Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

8 ou 80

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

8 ou 80 Empty 8 ou 80

Mensagem por Mask Ter Jul 22 2014, 08:17



8 ou 80

Já estava nas semi finais.

Esse era o pensamento mais recorrente no momento, também teorizava sobre o poder dos meus possíveis adversários. Selena, a jovem que eu havia resgatado ou Tyrant, aquele que ganhou minha Girafarig? Não queria acompanhar a batalha dos dois, queria estar preparado para ambos.

Com esse objetivo saia do Centro Pokémon, havia imaginado algo que poderia servir como um excelente treinamento, além de me ajudar a cumprir outros objetivos pessoais alheios a Copa União.

Depois de certo tempo caminhando avistava o destino: o mar.

No Centro Pokémon havia botado shorts, mas somente na praia guardei meus calçados na mochila, iríamos longe.

A água já estava na altura de meu joelho, então pegava três esferas do tipo mais comum. Agora Kingdra, Gardevoir e Bellossom me acompanhavam. O dragão estava adorando a água, enquanto a bela flor estava em minha cabeça, entretanto a psíquica aproveitava para demonstrar sua graça, devido a sua habilidade de flutuar em pleno ar, ela estava sobre a água, sem mesmo molhar seus pés.

- Lux e Lady, parabéns pela luta.

Aquilo alegrava as duas Pokémon profundamente. Então eu entreguei Luxury para Lady e pedi para que ela a carregasse e usasse seu Psychic para que elas pudessem flutuar mais rápido. Após isso montei em Kingdra, pedindo para que ele começasse a guiar nosso caminho até acharmos um Pokémon que pudesse ser um ótimo oponente.

8 ou 80 ErqfvRE
Gardevoir flutuar está na PokéDex, então narrei isso. Mas depois pedi para ela flutuar com o Psychic pra ser mais rápido, isso talvez seja mais aceitável. Depois te mandarei os códigos da minha nova box.
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
8 ou 80 Left_bar_bleue0 / 100 / 108 ou 80 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

8 ou 80 Empty Re: 8 ou 80

Mensagem por Joul Qua Jul 23 2014, 00:44

Após toda a alegria de avançar as semifinais da copa união, Damian se via novamente preso às dúvidas sobre as estratégias que poderiam ser usadas caso tal adversário se classificasse para enfrentá-lo, contudo, isso não era algo que o jovem deveria se preocupar agora, porque afinal, estes questionamentos só iriam tornar aquele momento ainda mais desgastante, fato que não era nada vantajoso para o treinador nessa ocasião. Sendo assim, após recuperar suas criaturas, o empenhado jovem seguiu aparentemente sem rumo pelas ruas de Goldenrod, porém, antes que dada condição pudesse realmente ser levada em consideração, o herdeiro dos Gransione se viu diante de seu destino, que, curiosamente, era a região litorânea da grande metrópole de Johto.

Dessa forma, sem perder mais seu tempo, Damian, que aparentemente havia se preparado para aquele ambiente e demonstrava claro domínio sobre suas escolhas, seguiu sem desviar em direção ao mar e, só parou, quando as águas geladas do oceano, que banhavam a praia cidade, já estavam na altura de seu joelho. Então, a partir daí, o rapaz apanhou três de suas pokébolas e convocou sua última dupla de vitoriosas no torneio, além de seu sempre disposto Kingdra. Assim, durante um período, Damian se via em um raro momento de descanso, onde ele acompanhava sua poderosa Lady StoneHeart dançando sobre a ondas graças ao poder psíquico que ela possuía.

Entretanto, o jovem pareceu não aceitar está situação, uma vez que enquanto montava Lord, Lady usava suas habilidades mentais sobre Luxury e colocava a flor para flutuar em sua companhia. Então, durante um tempo, Damian e seu trio de pokémons cruzavam aquelas belas águas, mas, tristemente, nada de novo parecia chamar a atenção do rapaz e, isso, estava tornando esta paisagem algo completamente sem graça. No entanto, parecendo ir contrário ao sentimento do garoto, algo visivelmente estranho parecia acontecer a alguns quilômetros da posição atual do jovem e seus pokémons, uma vez que ele percebeu um tipo de tornado se dissipando ao norte próximo a uma aparente parede rochosa que separava o mar de uma encosta da cidade.

Com isso, o que se poderá esperar de Damian agora? Já que algo possivelmente surpreendente poderia estar acontecendo ali e, isso,  era algo que o semifinalista  da copa união parecia estar procurando.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
8 ou 80 Left_bar_bleue0 / 100 / 108 ou 80 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

8 ou 80 Empty Re: 8 ou 80

Mensagem por Mask Qua Jul 23 2014, 09:08



8 ou 80

O que era aquilo?

Me questionava, enquanto aumentava minha curiosidade, sobre o que poderia estar causando aquela anomalia. Só podia afirmar que era interessante.

Guardei Luxury e Lady em suas esferas, Kingdra poderia viajar rápido comigo, mas não estava certo se o Psychic poderia se comparar a velocidade que ele conseguiria. Então, assim que as Pokéballs foram guardadas, eu disse para Lord avançar o mais rápido que puder até o local.

8 ou 80 ErqfvRE
Se eu tivesse resolvido te alfinetar também no post passado acho que o Damian estaria no centro do tornado. D=
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
8 ou 80 Left_bar_bleue0 / 100 / 108 ou 80 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

8 ou 80 Empty Re: 8 ou 80

Mensagem por Joul Qua Jul 23 2014, 11:44

Off:


Diante deste momento, Damian não teve outra atitude a não ser recolher sua dupla de vencedoras e ordenar a Lord que partisse rapidamente em direção ao provável lugar onde todo o estranho fenômeno parecia ter acontecido. Sendo assim, ele viajou sobre seu Kingdra por alguns quilômetros, porém, a cada novo metro, o jovem ficava mais e mais curioso com o que poderia ter vindo a causar aquele surpreendente acontecimento, já que isso não era nada normal naquela região.

Dessa forma, quando aparentemente estava próximo a parede rochosa, o treinador começou procurar alguma pista que o levasse ao que teria ocasionado aquela condição no mar, contudo, nada de estranho era observado por ele e, isso, o deixava ainda mais intrigado. Entretanto, antes que o rapaz tomasse qualquer nova atitude, seu parceiro Lord começou a se movimentar rapidamente pela água, fato que surpreendeu Damian, já que o semifinalista da copa união não havia orientado nenhuma novo comando a seu pokémon. Só que, surpreendentemente, a criatura havia visto algo, uma vez que aos poucos ela começou a diminuir sua velocidade e deu condições para que seu mestre analisasse aquela cena.

Então, graças a isso, o herdeiro dos Grasione se deparou com um corpo boiando de barriga para cima juntamente de um ser ainda não identificado pelo treinador, no entanto, esta visão aterrorizou momentaneamente o rapaz. Agora, o que Damian fará diante dessa paisagem nada agradável?
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
8 ou 80 Left_bar_bleue0 / 100 / 108 ou 80 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

8 ou 80 Empty Re: 8 ou 80

Mensagem por Mask Qua Jul 23 2014, 12:05



8 ou 80

Havia um corpo boiando próximo a mim. Aquilo era terrível, próximo a ele havia um ser, possivelmente Pokémon.

Mantendo minha distância retirava a PokéDex da mochila e após receber a resposta a guardava.

Kingdra estava em guarda, então estava esperando, só iria verificar o homem depois que eu conseguisse decifrar a criatura.

8 ou 80 ErqfvRE
D=
ISSO TÁ GRAVADO. ISSO É SAIBERBULEIN.
D=
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
8 ou 80 Left_bar_bleue0 / 100 / 108 ou 80 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

8 ou 80 Empty Re: 8 ou 80

Mensagem por Joul Qua Jul 23 2014, 12:23

Damian ficou surpreso com aquela cena, porém, antes de tomar qualquer atitude perante aquela carcaça imóvel, ele se equilibrou sobre as costas de seu pokémon dragão, já que metade do corpo da criatura e, consequentemente,  o seu, estavam fora d’agua, para apanhar sua pokédex com bastante segurança e, assim, o jovem Grasione apontou o instrumento para o estranho ser que também estava desmaiado. Dessa forma, não demorou muito para que as seguintes informações fossem projetadas na tela do aparelho:



Seel
Pawou


8 ou 80 86

O chifre de sua cabeça é bastante duro, capaz de perfurar o mar congelado. Adora viver num clima frio. Não consegue andar bem em terra, porém é um ótimo nadador.

Com isso, qual será o próximo passo do treinador? Já que o Seel havia sido identificado e, devido a suas condições, ele não parecia ser uma ameaça para Damian e sua trupe de vitoriosas criaturas.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
8 ou 80 Left_bar_bleue0 / 100 / 108 ou 80 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

8 ou 80 Empty Re: 8 ou 80

Mensagem por Mask Qua Jul 23 2014, 17:47



8 ou 80

Ao saber que se tratava de um Seel me aproximava dele e do homem, verificava o pulso dele e via se o Pokémon estava bem. Liberava então Lady Stoneheart, já que ela possuía Heal Pulse e poderia recuperar Seel e eu também torcia para que o movimento conseguisse recuperar o homem, caso ele estivesse vivo.

8 ou 80 ErqfvRE
D=
Eu já vendi um Seel.
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
8 ou 80 Left_bar_bleue0 / 100 / 108 ou 80 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

8 ou 80 Empty Re: 8 ou 80

Mensagem por Joul Qua Jul 23 2014, 18:29

Damian resolveu usar os recursos que ele tinha em mãos para auxiliar aquele indivíduo e o pokémon. Assim, ao se aproximar da dupla, o jovem percebeu que o corpo pertencia a um homem que trajava apenas uma sunga, contudo, ele não levou isso em consideração e, por isso, tratou logo de convocar Lady StoneHeart para o auxiliar naquele salvamento.

Dessa forma, após ser instruída por seu treinador, a pokémon psíquica usou seus poderes para projetar sobre a dupla de caídos seu Heal Pulse, técnica que criou sobre aquela região do mar uma aura que recuperava as condições vitais de todos que estivessem nas redondezas do movimento. Sendo assim, após alguns minutos, Damian percebeu que aquele homem estava se mexendo, porém, antes que ele pudesse ter qualquer reação, o Seel que acompanhava o caído indivíduo se viu diante do jovem treinador e, sem perder tempo, ele usou seu Ice shard em Damian, que, por sorte, foi protegido pela ação rápida de sua pokémon psíquica, já que Lady usou seu Psychic para desviar o ataque de gelo.

Agora, o que Damian fará diante disso? Uma vez que era perceptível que o pokémon aquático tinha usado seu movimento apenas por acreditar que Damian queria fazer mal a seu abatido mestre.

Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
8 ou 80 Left_bar_bleue0 / 100 / 108 ou 80 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

8 ou 80 Empty Re: 8 ou 80

Mensagem por Mask Qua Jul 23 2014, 19:15



8 ou 80

O Seel tentava me atacar, o que não era de se estranhar, afinal ele estava desacordado e eu estava perto de seu treinador no mesmo estado.

Lady havia me protegido, então a agradeci. Também a pedi para que vigiasse os movimentos de Seel e intercepte as tentativas de ataque, queria esperar o treinador acordar.
8 ou 80 ErqfvRE
Coidado, eçe ceeu eh loko
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
8 ou 80 Left_bar_bleue0 / 100 / 108 ou 80 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

8 ou 80 Empty Re: 8 ou 80

Mensagem por Joul Qua Jul 23 2014, 20:17

O Seel tentou repetir novamente seu movimento, contudo, por mais uma vez, Lady desviou o golpe do pokémon foca através de seu Psychic. Entretanto, antes que o revoltado pokémon pudesse tomar uma nova atitude, seu aparente treinador pareceu recuperar suas condições, uma vez que ele gritou e cessou o ataque da criatura:

- Seel, pare com isso agora!!

Dessa forma, após analisar Damian e sua dupla de pokémons, o recuperado indivíduo olhou fixamente para o treinador e disse:

- Você me ajudou? Quem é você?

Com isso, qual será o próximo passo de Damian? Já que, visivelmente, aquele homem parecia não desistir de saber o que o jovem tinha haver com aquilo.

Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
8 ou 80 Left_bar_bleue0 / 100 / 108 ou 80 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

8 ou 80 Empty Re: 8 ou 80

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos