Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Obscure Cave

3 participantes

descriptionObscure Cave EmptyObscure Cave

more_horiz


Caverna dos Digglets

The deathly silence

Eram por volta de uma e dez da tarde quando o jovem Seth adentrava a fria caverna dos Digglets. Ele não podia deixar de sentir um calafrio ao adentrar no escuro lugar onde sua visão não conseguia distinguir nada devido à imensa escuridão... O rapaz então pegava sua bolsa das costas e enfiava a mão nela até conseguir encontrar sua lanterna e quando apertou o botão do meio que a ligava finalmente conseguia ter uma vista melhor do local.

A caverna parecia ser profunda e Seth nem imaginava o que o aguardava lá dentro, enfim cautelosamente ele começava a caminhar cada vez mais fundo a fim de encontrar um Pokémon forte.

By -Ord

descriptionObscure Cave EmptyRe: Obscure Cave

more_horiz
off :


Ao entrar na caverna obscura cavada artificialmente pelos Digletts e Dugtrios do local, Seth não tardou em acender sua lanterna para explorar melhor o local rochoso. A procura de um parceiro de jornada mais forte, o treinador caminhava sob o solo muito antigo da caverna agora um tanto iluminada pela lanterna do jovem.

Ao caminhar um pouco pelo local, ao invés de pokémons fortes, encontrara uma folha branca voando que agora batia em sua cabeça e caia em suas mãos. Ao ver, ela se revelava, era um envelope... voando em uma caverna desolada? Isso era muito estranho. Se podia ler na "carta" rabiscada e malfeita retirada do envelope as seguintes frases, algumas sem tanto sentido:

Carta escreveu:

A qualquer maluco andando por aí

É um aviso, mano. Toma cuidado com a Gangue do Tuninho. Se for um fracote, iremos te pegar, em especial eu, Tuninho, o líder mais fabuloso que já existiu

Sirius Túnio, Titio Tuninho

PS: Nossa gangue está aqui.


O que seria essa "Gangue" que rondava por esses terrenos desconhecidos para muitos? O quê queriam? Se percebia, pelas gírias da carta, que a pessoa que a escrevera provavelmente devia ser jovem. Talvez Seth devesse explorar o local para ter as respostas. Após um tempo, se escutavam risadas e vozes grossas de homens conversando longe dali. Talvez fossem os autores da "carta" enviada, ou talvez uma armadilha.

Um bom caminho era o da frente, como as gargalhadas eram fracas, a origem era incerta, mas era o único caminho visível por outrora.

descriptionObscure Cave EmptyRe: Obscure Cave

more_horiz



Caverna dos Digglets

Strange Laughter

O rapaz logo lia uma carta com uma escrita horrível e malfeita e logo após isso ouvia alguns risos vindo de mais adiante da caverna. Diante desta situação tudo o que restava ao jovem era seguir as risadas, para tentar encontrar os possíveis membros da tal gangue na qual o enviara o aviso. Para se proteger o jovem logo ficava com a Pokébola de Lax a postos, para usá-la a qualquer momento.

O que será que o aguardava ao norte daquela caverna?

By -Ord

descriptionObscure Cave EmptyRe: Obscure Cave

more_horiz
Os passos do jovem Seth eram ecoados na - agora pouca - escuridão na caverna. As rochas continuavam imóveis, mas davam uma leve e estranha impressão de que observavam o rapaz com olhos inexistentes, como seres misteriosos. Cada passo que o treinador dava poderia ser um falso, e para evitar as prováveis armadilhas dessa "gangue" e ficar seguro, puxava a esfera de Lax.

Chegou um ponto que as gargalhadas voltaram a ocorrer, e o túnel se demonstrou mais sombrio. Passos se ouviam, e pessoas pareciam estar por perto, caminhando cada vez mais, e de repente uma luz se acendeu, contribuindo com a lanterna do jovem para iluminar o local. Agora as vozes eram mais claras, e podia-se perceber que sabiam que Seth estava ali:

-Tem um fracote por aqui, vamos achá-lo. Provavelmente achou nossa carta e quer bancar de herói. - O dono da voz deu uma longa e alta risada forçada - Ande logo, mula de areia, ande! - Se escutou uma pancada forte no chão, e o que quer que tenha o feito foi repreendido com um chicote - Nós não pegamos você para ficar ai brincando com seus brinquedinhos de cálcio!

Esse homem a qual a voz pertencia parecia maltratar algo com um chicote, e não parecia nada amigável. Também disse a palavra "vamos", um sinal de que estava acompanhado de mais alguém ou algo, e reforçava o fato de que eram uma gangue. Outras risadas forçadas se juntaram à cacofonia de risadas.

-Pegamos mais um, chefe! - Dizia outro homem, feliz - Quais são os planos agora?

O homem que falou primeiro parou de rir e tornou-se obscuro, ou a menos se percebia pelo tom de voz.

-Temos que pegar um intruso que está rondando por aqui. Para falar a verdade, são ordens, agora.

Os risos pararam. Em lugar do humor forçado, surgiram passos rápidos, desesperados, na direção onde Seth estava. O que fariam se o pegassem, era desconhecido, mas ele devia evitar ser pego. Chibatadas não eram uma boa ideia

descriptionObscure Cave EmptyRe: Obscure Cave

more_horiz


Caverna dos Digglets

Oh, oh!...

O rapaz se preocupava e ficava tenso, seja o que fosse estava muito próximo dele agora e certamente não eram bom-feitores. Ele rapidamente murmurou um palavrão em desespero e começou a correr ao lado contrário ao que ouvia os passos e as gargalhadas, tentando achar uma espécie de caminho ou algo assim, tinha que fugir daquela tal gangue o mais rápido possível.

Tentava correr sem tropeçar, o que era difícil de fazer numa caverna e temia o momento em que ele pudesse até mesmo torcer um pé ou ganhar uma fratura mais grave. Restava saber o que o destino o reservava...

By -Ord

descriptionObscure Cave EmptyRe: Obscure Cave

more_horiz
Ao saber que a estranha gangue o procurava, o rapaz corria pela caverna, tentando não tropeçar nas inúmeras rochas dispostas pelo caminho pedregoso. A intensidade da corrida podia realmente fazê-lo cair. As vozes que antes gargalhavam e corriam, agora gritavam entre si e tornavam-se sérias.

-Atrás do intruso, panacas! Mexam esses corpos!

Como se tivessem medo do "chefe", os outros -prováveis- capangas começaram a correr como se suas vidas dependessem daquilo. Murmuravam coisas inaudíveis aos ouvidos de qualquer um que estivesse safando sua pele.

Seth conseguiu, ao menos parecia, deixar a gangue para trás. Chegara a tal ponto onde se encontrava seguro e as vozes gritantes e a gangue correndo cessaram. Mas, para o desespero, um homem forte e grande apareceu na frente do treinador, tinha cara de poucos amigos e vestia um uniforme militar desbotado. Segurava fortemente o braço de Seth, impedindo-o de passar.

-Ora ora, o que temos aqui - Ele olhou para Seth, como se tivesse vontade de perfurar sua alma - Não adianta fugir, criança, tenho reforços. TÚNIO, ACHEI O FUGITIVO! - Berrou, quase estourando os tímpanos de qualquer um que por algum motivo passasse por aquele lugar.

Ouviram-se, novamente, uma corrida ecoada de um homem, que vestia trajes roxos descombinados e cabelos punk muito arrepiados.

-O que temos aqui, em? - O homem deu uma grande gargalhada - Heh, um treinador. Somos uma gangue de tráfico, garoto, temos vários meios de pegar os pokémons. Talvez lhe deva poupar de sofrimento e o massacrar em uma batalha. Filch, traga aquele imprestável ossudo - Deu mais uma risadinha - Ande logo, solte seu pokémon, nenê, Filch já vem trazer o ossudo

Seth fora liberado pelo grande homem, mas o mesmo continuava a impedir sua saída. Um jovem de cabelos rosas veio, trazendo um pokémon bípede com um crânio na cara. Parecia muito ferido, e estava sendo puxado por uma coleira de ferro. Todos os três homens deram grandes gargalhadas, e o de cabelos rosas soltou a coleira do pokémon.

-Ele não é treinado, nem capturado, mas vai massacrar você. Vou deixar você e ele a sós, demos ordens claras que se ele não o machucar, o chicote o vai. Ande logo, pivete, escolha seu pokémon. Roarck vai continuar com você, o de camisa militar, nada de gracinhas, me ouviu?

Os dois homens logo foram embora, o deixando com o pokémon selvagem maltratado e o homem musculoso. Parecia que a batalha era inevitável, Seth deveria escolher logo seu pokémon. O adversário não parecia muito disposto a lutar, mas também não queria ser maltratado.

descriptionObscure Cave EmptyRe: Obscure Cave

more_horiz


Caverna dos Digglets

The Battle

Seth tinha aparentemente conseguido escapar da gangue, porém quando parou para se recuperar viu que estava cercado por três homens que traziam um Pokémon prisioneiro, eles queriam obrigar o rapaz a lutar com ele enquanto era vigiado por um dos três indivíduos. Parecia que ele não tinha escapatória, lutar contra um homem daquele nem pensar, tudo o que restava para ele era batalhar e derrotar aquele pobre Pokémon.

O rapaz rapidamente lançou a Pokéball de Snorlax que estava em sua mão no chão, resultando na liberação do Pokémon normal. Logo Seth ordenou para ele:

- Lax, vamos batalhar contra aquele ali. – disse apontando para o Pokémon maltratado. – Comece utilizando um Body Slam, não dê tempo para que ele se recupere e desfira mais um Body Slam, vamos acabar com ele.

Seth esperava por uma batalha fácil, afinal, seus Pokémons eram muito bem treinados.

By -Ord

descriptionObscure Cave EmptyRe: Obscure Cave

more_horiz
Ao ver o tamanho do Snorlax, o pokémon adversário se assustou, ter que lutar contra um pokémon daquele tamanho não era uma tarefa nada fácil para ninguém. O pokémon selvagem, então, encarava o gigante, penetrando em seu olhar estranhamente causando um pouco de medo no "grandão", fazendo-o dar um passo atrás (leer).

Tendo o medo terminado, Lax ia ao encontro do pokémon, saltava e se jogava sob o mesmo, balançando toda a sua gordura e quase esmagando o pokémon, deixando-o desesperado. Depois de um tempo, o Snorlax se levantou desajeitadamente e voltou a sua posição inicial.

Lax, voltando ao lugar onde originalmente estava, causou ao adversário indignação, e brevemente o pokémon que carregava o grande osso deu um rugido e agora investia na grande barriga de Lax com uma cabeçada, causando ao grandalhão bastante dor (Headbutt). O adversário carregava em si uma raiva muito grande, talvez achasse que Seth era um dos malfeitores, ou o tempo de maltrato deixara mais além de marcas...

Hora da Batalha
Campo: Caverna recém iluminada com várias rochas ao redor. Pequenas estalactites se fixam no teto.

Obscure Cave Marowak

Vs.

Obscure Cave Snorlax

descriptionObscure Cave EmptyRe: Obscure Cave

more_horiz


Caverna dos Digglets

Easy Battle

Seth não podia negar que a batalha estava fácil, acreditava que no próximo turno ele poderia derrotar seu oponente sem mais dificuldades, para então tentar a captura. Ele apostava que o rapaz de roupa militar estava queimando de ódio por dentro, ele nem imaginava que Seth era um treinador um tanto experiente e com bons Pokémons a seu dispor. Enfim o treinador não pensou duas vezes, o jeito era repetir a estratégia que tinha dado certo.

- Lax repita a estratégia do turno anterior. – disse o treinador sem vigor.

Sem dúvidas se aquilo continuasse daquele modo, seria a primeira batalha na qual Seth conseguiria vencer sem dificuldades...

By -Ord

descriptionObscure Cave EmptyRe: Obscure Cave

more_horiz
off :


A batalha estava em um de seus últimos turnos, mas ainda continuava fervendo! O turno começou com mais uma cabeçada do adversário, fortalecida pela falha da defesa de Lax. A cabeçada desta vez penetrou mais fundo, mas o dano nem se comparava aos dois ataques anteriormente desferidos, que Seth planejava atacar com eles outra vez.

A ordem de seu treinador, o Snorlax avançou sobre o rival e o esmagou pela primeira vez com sua colossal barriga. Para se livrar do peso, o Marowak lançou um olhar muito penetrante em Lax, fazendo-o recuar de -talvez- medo.

Para finalizar aquele turno, o Snorlax mais uma vez usou seu corpo como ataque, ferindo seriamente o adversário. Podia se ver tristeza muito profunda em seu rosto.

-Então você está derrotando o Ossudo, hem? Parece que o Ossudo vai levar uma bela surra! - Rugia o homem de uniforme militar ao seu lado.

Hora da Batalha
Campo: Caverna recém iluminada com várias rochas ao redor. Pequenas estalactites se fixam no teto.

Obscure Cave Marowak

Vs.

Obscure Cave Snorlax

descriptionObscure Cave EmptyRe: Obscure Cave

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos