças aos efeitos paralisantes do Body Slam anterior, fato que contrariou as expectativas da garota, pois a menina esperava que Tyr atacasse primeiro, no entanto, os atributos de velocidade de seu Meowth  eram bem maiores que de seu parceiro, por isso, mesmo com a desvantagem causada pelo efeito atordoante, o pokémon atacou primeiro . Então, tentando não perder sua chance, enfim, Tyr conseguiu usar seu Round, golpe que acertou em cheio a criatura adversária e lhe trouxe uma boa desvantagem.

Por fim, Lax, furioso, repetiu seu Body Slam em Skoll, e assim, conseguiu também derrubar o amigo de Winnie. Agora, ambos os treinadores tinham apenas um pokémon em campo, fato que levou a torcida ao delírio.






Hora da Batalha
Campo:
Campo pantanoso e repleto de vegetação herbácea, boa parte das quais está submersa. 70% do campo é terra firme e o restante são diversas poças de água distribuídas ao longo do campo, as quais são em geral bastante profundas e conectadas por túneis submersos.




Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Bayleef

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Meowth

Bayleef ♂ (Tyr)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 24
100%
Status: Normal

Meowth ♂ (Skoll)
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 19
00%
Status: Fainted

Vs

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Snorlax

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Sandshrew

Snorlax ♂ (Lax)
Trait: Thick Fat
Hold Item: ???
Lv. 27
51%
Status: Normal.

Sandshrew ♀ (Freya)
Trait: Sand Veil
Hold Item: ???
Lv. 19
00%
Status: Fainted
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda

Mensagem por -Ord Qua 11 Jun - 20:04



Copa União

The Battle

A batalha estava quase ganha pra Winnie, mas para Seth a esperança é a última que morre e ele estava envolto de fé. O rapaz suspirou e na sua mente lhe passaram todas as batalhas nas quais ele lutou, as que ele venceu a que ele perdeu... Munchlax evoluindo para Snorlax... Aquelas boas lembranças se fixavam na cabeça do rapaz fazendo com que ele ficasse mais confiante a cada momento.

Teria que partir para o tudo ou nada, era sua única opção.  Sorriu para Snorlax tentando tranquilizar o Pokémon gigante. Rapidamente pensou em uma estratégia, não tinha porque enrolar tanto para dar suas ordens.

- Vamos lá, Lax! Não me decepcione você sabe que é capaz! Teremos que apelar para um movimento que sempre nos ajudou independentemente das circunstâncias. Sim, usaremos Metronome! Desfira o primeiro movimento aleatório – Metronome – Em Bayleef e tente desviar do Magical Leaf dela abaixando o tronco. Logo você terá a chance de usar mais um Metronome você fará isso! Então tente desviar dando pequenos saltinhos, mas tome cuidado com as poças d’água!

Só restava esperar as ordens de sua adversária.

By -Ord
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda

Mensagem por Victoria Qua 11 Jun - 23:59




Winnie

As ordens do garoto me perturbava, eram totalmente desconhecidas, ele estava apostando muito alto para ganhar aquilo, e eu, deveria contar com a falta de sorte dele para não tomar um nocaute instantâneo. Tudo bem, vai dar tudo certo, ou assim espero.
- Tyr, vamos continuar com dois Magical Leaf, mas agora no Lax, tentaremos atacar sempre primeiro tendo a vantagem do tempo - falei esperançosa, ter o tempo ao meu favor é realmente algo que me anime - Além disso, caso ele parta para cima de você com algum golpe físico, fique atrás das poças, tentando fazer ele cair nelas, afundando ou entalando quando se aproximar, sempre deixe ele andando em direção aos buracos e a use como armadilha. Em caso de algum golpe a distância, certifique-se de correr em zig-zag. Não tema o desconhecido.

Era necessário depender da sorte, e eu odiava depender dela, e por mais que me falte fé, espero que o destino me ajude dessa vez. Sentei no chão da plataforma e me debrucei sobre os joelhos, ficar em pé já estava me cansando, levantei bem minha cabeça para não perder nenhum acontecimento, dessa vez, se eu perdesse, teria sido por causa de uma luta boa e bem feita, e mérito total do inimigo, não tinha vergonha de assistir o acontecido, sendo triste ou não.

OFF
Funciona como se fosse um golpe perseguidor, e esse campo não tem obstáculos pra evitar o move, então não tem como "fugir" aparentemente o.õ


Copa União


_________________
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos