Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29

2 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Empty Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Sex Jun 13 2014, 13:34

Olhei no meu relógio de pulso e constatei que eram 10:00 da manhã. Não havia se passado muito tempo desde que eu saíra de New Bark e caminhava pela Rota 29, que ligava a cidade inicial até Cherrygrove.

Ao meu lado, caminhando junto a mim estavam meus dois únicos Pokémon: Blast, o pequeno e tímido Cyndaquil que tinha medo muito grande por água, e seu amigo e rival, Crush, outro pequeno, mas corajoso e determinado Krabby que adorava irritar o outro.

- Cynda! Cyndaquil! Quill!

- Krab! Byy! Krabby!

Eu sorri, vendo que mais uma vez os dois discutiam enquanto caminhavam, cada um, falando seu nome sem parar várias e várias vezes. Aquilo era comum vindo dos dois.

- Hey, amigos. O que acham que podemos encontrar por aqui? - Perguntei, sorrindo e fazendo eles darem atenção para mim. Ambos responderam negando com a cabeça, provavelmente como um sinal de "Não sei". Eu dei uma leve risada e olhei para a frente, vendo a rota. - Vamos descobrir!

E voltamos a caminhar calmamente, sempre atentos a qualquer coisa.
HeartGold
HeartGold
Treinador
Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Dom Jun 15 2014, 10:02

Olá, serei seu novo narrador!! XD
Peço paciência comigo, pois está é minha primeira rota como narrador ^^




 Mas uma aventura se iniciará na Rota 29, o começo de tudo para jovens treinadores. E nela se encontrava Kyro Platinum um jovem treinador iniciante. O garoto natural de Pallet, andava  agora por um caminho de terra batida. Nele se encontrava apenas alguns arbustos com algumas pequenas árvores frutíferas aparecendo esporadicamente, contrastando com um vasto campo verde esmeralda que podia ser visto ao longe. Seus Pokémon como de costume, brigavam sem motivo aparente, porém não era uma briga de inimigos, era algo até engraçado, os pequenos eram apenas rivais.

 O caminhar logo se tornou entediante para o jovem natural de Pallet Town, nem um Pokémon... Muito menos treinadores dispostos a batalhar. E a cada passo o sol se tornará mais escaldante, e o treinador se cansará cada vez mais... Enquanto Cyndaquil não se incomodava com o calor, era aparente que o pequeno Krabby sofria com a alta temperatura.... Nos arredores se encontravam apenas algumas árvores frutíferas, estás, ainda sem nenhum fruto. O que fazer, seguir viagem ou descansar embaixo das árvores?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Dom Jun 15 2014, 10:16

Hai! ^^
Obrigado por me narrar! xD E não se preocupe hu3 kkk


- Cara... Isso aqui está mais entediante do que quando eu trabalhava na fazenda! - Eu disse, sentindo o sol quente no meu rosto e olhando ao redor. - Não existe nenhum Pokémon aqui não?

- Cynda! - Cyndaquil caminhava alegremente, ele aparentemente estava feliz com tanto calor. Afinal, é um tipo fogo.

- É, sorte sua que você não sente calor, mas eu e o Krabby sentimos! - Eu disse, pegando o caranguejo no colo e olhando a vista. Logo, vi uma árvore sem nenhuma fruta e comecei a caminhar para lá. - Venha Blast, vamos descansar um pouco...

Krabby pareceu aliviado, saltou de meu colo e caminhou com seu jeito engraçado para a árvore, deitando-se na sombra e encostado no tronco. Eu sentei ao seu lado, vendo Cyndaquil ficar no sol ainda, brincando e dando cambalhotas. Aquilo significava que ele estava feliz.

- Bom, pelo menos tem alguém feliz aqui ... - Eu disse, vendo Krabby concordar e lançar de suas pinças para o alto, algumas bolhas que estouravam e espalhavam gotículas de água que pelo menos refrescavam a pele.

- Kii... - O caranguejo disse aliviado, vendo Cyndaquil ficar assustado novamente com as bolhas.
HeartGold
HeartGold
Treinador
Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Dom Jun 15 2014, 13:00

O garoto expressando cansaço, resolveu por descansar um pouco na árvore, o dia estava perfeito para Cyndaquil, porém para seu treinador e o Pokémon caranguejo aquilo estava mais para uma sauna. Com uma bela iniciativa, o crustáceo lançava várias bolhas para o auto, isso refrescava o Pokémon e seu treinador, e de quebra ainda assustava seu rival Blast. O sol não cessava de jeito nenhum, porém algumas nuvens podiam ser percebidas pelo treinador.

O tempo estava passando muito lentamente, o tédio reinava novamente, estava ficando chato demais. Porém mal sabiam que diante daquilo, havia uma pequena criaturinha observando tudo de cima da árvore, muito curiosa por sinal. Ele olhava de um lado, e logo depois partia para outro lado, o pequeno ser estava ali apenas para se divertir as custas do jovem, este jogava várias frutinhas(que estavam apenas brotando) na cabeça do treinador, não machucava, mas era o suficiente para atrair a atenção de todos, o Pokémon era muito serelepe o que impossibilitava Kyro de avistá-lo. Quando percebeu que o jovem o descobrira, a criaturinha apenas se escondeu de volta na árvore, o jovem Platinum irá descobrir o que é essa criatura? Ou apenas irá seguir em frente como se nada tivesse acontecido?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Dom Jun 15 2014, 13:11

- Ah, isso é muito bom... - Eu disse, sentindo as bolhas me acertarem e refrescarem ali. - Obrigado Crush... Ai!

Senti algo acertar minha cabeça. Não havia doído, mas me pegou de surpresa. Olhei para a direção que eu achava que havia vindo a frutinha, olhando para as folhas das árvores. Dava para perceber que havia algo ali.

- Hm... - Eu disse, olhando para a árvore e resolvendo fazer um teste. - Crush, use o Bubble!

- Krabby! - Ele liberou de suas pinças várias bolhas, estas mais fortes que as anteriores na direção que eu achava que algo estava atirando aquelas frutas em mim.

- Cynda! - Cyndaquil começou a tentar escalar a árvore, para procurar algum vestígio.
HeartGold
HeartGold
Treinador
Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Dom Jun 15 2014, 17:39

O treinador de Pallet, ordenará para seus Pokémon que atacassem aquela árvore, a fim de descobrirem qual seria a intenção daquela criatura. O pequeno Krabby começou então a soltar suas bolhas, que acertaram a árvore com sucesso e de quebra, ainda acertaram o pequena Pokémon, que surpreendentemente se enfureceu e saiu de seu esconderijo e desceu em direção ao treinador.
 Aos poucos foi possível perceber o que atormentava o treinador: Era um Pokémon pequeno, com uma pelugem marrom e no centro de sua barriga se encontrava um circulo de coloração branca, possuía uma calda grande e colorida com tons de marrom. Estava mais que provado que o pequeno arruaceiro se tratava de um Sentret, que estava enfurecido por ser atacado sem motivo-pelo menos para ele- e disposto a batalhar.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Sentret

 
Kyro poderia batalhar com o Pokémon, ou fugir, qual seria a escolha do jovem treinador?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Dom Jun 15 2014, 18:38

- Olha... Um Pokémon diferente. - Eu disse, olhando atentamente as características daquele Pokémon. Logo, puxei minha Pokédex do bolso da calça e apontei para o Pokémon, pegando seus dados. - Ele quer batalhar... Então ta certo. Blast, acabe com ele!

Indiquei ao meu Cyndaquil o Pokémon de nome Sentret. Logo o inicial de fogo ficou frente a este, pronto para a batalha.

- Use seu Leer e em seguida Tackle!
HeartGold
HeartGold
Treinador
Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Seg Jun 16 2014, 19:40

Uma batalha acabará se iniciando, dessa vez não era o treinador que buscava o confronto, e sim o Pokémon que possuía um temperamento muito estável. Enquanto a batalha não começava verdadeiramente, o treinador natural de Pallet apontava sua Pokédex para o pequeno Pokémon a sua frente, descobrindo assim, que tal criatura era na verdade um Sentret.
Sentret
Otachi


Chapter Two - New Road, New World - Route 29 161

Ele se ergue apoiando-se em sua cauda para avistar lugares distantes. É muito cauteloso. Quando avista um inimigo, grita bem alto para alertar os outros de sua espécie.

Como ninguém ali aguentava mais esperar,  logo depois de mostrar para seu monstrinho que seu oponente se tratava de um Sentret , o jovem ordenou ataques ao seu Pokémon inicial, Cyndaquil, que tratou de obedecer as ordens de seu mestre.

 A primeira rodada da batalha começara ferozmente, aos poucos o corpo de Sentret fora tomado por uma aura branca e logo depois saiu em direção de Cyndaquil com uma velocidade gigantesca, atingindo-o com uma forte investida, após se recuperar do ataque, Blast focou seu olhar de forma intimidadora no Pokémon furão, intimidando o mesmo e diminuindo sua defesa em 1 estágio. Logo depois aproveitando do atordoamento de Sentret, Cyndaquil atacou o furão com um poderoso jogo de corpo. No final do turno de batalha o Pokémon adversário apenas se enrolou como uma bola, aumentando suas estatísticas de defesa em 1 estágio, deixando-o assim sem nenhuma mudança em suas condições de Status. Logo a rodada se encerrou, porém não a batalha, quais serão os comandos que Kyro dirá a seu Pokémon... Krabby torcia para seu rival atirando bolhas para o alto, como uma forma de incentivo para que este continue a batalha.

Hora da Batalha
Campo: Uma pequena árvore frutífera no centro, envolta da árvore um campo aberto com alguns arbustos. Temperatura um pouco elevada, 30°C.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Cyndaquil

Vs.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Sentret
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Ter Jun 17 2014, 19:47

Ok. Os ataques de Sentret por enquanto não estavam afetando muito Cyndaquil. Mas mesmo assim eu ficava atento. Meu Pokémon parecia feliz com mais uma batalha, e estava confiante.

- Continue assim, Blast! Use seu SmokeScreen apenas na Sentret e siga atacando ela com vários Tackle!

E assim como eu havia feito na minha batalha anterior, em New Bark, meu Pokémon iria criar sua cortina de fumaça exclusivamente no local onde Sentret se encontrava, fazendo com que a mesma ficasse desorientada. Logo, ele entraria e sairia da fumaça, atacando o Pokémon com seus Tackle.

- Cyndaquil! - E com aquele grito de entusiasmo, ele começou os golpes.
HeartGold
HeartGold
Treinador
Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Qui Jun 19 2014, 11:28

Off:


O garoto se mantinha confiante. A batalha estava sendo controlada pelo pequeno roedor de fogo, porém, não seria prudente manter a guarda baixa. Afinal, o pequeno Sentret, não parecia ter vontade de desistir. Diante de tal fato, Kyro falava seus comandos para Blast, que tratou de executá-los.

A rodada começava com Cyndaquil emitindo de sua boca uma fumaça densa, de coloração preta. Encobrindo com sucesso Sentret. Entretanto, o Pokémon mamífero, graças a sua habilidade, não fora prejudicado pelo ataque. Aproveitando a surpresa de Blast- que ao ver que seu ataque não afetava o oponente ficou estático- Sentret atacou o roedor com um poderoso arranhão. Que fora interceptado com um poderoso Tackle por parte de Cyndaquil, que saiu de seu transe assim que sentiu o ataque. Ainda meio atordoado, Sentret correu até Blast e lhe desferiu um arranhão, como uma forma de contra-ataque.

Aos poucos a fumaça foi se dissipando com a ação do vento, indicando que o Smokescreen não duraria muito na batalha. Sentret arfava, indicando cansaço. Assim como Cyndaquil. Aos poucos, a batalha tomava rumos inesperados e caberia a Kyro, manter o controle e virar o resultado.


Hora da Batalha
Campo: Uma pequena árvore frutífera no centro, envolta da árvore um campo aberto com alguns arbustos. Temperatura um pouco elevada, 30°C.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Cyndaquil

Vs.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Sentret
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos