Saindo do laboratório olhei para meu relógio que marcavam 10:00hs em ponto, decidi ir andando até uma praça que ficava ali perto para organizar os meus pensamentos e colocar meus objetivos em ordem. Chegando lá me sentei ao lado de uma árvore onde havia uma grande sombra. Então pensei que meu primeiro objetivo fosse capturar um novo pokémon para minha equipe, um pokémon que fosse interessante mas antes disso eu queria conhecer meu Charmander e depois ir atrás de um pokémon.
- Vamos lá, Charmander! - Falei um pouco alto já pegando a pokéball e arremessando-a para o alto.
- Olá Charmander eu me chamo Tizuya, sou o seu Treinador – Falei para o Charmander com um grande sorriso em meu rosto, ainda não sabia como era a personalidade dele por isso estava um pouco nervoso.
- Char, char, charmander! – Disse ele com um grande sorriso.
- Deixa eu vê mais detalhes sobre você – Disse eu já pegando a pokédex e utilizando-a no Charmander.
Off :
Olá, espero que divirta-se tanto quanto eu.
Altura/Peso: 0,8 metros/8,6 quilogramas.
Particularidade: Possui pernas mais longas do que outros de sua espécie, por isso é mais alto do que o normal.
Personalidade: Charmander adora batalhar e está sempre procurando novos desafios, não gosta de vencer com facilidade e nem de perder e se perder procura sempre melhorar, não gosta de trapear e muito menos de trapaceiros, não gosta de atacar os indefesos, muito obediente e sempre leal aos comandos de seu treinador. Fora do campo de batalha o Charmander é um outro tipo de pokémon, alegre e sempre bem humorado, adora fazer amizades por onde passa, possui também um grande espírito de liderança, sempre tentando proteger os outros.
Último Cruzamento:
Altura/Peso: 0,8 metros/8,6 quilogramas.
Particularidade: Possui pernas mais longas do que outros de sua espécie, por isso é mais alto do que o normal.
Personalidade: Charmander adora batalhar e está sempre procurando novos desafios, não gosta de vencer com facilidade e nem de perder e se perder procura sempre melhorar, não gosta de trapear e muito menos de trapaceiros, não gosta de atacar os indefesos, muito obediente e sempre leal aos comandos de seu treinador. Fora do campo de batalha o Charmander é um outro tipo de pokémon, alegre e sempre bem humorado, adora fazer amizades por onde passa, possui também um grande espírito de liderança, sempre tentando proteger os outros.
Último Cruzamento:
Última edição por Tizuya em Qua Dez 03 2014, 18:04, editado 2 vez(es)