Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 1 Prólogo das chamas!

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 1 Prólogo das chamas! Empty Cap. 1 Prólogo das chamas!

Mensagem por Koujiro Qua Jul 16 2014, 12:26

Finalmente Koujiro havia conseguido seu primeiro Pokémon. Sua mão direita se encontrava inconscientemente parada, encostada no bolço de sua calça, como se quisesse protege-la de todo mal. Neste mesmo bolço, se encontrava a Pokeball de uma pequena criaturinha alaranjada cuspidora de fogo, criaturinha cujo Koujiro criaria laços mais fortes do que, naquele momento, ele imaginava poder existir. Em seu encalço, com um sorriso exuberante iluminando seu belo rosto, Sakuya caminhava mergulhada em pensamentos. Ela se lembrava de tudo que acontecera até aquele momento, nos momentos felizes da escola Pokémon e como conhecera Koujiro, e que finalmente sua jornada estava começando. Porém, mergulhada em tais pensamentos, Sakuya não percebera que Koujiro havia parado, e sem poder evitar acabou-se por dar um forte encontrão em suas costas, empurrando o garoto uns dois passos para frente.

-Ei! –Rosnou Koujiro olhando-a raivoso. –O que pensa que está fazendo!?

-Me desculpe...eu estava... Pera aí! A culpa foi sua! Você que parou sem dizer nada!

-Agora eu tenho que ficar avisando quando vou parar!? –E com voz de falsete continuou. –Oh! Sakuya...eu vou parar... veja como eu faço isso!

-Ha... há! Muito engraçado.

Percebendo que Sakuya ficou magoada, Koujiro apenas se calou e se manteve onde estava, olhando para as ruas de Pallet e sentindo aquela estranha sensação nostálgica invadir seu peito. Isso era inevitável, já que viveu sua infância ali, até o dia em que fora estudar na escola de treinadores Pokémon. Sem pensar duas vezes olhou rapidamente para Sakuya e viu que a garota agora estava olhando para seu celular e que sua cara emburrada havia se aliviado, aproveitando que ela não estava olhando, Koujiro retirou de seu bolço a Pokeball de Charmander e a lançou para o alto, e quando ela bateu no chão, se abriu, permitindo a saída de Charmander. Neste momento O garoto reprendeu um grito. Olhando atentamente para o Charmander, tentou dizer algumas palavras mais nada saía, e Charmander ficou ali parado encarando-o meio furioso e meio magoado. O silêncio só foi cortado pela vós de Sakuya que agora estava parada ombro a ombro com Koujiro e com a mesma cara de espanto e admiração.

-Mas como isso é possível!? Era de outro treinador?

-Não sei. Pode ser que isso aconteceu quando ele era ainda selvagem. Olhe bem... se você reparar verá que a cicatriz em seu olho parece uma garra... provavelmente foi outro Charmander o até uma de suas evoluções.

-Mas Koujiro, eu nunca vi uma cicatriz tão grande! Coitadinho....parece ter doído muito.

-Como dói...

-E como você poderia saber?

Mas Koujiro já nem a escutava mais. Seus olhos e sua atenção estava fixada no pequeno lagarto alaranjado em sua frente. Diferente era as palavras certas para chamar aquele pequeno. Ele tinha a coloração normal de sua espécie, a cor laranja, mas em seu rosto, uma marca feroz de luta e coragem estava posta ali. Em seu olho direito havia uma cicatriz que cobria em diagonal a extensão de sua testa até um pouco acima de sua boca. A cicatriz era profundo e marcada por três garras. Koujiro e Charmander ficaram ali se olhando por alguns segundos, e Koujiro pode perceber que Charmander já devia ter deparado com aquela cena antes, pessoas comentando sobre suas diferenças, pois parecia bem magoado e nervoso. Koujiro sabia muito bem como era ser tratado por ser diferente, já fez tinha sofrido isso com muitas crianças da escola e percebeu que sempre dava aquele olhar penoso e entristecido.

Com um sorriso no rosto, Koujiro se aproximou e ajoelhou-se na frente de Charmander, que evitou olhar para o rosto do treinador. Ela expirava um ar medroso como se Koujiro fosse bater nele por que ele é diferente, e isso fez com que Koujiro começasse a sentir uma certa afinidade pelo pequeno.

-Não me importo se você é diferente. –Disse por fim, ganhando a atenção de Charmander. –A partir de hoje seremos companheiros de jornada, e até fico feliz por você ser diferente. Veja... –Puxando a manga Koujiro mostrou a Charmander sua cicatriz. –Eu também sou diferente.

Koujiro não pode deixar de se sentir muito alegre, quando Charmander deu seu primeiro sorriso e se aproximou do garoto, encostando sua cabeça carinhosamente no peito do garoto. Ao olhar para trás, Koujiro viu que Sakuya estava chorando apertando sua Pokeball e isso quase fez com que o garoto caísse na gargalhada e para quebrar aquele clima, ele logo disse.

-Bem... que tal termos uma batalha de treinamento. Vamos andar e vejamos se conseguiremos encontrar um Pokémon ou treinador iniciante.

E assim Koujiro, o alegre Charmander e a garota sentimental, começaram a andar por Pallet a procura de sua primeira batalha.


Última edição por Koujiro em Ter Jul 22 2014, 14:44, editado 1 vez(es)

Koujiro
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap. 1 Prólogo das chamas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 Prólogo das chamas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 Prólogo das chamas! Empty Re: Cap. 1 Prólogo das chamas!

Mensagem por Ame Seg Jul 21 2014, 01:35

OFF:

Cap. 1 Prólogo das chamas! Pallet_Town_anime
Após ter obtido seu inicial com o professor Oak, Koujiro e Sakuya agora andavam pela pequena cidade rural de Pallet em busca de batalhas e, talvez, até alguma aventura naquela cidadezinha simpática que logo cedo já dava sinais de comércio ativo com os moradores abrindo seus estabelecimentos, montando mesas diante de suas casas e exibindo o produto de seus cultivos ao longo do ano, verduras e frutas eram expostas ao longo da rua aonde a dupla estava e senhoras tentavam atrair os turistas e moradores até sua bancada.

Vez ou outra também podiam ver algum pokémon andando pela feita - porque aquilo não poderia ganhar outro nome mais apropriado que feira - afanando alguma fruta ou apenas passeando entre as casas. Pidgeys eram vistos nos telhados mais do que no chão. Rattatas corriam e fugiam dos vendedores com algo entre os dentes. Sem duvida, Pallet podia ser um lugar bem interessante quando queria. Enquanto andavam, algo chamou a atenção de Sakuya que por ver chamou a atenção de Koujiro para o que ela viu.

Sentadinho encima de uma mesa com maçãs maduras estava um pequenino e guloso Pichu que se deliciava com as frutas sem se importar com nada.

Cap. 1 Prólogo das chamas! Pichu

Pichu tão pouco se interessou pelo olhar da dupla, continuou a comer as frutas tranquilo, até atirava os talos das maçãs na direção deles.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Cap. 1 Prólogo das chamas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 Prólogo das chamas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 Prólogo das chamas! Empty Re: Cap. 1 Prólogo das chamas!

Mensagem por Koujiro Ter Jul 22 2014, 15:00

Koujiro e sua turma haviam chegado ao centro da cidade de Pallet onde uma feirinha local estava montada. Pokémon e pessoas transitavam por ali e Koujiro não pode deixar de perceber que Sakuya se movimentava alegremente por entre as barracas e seu novo companheiro Charmander mostrava uma certa curiosidade pelo local. O sorriso foi aumentando gradativamente no rosto do garoto e ele começou a admirar os Pokémon locais. Reparou nos Pidgeys que voavam e pousavam nos telhados ou nos pequenos roedores roxos, Pokémon que o garoto sempre teve aversão, os Rattatas que corriam rapidamente por ali.

Koujiro estava mostrando uma tenda a Charmander quando Sakuya aproximou-se sorridente e apontou para uma barraca de frutas. A garota parecia em êxtase e, curioso, Koujiro se virou rapidamente, para ver o que a menina apontava.

-Veja Koujiro, que lindo! Eles não são uma gracinha!?

-Sempre gostei de maçã...mas chama-las de gracinha já é demais!

-Deixa de ser tonto garoto...Olha o QUE está COMENDO as MAÇÃS!

Koujiro já sorria, ele já tinha visto, mas não perderia a chance de se divertir com a cara de Sakuya. Sentado em uma das barracas havia um pequeno Pichu, que parecia não se importar com os garotos olhando, comendo energeticamente todas as maças a seu alcance e as atirando em sua direção. Koujiro agora ria alto, se divertindo com a cena, enquanto Sakuya parecia olhar com desejo para aquela criaturinha, suas bochechas estavam vermelhas como se estivessem queimada e ela apertava a bolça com força, onde Koujiro sabia que estava sua Ponyta.

-Vá com calma Sakuya...ele está tranquilo demais para ser um Pokémon selvagem!

-Mas eu quero tanto um Pikachu! –disse ela fazendo muxoxo.

-Não faltarão oportunidades para você capturar um, mas podemos nos aproximar e ver. Acho que Charmander também tem um desejo quanto aquela barraca.

Sakuya e Koujiro caíram na gargalhada, vendo Charmander até babar olhando para as maçãs que o Pichu comia. Decidido a comprar algumas maças Koujiro começou a andar em direção a barraca, acompanhado de Sakuya. Mas a real intenção do garoto estava escondida...se aquele Pichu não fosse selvagem, significaria que ali se encontrava um treinador.

Koujiro
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap. 1 Prólogo das chamas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 Prólogo das chamas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 Prólogo das chamas! Empty Re: Cap. 1 Prólogo das chamas!

Mensagem por Ame Qui Jul 24 2014, 04:33

Aproximando-se da fruteira, pichu nem se moveu de seu banquete, mas logo a dupla foi atendida por um senhora idosa que veio de dentro da casa com passos lentos, ela carregava uma cesta cheia de berries.

_Olá, sejam bem vindos. Desejam maçãs? Ah, pichu! Já disse para não comer a mercadoria! Aonde esta sua mãe? Kika! Kika!!!

A senhora gritou em direção de sua casa e, rapidamente, uma pikachu veio correndo lá de dentro e pulou sobre a mesa, já pegando o pichu comilão, lhe deu uma curta bronca e o levou para dentro. Sakuya ficou um tanto triste por pichu te sido tirado da sua vista.

_Desculpem por isso, ele é muito mimado pelos meus netos por ter uma cor diferente e acabou assim. Ah, vocês querem algumas maçãs? São as melhores da cidades, modéstia á parte. Também temos algumas berries, acabei de colher. _ Dito isso ela colocou a cesta sobre a mesa para os dois poderem ver as frutas _ Cheri, pecha e chesto, tenho certeza que seus pokémon vão adorar comer uma destas, estão bem suculentas. São 50 cada uma.



Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Cap. 1 Prólogo das chamas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 Prólogo das chamas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 Prólogo das chamas! Empty Re: Cap. 1 Prólogo das chamas!

Mensagem por Koujiro Ter Out 28 2014, 10:47

Na medida que Koujiro e Sakuya se aproximavam do pequeno pichu, a expectativa de ambos aumentava. Koujiro ansiava por uma batalha, e Sakuya por sua primeira captura. Os ventos da sorte estavam a favor de Koujiro, pois, como até mesmo o garoto já havia dito, aquele Pokémon bebê estava calmo demais, como se realmente estivesse protegido e perto de seu dono. Quando os dois garotos se aproximaram da fruteira, o pichu nem mesmo se moveu, como se não tivesse notado ou não se importavam com suas presenças, e quando Sakuya pôs a mão no bolço pronta para pegar a pokebola de Ponyta, Koujiro rapidamente segurou eu braço e perto de seu ouvido disse:

-Hey, vai com calma. –deu um pequeno sorriso enquanto via uma senhora idosa vindo em sua direção saindo de uma casa próxima, trazendo consigo uma cesta do que parecia estar cheia de berries. –Acho melhor esperar um pouco.

Sakuya não gostou da intervenção do garota e rapidamente sua cara se fechou. Koujiro não se importava e já estava acostumado a essas mudanças de “espiritualidade” da menininha e com um sorriso largo recebeu a senhora que vinha em sua direção.

-Olá, sejam bem vindos. Desejam maçãs? Ah, pichu! –Quando a senhora pronunciou tais palavras os olhares de Sakuya e Koujiro se vidraram na cena, envolvidos de pura expectativa. –Já disse para não comer a mercadoria! Aonde está sua mãe? Kika! Kika!!!

Koujiro deu uma rápida olhada para Sakuya a tempo de vê-la dar as costas e caminhar um pouco para o outro lado. Ao lado da perna de Koujiro, Charmander olhava indagador para Sakuya, e quando deu o primeiro passo para ir em sua direção fora interrompido por Koujiro que disse com uma vós triste:

-Espere Charmander, ela precisa de um tempo sozinha. Já está na hora de Sakuya amadurecer, se a cada chance que ela perder ou a cada vez que ela se frustrar, ela ficar chateada, bem, ela sofrerá muito. –Charmander assentiu com a cabeça e cum uma pequena baforada de fumaça voltou para junto de seu dono, mas com os olhos agora vidrados nas maçãs.

Enquanto a conversa de Charmander e Koujiro acontecia, um Pikachu saiu correndo da mesma casa de onde a senhora veio, pulou sobre a mesa e pegou o pichu comilão, dando-lhe uma curta bronca, para logo após leva-lo para o interior da casa. E mais uma vez, Koujiro pode ver a cara de Sakuya se entristecer mais, enquanto Pichu ia-se-indo embora.

-Desculpem por isso, ele é muito mimado pelos meus netos por ter uma cor diferente e acabou assim. Ah, vocês querem algumas maçãs? São as melhores da cidade, modéstia à parte. Também temos algumas berries, acabei de colher. –Koujiro olhava das maçãs para as berries, e das duas para Charmander que também parecia muito indeciso. –Cheri, pecha e chesto, tenho certeza que seus Pokémon vão adorar comer uma destas, estão bem suculentas. São 50 cada uma.

Koujiro deu um largo sorriso e pegou sua mochila retirando dela seu dinheiro. Sua cabeça ainda estava mergulhada e focada no pichu, ele nem havia reparado que o pequeno era diferente! Bem, aquilo já era águas passadas, mas Koujiro agora havia de confessar, pois com esses fatos de sua coloração diferenciada, ele ficou com uma pontada de vontade de captura-lo.

-Bem, vejo realmente elas estão boas, quero duas de cada e se puder pegar quatro maçãs. –Koujiro daria um sorriso e diria se aproximando uma pouco mais da senhora, assim se afastando de Sakuya que havia se juntado de novo a eles para ver as Berries. –Aquele Pichu e Pikachu tem treinadores? Estou atrás de uma batalha Pokémon, para testar meu pequeno! –Com um leve gesto apontaria para Charmander.

Koujiro
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap. 1 Prólogo das chamas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 Prólogo das chamas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 Prólogo das chamas! Empty Re: Cap. 1 Prólogo das chamas!

Mensagem por Charlie Sex Out 31 2014, 11:17

Ao ouvir o garoto dos cabelos azuis exclamar que necessitava de algumas berries e maçãs, a senhora abriu um sorriso de bochecha a bochecha e entregou-lhe as frutinhas, bem suculentas por sinal.

- Bem, garotinho, isso tudo custa 300 reais. - disse, aguardando a entrega do dinheiro. - As maçãs são de cortesia, por ter comprado tanto na minha barraquinha. - todos sorriram. - Quanto ao Pichu e ao Pikachu, eles tem dono sim. - algumas crianças atrapalharam a tentativa de Sakuya observar as criaturinhas amarelas, entrando no balcão do local. - Esses são meus netos, Franklin, George e Melinda. Os pokémonzinhos são deles, mas com alguma sorte você arruma uma ótima batalha.

- Claro que queremos uma batalha. - exclamaram as criancinhas em coro, tomando os amarelinhos do local onde brincavam. Os três saíram do estabelecimento, direcionando-se para uma área mais verde da cidade. Iriam Tsubaza e Minamoto segui-los, esperando por uma acirrada luta?





OFF:
Charlie
Charlie
Banido
Banido

Alertas :
Cap. 1 Prólogo das chamas! Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 1 Prólogo das chamas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 Prólogo das chamas! Empty Re: Cap. 1 Prólogo das chamas!

Mensagem por Koujiro Sex Out 31 2014, 13:29

OFF::

Após entregar o dinheiro e guardar as Berries recém adquiridas na mochila, Koujiro deu uma última olhada para o local para onde a dupla de garotos se dirigiam e não pode segurar o sorriso que acabou por surgir em meu rosto, a emoção de uma batalha já estava transcorrendo suas veias. Koujiro colocou a mochila nas costa e acenou para Charmander, chamando-o para perto de si e quando o mesmo se aproximou disse com uma voz firme mas gentil:

-Veja, sei que será sua primeira batalha, mas quero que confie em mim e siga tudo o que eu disser. Juntos podemos passar por tudo. –Charmander acenou com a cabeça em confirmação e Koujiro deu um leve sorriso antes de prosseguir, agora olhando radiante para Sakuya. –Então vamos à batalha.

Sakuya deu um largo sorriso, e toda aquela raiva e ressentimento foram esquecidos, agora estavam com mente e alma focados na batalha. Antes de seguirem os garotos, Koujiro e Sakuya agradeceram as maçãs e com passos largos começaram a caminhada. Enquanto andavam Koujiro se aproximou de Sakuya e a fitou, até que ela percebesse o gesto para depois dizer:

-Bem, talvez possamos batalhar em dupla, lembra como éramos um bom time na escola?

- Como posso esquecer! Foram os melhores tempos da minha vida! Lembra, vencíamos todos no simulador. –Sakuya agora sorria, e nesse momento Koujiro percebeu como ela ficava linda sorrindo.

-Sei que foi difícil para você lá atrás. Ver um Pokémon que sempre quis e ele se esvair entre seus dedos. –Enquanto o sorriso de Sakuya desaparecia, Koujiro se manteve firme e confiante. –Acho que já está na hora de você amadurecer...

-Pare Koujiro... –Sakuya tentou interrompê-lo e avançou à frente e Koujiro a seguiu decidido.

-Não! Sério. Para seu próprio bem. Passaremos por isso mais vezes, e a cada vez você ficar daquele jeito agente...

-EU FALEI PRA PARAR!–Sakuya havia se virado e agora encarava Koujiro de frente. Seu rosto estava vermelho de raiva e seus olhos esboçavam um choro. Koujiro ficou parado, a olhando, sem saber se havia passado dos limites, quando ia começar a se desculpar, Sakuya avançou mais uma vez. –VOCÊ NÃO É MEU PAI! PARE DE TENTAR SER UM, DESDE A ESCOLA VOCÊ SEMPRE AGIU ASSIM. Está na hora de você saber o seu lugar!!! E NÃO É SENDO MEU PAI!

Koujiro sabia que Sakuya havia uma grande mágoa para com sua família, e depois daquela cena, ele preferiu se calar e foi andando, em silêncio até onde os garotos estavam e quando chegasse lá, pediria por uma batalha, mas todo seu ânimo e adrenalina haviam se extinguido, pois suas costas, Koujiro sabia que os olhos de Charmander o fulminavam com uma espécie de reprovação Pokémon e que Sakuya estava chorando.

Koujiro
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap. 1 Prólogo das chamas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 Prólogo das chamas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 Prólogo das chamas! Empty Re: Cap. 1 Prólogo das chamas!

Mensagem por Charlie Sex Out 31 2014, 14:07

Logo que os três irmãos - Franklin, George e Melinda - chegaram, perceberam a má situação que ocorria logo atrás deles. Os dois ficaram tristes, pois pensavam que Pallet era um local onde predominava somente a alegria.

- O que aconteceu? - perguntou Melinda. Os dois outros restantes - que aparentavam ser gêmeos ou muito perto disso -, correram para socorrer os dois quase adultos, mesmo que passassem por uma situação difícil. Os adolescentes estavam chorando, aparentando a infelicidade. Não havia muito a fazer da parte das criancinhas, elas podiam apenas tentar acalma-los e depois começar uma batalha. E foi isso que fizeram, e logo Tsubaza e Minamoto já estavam se sentindo melhor, parecendo os irmãos que sempre foram.

Pichu e Pikachu estavam ao chão, já esperando muito ansiosos pela luta, que parecia ser muito interessante para todos, tanto pela experiência, quanto pelo dinheiro, quanto pela recompensa, e principalmente pela diversão! O trio esperava pelos ataques de Charmander e Ponyta.







OFF:
Charlie
Charlie
Banido
Banido

Alertas :
Cap. 1 Prólogo das chamas! Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 1 Prólogo das chamas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 Prólogo das chamas! Empty Re: Cap. 1 Prólogo das chamas!

Mensagem por Koujiro Sex Out 31 2014, 14:40

OFF::

Mesmo com as crianças terem tentado apaziguar os ânimos, a tensão ainda pairava no ar. Os garotos já haviam escolhidos os amarelos para a batalha, mãe e filho, Pikachu e Pichu. A escolha tanto de Sakuya quanto de Tsubaza eram evidentes, já que nem escolha tinham. Decidido, Koujiro deu um passo para frente e seu sorriso típico voltou a iluminar seu rosto.

-Bem garotos, obrigado pelo que fizeram lá trás. –Koujiro apontou com o polegar por cima do ombro indicando o caminho pelo qual vieram. –Mas vamos a batalha! –Virou para o lado olhando para Charmander que ali esperava pelo comando e prosseguiu. –Charmander, vá!!!

Ao seu lado, Sakuya, mesmo ainda com os olhos vermelhos depois de chorar, pegou a pokeball de Ponyta enquanto seus pensamentos voavam para o passado. “Sakuya sempre teve um certo sentimento por Koujiro, um sentimento o qual ela ainda não sabe explicar muito bem e tudo isso naquele momento passava por sua cabeça. O garoto era irresponsável as vezes e de certa forma intrometia muito em sua vida, fazendo-a até sentir um pouco de raiva, mas ela sabia, no fundo que ele estava preocupado e do seu jeito, queria seu bem. Ela queria gritar com todos, ao mesmo tempo que queria pedir desculpas. Lembrava da época da escola, cujo andavam juntos e como a briga de Koujiro e seu irmão havia começado. Koujiro foi um dos responsáveis por seu irmão ter ido para a gangue Rocket e ela o culpava por isso, mas um dia seu irmão a atacou e foi Koujiro o único que estava ali de prontidão para protege-la. Seus pensamentos estavam uma bagunça, ela não sabia mais se ficava ao lado de Koujiro ou ia atrás de seu irmão!”

Com um rápido movimento, Sakuya sacou a Pokeball de Ponyta e a lançou ao auto. Assim que a esfera acertou o chão, Ponyta foi libertada e a batalha estava se iniciando.

-Bem, Charmander ataque com Growl o Pikachu e avance com Scratch!

-Ponyta, quero que use Growl ao mesmo tempo que Charmander e assim amplifique o poder do golpe, em seguida avance com Tackle no Pichu!

Koujiro
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap. 1 Prólogo das chamas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 Prólogo das chamas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 Prólogo das chamas! Empty Re: Cap. 1 Prólogo das chamas!

Mensagem por Charlie Sex Out 31 2014, 15:18

Após ataques um tanto defensivos, mas ao mesmo tempo ofensivos da dupla, era vez do trio atacar. Melinda estava animando a família amarelinha a lutar, enquanto os dois gêmeos pensavam em uma estratégia para vitória.

- Pikachu, ataque o Charmander com um duplo Thundershock. - ordenou, Franklin.

- Pichu, ataque a Ponyta com um duplo Thundershock. - ordenou, George.


Hora da Batalha
Campo:
Um campo verde, próximo de um rio e muitas árvores.




Cap. 1 Prólogo das chamas! Tumblr_mwp3r2oK1x1skql9vo1_250

Cap. 1 Prólogo das chamas! Tumblr_mwp3r2oK1x1skql9vo5_250

Pikachu
Trait: Static
Hold Item: x~x
Lv. 05
17/20
Status: -2 Attack

Pichu
Trait: Static
Hold Item: x~x
Lv. 05
17/20
Status: -2 Attack

VS

Cap. 1 Prólogo das chamas! Tumblr_mwj0zwh5VS1skql9vo1_250

Cap. 1 Prólogo das chamas! Ponyta

Charmander
Trait: Blaze
Hold Item: x~x
Lv. 05
16/20
Status: Normal

Ponyta
Trait: Run Away
Hold Item: x~x
Lv. 05
16/20
Status: Normal






OFF:
Charlie
Charlie
Banido
Banido

Alertas :
Cap. 1 Prólogo das chamas! Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 1 Prólogo das chamas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 Prólogo das chamas! Empty Re: Cap. 1 Prólogo das chamas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos