Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Dojo] Irmãos Snow Vs. Lucas Kenji

2 participantes

description[Dojo] Irmãos Snow Vs. Lucas Kenji Empty[Dojo] Irmãos Snow Vs. Lucas Kenji

more_horiz
Assim que Lucas adentrou o Dojo, o mestre logo explicou como as coisas funcionavam por ali. Ansioso pela batalha em dupla contra dois dos pupilos daquele ancião, Kenji logo aceitou o desafio, motivado também pela chance de conseguir um monstro lutador de alto nível para sua equipe. Sendo assim, Sally e Tommy Snow - também conhecidos como irmãos Snow - logo conduziram o desafiante até uma sala ampla que ficava na parte traseira da entrada daquele ginásio de artes marciais.

Quando o recém-eliminado da Copa União adentrou o local, ele foi solicitado para retirar seus sapatos, afinal, pisaria no tatame que forrava todo o piso do recinto. Assim que ele descalçou seus pés, inúmeras lâmpadas envoltas por refletores se acenderem, deixando em destaque as alvas paredes do recinto e fazendo com que o ambiente se tornasse até mais claro que o dia lá fora.

- Sou Sally Snow... - Iniciava a moça.

- E eu sou Tommy Snow. Somos também conhecidos como irmãos Snow! - Completava o rapaz. Ambos eram jovens, sendo a moça poucos anos mais nova que o rapaz. Há anos o casal se tornou órfão e fora adotado pelo velho dono do Dojo Fighter de Saffron, desde então aquela dupla passou a se empenhar grandemente no treinamento de artes marciais e no treinamento de Pokémon lutadores.

- Fighting-Type é nossa paixão e aqui está o meu parceiro para essa batalha. - Sally lançava sua Pokéball para o alto, materializando Machoke. Seu irmão fazia o mesmo, sacando uma outra esfera que liberava através de um fio de luz escarlate o musculoso e viril Machoke. - O que você tem para nós?

Definitivamente aquele embate não seria nada fácil, mas Lucas era um ótimo treinador, experiente, e que já passou por desafios que provavelmente fossem até mais difíceis e peculiares que aquele. Mas existem muitos poréns que podem definir uma luta.

Hora da Batalha!
Condições de Batalha:
Grande e vazia sala fechada ao fundo da sala principal do Dojo. O chão é completamente forrado por tatame, as paredes são brancas e a iluminação é muito eficiente.

[Dojo] Irmãos Snow Vs. Lucas Kenji Machoke
[Dojo] Irmãos Snow Vs. Lucas Kenji Primeape
Machoke - Lv. 28 ♂
Ability: No Guard
Hold Item: --
HP: 83/83
Status: Normal
Primeape - Lv. 29 ♂
Ability: Anger Point
HP: 77/77
Vs
[img][/img]
[img][/img]
??? (?)
Trait: ???
Hold Item: ???
Lv. ?
100%
???(?)
Trait: ???
Hold Item: ???
Lv. ?
100%

description[Dojo] Irmãos Snow Vs. Lucas Kenji EmptyRe: [Dojo] Irmãos Snow Vs. Lucas Kenji

more_horiz
Estava super empolgado com todo aquele ambiente, jamais havia visto um campo de batalha como aquele, sem dúvidas, seria uma luta memorável e uma experiência totalmente nova! Sem perca de tempo vou selecionando a Pokébola de Blast e rapidamente a lançando para o campo de batalha!

- Vamos lá, minha primeira escolha é você Blast!

Minhas estratégias estavam ficando cada vez mais previsíveis, então resolvi fazer uma mudança no companheiro de batalha de Blast, iria com Ekans pela primeira vez depois de sua evolução!

- Vamos lá Ekans, vamos ver como está a sua força agora!

A excitação era tanta que acabei tomando a iniciativa naquela batalha, começando então os ataques!

- Blast, começe utilizando seu Water pulse contra Machoke! Em seguida quero que prepare seu Skull Bash contra Primeape! Arbok, me escute, quero que utilize o Glare em Primeape e em seguida utilize o seu Screech contra ele novamente! Mantenha-se atenta, e tente evadir dos golpes que eles tentarem utilizar contra você!

description[Dojo] Irmãos Snow Vs. Lucas Kenji EmptyRe: [Dojo] Irmãos Snow Vs. Lucas Kenji

more_horiz
A empolgação tomava ambos os lados da batalha, definitivamente a dupla liberada por Kenji seria uma das mais desafiadoras que os irmãos Snow enfrentariam naquele Dojo.

- Primeape, Acrobatics na Arbok! Depois ajude nosso parceiro com Helping Hand. - Dizia Tommy.

- Muito bem, Machoke, aguarde o momento certo para utilizar Seismic Toss nessa Blastoise. - Sally fazia uma breve pausa. - Após receber a ajuda do Primeape use Thunder Punch naquela tartaruga gigante.

Primeape definitivamente possuía uma velocidade invejável, logo, ele começou a fazer inúmeras acrobacias e piruetas. Chegando ao ponto de subir pelas alvas paredes daquele cômodo enquanto realizava seus movimento, saltando por fim sobre a Poison-Type. Como ele não segurava nenhum item, o poder daquela técnica fora duplicado! Contudo, mesmo com o primata sobre seu corpo, Arbok conseguiu utilizar Glare, paralisando-o de imediato com seu olhar nada amigável e sim muito amedrontador. Estático, o primata se tornou um alvo fácil para o Screech que era utilizado logo em seguida, reduzindo duramente a sua defesa.

Enquanto Arbok extrair de suas cordas vocais peçonhentas uma nota bem aguda, Blast lançava uma bola azul brilhante na direção do lerdo Machoke, que cruzava seus braços em intenção de resistir ao ataque com orgulho e soberba. Os danos foram críticos e o musculoso ainda ficou confuso, mas ele se manteve de pé, procurando transmitir uma expressão de força, apesar de que sua cabeça parecia rodar. Então, após ver os efeitos destrutivos sobre seu oponente, Blast começou a preparar seu estrondoso corpo para desferir seu Skull Bash no turno seguinte.

Vendo o ato de preparação de seu oponente, Machoke saltou e agarrou-a por um dos braços e começou a rotacioná-la, até por fim arremessar Blastoise que saiu rolando pelo tatame. Para continuar a sua empreita em nocautear Blast, o primata então tentou bater suas mãos para auxiliar o poder do próximo golpe de seu parceiro, mas quando ele começou a mover seus braços, novas faíscas saltaram de seu corpo: a paralisia o impedia de fazer qualquer movimento. Machoke, por sua vez, obtinha sucesso em contornar sua confusão e conseguia socar a barriga da inicial de Lucas com seu soco elétrico, que felizmente não paralisava o quelônio.

Hora da Batalha!
Condições de Batalha:
Grande e vazia sala fechada ao fundo da sala principal do Dojo. O chão é completamente forrado por tatame, as paredes são brancas e a iluminação é muito eficiente.

Machoke - Lv. 28 ♂
HP: 29/83
Status: Confused (1/2)

Primeape - Lv. 29 ♂
HP: 77/77
Status: Paralyzed
-2 Defense

Vs

[Dojo] Irmãos Snow Vs. Lucas Kenji Blastoise

[Dojo] Irmãos Snow Vs. Lucas Kenji Arbok

Blastoise {Blast} - Lv. 39 ♀
Ability: Torrent
HP: 65/111
Status: +1 Defense

Arbok - Lv. 22 ♀
Ability: Shed Skin
HP: 24/59

- Helping Hand e depois Retaliate na cobra!

- Thunder Punch no Blastoise e depois Rolling Kick nela também! - Ordenava cada um dos irmãos ao seu respectivo combatente.

more_horiz
- Uau, eles são realmente poderosos! Conseguem combinar muito bem velocidade com poder de ataque!

Machoke havia mostrado possuir um golpe que seria super efetivo contra Blast, então era a hora de de pedir Arbok para forçar os ataques contra ele, enquanto Blast ainda iria atacar Primeape.

- Arbok, vamos focar o confuso Machoke! Quero que ataque-o de longe com o seu Acid, mirando os seus braços! Em seguida quero que ataque-o novamente, porém com Poison Sting! Temos que ser rapidos!

- Blast, após seu Skull Bash, quero que use seu Rapid Spin contra Primeape e depois acerte-o com o seu Aqua Tail! O Screech de Arbok deve contribuir para aumentar os danos contra nosso oponente!

Como esperado de um Dojo de artes marciais, era uma batalha com golpes poderosos, porém não dava pra contar apenas com a força bruta, a paralisia e diminuição da defesa proporcionada por Ekans poderiam me ajudar a ter um controle daquela partida!

more_horiz
Off :

Antes Primeape era o mais ágil em campo, agora, graças à paralisia era o mais lento. Blastoise então iniciou o turno cabeceando-o com todo impulso possível, aquilo não era suficiente para nocauteá-lo, mas os danos eram imensos, deixando o primata estirado sobre o tatame.

Aquilo enfureceu Machoke, que resistiu ao Acid com empenho, aguentando também os inúmeros espinhos venenosos que voavam na direção de seus rígidos músculos. Apesar de estar aguentando bem os danos, o veneno injetado por aquelas agulhas apacava por intoxicar o grandalhão dos irmãos Snow.

Primeape, então, se levantou e conseguiu utilizar Helping Hand, o que maximizou o próximo ataque de Machoke, que era Thunder Punch direcionado para Blast! O envenenado corria à toda velocidade com seu punho erguido e eletricidade jorrando, até por fim atingi-la em cheio.

Após ser atingida pelo Thunder Punch, Blast ferida entrou em seu casco e começou a rotacionar seu corpo em alta velocidade, voando na direção de Primeape, lançando-o contra uma das paredes, o que maximizou os danos. O símio lutador então "escorreu" pela alva parede, quase nocauteado e se levantou com dificuldade e lentamente a fim de preparar seu próximo movimento que era contra aquela serpente. O golpe era uma fúria incontrolável que espancava a serpente com socos e pontapés, os ferimentos tomados naquela rodada maximizaram a raiva de Primeape, o que o fez atacar com muito mais violência. Devido aos golpes críticos desferidos com Retaliate, Arbok fora nocauteada!

Ao ver o empenho de seu parceiro, Machoke procurou se concentrar para focalizar bem em Blastoise, que estava pousando naquele momento após a execução de seu Rapid Spin e assistia ao nocaute de sua parceira. Aproveitando a distração da Pokémon de Kenji, o Fighting-Type se aproximou e começou a girar seu corpo, como um pião, e bater sua perna com sucessivos chutes contra Blast, mas esta, como valente que era, resistia àquilo mesmo com uma expressão de dor no rosto.

Hora da Batalha!
Condições de Batalha:

Machoke - Lv. 28 ♂
HP: 12/83
Status: Poisoned (-5)

Primeape - Lv. 29 ♂
HP: 05/77
Status: Paralyzed
-2 Defense

Vs

HP: 30/111

Arbok - Lv. 22 ♀
HP: 00/59
Status: Fainted

more_horiz
Off - Tranquilo ^^ é que eu achei que ele contava como se fosse utilizado no outro turno, de qualquer modo, blz! Very Happy

- Continue resistindo Blast! Ele está exatamente onde queremos!

A última rodada havia sido de certa forma, boa, apesar de Arbok ter sido nocauteada, Blast ainda continuava de pé e ambos os oponentes pareciam estar exaustos, porém Machoke continuava a atacar Blast, bem próximo dela, e isso era exatamente o que eu precisava para dar números finais e ele!

- Blast, aproveite a pouca distância de Machoke, vamos dar a ele do seu próprio veneno, ataque-o com o seu Dynamic Punch! Em seguida quero mire seu canhão em Primeape e ataque-o com um Water pulse! Não acredito que ele terá forças e velocidade para escapar!

more_horiz
Graças ao poder de Blast, ainda era possível virar o jogo, com o empenho suficiente.

- Primeape, Acrobatics e depois Seismic Toss!

- Machoke, vamos de Thunder Punch e depois de Revenge, se você resistir! - Ordenava Sally Snow.

Como Machoke ainda não tinha repousado seu pé no tatame, a ágil Blastoise o agarrou e levou o musculoso para o chão, socando-o com seu poderoso punho envolvido por Dynamic Punch, nocauteando o envenenado. Então, Primeape procurava realizar suas acrobacias e conseguia com sucesso atingir a réptil, contudo, apesar dos danos, a grandiosa Blast resistia e se mantinha em pé, ofegante. Ao ver que sua adversária permanecia em pé, o medo envolveu o primata, fazendo-o recuar de fasto lentamente - sendo atrapalhado pela paralisia. Contudo, a distância não era o problema agora, à partir de seus canhões a tartaruga inicial de Kenji formou uma esfera azul que fora lançada, destrinchando-se em anéis pulsantes de água que derrotavam o Fighting-Type!

Hora da Batalha!
Condições de Batalha:

Machoke - Lv. 28 ♂
HP: 00/83

Primeape - Lv. 29 ♂
HP: 00/77

Vs

HP: 11/111

Arbok - Lv. 22 ♀
HP: 00/59

- Retornem! - Disseram os irmãos Snow juntamente, com suas respectivas Balls em mãos.

- Confesso que pensei que não viraria o jogo, mas você foi um ótimo lutador! - Disse Sally.

- Posso dizer que sua vitória se deu graças ao Glare utilizado por Arbok. - Continuou Tommy expressando-se. - Enfim, você venceu e agora pode escolher seu prêmio. Hitmonchan ou Hitmonlee?

+3187 de EXP para Blastoise!
Blastoise aumentou dois níveis e ganhou 6 pontos de felicidade.

+796 de EXP para Arbok!
Arbok aumentou um nível e não ganhou pontos de felicidade.

more_horiz
Off - Posso saber o Moveset dos dois Pokémons?

more_horiz
Off: Bem, a escolha da habilidade e do moveset é feito por sorteio, então agora pode escolher. Mas lembre-se que tem o sommelier onde você pode trocar alguns moves. ^^
Parabéns pela vitória de qualquer forma.

Hitmonlee (Ability: Unburden)
- Rolling Kick
- Meditate
- Revenge
- Feint
- Focus Energy
- Jump Kick

Hitmonchan (Ability: Iron Fist)
- Bullet Punch
- Close Combat
- Agility
- Revenge
- Counter
- Focus Punch

more_horiz
Off - Vlw ^^ estava na dúvida, mas realmente, Hitmonchan me parece muito mais interessante

Após a árdua vitória, recolhi meus Pokémons para suas pokébolas enquanto Tommy vinha em minha direção com duas pokébolas, me pedindo para realizar a escolha de ficar com Hitmonchan ou Hitmonlee, rapidamente dei uma pesquisada na minha dex afim de conhecer melhor cada e seus possíveis golpes.

Após alguns minutos, acabei realizando minha escolha, iria ficar com Hitmonchan!

- Obrigado pela grande batalha que me foi proporcionada, irei ficar com Hitmonchan! Porém estou com 6 Pokémons em minha equipe, mande-o para meu box se possível! Já já estarei retirando ele no centro Pokémon!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos