0,5 m / 28,0 Kg
---
---
--/--/----
95 cm/ 30,9 kg
A cor da sua chama, muda de acordo com suas emoções refletindo todas as emoções em brilho, cor e intensidade. TMs dominados: Protect
Telekinesis.
Mesmo apos evolução continua muito carinhoso com seu treinador e o amor que sentia por Blair cresceu exponencialmente fazendo o mesmo evoluir e alcançar um tamanho superior ao padrão de sua especie, se igualando ao tamanho de sua amada..
Seu amor por Blair foi é tão forte que mesmo apor evoluir seu corpo manteve o mesmo tamanho de sua amada com apenas sua chama se prolongando pouco acima de sua cabeça
---
1,7 m / 53,0 Kg
O tecido que compõe o braço do lado esquerdo é de cor vermelha com detalhes em vermelho claro, o lado direito tem a cor tradicional. O impetuoso Suzanoo, Senhor das tempestades, um guerreiro nato nunca erra e nem se esquiva partindo diretamente para o ataque sem piscar, sempre sendo direto e preciso um pokemon avido por combates, com sua evolução seu lado direito se dirige a rebater ataques e o ldo esquerdo sempre se dirige ao ataque.
Ao ver seu treinador pela primeira vez ficou completamente encantado seu corpo forte e cheio de cicatrizes com certeza aquele deveria ser um poderoso guerreiro e que ele seguira cegamente ele, como todo seu poder. Desenvolveu uma rivalidade com Arlong, o Gible de Raiko Sabazura, após uma luta.
26/11/2020
4.4kg/ 90cm
Seus olhos são um pouco mais escuros que as demais de sua espécie, mas só é possível perceber a diferença se olhar bem de perto, com mais pokémons da espécie por perto e prestar muita a atenção.
Doce, amorosa e protetora ao extremo. Não tem prazer no combate, mas não foge a luta. Tem o grupo de pokemon de Gray assim como seu treinador como seu bando e não permitiria que nada de ruim aconteça a eles, com a evolução seu amor por Lighthalzen se tornou ainda mais forte e mais maduro. Com o nascimento da Yamask, passou a trata-la como uma protegida, nutrindo uma relação de mãe-filha com a fantasminha.
0,7 m / 12,5 Kg
A ponta da cauda denuncia que não se trata do pokemon que ela se transformou... uma vez que se mantém vermelha. Aprendeu o Egg Move Extrasensory no Ateliê Dollie & Plushie.
---
--/--/----
1,0 m / 92,0 Kg
Day Care - 80 posts aquiTms aprendidos: Phantom Force e Dig.
Com a tragédia ocorrida durante o ataque dos robôs, em que muitas pessoas perderam suas vidas, alguns espíritos errantes continuaram a vagar pela cidade, dentre eles um Solitário, porém renomado Cientista de Vermilion, Dr Vitor que no momento do nascimento acabou sendo tragado para a casca vazia que era o corpo do guardião de pedra.
(Egg Possuido).
Victor Frank’n Stein, não tem muitas lembras de sua vida quando humano, porém sua curiosidade por coisas elétricas e sua inteligência acima da média o acompanharam em sua nova existência, um corpo forte para acomodar um intelecto mais forte ainda, fazendo com que o guardião visse sua nova existência como uma benção, a única memoria que ainda permanecia forte era seu nome Victor e realmente o era visto que sua vida passada não formou família e nem tinha muitos amigos por dedicar toda sua vida aos estudos.
Sendo assim o Guardian demonstra muita curiosidade, inteligência e um grande prazer em ficar proximo a pessoas e pokemon e sempre que pode mexer aparelhos elétricos e eletrônicos, adorando usar ataques desse tipo.
--/--/----
3.9 m/215 kg
O leme que forma o seu corpo ainda esta completo com as 6 hastes.
Durante a peça no teatro continental recebeu seu segundo olho formado por um relógio de bolso.
Vivendo muito tempo sozinho a deriva na tranquilidade da maré, tornou Dave Jones um pokemon reservado quase não emitindo sons além daqueles causados por sua movimentação nas águas. Pelo tempo longe da convivência com qualquer outra forma de vida tornou muito reservado se mantendo quase sempre na sua, mesmo quando está entre poucos pokemon não conversa sobre seu passado sendo bastante misterioso. Quando encontrou Gray pela primeira vez experimentou algo que nunca tinha sentido antes o prazer e a emoção da batalha algo viciante para mesmo, fazendo Jones se empolgar com a ideia de viajar e batalhar ao lado do treinador..
18/02/2021
0,5 m / 11,0 Kg
---
---
--/--/----
---
Olhos castanhos
De personalidade forte, decidida e apaixonante, adora o prazer de um dia de sol, momentos felizes e ficar com seus amigos.
---
0,8 m / 2,0 Kg
---
---
--/--/----
1,2 m / 33,0 Kg
Strength Sap (Egg Move)
´--
07/08/2021
1,5 m / 71,0 Kg
---
---
--/--/----
0,2 m / 0,7 Kg
Posts de Treino: 16 totais (atualizado 27/01 por Luch)
---
--/--/----
---
É um Spiritomb um tanto quanto calmo e melancólico. Ele é feito de almas frustradas que cometeram suicídio e por isso são "penalizadas" pelo pecado de tirar sua própria vida... aprisionadas para todo o sempre na pedra estranha. Ao contrário dos outros Spiritombs, ele não é caótico ou sádico. Uma das almas dentro dele é a de Ravena, NPC que morou por um tempo no orfanato de Gray, em Lavender.
Em um treino de Sp Attack, Gray entrou dentro do mundo espiritual do Spiritomb, procurando se conectar melhor com a alma de Ravena, sua prima pelo lado da família Gray. Enquanto revivia as memórias de infância da garota, o mono-ghost descobriu que poderia intervir de alguma forma nas coisas que aconteciam no 'mundo real' de Ravena. Essas intervenções desembocaram no momento trágico da vida da garota, onde ela (e Gray) acabam sendo culpados pela morte de seus pais nas enchentes de Tohjo.
O garoto por outro lado não viu isso como uma culpa; compreendeu que esse era o destino inevitável que todos da família Gray passavam e vê no Spritomb uma motivação para reverter a maldição.
---
---
Padrão
---
Com a evolução Driff, se tornou mais centrado e tranquilo, seu espirito assim como um balão se libertava, desejando o vento e correr o mundo, voando por ai e conhecendo os lugares, sentindo confortável tanto com sua própria companhia como a companhia de seu treinador e de outros pokemon.
---
1 kg/ 60 cm
:Tem uma mancha vermelha em forma de caveira no barriga, apesar de muito clara, pode ser nitidamente visível se estiver próximo, com a evolução a marca se tornou mais escura e mais visivel.
Se recusa veementemente a esquecer Shadow claw.
Tem um don nato para o piano, sendo o único momento onde faz mais do que obedecer cegamente as ordens de seu treinador.
Ao que parece o espirito que possui a casca antiga de Nincada formando assim Shedinja era de uma antiga pianista, que esta morta a tanto tempo que já não mais possuía lembranças ou vontades apenas existia e vagava ate adentrar a casca, porém algo ainda existe dentro dela e ao passar por um piano pela primeira vez em um novo corpo, que agora pode tocar deixou esse sentimento aflorar, nem mesmo Jazz sabe ao certo de onde vem esse impulso porém o abraça e sente-se viva uma vez mais, quando se expressa através deste instrumento de corda, tendo o mesma desenvoltura com instrumentos semelhantes como órgão e teclado.
Seu corpo atual não é provido de apêndeces que permitissem tocar o instrumento, porem graças ao seu treinador ter lhe ensinado o ataque shadow claw a mesma conseguiu se concentrar o suficiente para usar o mesmo com a delicadeza para ativar as teclas, fazendo a mesma amar ainda mais o jovem Gray.
---
2,2 m / 106,6 Kg
s alças dos lados de sua cabeça são amarradas para trás de sua cabela como um bandana de usada por lutadores.
Paciente e tranquilo, com a evolução seu espirito zen evoluiu junto com ele apos uma serie de batalhas seguidas, despertou o lado combativo dentro dele, sua outrora preguiça aparente revelou ser apenas um estado de crisalida meditativa, um instinto shaolin, focado no treinamento e no combate para o aprimoramento físico e espiritual final ele encontrou a resposta.
X sempre fala frases filosóficas, como um mestre de artes marciais falaria, porem apenas aqueles que conseguem compreender são aqueles que como o treinador enfrentaram a morte e por este fato conseguem entender os pokemon fantasmas.
07/08/2021
0.3 m / 3.5 kg
Tipo Small
Uma pokemon muito dócil, gentil e sempre disposta a ajudar. Pumpkaboo tem um forte instinto em ajudar qualquer um perdido, mesmo que esteja acostumada a fazer isso apenas com espíritos e ainda esteja se acostumando um pouco com a ideia de ajudar os que ainda não morreram, as vezes se esquecendo e ficando confusa quando não vê a "alma" seguir para o além depois que ela ajuda a encontrar o caminho.
Por viver apenas no parque onde Sophia a achou, Pumpkaboo não esta acostumada com humanos, achando tudo o que eles fazem curioso e estranho, mas aceita os trabalhos em missões rangers as melhores partes de seu dia, pois foi para isso que deixou seu antigo lar para trás e por lembrar muito sua antiga vida, apenas uma simples guia de espíritos perdidos.
Dificilmente se assusta com outros pokemon, mas é muito tímida, demorando um pouco para confiar em estranhos e isso só piora quando comete um erro, pois faz com que ela se esconda atrás de Sophia ou desapareça no ar. Passou a confiar em Sophia apenas depois de saber tudo o que ela faz como ranger, então acaba ficando animada quando encontra outro Ranger, além de confiar muito em sua treinadora.
Seu horário favorito é durante a noite, ainda mais quando pode ficar observando as estrelas e a lua no céu, coisa que ela fazia muito quando ainda era uma pokemon selvagem sempre gosta de mostrar para os outros como fazer isso é relaxante. Mesmo preferindo o escuro ela entende que as vezes isso não é bom, ainda mais quando estão perdidos em uma caverna ou em situações parecidas, então sempre que percebe que está escuro demais para os outros enxergarem, ela aumenta sua luz e fica muito feliz em servir de guia para ajudar todos a achar a saída.
Não gosta muito de batalhas, preferindo resolver tudo de forma pacífica, mas isso não a impede de dar tudo de si quando se vê em uma situação em que batalhar seja inevitável. Ela gosta de dar o seu melhor para acabar de uma vez com as batalhas. Pumpkaboo só se anima durante as batalhas quando percebe que sua vitória vai ajudar muito Sophia ou quando está enfrentando líderes de ginásio, algo que ninguém sabe o motivo.
08/10/2020
0,3 kg/ 30 cm
Tem olhos verdes
Slash é um pokemon curioso como todo bebê é, muito carinhoso sempre demonstrando seu carinho esfregando seu corpo em pessoas e pokemon criando assim eletricidade estática, tem as emoções flor da pele sendo fácil identifica-las, adora música principalmente vinda de instrumentos de corda e sintetizadores.
0,1 m / 0,2 Kg
---
---
--/--/----
0,9 m / 28,0 Kg
---
--/--/----
---
Doll (Weather Ball)
Tímida, fofinha, delicada e com um coração de ouro, adora frutas e cuidar de pokemon menores e ou feridos, por seu tipo Ice ela é ótima em fazer compressas geladas.
---