Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chocante!!!

2 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Chocante!!! Empty Chocante!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Jul 09 2014, 15:11

Igneel e Miss estavam conversando sobre os últimos eventos que aconteceram na cidade de Saffron, e caminhavam pela rota em direção a Cerulean.

- Miss aquela cidade não foi nada fácil, é melhor treinarmos mais antes de voltar nela, bem essa rota é bem tranquila pelo menos não existem mansões mau assombradas aqui, vamos parar um pouco pra respirar e ver como esta seu Pidgey, ele precisa sair um pouco da pokebola e treinar seu vôo.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Chocante!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Sckar Qui Jul 10 2014, 17:50

- É mesmo. Também acho que aqui será um bom lugar para treinar. Mas acho que nem dá pra desejar que haja um carrinho de sorvete passando por aqui, certo?

Dizia a garota com expressão confusa, pois pensava seriamente em comprar um sorvete no meio daquele campo aberto. Ao dizer que seria bom descansarem e deixar o Pidgey dela se exercitar, a moça parece se animar e o libera da pokébola com um largo sorriso dizendo:

- Pidgey, pode brincar um pouco!

Agora, sentada no gramado e olhando para o céu e depois para o rapaz que a acompanhava, ela dizia:

- E agora? Quais seus planos? Como pretende treinar?

_________________
Rankings Temp 4:


Chocante!!! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chocante!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Jul 10 2014, 19:00

Igneel e sua parceira estavam prontos para uma nova aventura, mas enquanto Miss se animava o treinador agia com seriedade e logo a lembrava de algo importante.

- Ei você veio me acompanhar para aprender e não pra viver se divertindo e brincando, embreve nós poderemos descansar e nos divertir, mas por enquanto ainda temos algo sério para fazer, você e Pidgey estavam treinando para ficarem fortes e eu estava ensinando o Work Up para ele, agora venham e vejam minha pokedex, vamos fazer o último passo e treinar até ele aprender.




OFF: Oie vamos fazer uma bela rota ^^, e pra voce não ficar muito perdido aqui esta onde paramos o treinamento do Work Up : o treino foi dividido em duas etapas fizemos a primeira e agora vamos pra segunda que é o treino fisico ( https://pokemyrpg.forumeiros.com/t12806-estreitando-lacos )


Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Chocante!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Sckar Qui Jul 10 2014, 23:46

OFF: Dei uma lidinha (admito q por cima) e se tiver algum erro, PM-me ou post aki em off msm q eu corrijo, ok? xD Espero q seja msm uma bela rota. xD
E kra, sqci de falar antes, mas seu char é um gigante, tem 1,80m e só com 10 anos?! xD

ON:

Miss era repreendida por seu entusiasmo em demasia, então ficava séria e focada, ouvindo o que o rapaz tinha à dizer, como se ela fosse uma estátua ou uma monja meditando de olhos abertos.

O rapaz pegava sua pokédex e esta dava as instruções do próximo passo:


Pokédex escreveu:Work Up
O segundo passo é o treinamento físico. O pokémon deve aprender à enrijecer seus músculos, tornando-os mais potentes momentaneamente. Quando esse passo é executado juntamente do treinamento mental, é chamado de Work Up. E o efeito é um aumento considerável do poder do usuário.

Agora sabiam que precisariam treinar os músculos de Pidgey para que este aprendesse à enrijecer momentaneamente os músculos e depois ainda precisariam juntar os dois passos num só movimento. A dúvida  era:

- Ok, mas como vamos treinar isso?

A garota perguntava ao jovem garoto que, apesar das idades, era bem mais alto que ela.

_________________
Rankings Temp 4:


Chocante!!! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chocante!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Jul 11 2014, 11:14

Off: kkkkk genética meu filho, Razz mas sério esse char ja deve estar com uns 12 anos minha conta é de 2012 é q nunca atualizei isso Razz


Igneel e Miss liam as instruções com atenção, e se perguntavam como iriam fazer para treinar um Pidgey físicamente, aquele era um dasafio diferente para o treinador pois não tinha muita experiência com pokemons voadores.

- Cara um Pidgey é tão pequeno e leve, treinar seus musculos é muito estranho, mas vejamos acho que se pensarmos na anatomia dele conseguiremos pensar em algo.

Igneel senta e observa a situação, Miss estava ali, mas o treinador sabia o quão inocente a garota ela e ele precisaria força-la a estreitar seus vínculos com seu pokemon.

- Ei Miss nós vamos treinar da melhor maneira para um pokemon passaro, focando suas asas e sua capacidade de voar. Vou trazer obstáculos e você devera ajuda-lo com instruções e força-lo a voar mais rápido e passar pelas dificuldades, cheguei a essa conclusão por que quanto mais ele voar mais suas asas ficaram fortalecidas.

- Saiam meus amigos, vamos trazer algumas dificuldades para este Pidgey enferrujado. Ária minha Pikachu endiabrada, Tobi meu Squirtle pevertido e June minha Poliwhirl super protetora.


Igneel chama seus três pokemons, e da as instruções.- Ária não seja malvada ta, se controle senão uso o Shun pra te segurar, e Tobi... quer parar de ficar agarrando a Miss, estamos num treino ela vai ficar muito mais impressionada e agradecida se você ajudar. Agora Ária use Magnet Rise para levitar e assim ficar no páreo com o Pidgey, sua missão será desviar das investidas dele. June e Tobi tragam muitas bolhas para flutuar nessa área, as bolhas serão os obstáculos e vocês não devem deixar o número e bolhas diminuir. Ei Miss estamos prontos ordene ao Pidgey atacar Ária e não ter medo das bolhas, usando suas asas para desviar delas seja como for, não se preocupe com a Ária ela é rapida pode desviar facilmente além de ser bem forte.



Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Chocante!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Sckar Sex Jul 11 2014, 14:23

OFF: Genética boa essa, heim?! Huahuahuahahuhua xD

ON:

Igneel liberava três pokémons, que logo começavam à aprontar, Tobi se agarrava na perna esquerda da Miss, que inocentemente, o acaricia na cabeça, sem imaginar o que ele pretendia, ou melhor, para onde ele estava olhando... Já Ária, encarava o pobre Pidgey, assustando, ela planejava aprontar algo, mas recebeu seus comandos antes de fazer qualquer coisa... Já June, primeiramente ficou na frente de Ária, impedindo-a de atacar Pidgey e depois correu até Tobi, puxando-o para largar a inocente moça que sorria muito e dizia:


- Eles são muito fofos.

Ao receberem as instruções, os três pokémons de Igneel fazem o mandado, Ária levitava com o magnetismo, os outros dois, disparavam Bubble Beam, espalhando várias bolhas ao redor. A garota olha para seu pidgey, que parecia assustado e diz:

- Pidgey, fique calmo, basta fazer o seu melhor, tá? Voe até lá, o mais rápido que puder, tentando desviar das bolhas e ataque a Pikachu com Peck!

Ao dizer para atacar Ária, Pidgey se assusta, seus olhos se arregalam e solta um piado assustado e bem alto, a moça sorri e o incentiva:

- Sei que você consegue, vamos lá?

Pidgey parecia sem ânimo, mas levanta voo e parte em direção à Ária, mas com tantas bolhas, acaba sendo atingido várias vezes e acaba caindo no chão sem avançar muito. Ele tinha tentado se esquivar, mas não conseguiu, a velocidade das bolhas que eram disparadas, era muito superior ao do seu voo. Afinal, a diferença dos níveis era grande, Ária ainda levitando, se aproxima e e ri sarcasticamente em frente à ave.

_________________
Rankings Temp 4:


Chocante!!! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chocante!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Jul 12 2014, 10:29

Pidgey estava desconfortavel, a atmosfera não era das melhores e como a maioria dos pokemons era de Igneel ele deveria tomar alguma atitude.

- Calma ae, isso é um treinamento Pidgey vamos falhar sempre até chegar o mais perto da perfeição, então não fique triste ou desanimado você esta entre amigos.- Igneel sabia que Ária não se encaixaria bem nessa descrição, mas não seria nada bom lembrar o Pidgey assustado disso.- Pessoal vamos começar devagar e aumentar o ritmo aos poucos. Primeiro Tobi você não usara mais o Bubble Beam, use apenas Bubble faça o maior número possivel e as deixe flutuando, June aguarde o momento certo quando ele ja estiver acostumado as bolhas você vai aumentando a intensidade aos poucos com seu Bubble Beam, e Ária ainda levitando use Double Team, e misture seus clones por todo lugar, e você original fique afastada o mais alto e mais distante possível.

- Pronto Miss, agora sim dará certo, mande Pidgey fazer a mesma coisa, agora serão menos bolhas e mais fracas elas irão ficar mais numerosas e mais fortes na proporção que ele for se acostumando, e diga para ele não ter medo da Ária pois agora a maioria são clones e assim que ele acertar um deles, eles vão desaparecer sem causar nenhum risco a ele.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Chocante!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Sckar Sáb Jul 12 2014, 21:34

- Ok, Igneel... Pidgey, vamos tentar de novo. Voe desviando das bolhas e acerte um dos clones da Pikachu.

Pidgey se levantava com um pouco de dificuldade e desanimado, mas obedecia sua treinadora, ele desvia da primeira bolha, da segunda, estava chegando num dos clones, quando atinge a terceira bolha acaba se assustando e perdendo a estabilidade, atingindo mais duas bolhas antes mesmo de June começar à lançar suas bolhas. A diferença de níveis era gritante, nem tanto no dano que causavam no pequeno Pidgey, mas na velocidade de seus ataques e a capacidade evasiva do pokémon voador...

- Oh, não! Pidgey!

Gritava a moça assustada que corria até o pássaro caído no chão, para ver se este estava bem.

_________________
Rankings Temp 4:


Chocante!!! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chocante!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Jul 12 2014, 22:02

Igneel olha para a moça e seu pokemons voador, e toda sua frieza derrete diante daqueles olhos preocupados.

- Ta vamos diminuir a intensidade, talvez possamos fortifica-lo fisicamente com um treinamento funcional, que não envolva combate, mas pra isso por favor bote em seu rosto o seu sorriso devolta.

O treinador com apenas um sinal de mão libera June e Tobi, mas não os devolve para a pokebola, dando assim espaço para ficarem avontade, enquanto que para Ária um sinal estranho indicando para se aproximar.

- Ária use Magnet Rise e simplesmente seja rapida e voe em zig zag, varie a movimentação com pousos sobre solo e quedas livres mas sem se chocar.

- Miss anime-o com sua doçura, certamente ele não resistira ao seu pedido, esse pokemon precisa de mais apoio de seu treinador, que no caso é você mesma, então apoie e ordene que ele siga Ária, variando os movimentos de acordo a movimentação dela.[/color]
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Chocante!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Sckar Sáb Jul 12 2014, 23:52

Miss ajuda a ave à se levantar, ela estava com os olhos cheios de lágrimas, mas consegue segurar o choro. Então ouve que retomariam o treino, mas com um ritmo menor e sem a batalha, isso poderia ser muito bom, agora ela e sua treinadora pareciam muito mais confiantes.

- Ok! Pidgey, vamos tentar acompanhar a Ária, tá?

- PIIIIIIIIIIIIdgey!

Ambos pareciam que iam pegar fogo à qualquer momento.

- Pidgey, voe e siga a Ária em cada zigue-zague, tente acertar um Tackle em cada um dos clones da Ária.

Ambos os pokémons voavam, Ária usava seu Magnet Rise em zigue-zague, Pidgey conseguia segui-la à poucos centímetro, mas assim que Ária criava seus clones mais uma vez e nesse momento, Pidgey pareceu perdido e ficou voando sem reação, pois ficou sem saber quem atacar...

_________________
Rankings Temp 4:


Chocante!!! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chocante!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos