Saindo de Saffron City, após uma atividade traumatizante decido procurar algum pokémon para batalhar, e quem sabe... capturar ou algum oponente para treinar, tudo era válido, o vento batia em meus cabelos e o sol brilhava prometendo um caminho agradável e dócil, tudo era mais bonito na rota 6, e aonde quer que eu estivesse era como se a luz me acompanhava, a grama crescia verde e viva nesta rota e algumas flores exalavam um perfume adocicado e tranquilizante, parei um segundo para me alongar perto de uma árvore. Croc croc croc, meus ossos estralavam aos movimentos felinos e alongados, fico me perguntando que tipo de pokémons teria nessa rota e quais seriam as aventuras, antes de sair de Saffron ouvi uma história sobre pokémons fugindo de uma usina os pokémons citados eram... Shinx, Luxio, Elekid, Electabuzz, Pikachu, Raichu, Jolteon, Plusle, Minun e Electrike. Seria incrível conseguir um Electrike ou um Jolteon... ou até mesmo um Shinx eles são tão fofos... Meu coração dispara e decido andar um pouco mais rápido para aproveitar o doce vento que percorria a rota, observando as árvores, o céu e até mesmo os gramados me perguntando quando uma doce surpresa elétrica ia me encontrar. Após algum momento correndo decido ir em direção ao lago quem sabe algum desses pokémons da usina não estejam bebendo água, meu pai sempre me ensinou que se quer encontrar um pokémon, encontre água. O cheiro da umidade que vinha do lago chegava a minhas narinas e as pequenas gotículas de água refrescavam meu rosto, era tão azul e bonito, ao longe via se casais de mãos dadas... Acho que estou precisando de um Luvdisc para me arranjar um namorado...