Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 1]O inicio

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Capitulo 1]O inicio Empty [Capitulo 1]O inicio

Mensagem por Vicobe Seg Jan 23 2012, 21:12

Sophia(minha pequena Eevee) e eu ja haviamos saido do laboratório do professor Oak quando chegamos a uma entrada com uma placa dizendo

Rota 1 - Viridian City
Cuidado
Pokémons Selvagens

-Sophia vamos para Viridian,mas antes temos de passar da Rota 1 quem sabe com alguma sorte nos não encontramos um novo Amigo para nossos torneios .
-Eev Eev-Respondeu aparentemente feliz.
E assim adentramos em territorios desconhecidos.Logo que entramos Sophia movimentou seu fucinho como se estivesse farejando algo.
-Oque foi Sophia?-perguntei estranhando aquela ação.
Sophia nao presisou responder, pois vi algo em meio aos arbustos e então entendi a oque estava acontecendo,ela havia farejado um pokémon.
-Se prepare Sophia pois teremos uma batalha-ela saltou de meus braços e se pois em alerta pois sabia oque estava por vir.
Vicobe
Vicobe
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1]O inicio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]O inicio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]O inicio Empty Re: [Capitulo 1]O inicio

Mensagem por Convidad Ter Jan 24 2012, 07:11

Vicobe e "Sophia" estavam prontos para uma batalha, eles sabiam que ali por trás daquele arbusto que tanto se movia havia uma criaturinha selvagem.

Havia chovido a manhã inteira, e agora a tarde o templo continuava nublado, mas não havia sinal de chuva. Em compensação, o gramado estava completamento coberto de lama. E graças a essa lama que Vicobe confundiu Samantha, uma pesquisador pokémon com uma criaturinha.

Ela saiu de trás do arbusto toda coberta de lama, com um "Paras" nas mãos, olhou para o menino e disse:

- Olha! Um aventureiro pokémon, deve estar sedento por uma batalha, não é? Eu me chamo Samantha e sou uma pesquisadora pokémon, estou indo para Pallet mostrar ao Professor Oak este lindo Paras que capturei no "Mt. Moon", o que acha de antes de eu seguir minha viagem, e você seguir a sua, termos uma batalha, heim?

Terminando de dizer, soltou o Paras que logo se posicionou no chão em posição de batalha.

- O que acha? Vamos testar o poder dos nossos pokémons?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]O inicio Empty Re: [Capitulo 1]O inicio

Mensagem por Vicobe Ter Jan 24 2012, 12:45

-Me desculpe , é que com essa chuva fica dificil de identificar algo-Falei tentando em explicar-Mas vamos lutar ,Eu escolho Sophia
-Sophia use Tail Whip seguido de um Tackle-Falei apontando para o paras.
Vicobe
Vicobe
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1]O inicio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]O inicio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]O inicio Empty Re: [Capitulo 1]O inicio

Mensagem por Convidad Ter Jan 24 2012, 13:09

Após desculpar-se o treinador lançou sua pokémon, e deu-lhe a orientação de usar um "Tail Whip" seguido de um "Tackle".

A Batalha começa!
Campo: Clareira, poucas árvores, garoando.

Nesse momento, começava a garoar novamente, o que distraiu a adversária de Vicobe, dando tempo do Paras ser acertado pelo "Tail Whip", entretanto, o golpe chamou a atenção da treinadora, que logo em seguida deu a ordem para que seu pokémon desferisse um "Scratch" que foi de encontro com o "tackle" do adversário, machucando ambos.


[Capitulo 1]O inicio 133 Vs [Capitulo 1]O inicio 046

Eevee LV5
91%HP

Paras LV5
88% HP
- 1 de defesa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]O inicio Empty Re: [Capitulo 1]O inicio

Mensagem por Vicobe Ter Jan 24 2012, 13:15

Após tirar proveito do descuido da treinadora ,resolvi tirar proveito do campo
-Sophia suba naquela arvore-
falei apontando para uma arvore mediana com uma folhagem verde com pequenos pontos em amarelo que ao meu ver eram flores-Espere um pouco e desfira um tackle nesse paras
Vicobe
Vicobe
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1]O inicio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]O inicio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]O inicio Empty Re: [Capitulo 1]O inicio

Mensagem por Convidad Ter Jan 24 2012, 14:15

O clima estava ruim, uma chuva torrencial começava a se formar. O céu estava preto, e alguns trovões se ouvia. Ambos treinadores começaram a observar que no chão começava a se formar muita lama e poças de água.

Eevee foi orientada a subir numa árvore e esperar um momento para usar seu "tackle". Seu momento chegou, e ela desferiu o golpe em Paras, acertando-o em cheio. Assim que o golpe terminou, a treinadora adversária deu o compasso da partida:

- Paras, use o "Stun Spore", rápido! - Golpe que foi executado com perícia e acerto.


[Capitulo 1]O inicio 133 vs [Capitulo 1]O inicio 046

Eevee LV5
91%HP
Paralisado Parcialmente (Apenas alguns golpes)

Paras LV5
78% HP
- 1 de defesa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]O inicio Empty Re: [Capitulo 1]O inicio

Mensagem por Vicobe Ter Jan 24 2012, 14:27

Fui surpreendido pela chuva entao não vi que minha Sophia havia sido atingida
-Sophia use Tail Whip,Se você for capaz use um Tackle e então suba na árvore
.


Última edição por Vicobe em Ter Jan 24 2012, 14:35, editado 2 vez(es)
Vicobe
Vicobe
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1]O inicio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]O inicio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]O inicio Empty Re: [Capitulo 1]O inicio

Mensagem por Convidad Ter Jan 24 2012, 14:32

[Gatinho, não quero deixar passar nenhum erro de português. Concerte e eu continuou a narrar sua aventura, ok?]


Última edição por Ana Flora em Ter Jan 24 2012, 21:07, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]O inicio Empty Re: [Capitulo 1]O inicio

Mensagem por Vicobe Ter Jan 24 2012, 14:38

[Arrumei]
Vicobe
Vicobe
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1]O inicio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]O inicio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]O inicio Empty Re: [Capitulo 1]O inicio

Mensagem por Convidad Ter Jan 24 2012, 21:13

Para surpresa do coordenador pokémon, Eevee não conseguia executar nenhum movimento, estava paralisada, era recente o efeito dado pelo "Stun Spore".

A chuva era forte, a lama já atrapalhava um pouco, os pokémons começava a deslizar também com mais felicidade e se não tomassem cuidado iriam até derrapar.

- Paras - começou a dar-lhe ordem sua treinadora - não vamos perder essa batalha, certo? Aproveite que ele esta paralisado e use "Scratch" duas vezes seguidas!

Paras deslizou pela lama com facilidade, para se aproximar mais facilmente de Eevee, que paralisada não conseguiu fugir dos dois golpes consecutivos de seu adversário, causando-lhe um dano considerável.

Mas o golpe foi tão forte, que acabou com a paralisia de qual Sophia sofria.


[Capitulo 1]O inicio 133 Vs [Capitulo 1]O inicio 046

Eevee LV5
75%HP

Paras LV5
78% HP
- 1 de defesa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]O inicio Empty Re: [Capitulo 1]O inicio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos