Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Traçando um novo caminho

3 participantes

descriptionTraçando um novo caminho - Página 2 EmptyRe: Traçando um novo caminho

more_horiz
Joul ficou completamente impressionado com a habilidade da pokémon coral durante a batalha, já que a criatura parecia bem mais recomposta que seu novo pokémon, porém, o jovem treinador também sabia que as dificuldades que seu Remoraid estava encarando poderia ser graças a inexperiência de ambos em confrontos em companhia um do outro. Sendo assim, o rapaz resolveu que era hora de mudar sua estratégia e, com um olhar amigável, disse:

- Remoraid, você deu o seu melhor, contudo, essa Corsola está complicando muito as coisas para você. Dessa forma, nade e crie uma distância segura entre vocês. – E virando sua cabeça em direção a Poseidon, já que a tartaruga se mantinha na água, ele concluiu: - Poseidon substitua Remoraid nesse confronto. Vamos mostrar para essa Corsola o que podemos fazer juntos. – Então, esticando novamente seu dedo indicador direito em direção à adversária, ele concluiu: - Poseidon comece com seu Bite, depois, use seu Bubblebeam... quero ver a capacidade dela agora...

O treinador estava realmente empolgado com o que ele estava vendo, pois, querendo ou não, o pokémon de água era uma criatura realmente dura na queda e, caso ele não tomasse cuidado, provavelmente ela poderia derrotar um de seus pokémons. Com isso, o que restava a Joul agora era acompanhar mais um desenrolar dessa batalha, mas, neste momento, suas esperanças estavam depositadas em Poseidon.

descriptionTraçando um novo caminho - Página 2 EmptyRe: Traçando um novo caminho

more_horiz

Seguindo as ordens de seu treinador, Remoraid nadou para longe e o Wartortle tomou o seu lugar na luta, avançando diretamente em Corsola. Dentes de trevas formavam-se em sua boca, enquanto ele mordia a Pokémon e quebrava um de seus corais. Ela não se importava muito com o coral quebrado, sabia que ele voltaria a crescer rápido. Investia contra ele, que estava em cima dela, com um Tackle, e o afastava de seu corpo, mesmo com o dano sendo muito baixo. Corsola então tinha seu corpo brilhando mais uma vez, e ao mesmo tempo que as bolhas vinham em sua direção como um jato, ela lançava o golpe do tipo rocha na direção delas, com toda a sua concentração sendo usada ao desferir o Ancient Power. As bolhas e a esfera passavam uma do lado da outra, mas sem se esbarrarem, e ambas atingiam suas vítimas. Ao fim dos golpes, um brilho tomava o corpo de Corsola. Era o efeito especial do Ancient Power, acrescendo um ponto para cada um de seus atributos individuais.



Hora da Batalha
Campo: Beira do mar. Os Pokémon estão com o corpo semi-mergulhados n'água, mas próximos à areia.



Traçando um novo caminho - Página 2 Wartortle
Poseidon/Wartortle - Lv: 22
HP:  44/58
Trait: Torrent.
Status: Normal.

Vs.

Traçando um novo caminho - Página 2 Corsola
Corsola - Lv: 20
HP: 27/52
Trait: Natural Cure.
Status: +1 Attack, +1 Defense, +1 Sp. Attack, +1 Sp. Defense, -2 Speed.

descriptionTraçando um novo caminho - Página 2 EmptyRe: Traçando um novo caminho

more_horiz
O treinador pareceu se contentar com os primeiros resultados conseguidos por Poseidon na sua primeira participação na disputa, contudo o jovem sabia que não poderia deixar que essa pequena conquista atrapalhasse sua estratégia. Sendo assim, o treinador resolveu continuar a sequência de ataque, já que essa era a única forma que ele tinha para se manter a frente de sua adversária:

- Poseidon continue com seus golpes, use seu Bubblebeam, em seguida, sem dar espaço para um contra golpe, execute um Bite. Essa Corsola é uma oponente que deve ser respeitada.

Com isso, o rapaz de Cinnabar esperava manter-se a frente no confronto, mesmo que ele não estivesse executando movimentos efetivos, pois, querendo ou não, bons ataques também poderiam ser armas que causassem grandes problemas a pokémon coral. Então, de agora em diante, o jovem deveria se preparar para os efeitos cada vez mais devastadores dessa disputa árdua entre os dois pokémons.

descriptionTraçando um novo caminho - Página 2 EmptyRe: Traçando um novo caminho

more_horiz

Assim que ordenado, Wartortle liberou um segundo jato de bolhas na direção da Corsola, que pulou na frente do ataque, recebendo todo o dano, mas com sua defesa especial aumentada, não tomava tanto dano quanto tomara da primeira vez. Independente disso, partia para cima dele com um Tackle, atingindo-o em cheio no meio da parte frontal de seu casco, sua barriga. Aproveitando-se da proximidade, Wartortle agarrava Corsola com as mãos e a puxava para si, pronto para mordê-la. Os corais em sua cabeça brilhavam como pedras preciosas, assim como todo o seu corpo, reluzindo a luz do sol e endurecendo o próprio corpo, com um Harden que diminuiu o dano tomado. Corsola sabia o que fazia para se defender. Até o momento não tinha visto a necessidade de utilizar outro Recover, e esperaria o momento certo para saber se valeria a pena continuar com o combate, recuperando sua energia e tentando vencer o Wartortle, ou se era mais fácil se dar por vencida antes da hora.

Aquela Corsola fora selvagem por pouco tempo na vida, mas seu antigo treinador dispensara-a. Há alguns dias, seu treinador, um pescador que procurava por pedras preciosas, acabou prendendo-a em uma rede com dois Tentacool, chamando-a de inútil e dizendo que esperava que ela nunca se soltasse daquela rede, os Tentacool, que por sua vez machucaram-na e envenenaram-na, fugiram de volta pro seu treinador em seguida. Na encosta marítima, ficara presa e fora encontrada por outros Corsola que tentaram rasgar a rede mas não conseguiram, e ela estava a mercê do veneno dos Tentacool. Uma criança viera até ela e a curara, lançando-a de volta ao mar. Hoje pela manhã, enquanto dormia, acordou vendo-se na mesma situação de antes, só diferente por não ter Tentacool, e estar presa com pedras preciosas. Era possível, no entanto, ver que alguns Tentacool estavam nadando acima de sua cabeça, para grande desespero da Pokémon, que temia esse espécime. Nadou até o mar, até ser encontrada por Joul, e por mais que fosse um Pokémon bondoso e detestasse batalhar, estava com medo de parar de atacar.



Hora da Batalha
Campo: Beira do mar. Os Pokémon estão com o corpo semi-mergulhados n'água, mas próximos à areia.



Traçando um novo caminho - Página 2 Wartortle
Poseidon/Wartortle - Lv: 22
HP:  35/58
Trait: Torrent.
Status: Normal.

Vs.

Traçando um novo caminho - Página 2 Corsola
Corsola - Lv: 20
HP: 10/52
Trait: Natural Cure.
Status: +1 Attack, +2 Defense, +1 Sp. Attack, +1 Sp. Defense, -3 Speed.

descriptionTraçando um novo caminho - Página 2 EmptyRe: Traçando um novo caminho

more_horiz
Joul mantinha-se atacando a pokémon, já que o jovem não conseguia entender a real razão para levar aquela criatura a tomar aquelas atitudes. Ele sabia que algo muito estranho poderia estar acontecendo ali, porém ele precisaria acalmar a pokémon recife para descobrir o que acontecia com ela, uma vez que ela não parecia aberta a diálogos naquele momento. Sendo assim, optando por manter a ofensiva contra a pokémon selvagem, ele disse:

- Poseidon, nossa situação contra essa pokémon é realmente complicada, contudo ainda não sei como resolver esse embate diplomaticamente, por isso, nade em direção a ela, e tente encurrala-la com dois Dynamicpunch seguidos. Vamos tentar nocauteá-la com esses seus respectivos movimentos.

Era visível que o treinador pretendia controlar o ímpeto da Corsola selvagem através de sua derrota, pois, aparentemente nesse momento, esta era a única solução que o rapaz de Cinnabar parecia ter para estabilizar a criatura ao ponto de poder conversar com ela e descobrir o que a afligia tanto.

descriptionTraçando um novo caminho - Página 2 EmptyRe: Traçando um novo caminho

more_horiz
Terri mandava Poseidon finalizar aquela batalha. Infelizmente, Corsola conseguiu desviar perfeitamente do primeiro golpe. A precisão do Dynamic Punch era extremamente baixa, mas o segundo soco dinâmico atingia o coral em cheio, tirando-a da água, totalmente desmaiada. Ela ficou um tempo assim, deitada no chão e sem se mover, apenas respirando vagarosamente, e não de um modo perceptivo, considerando que era um coral. A Pokémon tecnicamente havia desistido da luta. Sabia que só iria se machucar se continuasse, e não queria mais machucar ninguém e nem ser machucada.

+702 de EXP para Remoraid.
+702 de EXP para Wartortle.

Pode tentar capturar a Corsola, se desejar!




descriptionTraçando um novo caminho - Página 2 EmptyRe: Traçando um novo caminho

more_horiz
Joul pareceu se contentar com o segundo Dynamicpunch, já que o movimento acabou sendo o bastante para derrubar o Corsola selvagem, porém a fisionomia do rapaz não era de alguém que estava feliz com o resultado recentemente obtido. Então, buscando ser o mais sereno possível, ele caminhou pela praia até chegar a carcaça abatida do pokémon coral, se abaixou e, inclinando-se para perto da criatura, disse:

- Corsola, realmente não entendi o porquê de você nos atacar, uma vez que fomos nós que te tiramos daquela rede e te salvamos de sofrer por mais tempo. – E apanhando uma oran berry de sua mochila, ele prosseguiu: - Até seria um prazer ter você em nossa equipe, contudo, achei muito estranho você estar presa em uma rede com pedras preciosas, por isso, acho que essa armadilha que você caiu pode ter sido colocada por alguém mal intencionado e que buscava algo mais. Sendo assim, recupere suas energias com essa Oran berry, depois, nos mostre onde isso pode ter ocorrido, não quero que outros pokémons sofram o mesmo problema que você.

O jovem treinador sabia que poderia estar arriscando tudo tentando ajudar aquela pokémon selvagem, mas a consciência do rapaz lhe dizia que, naquele momento, a melhor atitude que ele poderia tomar era aquela. Com isso, o consciente jovem esperava poder ajudar a Corsola, além de desvendar aquele estranho mistério, pois, querendo ou não, encontrar uma rede repleta de pedras preciosas não era uma coisa banal e, isso, poderia estar ligado a algo que completamente desonesto.

descriptionTraçando um novo caminho - Página 2 EmptyRe: Traçando um novo caminho

more_horiz
Joul pegava a Corsola no colo e a alimentava com uma Oran Berry, fazendo-a sentir-se melhor de imediato, por mais que estivesse fraca. Com a energia que recebera da Oran Berry, a pequena utilizara o seu Recover por duas vezes seguidas. Em cada uma delas, o seu coral quebrado crescia mais um pouco, e na segunda, ele já estava inteiro mais uma vez. Ela saltou do colo de Joul, mas não estava mais com medo do do rapaz. Agora finalmente sentia que poderia confiar nele. Corsola falava, em sua própria língua, toda a história. Joul fingia entender tudo, independente de estar totalmente perdido no que aquela Pokémon estava dizendo. Wartortle, por sua vez, entendia tudo e tentava explicar à Terri o que estava acontecendo.

Sem sucesso, Corsola e Poseidon passavam a apontar para o outro lado do mar. Ao longe, era possível ver uma figura escura, uma vara negra e profissional em suas mãos, e ele parecia estar pescando numa área. Corsola deu dois pulinhos, assustada. Ele estava pescando sobre os ninhos de Corsola que haviam ali. Vários Pokémon estariam correndo perigo se ninguém fizesse nada para ajudar. Poseidon, adiantando-se junto com Corsola, saíra correndo naquela direção.

descriptionTraçando um novo caminho - Página 2 EmptyRe: Traçando um novo caminho

more_horiz
O treinador de Cinnabar ficou feliz ao ver o resultado de sua ação, já que a pokémon coral não hesitou em comer a Oran berry e, em seguida, auxiliada por seu Recover, a criatura aquática recuperou sua energia. Assim, por um tempo, o rapaz a observou e ficou feliz pelo resultado obtido na busca pela amizade da pokémon, porém antes mesmo que o jovem pudesse dizer qualquer coisa, ele assistiu Corsola e Wartortle tentando explicar para ele tudo o que tinha acontecido, situação que estava ficando cada vez mais complicada, uma vez que o treinador não conseguia entender muito bem o que os pokémons queriam dizer.

No entanto, rapidamente, os pokémons começaram a apontar para uma certa região da praia, lugar onde Joul percebeu a existência de algo muito estranho e, ao ver a reação seguida da coral, ele viu que algo muito complicado poderia estar acontecendo ali. Então, após apanhar dois Potions e dá-las para Wartortle e Remoraid, já que o pokémon continuava no mar observando todo aquele clima, o treinador se virou para seus parceiros e disse:

- Remoraid, avance pelas profundezas do mar e tente ver o que de estranho poderá estar acontecendo ali, contudo, ao sinal de qualquer problema, não perca a chance de me avisar. – E quando já ia dizer as ordens a seu pokémon tartaruga, ele se assustou com o comportamento da dupla que estava na praia, pois ambos os seres saíram correndo em direção ao local recentemente apontado por eles. Sendo assim, Joul não teve outra reação a não ser dizer: - Se vocês querem assim, vamos para lá depressa!!

Agora, treinador e pokémons seguiam correndo em direção ao local, porque, mesmo ainda não tendo percebido o que poderia estar acontecendo, ele resolveu acreditar nas criaturas e partir na companhia deles em direção ao ponto exato onde os pokémons esperavam encontrar algo.

descriptionTraçando um novo caminho - Página 2 EmptyRe: Traçando um novo caminho

more_horiz
Joul curava Wartortle e Remoraid com suas Potion, recolhendo apenas os frascos para não sujar a praia. Deu suas ordens ao Remoraid, que assentiu e foi nadando por seu caminho, enquanto seguiu Corsola e Poseidon, e direção à figura estranha que pescava lá do outro lado.

Remoraid via uma coisa comum. Um anzol Pokémon. Ele não danificava os Pokémon, apenas os prendia momentaneamente à rede para que pudessem ser puxados. Mas todos os Pokémon tentavam evitar aquele anzol. Abaixo da ponte, era possível ver quatro rubis brilhantes. Remoraid não se atreveu a se aproximar mais. Conhecia aquele tipo de Pokémon. Observou que todo e qualquer outro ser desviava daquilo. Parecia emanar uma energia esquisita, e todos os que se aproximavam ficavam enfraquecidos. Remoraid voltou a superfície e tentou alcançar seu treinador.

Quando se aproximaram o bastante do homem, puderam ver suas feições. Uma barba espessa cobria parte do seu rosto, mas não de um jeito feio. Seus olhos eram um tanto quanto rudes, e carregavam o belo brilho azul, igual a cor do mar, adornados com grossas e masculinas sobrancelhas. Uma boina bege em seus cabelos estava tombada para o lado. A camisa regata que usava por baixo de seu colete vermelho era justa, demarcando seus músculos. O par de calças pretas completavam sua roupa, junto com os altos coturnos, que subiam até a altura de seus joelhos. O sorriso em seus lábios era quase macabro ao ver a Corsola novamente.

— Olha quem voltou...

Disse ao vê-la. Wartortle ficou na frente dela, como se fosse protegê-la. O homem olhou o Pokémon e ergueu ambas as sobrancelhas, surpreso. Um sorriso, esboçado em seus lábios, logo tornou-se uma longa gargalhada de desdém.

— Panic, Pain, venham para cima!

Remoraid nadava a todo fervor, para contar ao treinador sobre os Tentacool ali embaixo, mas fora atingido por um duplo Sludge Wave vindo de baixo, caindo na areia, totalmente nocauteado pelos terríveis Pokémon água-viva. A sorte parecia não estar a favor de Terri naquele dia. Pain e Panic, os Tentacool, nadavam em círculos agora.

— O que é que você quer, garoto? Veio me trazer essa inútil de volta? Pode ficar com esse lixo!

Dizia o homem, com sua voz grave.

descriptionTraçando um novo caminho - Página 2 EmptyRe: Traçando um novo caminho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos