Cap. 4: Viridian
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Viridian City :: Ruas de Viridian City :: Rotas Completas
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Cap. 4: Viridian
O jovem aguardava Caim executar seus comandos, esperançoso de virar o jogo para seu lado, até um grito ecoar pelo parque e uma menina estranhamente animada e albina - albina?? - vir em direção ao jovem com uma intimidade que fez o próprio questionar se não a conhecia de algum lugar para ela lhe falar dessa forma. Na batalha, Caim e Pikachu voltaram suas atenções para a situação. Klaus, perplexo e um pouco irritado pela interrupção fuzilava a menina com os olhos perdendo a calma típica vista em seu olhar:
- Oi, menina... Eu acho que você não percebeu que atrapalhou uma batalha - estica a mão abruptamente na direção de Caim e Pikachu - Agradeço por me desejar boa sorte e meu nome é Klaus, mas agora você pod... - a fala de Klaus é interrompida quando outra garota, também albina, passa entre Caim e o PIkachu e libera um Pokémon na água e outro na terra, dois tipos que Klaus ainda não tinha visto.
Aurora sem saber nada da situação se aproxima de Klaus, como que pedindo uma resposta, o jovem a olha e dá de ombros, pois não tinha uma resposta. Timeu também fica próximo ao treinador, mas observa Agrias como um cão de guarda, essa, por sua vez ignorou totalmente o ocorrido e foi nadar com o outro peixe.
- Eu só posso estar sonhando... só posso, é um pesadelo ou tá tendo alguma convenção de albinos em Viridian - fala baixinho pensando que poderia acordar ao notar que toda a situação ocorrendo ali era um sonho, não era.
A outra menina berrava para o pokémon aquático, Klaus não pode deixar de rir dessa cena e diante do questionamento da outra diz:
- Tenho um PokeGear sim, sei da gincana e quero participar, mas eu gostaria de tentar terminar a batalha primeiro, ok? -tentando ligar os pontos para entender essa situação, olhando-a como um todo, Klaus vira para Pikachu e pergunta - Quer continuar com a batalha, ou podemos continuar depois? - berra na direção do lago - Agrias, não vá para longe, não está vendo que a menina tá preocupada com o Pokémon dela!? Agrias! Aurora, segue as duas... - e ela foi.
Meio zonzo ainda, Klaus resolve instintivamente mimetizar o comportamento de Shinobu - obviamente sem a animação desta - e fala com a outra menina:
- E você? Qual seu nome e que Pokémon é esse no seu pescoço? - curioso, já pega a Pokédex e aponta para o Pokémon cachecol.
Aguardava a posição de Pikachu diante do imprevisto em sua luta, pensando como seria bom ele deixar o embate para depois, levando em conta a desvantagem que Caim estava tendo neste. Aurora ia em direção aos nadadores e Klaus, em terra firme tentava diminuir sua perplexidade.
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: Cap. 4: Viridian
Chapter 4 ? - Viridian! Pokémon Delivery
Acho que Shinobu ao invés de incentivar, tinha atrapalhado a batalha do homem. Só que ela não parecia se importar com o jeito que parecia que ele ia fuzilá-la com os olhos. Mesmo relativamente longe, ainda podia ouvir a voz naturalmente alta de minha parceira.
- Ara... Desculpa cara! Não queria atrapalhar a batalha super emolgante e talz... - Ela dizia tudo com grande simpatia, não parecendo incomodada, ou não tenha percebido, a cara do homem. -Tome o tempo que quiser! Minha amiga lá está se apresentando aos Pokémon que ela pegou no delivery, so... - Concluiu suas frases apontando para mim, que desviei o rosto da direção deles na hora, morrendo de vergonha com a situação.
- Uhn voltando... Molly-chan eu - Ao olhar para o lago percebi que estava falando com o vento. A Alomomola tinha encontrado um amigo e saia nadando com ele. - M-MOLLY-CHAN!... N-não vá longe! - Exclamei assustada, fazendo Cella rir um pouco da minha cara.
- Agrias, não vá para longe, não está vendo que a menina tá preocupada com o Pokémon dela!? Agrias! Aurora, segue as duas... - A voz do homem pronunciou-se e me virei abruptamente para ver um Gastly indo na minha direção. Dei uns passos para longe do Pokémon, meio desconfortável com a presença de um Pokémon fantasma. Ao olhar de volta em direção, via que Shinobu me chamava acenando. Corada fui em direção a eles, com Cella ainda enrolada em meu pescoço, parecendo bem curiosa com todo aquele auê.
- E você? Qual seu nome e que Pokémon é esse no seu pescoço? - Disse assim que eu já me encontrava perto da dupla.
- A-ah... E-eu s-so-sou... Ahn... M-meu nome é... Helena... Ivanov - Sentia meu rosto arder, provavelmente estava vermelho. É, eu realmente tina voltado a ser a Helena de sempre...
- HAHAHA ELA NÃO É UMA FOFA?! - Shinobu praticamente berrou depois uma risada incrivelmente alta. Colocou um braço ao redor de meu ombro. - Pode chamar ela de Lena... Agora que fomos apresentados. Qual o seu nome? Ah Lena-chan nosso coleguinha aqui aceitou em ser nosso parça pra gincana não é legal? - Acabei assentindo timidamente e deixei um sorriso sem graça escapar.
♦ The White Swan ♦ @ CG
Panda- Especialista Water I
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: Cap. 4: Viridian
- Spoiler:
- Já que vocês receberam a missão neste post, de agora em diante vocês podem fazer posts de dialogo quando quiserem, sem a minha interferência, apenas deixem avisado em off quando eu puder narrar novamente.
Adicionei o Klaus aos contatos da Panda, mas sua box esta desatualizada Perriraz, então vou pedir para alguém concerta-la ou eu mesmo e então adicionarei ela aos seus contatos também.
K
laus parecia um pouco surpreso, era impressionante o fato de ele ter encontrado 2 pessoas albinas no mesmo dia. Isto, no entanto, não era o que chamava mais sua atenção, a situação que antes parecia correr bem, agora estava totalmente fora de controle, Goldeen nadava com Alomomola, para o desespero de ambos os treinadores, além disto, Pikachu parecia não entender nada do que estava acontecendo. A intervenção de Gastly apenas deixava Helena desconfortável, uma vez que o Pokémon fantasma não fazia questão de seguir Goldeen, apenas observando-o de longe.Como a jovem que estava ao seu lado era um pouco exótica, Klaus optou por tentar conversar com a outra garota. Esta, porém, demonstrava ser bastante tímida, seu rosto estava vermelho e sua voz mal saía, tanto que Klaus só entendeu o seu nome depois da intervenção de Shinobu. Neste momento então, sua atenção voltou-se para o Pokémon que estava nos ombros de Helena, ele prontamente pegava sua Pokedex e recolhia alguns dados:
Pachirisu
PachirisuEle vive no topo de árvores. É um dos tipos de pokémons com bochechas elétricas. Ele produz eletricidade com suas bochechas e atira com sua cauda. Quando um par é visto esfregando suas bochechas é porque eles estão compartilhando sua eletricidade.
Tendo recolhido os dados, Klaus voltava seus olhos para Pikachu. O jovem estava tendo grandes dificuldades naquela batalha e depois desta intervenção, ele admitia para si mesmo que seria melhor adiar este embate para depois. O roedor elétrico apenas o observava, parecendo concordar com a proposta de Klaus.
Percebendo que este assunto estava resolvido, logo foi a vez de Shinobu intervir mais uma vez, ela estava bastante empolgada e queria começar logo com as atividades da Gincana:
- PRONTO! Porque não pega logo seu Pokegear e adiciona Lena? EM?
Klaus se assustava um pouco com o comportamento da jovem, mas pegava sua Pokegear e adicionava Helena aos seus contatos, em questão de segundos, Helena confirmou a solicitação de contato. Neste exato momento, a Pokedex de ambos começou a processar alguma espécie de material, fazendo um estranho barulho por alguns segundos, até que finalmente ela começou a falar:
Gincana Pokégear escreveu:
Participantes: Helena Ivanov e Klaus Perriraz
Tarefa: Evite a Inundação
Nível de Dificuldade: 2 Estrelas
Informações: Represa da cidade está levemente danificada, use Pokémon elétricos e aquáticos para consertar o problema antes que seja tarde. O chefe da manutenção irá te orientar.
Reportar resultados para: Lucas, chefe de manutenção da represa.
Igor- Treinador
- Alertas :
Re: Cap. 4: Viridian
Klaus diante daquela situação, tentou pelo menos saber com quem estava lidando, ao perguntar o nome da menina com o - agora conhecido - Pachirisu enrolado em seu pescoço não ouviu nada e viu a jovem ficar vermelha como um tomate, por fim, a outra interrompeu e informou o nome da parceira.
O Pikachu, aceitou a ideia de Klaus de suspender a luta e o jovem sorrindo lhe agradeceu.
- Helena Ivanov... Bonito nome - dizia olhando para o PokeGear após ver os dados da jovem, após , mais uma vez, a outra menina - Shinobu - cortar o andamento da conversa - Evitar a inundação.... Evitar a inundação - repetia o nome da missão recebida, olha para o lago e vê Alomomola e Goldeen nadando e pensa em uma hipótese - Acho que nossos pokémons aquáticos podem ter percebido algo e por isso estão ignorando nossos comandos - coloca a mão no queixo e olha para o alto - Vamos ver o que elas podem fazer por nós.
Anda para perto do lago e de lá berra:
- Ei Agrias e.. e.... e... - nesse momento se lembra que não conhecia o outro pokémon também, ignora isso, apesar de sua curiosidade, e continua - Agrias, preciso que nos leva na direção da represa, vocês tem como achá-la pela correnteza?
Após tentar alguma ajuda de Agrias, ainda de costa diz para Helena e Shinobu:
- Vocês tem algum pokémon elétrico além do Pachirisu, aliás Shinobu você é uma treinadora?
Pega sua mochila e as coloca em suas costas, Aurora se aproxima e Timeu também, Klaus os converte em energia e os manda de volta para a pokébola, ao tentar fazer o mesmo com Caim o Oddish o olha determinado repetindo o nome de sua espécie num tom de certeza que Klaus compreende e responde:
- Ok, você vai comigo fora da pokébola, mas lembra que você ainda está machucado e paralisado, então vai no meu colo - com a mão o chama e agachando-o pega o tubérculo em suas mãos e meio envergonhado pergunta para o Pikachu - Você pode ir com a gente ou esperar aqui que eu retorno para nossa batalha, fique a vontade.
Com Oddish em seus braços aproximasse da dupla albina e com um olhar mais sereno que o de outrora pergunta se elas estavam preparadas para a missão e se tinham um plano. Obviamente, o aspirante a criador tinha algum sendo arquitetado, mas como estava em grupo, queria ouvir outras ideias.
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: Cap. 4: Viridian
Chapter 4 ? - Viridian! Pokémon Delivery
- O-obrigada... - Disse um pouco surpresa pelo elogio. Logo a conversa foi cortada novamente por Shinobu que parecia mais animada que todos com a ideia doa gincana. Registramos nossos números na Pokégear que logo mostrava a missão. Céus... Parece meio complicado. Logo o homem começava a falar e perguntou a Shinobu se ela era uma treinadora.
- A-acha que eles vão encontrar algo nesse lago? - Disse ao homem meio hesitante. Shinobu ao ouvir a pergunta do mesmo sorriu meio meio sem graça.
- Eu sou mono-ice... E por enquanto eu só tenho o Bigson... - Ela pegou uma Pokéball, liberando-a para mostrar um pequeno Swinub. - Acho que a gente não vai ser de grande ajuda mas, a gente vai tentar né Bigson?- O Pokémon alheio a situação apenas ficou encarando a treinadora antes dela o pegar e este se esconder dentro da jaqueta da treinadora com apenas o focinho e parte da "cabeça" de fora. O Volume extra na jaqueta parecia deixar a albina com uma aparência ainda mais cômica.
- A-ah.. E-eu tenho outro Pokémon aquático também... Mas, só a Cella como elétrico... Desculpe. - Novamente a imagem do Squirtle rebelde veio na minha cabeça. Será que ele iria ajudar?
♦ The White Swan ♦ @ CG
Última edição por Panda.Hero em Sex Jul 04 2014, 11:41, editado 1 vez(es)
Panda- Especialista Water I
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: Cap. 4: Viridian
- Bom, eu espero que encontrem, eu confio na Agrias, faça o mesmo pelo seu também... - Klaus ainda não sabia o nome do outro pokémon, ficando meio envergonhado por isso - O seu pokémon aquático, Helena - sua formalidade não o permite chamar a jovem clara como a neve pelo apelido.
Por outro lado, a jovem mais agitada era uma mono-treinadora do tipo gelo, Klaus achou o Pokémon dela bem interessante e incrivelmente não quis saber seus dados com a Pokedex, estava arquitetando um plano para a missão e nem percebeu esse deslize.
- Ajude da forma que puder, afinal não sabemos o que pode nos esperar nessa missão, não? - após falar pensou que seu pai adoraria vê-lo nessa posição de quase liderança. Mas era isso mesmo?
Quando Helena falou do outro Pokémon aquático, Klaus pareceu animar-se:
- Helena, libere-o! E ele pode ajudar os que já estão no lago, o que acha? - vira-se para Shinobu e pergunta, achando engraçado o pokémon de gelo dentro da jaqueta dela - Sabe onde fica a repressa?
Com Oddish sendo segurado por um de seus braços e o outro fazendo cafuné em suas folhagens, o jovem aguardava a resposta da jovem.
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: Cap. 4: Viridian
- Off:
- Off: Vou deixar aqui os apelidos, as personalidades e particularidades do Squirtle e do Swinub da Shinobu.
Caso não possa fazer isso com os pokés do parceiro, peço pelo menos que o apelido fique D: (Eu tô com preguiça de catar as regras agora hue)
Squirtle
Apelido: Seito
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: É um pokémon Cleptomaníaco, ou seja, não importa o valou ele vai tomar o objeto para si, coisa que atrapalha muito a vida de sua dona. Não parece gostar da treinadora, por isso tem dificuldades em obedecê-la em ordens comuns no dia a dia e vive lhe pregando peças, porém, na hora de batalhar, este gosta tanto do ato que não se importa de ter que obedecer a treinadora.
Swinub
Bigson
Particularidae: É menor e mais leve que Swinubs comuns e as listras em seu pelo são mais afastadas.
Personalidade: É um pokémon muito calmo e não faz questão de prestar atenção ao seu redor. Está sempre se distraindo cheirando tudo que vê por aí. Também é um pokémon tímido, gostando de se esconder na jaqueta da treinadora.
Chapter 4 ? - Viridian! Pokémon Delivery
- Bom eu vou ajudar no que eu puder! - Shinobu foi a primeira a se pronunciar. - Bom, eu me lembro vagamente de uma represa... Viridian não é uma cidade muito grande então vai ser fácil achar... - Ela comentou um pouco mais calma que antes.
- U-uh... Não sei se ele pode ajudar agora... M-melhor quando chegarmos lá...- Eu nem queria comentar que não sabia se Squirtle iria me obedecer de primeira. E deixar ele num lago poderia causar ainda mais confusões.
- Bom eu só acho que devemos ir logo para a represa. Vai que as coisas por lá pioram? Pode ser mais trabalho para a gente! -
♦ The White Swan ♦ @ CG
Panda- Especialista Water I
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :