[R6] Space Konga La Konga, III
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 06 - Kanto :: Rotas Completas
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [R6] Space Konga La Konga, III
HEY! HEY! MY BABY!
- Ai giratina - Disse Dandy enquanto suas pernas estavam tremendo, quase se cagando em meio a todo aquele barulho causado pelo vento, e como se não bastasse, aos poucos uma presença ia tomando conta do local, ou pelo menos assim acreditava o treinador, enquanto um enorme frio subia em sua espinha.
Ao seu lado, QT, também começava a tremer aos poucos, talvez por frio, talvez por medo, provavelmente por medo, afinal o pokémon era extremamente parecido com seu dono, de seus simples gestos até sua personalidade tarada, e por muitas vezes, medrosa. Mas vendo que seu parceiro estava tentando bancar o durão, prendeu-se ao lado dele com uma vinha, para tentar acalma-lo diante daquela situação.
OFF:
Lelê- Banido
- Alertas :
Re: [R6] Space Konga La Konga, III
O medo emanava no local, isso fez com que as folhas agitassem novamente. Seja o que for que estava perturbando a dupla, estava adorando que os dois tivessem aquele sentimento. Talvez até pudesse estar se alimentando do medo e pânico do treinador. Dessa vez, Dandy ouviu um grito, próximo ao seu ouvido, mas ao virar-se não havia mais nada ali. A situação se tornava cada vez mais tensa para o treinador Pokémon, que agora não conseguia manter a calma por causa dos sons estranhos que vinham das árvores. Tangela não teria poder suficiente para protegê-lo, principalmente se fosse alguma especie de fantasma. Dandy teria de tomar as rédeas da situação, mas o que ele poderia fazer ? |
coded by lumos of caution
Lily- Treinadora
- Alertas :
Re: [R6] Space Konga La Konga, III
HEY! HEY! MY BABY!
- AAAAAH, MEU PAI DE SANTO ARCEUS TODO PODEROSO VINDE A VÓS A VOSSO REINO, SEJA FEITO A SUA VONTADE, ASSIM COMO NA TERRA E NO MUNDO DISTORCIDO, OBRIGADO A BERRIE DE CADA DIA QUE NOS DAI HOJE, AMÉM! - Dandy quase chorava com a situação, o medo era demais para ele reagir a algo, em relação a isso, QT também se mijava de medo, começando a tremer junto do dono.
Até que então um grito era ouvido e Paluwski não tardou em arrancar uma lasca grande o suficiente do tronco para se defender e correr em qualquer direção no mesmo segundo, buscando refúgio contra a tal assombração enquanto balançava a lasca por tudo que é lugar, tentando afastar, o que provavelmente não existia.
OFF:
Lelê- Banido
- Alertas :
Re: [R6] Space Konga La Konga, III
Situações desesperadas pedem medidas desesperadas. Fora essa frase, basicamente, a explicação para ação do treinador. Ele retirara uma lasca do tronco e a balançava por todos os lados, tentando se defender do perigo eminente que não podia enxergar. Contudo, o medo ainda era perceptível a dupla, e isso com certeza piorava toda situação. Agora, além de amedrontados, já tremiam por conta disso, fazendo mais risadas ecoadas surgirem através das árvores. De alguma forma, seja lá o que fosse, estava se divertindo com aquela dupla. Antes que Dandy ajoelhasse no chão ou tivesse algum problema de coração, um fantasma em um tom de azul especial apareceu voando entre as árvores. Tinha um colar vermelho que de alguma forma brilhava e o deixava mais contente. O pequeno fantasma rondou as árvores ao redor, parando próxima a uma que estava a poucos metros do treinador. Certamente era ele que fazia todo medo à eles. |
coded by lumos of caution
Lily- Treinadora
- Alertas :
Re: [R6] Space Konga La Konga, III
HEY! HEY! MY BABY!
- QT é essa coisa ai que tá atormentando a gente, tem que dar uns tapa nisso aê - Exclamou Dandy, agora já não tão amendrontado quanto antes, afinal, a assombração havia se revelado como pokémon, e não como um fantasma ou espírito maligno. O problema era de fato, que aquela coisa ali estava tirando, e muito, com a cara de Paluwski, algo que ele particulamente não gostava.
Enquanto suas pernas paravam de tremer sozinhas e QT também havia recobrado um pouco sua coragem ao ver a criaturinha. Por fim, o treinador largava a lasca de madeira, jogando-a para longe, enquanto o tangela ia tomando a dianteira e ficando a frente de seu dono, agora um pouco mais corajoso em relação ao fato de que o perigo real finalmente havia mostrado sua cara.
OFF:
Lelê- Banido
- Alertas :
Re: [R6] Space Konga La Konga, III
A breve determinação provavelmente deu ao Pokémon entender que queriam uma batalha e certamente, ela estava disposta a isso. O fantasma voou pouco mais a frente e seus corpo emanou um leve brilho, em seguida essa rajada fora na direção de Tangela. Sem demorar ou esperar qualquer reação, Misdreavus atacou novamente. Os olhos escarlates brilhantes do Pokémon tomou uma leve cor escura e encarou Tangela, o levando para "outro mundo". Qual estratégia de Dandy agora? |
coded by lumos of caution
- ATAQUE:
- O segundo ataque se chama Hex. Procurei em tudo que é lugar um bom jeito de narrar e só achei esse. Foi mal. Ç.Ç
Lily- Treinadora
- Alertas :
Re: [R6] Space Konga La Konga, III
HEY! HEY! MY BABY!
- QT, avance usando Poison Powder sobre ela! - Exclamou Dandy, cruzando os braços, ainda com certos calafrios pelos momentos anteriores, em contrapartida, QT já estava recuperado em relação ao susto levado anteriormente - Você ainda vai me pagar, sua danada!
O homem alisou o topete, só para conferir se ele ainda estava no lugar, enquanto encarou a batalha iniciar-se ali em sua frente, ao ver que a pequena avançada com um ataque ainda desconhecido pelo treinador, ele disse.
- Caso o Poison Powder não funcione, repita-o! - Apontou contra a fantasma, gritando alto e claro - Mas caso ele já tenha funcionado, use Mega Drain!
OFF:
Lelê- Banido
- Alertas :
Re: [R6] Space Konga La Konga, III
Ao se aproximar de Misdreavus para lançar seu ataque, Tangela foi atingido por uma onda, porém, atrasando seu ataque. Isso deu tempo para que o fantasma percebesse e desviasse do primeiro ataque venenoso. O Pokémon de Dandy conseguiu aproximar-se para lançar o segundo ataque venenoso, como ordenado por seu dono. Apesar de ter conseguido atingir o Misdreavus, o adversário ainda pode executar o seguinte, praticamente deixando Tangela a mercê dele. O fantasminha aproveitou-se disso. Seus olhos do Pokémon brilharam em um tom róseo e pequenas esferas apareceram próximos a ele, em segundos, essas esferas dispararam na direção do Tangela de Dandy. Hora da Batalha Campo: Clareira de terreno plano, envolta de árvores e pouca iluminação presente.
|
coded by lumos of caution
Lily- Treinadora
- Alertas :
Re: [R6] Space Konga La Konga, III
HEY! HEY! MY BABY!
QT era atingido pelos ataques anteriores da Misdreavus, porém conseguiu envenena-la, o que já era uma vantagem em relação a batalha, mesmo que este estivesse mais debilitado que a pokémon fantasma.
- Agora vá, use Vine Whip para agarrar o galho mais próximo e desviar, então se jogue sobre ela - Exclamou Dandy, com os braços cruzados, ele sabia, que pelo menos era mais provável, o pokémon planta tirar vantagem disso, uma vez que usar de vinhas para se locomover pela floresta era algo normal de sua espécie. Ergueu o pescoço procurando por algo, olhando para todos os lados, um tanto quanto preocupado, provavelmente pelo fato de que estava, ainda, assustado demais para conseguir relaxar naquela situação. Soltou mais um comando então para finalizar - Depois use Mega Drain para recuperar-se!
OFF:
Lelê- Banido
- Alertas :
Re: [R6] Space Konga La Konga, III
Infelizmente o treinador não fez uma escolha sábia de ataques. Por mais que Tangela conseguisse se desviar de algumas esferas, uma acabou lhe atingindo o que o fez errar o local em que Misdreavus estava. A fantasma também havia se esquivado quanto a esse ataque. A seguir, já abalado pela confusão, Tangela ainda conseguiu lançar uma de suas vinhas e atacar Misdreavus, tirando uma pequena parte da energia do Pokémon para si, mas não fora suficiente para se sentir bem. Novamente, o fantasma tomou um leve brilho ao redor, lançando uma rajada de energia em Tangela, que estava em um status tão complicado quanto o do Pokémon selvagem. Por mais que o envenenamento fosse complicado para o fantasma, ela mostrava ser durona e continuava a batalha. Ela esperou que o Tangela viesse com próximo golpe, e então fez uma cara assustadora para ele. Hora da Batalha Campo: Clareira de terreno plano, envolta de árvores e pouca iluminação presente.
|
coded by lumos of caution
Lily- Treinadora
- Alertas :
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 06 - Kanto :: Rotas Completas
Página 4 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos