Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[rota 1] catchup

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[rota 1] catchup Empty [rota 1] catchup

Mensagem por Catchup Qua Jun 25 2014, 01:15

Era um belo dia ensolarado, e depois de andar um pouco logo Catchup e Buu compram o que eles precisariam como comida e água. Pronto estava tudo arrumado para a partida.
-Buu, você vai fora da pokebola, assim é mais fácil se algum pokemon nos atacar, como você já está do lado de fora eu não preciso me preocupar em pegar a pokebola...
-Buulba!
-Ei não me olha assim, eu não sou preguiçoso, é só para evitar a fadiga...*coçadinha nas costelas*
Então partem, não como mestre e pokemon mas como dois amigos descobrindo um novo mundo a sua frente.



Off: como coloca o apelido e as características do poke?
Malz ai a narração, esse é o primeiro forum que eu participo, se tiver alguma dica ou sugestão estou disposto a ouvir...
Catchup
Catchup
Treinador
Treinador

Alertas :
[rota 1] catchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rota 1] catchup Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[rota 1] catchup Empty Re: [rota 1] catchup

Mensagem por Ame Qua Jun 25 2014, 18:44

[rota 1] catchup Kanto_Route_1_Pidgey
Após ter se abastecido com mantimentos, Leone e bulbasaur iniciaram seu trajeto pela rota inicial de Kanto, a qual se mantinha bem pacata para o meio do dia, embora alguns pidgeys estivessem voando para o sul e alguns rattatas corressem e se escondessem pela grama, estava mais calma do que o habitual. O caminho forrado de terra batida não era tão longo, mas se alongava por entre o relevo irregular entre cortado por arvores e grama alta que o moldavam a seu bel prazer.

Vez ou outra enquanto passavam, podiam ver caudas de pokemons, talvez rattatas, pela vegetação e alguns pássaros em seus ninhos nas árvores ou comendo berries em galhos mais altos. Se assim quisesse, Artch poderia fazer uma travessia tranquila pela rota, basta não ter azar de cruzar com algum pokemon nervoso ou puxar briga com outro.



Off: Prazer, serei sua narradora.
Apelido e demais dados, você passa para o seu narrador atual e ele irá colocar no seu BOX.
Uma dica útil é ser detalhista, descreva sua interação com o pokemon e com o ambiente, isso ajuda tanto na narrativa quanto em aumentar a felicidade do seu pokemon em alguns momentos.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[rota 1] catchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rota 1] catchup Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[rota 1] catchup Empty Re: [rota 1] catchup

Mensagem por Catchup Qui Jun 26 2014, 00:58

Dados do poke:
-Vamos lá Buu, vamos conquistar nossas glorias!!!
-Buulba buba bu!!!
*barulho dos estômagos dos dois roncando*
entao olho para Buu e digo com um sorriso sem jeito:
-Mas primeiro um lancinho, que acha Buu?
-Buba.
Diz Buu enquanto balança a cabeça em sinal de afirmação.
-Ok Buu, busque aqueles galhos secos ali e vamos fazer uma fogueirinha para esquentar um café e sua comidinha.
apos Buu buscar os galhos faço uma pequena fogueira e coloco um pouco de água para ferver, enquanto espero o café ficar pronto brinco um pouco com Buu de pega pega, e descubro como ele é rápido, depois de pronto o lanche, tomo meu café e coloco um pouco de água fresca para Buu beber junto com um pouco de comida de pokemon, depois de lanchar e limpar td, coço a cabeça de Buu e seu pescoço, e vamos em frente.
-É amigão, só espero que o cheiro não tenha atraído Pokémon nervosos.
afirmando com a cabeça Buu diz:
-bulba.


Off: Criticas ou sugestões pode dizer Ame.
Saiba que é um prazer te-la narrando essa rota, vamos tentar fazer nosso melhor ok???
Catchup
Catchup
Treinador
Treinador

Alertas :
[rota 1] catchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rota 1] catchup Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[rota 1] catchup Empty Re: [rota 1] catchup

Mensagem por Ame Qui Jun 26 2014, 18:45

Dica, dica.:

Tendo feito uma rápida refeição no meio do caminho, Buu e Artch retomavam seu rumo, bem satisfeitos e dispostos. Enquanto seguiam, um doce aroma floral impregnou o ar, os deixando zonzos e letárgicos por o que pareciam minutos.

_Bulba! _ Buu gruniu quando voltou a si para que seu dono despertasse do transe.

Diante deles, bloqueando a passagem, tinha aparecido pokemon pequenino e azul, não tinha braços e havia folhas de um verde vivo saindo de sua cabeça.

[rota 1] catchup Oddish

Parecia inofensiva com seu adorável sorriso e olhar brilhante tão charmoso. Supostamente fora atraída pelo aroma de comida. O treinador atenderia seu mudo pedido e lhe daria algo para comer ou apenas lhe daria as costas e contornaria o caminho?
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[rota 1] catchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rota 1] catchup Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[rota 1] catchup Empty Re: [rota 1] catchup

Mensagem por Catchup Sex Jun 27 2014, 02:39

-e ai Buu, topa compartilhar um pouco da comida?
Então Buu sorriu de volta e fez sinal de afirmação.
-Isso ai Buu, cebolinha, não temos muito, mas o que temos podemos compartilhar, toma aqui um pouquinho, é a do Buu, espero que goste,
então Buu sorriu, achou graça de ter chamado o pequeno o pequenino de cebola, mas o pequeno parece que não gostou muito do apelido, já que olhou bravo para mim. Mas aceitou a comida.
- então vamos continuar tchau cebolinha...
-Bubabu bubu...
Catchup
Catchup
Treinador
Treinador

Alertas :
[rota 1] catchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rota 1] catchup Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[rota 1] catchup Empty Re: [rota 1] catchup

Mensagem por Ame Sex Jun 27 2014, 20:12

Oddish cheirou a comida oferecida antes de aceita-la, comeu-a numa bocada devida a pequena quantidade, enquanto ela mastigava, Artch e Buu seguiram seu caminho, no entanto, logo tiveram que parar porque um som atrás deles chamou sua atenção e ao virarem para ver o que acontecia ficaram chocados.

[rota 1] catchup Oddish[rota 1] catchup Oddish[rota 1] catchup Oddish[rota 1] catchup Oddish[rota 1] catchup Oddish[rota 1] catchup Oddish
[rota 1] catchup Oddish

Diante deles estava um grupo de "cebolinhas" com olhares pidões de quem desejava muito algo, que no caso devia ser mais comida. A oddish que originalmente ganhou a comida de Buu estava na frente do grupo e sorria para Artch como se tentasse lhe dizer que queria mais comida para si e para os demais com ela. O que fazer diante de tal situação?
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[rota 1] catchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rota 1] catchup Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[rota 1] catchup Empty Re: [rota 1] catchup

Mensagem por Catchup Sáb Jun 28 2014, 01:56

me partiu o coração ver aquelas cebolinhas famintas, mas as nossas provisões eram poucas e o dinheiro apertado, olho para o Buu e digo:
-Hahahaha, olhe só esses camaradinhas, Buu, vamos deixar um pouco de comida ou correr?
Irritado por já ter perdido um pouco de comida, Buu me olhou com cara de quem quer sair correndo:
-Buulba bu!
-é acho que você tem razão, vamos correr o mais rápido que pudermos...
Começamos a correr, e os camaradinhas atrás, com cara de que quer muito algo, eles estão começando a me dar medo.
Catchup
Catchup
Treinador
Treinador

Alertas :
[rota 1] catchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rota 1] catchup Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[rota 1] catchup Empty Re: [rota 1] catchup

Mensagem por Ame Sáb Jun 28 2014, 03:48

Off: Você não narra o que os pokemon ou NPCs fazem, isso é trabalho do narrador. Apenas narre suas ações, ok?

Sabendo que não tinha como ajudar aquele bando, o treinador e seu pokemon optaram por fugir, o que não causou uma boa reação da parte dos oddishs, pois ao comando de seu líder, eles atacaram com suas folhas e logo, Artch e Buu estavam sendo perseguidos por enxurradas de razor leafs afiadas.

Durante a corrida, a dupla acabou tropeçando no relevo e isso possibilitou aos selvagens que os cercassem, impedindo nova tentativa de fuga. O suposto Oddish líder se aproximou, ficando dentro do circulo formado por seus companheiros e diante de Artch. Não tinha mais aquele olhar adorável, invés disso detinha uma expressão intimadora.

Oddish estendeu uma de suas folhas como se exigisse algo, que deveria ser mais comida no caso, Artch precisava decidir como agir rapidamente e com cuidado, pois qualquer movimento errado poderia irritar aquela horda de oddishs famintos.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[rota 1] catchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rota 1] catchup Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[rota 1] catchup Empty Re: [rota 1] catchup

Mensagem por Catchup Sáb Jun 28 2014, 12:51

-Buu, acho que nos encrencamos...
Comecei a temer e ficar preocupado, afinal, estávamos cercados, então Buu me da uma encostada mais forte, olha firmemente e rosna:
-Buubaba bu bu!
-Você tem razão, nada pode nos fazer recuar, se ficarmos com medo de pequenos desafios como vamos encarar os grandes? Vamos lá Buu, aquele deve ser o líder vamos encarar de volta e ameaçar... Buu Rosnar...


Catchup
Catchup
Treinador
Treinador

Alertas :
[rota 1] catchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rota 1] catchup Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[rota 1] catchup Empty Re: [rota 1] catchup

Mensagem por Ame Seg Jun 30 2014, 12:41

Off: Já atualizei o golpe e o centro, mas futuramente, use o SAM para pedir tal atualização. Prefiro os golpes no original em inglês.

O Oddish líder não ficou contente em ver resistência da parte do humano e seu parceiro e logo partiu para a ofensiva quando fora intimidado pelo rosnado de bulbasaur, vindo a atacar com seu golpe razor leaf, o qual não causou grandes danos devido a igualdade de tipos e resistencias dos dois.

Em volta deles, os demais membros do bando deram espaço para que a batalha ocorresse, mas sem deixar aberturas para que Artch pudesse fugir - não que não pudesse simplesmente passar por cima dos pokemon, já que eles eram muitíssimo pequenos comparados com ele, mas qualquer tentativa poderia ser repelida com mais razor leafs da parte dos oddishs.

Hora da Batalha
Campo: Caminho de terra batida ladeado de arvores e folhagens densas, céu limpo de nuvens, falta de vento
[rota 1] catchup Bulbasaur
Vs.
[rota 1] catchup Oddish
Bulbasaur (M) Buu
Trait: Overgrow
Lv. 05
90%
Status: Normal
Oddish (F)
Trait: Run Away
Lv. 06
100%
Status: Normal

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[rota 1] catchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10[rota 1] catchup Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[rota 1] catchup Empty Re: [rota 1] catchup

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos