Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinando os TMs!

2 participantes

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 21 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sex Out 10 2014, 17:53

OFF: Ainda não, mas falta um pouco para começar o amanhecer.

ON:

Após um longa e exaustiva caminhada pela densa floresta, naquela madrugada tão escura, finalmente Venonat parava e se agitava, apontava para uma toca dentro de uma árvore, era possível ouvir um zumbido vindo lá de dentro, mas estava escuro demais para enxergar qualquer coisa.

Kenny falava após um longo período de silêncio:


- Acho que essa toca era a casa do Venonat e algo o expulsou. O que acha, Novak?

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 21 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sex Out 10 2014, 21:49

Eu não havia pensado que aquela poderia ser a toca de Venonath e pior ainda que o intruso havia expulsado ele. Aquilo não era justo, teria que ajudar o pequeno inseto a recuperar seu lar. - Você tem razão Keny, temos que fazer o pokémon sair dai de dentro.

Ivysaur tinha um golpe que poderiam incomodar quem estivesse dentro da toca. - Ivysaur use Take Down na árvore para faze-lá tremer e afugentar o inimigo de Venonath.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 21 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sáb Out 11 2014, 09:20

Novak não havia pensado na possibilidade que Kenny havia imaginado, os dois amigos se completavam. Ivy pulava na árvore, esta tremia, folhas caiam e um vulto saia em alta velocidade.

Olhando mais atentamente, era possível ver um pokémon libélula, voando em círculos, pelo jeito, não queria abrir mão de sua nova "casa", ao menos. não tão facilmente...

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 21 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sáb Out 11 2014, 13:45

Ao observar o pokémon sair voando do esconderijo prontamente pego a pokedéx e aponto para ele buscando maiores informações, não conhecia tal pokémon e um embate sem informação poderia ser muito perigoso. - Então Venonath é esse o pokémon que roubou o seu lar?

Olho seriamente para a libélula e começo meu discurso. - Você não pode simplesmente atacar outro pokémon e roubar a sua casa, você teria que se esforçar para construir uma para você. Em quanto eu falava para a pequena Libélular Venonath pulava atrás de mim e repetia as primeiras silabas de seu nome.

- Ivysaur fique atento a qualquer possível investida dele, não quero ser pego desprevenido. Se ele atacar contra-ataque com Leech Seed seguido de um Take Down .
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 21 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sáb Out 11 2014, 19:31

Novak não conhecia o pokémon, então aponta sua pokédex para o mesmo, a foto do pokémon surge na tela do aparelho, com um texto escrito abaixo da imagem e uma voz feminina mecânica, ditava esse mesmo texto:

Yanma
Yanyanma


Ensinando os TMs! - Página 21 193

Pode pairar em um ponto agitando suas asas em alta velocidade. Seus olhos podem enxergar em torno de 360º sem mover sua cabeça.

Agora, Novak conhecia o pokémon que roubou a "casa"  de Venonat. O céu já estava começando a ficar mais claro, devia faltar pouco tempo para amanhecer. Venonat esbravejava covardemente atrás do rapaz que o ajudava.

Yanma brilhava uma luz branca e partia para cima de Ivy, em alta velocidade, Quick Attack atingia o oponente e o empurrava para longe. Yanma era agressivo e queria expulsar todos de seu novo território. Ivy não foi veloz o bastante para se esquivar, mas tinha comandos para contra-atacar, assim lançava suas sementes contra o veloz alvo, que desvia sem dificuldades.

Yanma então começa à se mover tão rápido que cria clones, eram 5 clones, ou seja, 6 Yanmas em campo, aquele Double Team iria complicar a vida do jovem e seu Ivysaur. O gramídeo então corre e salta, jogando seu peso sobre um Yanma que voava baixo, o Yanma desaparece... era um clone, agora restavam apenas 5 Yanmas, que comeavam à brilhar e ficarem ainda mais rápidos. Era sua Trait sendo ativada.


Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, árvores grandes, início do amanhecer (ainda escuro).

Ensinando os TMs! - Página 21 Ivysaur

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 21 Yanma

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 21 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Dom Out 12 2014, 11:12

Yanma era extremamente rápida, Ivysaur não conseguiria acertá-la com golpes diretos, teria que pensar em alguma coisa. - Ivysaur comece a correr por entre as árvores, de repente vire e lance dois Sludge Bomb mirando nas Yanmas. Tente esquivar dos golpes dela.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 21 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Seg Out 13 2014, 06:16

Novak percebia que Ivy não poderia competir com a velocidade de Yanma, diretamente. Então decide criar um plano para contornar tal desvantagem.

Ivy corria pelas árvores, os jovens assistiam, Yanma perseguia-o, mas antes que o pokémon de Novak pudesse por o plano em prática, Yanma emitiu um som alto e agudo, que produziu uma rajada sônica que avançou, cortando o ar em direção ao Ivy e o atingiu, causando um bom estrago, era Sonicboom e sempre causava o mesmo dano. Mais uma daqueles e não faltaria muito para Ivy cair.

Enquanto Ivy era empurrado pelo impacto da rajada sonora, ele conseguia se virar e lançar sua gosma roxa através da flor de seu bulbo, contra o pokémon inseto, que por sorte, conseguiu atingi-lo o alvo perfeitamente. Causava grande dano no inseto que caia no chão com suas asas gosmentas que não batiam mais, assim a queda lhe causava um dano extra.

Logo o inseto batia suas asas tão rápido que suas asas estavam novamente limpas e ele conseguia voar.  Ivy conseguia disparar seu ataque antes, devido o atraso que o inseto sofrera ao cair, mas dessa vez não atinge o alvo, que consegue se esquivar com sua alta velocidade, o inseto também repetia seu respectivo golpe, mas Ivy desviava e uma árvore caia entre ambos os pokémons.

Yanma ainda tinha seus clones e todos brilhavam aumentando a velocidade novamente. Ambos os pokémons estavam bem feridos, qualquer um poderia ser derrotado em um único golpe, talvez. O que Novak decidiria? O Sol começava à nascer e o céu ia mudando de cor, no negro para o roxo com laranja e um pouco de escarlate. Graças à esses poucos raios de Sol, já era possível ver a cidade de Pewter logo à frente.


- Veja, Novak. Aquela é a cidade de Pewter. Não imaginei que estivéssemos tão perto.

Kenny mencionava apontando a cidade que estava logo à frente, no fim de uma pequena rota de terra batida que se dirigia da floresta para a entrada da cidade à menos de 15 menos de caminhada, provavelmente.

Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, árvores grandes, início do amanhecer (ainda escuro).

Ensinando os TMs! - Página 21 Ivysaur

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 21 Yanma

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 21 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Seg Out 13 2014, 11:34

Off: Você acorda cedo? Por que posta sempre de madrugada?

"Aquela árvore de Oran Berry vai me salvar novamente" pensava em quanto chamava Ivysaur em minha direção. - Coma uma, vamos lá precisamos acertar mais um golpe nela. Corra em zigua-zague na direção delas, sei que será difícil de esquivar mas não é essa a ideia, apenas não tire os olhos provavelmente ele vai atacar antes de você chegar perto então identifique o verdadeiro e pule com toda força para acertar um Take Down e depois se ela continuar  acordada use Sludge Bomb a queima roupa para não ter perigo de errar.

- Verdade Keny, deixe apenas eu terminar essa batalha e então iremos para a cidade começar os preparativos para a luta contra Brock. Em quanto isso Venonath continuava a saltitar atrás de mim, ele parecia animado com a batalha que os pokémons estavam travando.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 21 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Ter Out 14 2014, 01:41

OFF: Na vdd tenho insônia. Hj eu ia postar pra vc a tarde pois tava com a tarde livre, mas a net caiu e tem caído direto o dia inteiro. =/

ON:

Novak pegava uma de suas frutas azuis e dava ao seu pokémon que se aproximava e engolia numa só bocada, se recuperando. Corria em zigue-zague e Yanma atacava antes com seu Sonicboom mais uma vez, Ivy saltava mas era atingido e não conseguia continuar avançando, seu Take Down falhara e ele era jogado pra trás.

Yanma brilhava e avançava em alta velocidade com todos seus clones, Quick Attack. O primeiro passou reto, o segundo desviou, o terceiro atingindo o pokémon do garoto que logo sentindo o golpe, descobriu qual era o verdadeiro e lançou sua bomba de veneno, atingindo o pokémon libélula à queima roupa. Yanma caia no chão, desmaiado e finalmente, derrotado.


- Aeeeeeeee, parabéns, Novak e Ivy.

Kenny comemorava gritando, Venonat tbm gritava pedaços de seu nome, parecia igualmente feliz e saltitava com o garoto fotógrafo que esquecera de tirar as fotos. O Sol estava nascendo, o céu estava praticamente todo alaranjado. Parecia que seria um dia muito bonito.

Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, árvores grandes, início do amanhecer (ainda escuro).

Ensinando os TMs! - Página 21 Ivysaur

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 21 Yanma

Exp escreveu:Ivysaur ganhou 924 de Exp.
Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 55)

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 21 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Ter Out 14 2014, 07:36

A batalha estava encerrada, após se atingido por Yanma Ivy se recupera e acerta um Sludge Bomb certeiro deixando o pequeno inseto inconsciente. - Você fez uma grande luta Ivysaur, você merece um descanso agora. Recolho o pequeno anfíbio para dentro de sua ball.

Abro minha mochila e pego uma ball vazia e lanço em Yanma, aquele inseto era extremamente ágil e isso poderia se útil para o meu time em algum momento. Me aproximo de Venonath, e de leve passo a mão na cabeça do inseto. - Está ai a sua casa. Abro um sorriso.

- Keny, vamos nos apressar para chegar de uma vez em Pewter, já perdemos muito tempo aqui.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 21 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos