Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 1] Treinamento na chuva

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Capitulo 1] Treinamento na chuva Empty [Capitulo 1] Treinamento na chuva

Mensagem por NicoRobin Seg Jan 23 2012, 21:14

O céu já estava encoberto desde sabádo e a rota 1 estava bem dificil de passar com tanto barro fiquei até com medo de tirar meu querido Eevee de sua Pokébola, mas cheguei a conclusão que na chuva seu treinamento daria mais resultados, tendo que pular para não ficar preso no barro e melhorar a audição pela dificuldade de ver.
-Vamos encontrar algum Pokémon para batalhar Eevee- eu disse ao tirar meu Eevee da pokébola
Estava boa a caminhada na chuva depois que acustumei com ela até que que um pokémon chegou a minha frente paredendo que queria lutar como não o conhecia peguei minha Pokédex para saber qual era.
NicoRobin
NicoRobin
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1] Treinamento na chuva Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1] Treinamento na chuva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1] Treinamento na chuva Empty Re: [Capitulo 1] Treinamento na chuva

Mensagem por Convidad Sex Jan 27 2012, 02:30

A chuva já cessava, a temporada das águas havia acabado de terminar. COmo anoitecia aos poucos, já não se via o sol forte, o céu já ficava laranja de final de tarde. Haviam poucas árvores, e um Caterpie havia caído no chão e ficado preso no barro.

Quando Nico o viu e lançou seu pokémon, ele se soltou imediatamente e se colocou na posição de ataque. A Pokédex disse:

Caterpie, o Pokémon Lava. Caterpie usa as ventosas em seus pés para subir em árvores e se alimentam de suas folhas favoritas.

Então, o pokémon verde, sentindo-se em ameaça, atacou usando o "String Shot"...



A Batalha começa!

[Capitulo 1] Treinamento na chuva 133 Vs [Capitulo 1] Treinamento na chuva 010

Eevee Lv5
HP100%

Caterpie Lv6
HP100%


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1] Treinamento na chuva Empty Re: [Capitulo 1] Treinamento na chuva

Mensagem por NicoRobin Sex Jan 27 2012, 09:39

Vendo que aquele pequeno caterpie já estava me atacando soube que a minha primeira batalha Pokémon avia começado, mas ela não parecia estar certa.
- Eevee desvie rapidamente para não ser atingida e vá para perto dela, para tentar tirar ela do barro, pois se vamos lutar quero uma luta justa e tome cuidado com essa coisa vermelha eu li que se você encostar nela vai sair um cheiro horrível- Pedi para minha Eevee que parecia já estar gostando mais de min.
NicoRobin
NicoRobin
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1] Treinamento na chuva Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1] Treinamento na chuva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1] Treinamento na chuva Empty Re: [Capitulo 1] Treinamento na chuva

Mensagem por Convidad Sex Jan 27 2012, 14:34

Eevee seguindo orientações de seu treinador, desviou para não ser atingida pelo movimento de Caterpie, e conseguiu, fazendo seu "String Shot" passar batido.

Mas quando o pokémon raposa se aproximou para tentar tirar o inseto do barro, Caterpie usou outro "String Shot" e o grudou no chão, depois ver seu adversário preso, o pokémon inseto usou "String Shot" mais uma vez numa árvore e se puxou para fora do barro.


[Capitulo 1] Treinamento na chuva 133 Vs [Capitulo 1] Treinamento na chuva 010

Eevee Lv5
HP100%

Caterpie Lv6
HP100%


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1] Treinamento na chuva Empty Re: [Capitulo 1] Treinamento na chuva

Mensagem por NicoRobin Sex Jan 27 2012, 14:48

- Que caterpie mau caráter eu fui tentar ajudar ele quando estou chegando ele me ataca, mas agora tenho que pensa no presente Eevee morda os fios para que ele soltem e quando conseguir sair use tackle nele.

Esse caterpie vai ver por ter me enganado, mas se bem que ele deve ser muito inteligente pode ser uma boa capturar ele mais tarde, vou me lembrar disso quando, espero, ganhar dele pois ele parece ser muito forte.
NicoRobin
NicoRobin
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1] Treinamento na chuva Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1] Treinamento na chuva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1] Treinamento na chuva Empty Re: [Capitulo 1] Treinamento na chuva

Mensagem por Convidad Sex Jan 27 2012, 15:03

Quando Caterpie viu aquele Eevee mordendo seus fios, ele se jogou da árvore usando um "tackle" que acertou em cheio o adversário o machucando.

O golpe libertou o pokémon raposa, que também revidou com um "tackle", acertando o inseto e danificando-o.

Danificado, o pokémon verde usou o "String Shot" e subiu novamente para a árvore.

[Capitulo 1] Treinamento na chuva 133 Vs [Capitulo 1] Treinamento na chuva 010

Eevee Lv5
HP85%

Caterpie Lv6
HP85%

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1] Treinamento na chuva Empty Re: [Capitulo 1] Treinamento na chuva

Mensagem por NicoRobin Sex Jan 27 2012, 15:15

-Eevee use tail whip para diminuir a defesa desse caterpie e depois use tackle na árvore para ele cair dela e espero que ele fique entalado na lama de novo.

Esse caterpie subindo nessa árvore é um problema, ele é uma larva devia estar no chão para enfrentar meu querido Eevee.
NicoRobin
NicoRobin
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1] Treinamento na chuva Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1] Treinamento na chuva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1] Treinamento na chuva Empty Re: [Capitulo 1] Treinamento na chuva

Mensagem por Convidad Sex Jan 27 2012, 15:46

Eevee não sabia onde estava Caterpie para podê-lo atacar, então aguardou o movimento da larva, que logo aconteceu, vindo de cima, com um "tackle", o pokémon inseto acertou em cheio o adversário.

Que depois de ter sido acertado colocou em prática sua estratégia, usou "tail whip", diminuindo a defesa de seu adversário, e terminando com um "tackle", que o acertou e o danificou.

Caterpie, danificado, usou o "String Shot" e subiu novamente na árvore.



[Capitulo 1] Treinamento na chuva 133 Vs [Capitulo 1] Treinamento na chuva 010

Eevee Lv5
HP78%

Caterpie Lv6
HP65%
- 1 de defesa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1] Treinamento na chuva Empty Re: [Capitulo 1] Treinamento na chuva

Mensagem por NicoRobin Sex Jan 27 2012, 15:59

-Eevee use tackle no tronco da árvore, assim ela vai tremer e derrubar o Caterpie, quando ele estiver no chão acerte ele com tackle e pule em cima dele assim ele não poderá subir de novo .

Seá que está tatica dará certo se não der é melhor eu já ir procurando outra caso não de certo.
NicoRobin
NicoRobin
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1] Treinamento na chuva Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1] Treinamento na chuva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1] Treinamento na chuva Empty Re: [Capitulo 1] Treinamento na chuva

Mensagem por Convidad Sex Jan 27 2012, 16:15

Eevee obedeceu seu treinador e usou "tackle" na árvore, derrubando Caterpie, mas não imaginava que o pokémon desceria da árvore usando um "tackle" direto na cabeça do adversário embaixo da árvore, danificando o pokémon raposa.

Em seguida, no chão, Eevee usou outro "tackle" na larva, a danificando, mas em troca recebeu um "String Shot", deixando o pokémon raposa todo enrolado.



[Capitulo 1] Treinamento na chuva 133 Vs [Capitulo 1] Treinamento na chuva 010

Eevee Lv5
HP68%

Caterpie Lv6
HP48%
- 1 de defesa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1] Treinamento na chuva Empty Re: [Capitulo 1] Treinamento na chuva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos