Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

3 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Daisuke Sáb Set 13 2014, 23:48

O bandido "paspalho" continuava com sua seção de golpes SleepPowder. Na minha tentativa desesperada de acordar Charmander acabei sendo atingido pelo pó e ficando com sono.

- Nossa... Meus olhos e meu corpo estão pesados... Não consigo...Ficar...De p...

Instantaneamente meu corpo cai no chão e adormeço por um certo período.
Quando acordo tudo estava calmo e todos tinham sumido.


-Ué...Onde eu tô? Cadê todo mundo? - Eu ainda estava sonolento e não tinha caído a ficha da atual situação. Mas não por muito tempo.
-Hm... Hã? Merda! Cadê os pokémon e aqueles bandidos? Cacete, o que aconteceu?
-Fugiram? Eles não podem ter ido muito longe, ou podem?! Acho melhor vasculhar o local talvez eu ache pistas ou rastros desses malditos. Melhor começar pela mesinha que ficou aqui.
Daisuke
Daisuke
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Ancião Dom Set 14 2014, 15:37

 Daisuke, ainda grogue devido ao ataque de Tangela, vai em direção a mesa onde outrora os bandidos jogavam cartas em busca de alguma pista sobre seu paradeiro, estranhamente só haviam cartas e mais nada, deixando o treinador preocupado.

 Olhando para todos os lados, em busca de Drowzee, Charmander, General e Wooper sua atenção é chamada por um grunhido já conhecido, era a Wooper com sua mãe Quagsire, as duas conseguiram escapar e voltaram para auxiliar Daisuke.

 Quagsire apontou para a direita firmemente e com a outra mão chamou Daisuke para acompanhá-la. O jovem foi, andaram por alguns minutos, e quando chegaram em um arbusto alto, Quagsire mandou Daisuke parar com as mãos e abriu a mata mostrando ao treinador, os três bandidos despertos e na gaiola onde outrora estavam os aquáticos, Drowzee e Charmander estavam presos, era possível ver que o psíquico tinha sido machucado, estava com manchas pelo corpo e a salamandra de Daisuke estava visivelmente assustada, sendo amparado pelo humanoide.

 Ele precisaria de um plano para libertá-los, mas qual? A gaiola estava mais atrás dos bandidos - estes conversavam sobre algo de forma animada.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Daisuke Dom Set 14 2014, 23:24

Fui em direção a mesinha onde os bandidos se distraíram com cartas na procura de uma possível pista do paradeiro dos mesmos, porém nada encontrei além das cartas.

Observando os arredores para ver se achava algo que pudesse usar como pista, ouço um grunhido que não me era estranho, então vejo que Wooper e sua mãe escaparam e voltaram por mim.


- Wooper, Quagsire...

A mamãe pokémon aponta para a direita e faz sinal para que eu fosse com ela, após andar alguns minutos, paramos em um arbusto alto e a pokémon me mostrou a localização dos bandidos e de Drowzee e Charmander. Ambos estavam presos e os bandidos conversavam sobre algo.

- Merda, o que vamos fazer?
- Espera um pouco? Cadê o General? Vocês o viram ou sabem o seu paradeiro?


"Preciso muito de um pokémon, poderia pedir ajuda para a Quagsire, mas ela sozinha não daria conta daqueles três, será que preciso mesmo capturar ou pokémon que esteja por perto? General e seu exército seriam muito úteis agora, precisamos encontrá-lo e quem sabe capturar um pokémon selvagem nos arredores."

"Preciso pensar bem antes de agir, no entanto não sei se terei tempo pra isso e mesmo que tenha com o que temos agora não dá pra fazer nada."


- Quagsire, preciso da sua ajuda. Sozinhos não poderemos fazer nada, me ajude a encontrar o General ou outro pokémon para podermos libertar Drowzee e Charmander.

Agora restava esperar a resposta da mamãe aquática e por enquanto observar a movimentação.
Daisuke
Daisuke
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Ancião Seg Set 15 2014, 17:03

 Se vendo no mato sem Charmander, Daisuke observa suas opções e vê somente uma Quagsire e uma bebê Wooper como opção de ataque - péssimas opções. No meio de toda a situação ele se recorda de General, antes de perder os sentidos e dormir, o Pidgey estava lutando com um Pidgeot junto com seus subordinados e segundo Drowzee os pequenos tinham vantagem de campo na batalha.

 Ao pedir ajuda da aquática, Wooper já estava agindo e trouxe do lado oposto de Daisuke, quatro Pokémon, Tangelas e pareciam dispostos a ajudar. E para completar o clima de final feliz, barulhos de asas eram ouvidos se aproximando, seria General e sua tropa?

 Agora Daisuke tinha a disposição quatro Tangelas e pela aproximação do vento, teria General para auxiliar também. Ele só precisava de um plano.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Daisuke Seg Set 15 2014, 22:14

Rapidamente Wooper nos trouxe ajuda, eram quatro Tangelas que estavam dispostos a ajudar-nos.

- Uau. Isso foi rápido. Muito obrigado pequenina. - Pretendia fazer um agrado em forma de carícia pela ajuda da pokémon.

- Também gostaria de agradece-los por nos ajudarem, foi muito legal da parte de vocês. - Eu me dirigia aos pokémon cipó.
- Agora precisamos saber do que vocês são capazes.

Eu apontaria minha pokédex na direção dos quatro e um por um veria o que tinham de diferente pra poder nos ajudar. Desde de golpes até personalidades e alguma diferença fisiológica, se possível.

Ao longe comecei a ouvir som de asas, seria General vindo? De início me alegrei, pois poderia ser, mas depois abri um pouco a mente para a possibilidade de outro ser voador. Talvez o Pidgeot dos bandidos que dessa vez poderia estar fazendo uma ronda no local.
Comecei a ficar meio apreensivo, mas ainda sim esperançoso.

Se fosse General quem se aproximava, então estaríamos preparados para o resgate. Dessa vez eu e General apareceríamos na frente dos bandido os alertando e focando sua atenção para nós. Pediria para pelo menos dois Tangelas darem a volta e pegá-los por trás. E se algum deles soubesse Sleeppowder esse seria o enviado a fazer o serviço. Caso nenhum saiba enviaria aleatoriamente ou os que fossem mais fortes.
Enquanto os outros dois e as pokémon aquáticas ficariam escondidas.

Mas pra tudo isso ocorrer bem aquele som de asas deveria ser General. Caso não fosse e também fosse inimigo, então teríamos que partir pra força bruta com Quagsire e os Tangelas.
Daisuke
Daisuke
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Ancião Seg Set 15 2014, 23:52

 Daisuke, querendo saber se os Tangelas podiam ajudar-lhe, usa sua Pokédex de outra forma: Buscando os golpes que os Pokémon sabiam, a agenda faz o seu trabalho magistralmente:

Tangela x4





Monjara





[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 114

Seu corpo é coberto por um emaranhado de vinhas. Elas são compostas por finos fios de cabelo. Sua tática é enrolar os adversários com suas vinhas.
Tipo: Grass

Lvs: 4 // 6 // 7 // 14
Golpes aprendidos:
 Lv4: Constrict // Ingrain 
 Lv6: Constrict // Ingrain // Sleep Powder 
 Lv7:  Constrict // Ingrain // Sleep Powder  // Vine Whip 
 Lv14: Constrict // Ingrain // Sleep Powder // Vine Whip // Absorb // Poison Powder

 Com as informações em mãos, Daisuke poderia bolar seu plano e executá-lo de uma melhor forma.
 Atrás do jovem as o barulho das asas mostravam que General e sua equipe estavam de volta e mesmo alguns parecendo cansados, pareciam dispostos a ajudar.
 Agora com tudo preparado, ele precisaria explicar aos Pokémon o que cada um faria em seu plano.


Última edição por Perriraz em Sáb Set 20 2014, 12:25, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Daisuke Ter Set 16 2014, 15:54

Conferidas todas as informações dos pokémon planta, começo a pensar em plano.
Depois da apreensão veio o alívio, aquele bater de asas era realmente de General e sua tropa.


- General, chegou na hora certa! Ótimo, agora estamos prontos.

- Hum... Façamos o seguinte... Tangelas, vou nomeá-los pelos seus níveis. O de nível 4 será o Nº4, o de 6 será Nº6 e assim por diante.
- Então, General, eu e você vamos enfrentá-los pela frente. Prepare seus "homens" aqui e quando eu der o sinal mande-os atacar.
- Nº4 e Nº14, quero que vocês deêm a volta e peguem-os por trás, usando o Sleeppowder, caso eles vejam vocês usem o Vine Whip para segurá-los.
- Quagsire, você fica aqui cuidando da Wooper. Nº6 e 7, vocês nos darão suporte, quando eu chamá-los vocês entrem para nos ajudar.
- Todos entenderam suas tarefas? Podemos iniciar o plano?


Tudo estava planejado agora só precisaríamos que tudo ocorresse bem. Se todos concordassem e entendessem suas funções, então eu entraria através dos arbustos com Pidgey junto comigo e os chamaria.

- Ei, vagabundos! Acho que esses pokémon são meus.
Daisuke
Daisuke
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Ancião Ter Set 16 2014, 18:14

 Com todos os esforços prontos, o jovem Daisuke iniciou seu plano: foi a frente junto com General, estranhamente o Pidgey o obedeceu e voava ao seu lado, parecia irritado com algo, seus subordinados permaneciam em uma árvore próxima, empoleirados.

 Os Tangelas 4 e 14 foram por trás e como conheciam bem a mata, não fizeram nenhum tipo de barulho e aguardavam. O 6 e o 7 permaneciam prontos para serem chamados.

 Com a atenção devidamente recebida, Daisuke fica frente a frente com os contrabandistas:

- Você de novo - dizia o "paspalho".

- Você não tinha dado um jeito nele, Ian? - os outros dois diziam em uníssono e assim Daisuke sabia o nome do seu oponente de outrora - Não acredito na incompetência que você tem! maldita hora que eu promete ajudar teu pai, te dando esse trabalho, ei o que é isso?? - esporos começavam a circundar os dois homens, o paspalho mais a frente conseguiu escapar do ataque - Sleep Pow....

 Os mais perigosos dormiram, agora só sobrou o paspalho. Drowzee e Charmander pareciam felizes com a presença de Daisuke e o psíquico chamando Tangela, pede para ele retirar um molho de chaves do bolso de um dos contrabandistas, o Pokémon grama usa Vine Whip e traz as chaves para si e dando para o psíquico ele abre a porta e Charmander corre em direção a Daisuke, feliz por reencontrá-lo. Drowzee permanece no mesmo lugar, parecia machucado demais para poder se mover.

 Parece que o plano deu certo e ele nem precisou dos reforços, Ian parecia irritado diante de toda situação e com uma pokébola nas mãos lança um Pokémon ao campo, mas não era um Tangela e sim um monstrinho aquático. O jovem desafiador diz:

- Eu vou acabar com você!!!

 Daisuke iria aceitar esse desafio, ou aproveitaria a vantagem numérica e ignoraria Ian, levando Drowzee e Charmander embora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Daisuke Ter Set 16 2014, 19:46

Tudo funcionava extremamente bem, os homens dormiam, mas o novato, que descobri chamar Ian, conseguiu escapar, porém dessa vez será diferente. Talvez o destino quisesse que eu tivesse minha revanche.

Os Tangelas fizeram seu trabalho perfeitamente bem e com um bônus libertaram Charmander e Drowzee. Meu pokémon veio correndo em minha direção muito feliz por reencontrar-me.


- E aí amigão, tá tudo bem? - Eu pegaria o meu pokémon no colo e logo o devolveria ao chão.
- Drowzee, você tá bem? Se junte aos Tangelas, se quiser recuperar energia tem dois homens dormindo. Hehehehehe.

- Eu vou acabar com você!!!

- Dessa vez não... Agora as coisas serão diferente.
- Charmander, vamos fazer direito dessa vez. Sem hesitar use Scratch!!!
Daisuke
Daisuke
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Ancião Qua Set 17 2014, 16:20

 Numero 14 auxiliou Drowzee fazendo uma muleta com seu Vine Whip, o psíquico seguiu a dica de Daisuke e começou a comer os sonhos dos dois bandidos e parecia começar a se recuperar.

 Do outro lado da cena, uma batalha teria início, Daisuke dá ordens para seu Charmander e o adversário também:

- Tympole! Growl e Hydro Pump!

 Charmander sendo mais rápido, acerta um arranhão no pequeno girino(Scratch) e logo depois tem seu ataque diminuído pelo berro assustado do oponente (Growl), após isso acontece uma situação engraçada: Daisuke não deu outro comando a Charmander, deixando-o aberto ao poderoso Hydro Pump do Tympole de Ian - um golpe mega efetivo que venceria a batalha de qualquer forma - porém, Ian ordenou um ataque que seu girino aprenderia somente em seu último estágio de evolução. Daisuke e Charmander estavam salvos, graças a "paspalhice" de Ian.

Hora da Batalha

Campo: Clarão com árvores ao redor, grama baixa e gaiola ao fundo, atrás de Daisuke estão General, seus subordinados e os Tangelas, atrás de Ian, Drowzee e os bandidos dormindo.

Tympole (M) // Trait: Swift Swin // Item: X // Lv: 05 // HP: 16/20 // Status: Normal.

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Tympole
Vs. 

Charmander (M) // Trait: Blaze // Item: X // Lv: 05 // HP: 19/19 // Status: -1 Ataque.

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Charmander
Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 7 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos